domingo, 21 de dezembro de 2014

Mas que bela vitória!

Não gostaram? OK, já percebi. Gostam mais quando se joga um futebol maravilhoso e no fim os 3 pontos ficam com o adversário. Pois eu, NÃO. Eu fiquei muito feliz! Dos que ganharam o POKERalho da época passada restaram apenas 3 jogadores a esta equipa...melhor seria quase impossível depois do desgaste e da sequência dos últimos jogos.

E depois, só de pensar nos críticos babando de raiva, ainda fico mais feliz.

Com o golo marcado da mesma forma que Jackson Martinez marcou ao Setúbal, só que desta vez com a virtual linha do fora de jogo a  funcionar em pleno; registe-se o facto de a BTV, mais uma vez, cumprir o seu papel de informar com rigor, ao contrario da sprotv que continua a manipular e esconder as jogadas polémicas que comprometam os espanhóis de Contumil! 

De qualquer forma - este fora de jogo não assinalado é obviamente um lance limpo e legal. E porquê, perguntam vocês...ora...porque o arbitro assistente estava em perfeitas condições de o avaliar...ao contrario do outro, o do Benfica-Rio Ave. Então não foi dito pelos especialistas que o homem não estando em condições de avaliar o lance, por posicionamento deficitário, teria de validar o golo que foi marcado com o jogador do Rio Ave em posição de fora de jogo? Então, a confiar nos mesmos especialistas de arbitragem, como este árbitro assistente estava em óptimas condições para invalidar o lance, não o fazendo, transforma-o imediatamente num lance absolutamente limpo e legal! Certo? Parabéns para ele.

13 comentários:

  1. Pois mas vê-se grandes dificuldades na organização de jogo,a equipa falha passes na defesa onde se nota a falta de elementos fundamentais mas não era suposto haver mais qualidade de jogo,depois não me tornem um samaris num trinco porque nunca será a sua melhor posição lá está anda tudo lesionado nessa posição e mesmo cristante ainda não está lá dentro,no meio campo com talisca a equipa perde um homem de referência_ para por ordem naquele meio campo não é o mesmo que jogar Enzo visto que talisca tem outras características e como gaitan a divagar pelo campo acabou por ser quem mais se destacou,não vou bater nos jogadores da frente continua na mesma falta frieza um jogo mais objetivo e menos dribles. Ficou o resultado como objetivo superado ,não gostei da exibição mas fiquei feliz,espero ver mais futebol acho que nunca fico satisfeito mas são sempre 3 pontos.
    Também fiquei satisfeito com uma vitória no hóquei onde a equipa da minha terra. A sanjoanense ganhou ao Sporting por 2-1 para o campeonato nacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltou "1 elemento" - o Capitão Luisão...

      Eliminar
  2. Se não nos prejudicarem seremos campeões.

    Se nos beneficiarem 1/10 do q é habitual ajudar o fócuporco nos últimos 30 anos então, podemos já encomendar as faixas de campeão.

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo um benfiquista para desvalorizar mais um erro de arbitragem clarissimo com influência no resultado. O 5º jogo assim do SLB.

    Ahh e enquanto jackson estará uns centimetros à frente, a menos que tenha um peito de meio metro, Maxi está um metro à frente.

    Mas como sempre, é preciso um trafulha para desvalorizar um roubo. E não há benfiquistas sérios em lado nenhum do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raio faz uma osga num blog do Benfica? Não seria suposto andar a chatear o juízo em blogs do Braga, Guimarães, Paços de Ferreira e Rio Ave, clubes que disputam com o seu clube os lugares secundários? Sádicos do caraças pá...bem, vamos lá despachar o assunto...

      Tu gostas é dos golos validados mesmo depois da bola sair do campo...ah e dos golos do Montero...Certo?
      O Golo foi limpinho ó anormal. Tão limpinho como o que o teu clube de merda marcou ao Benfica na época passada. Gaitan estava em posição legal ó patego. Ah e trafulha é o lagarto que te pôs no mundo. Tivesse batido uma pivia quando te concebeu e poupava-te a tanto desconforto no sentar. Vai ser muito pior, garanto-te. Fazes parte de uma raça condenada a ver o Benfica ganhar. Foi assim no tempo do teu avô, foi muito pior no tempo do teu pai, embora desconheças quem ele é, e vai ser muito pior para as tuas osgas descendentes...

      Eliminar
    2. Estes lagartos são mesmo nojentos. Viste de onde veio o passe, do meio campo! Idiota!
      O fiscal só se tivesse os olhos colocado na cabeça como os tubarões martelo têm teria alguma possibilidade de ver um off side de alguns centímetros.
      Na dúvida dá-se o benefício da dúvida ao avançado, imbecil!, neste acaso foi um lance muito rápido, muito bem concebido o movimento do jogador foi feito na diagonal o que torna tudo muito mais difícil.
      O Guachos tem toda a razão. O teu pai enganou-se. E quem estava bêbada era ela.
      Mas nem percebo a razão por que te queixas. Pensas que ainda vais ganhar o campeonato? Esquece!
      Para aqueles que se dizem benfiquistas e ao mesmo tempo têm a distinta lata de dizer que têm vergonha de ganhar assim digo-lhes apenas isto, vão para o c@r@lho! E mudem de clube!

      Eliminar
    3. Pois no penalti caído do céu da boca do árbitro em Moreira num jogo com o Vizela estavas calado. Ah poeta!

      Eliminar
    4. “Apesar da dimensão do clube em causa, que não está em questão, não lhes reconhecemos autoridade para homologação de pavilhões, matéria em que para já até não têm grande experiência”
      Esta bateu tão forte só de ler que até tive que aplicar gelo no inchaço, e tu osguinha? Já deste 50 aéreos para o pavilhão ao Badochinha pra ele ir de férias?

      Até o Águas Santas humilha este clube patético e miserável que da última vez que foi campeão ainda se usava o Escudo em Portugal, que tem dois campeonatos ganhos nos últimos 30 anos (apenas mais um que o Boavista) e que há dois anos acabou em 7º lugar no campeonato, onde num campeonato onde não depositasse dinheiro em contas de árbitros na Madeira, ou vandalizassem talhos de árbitros com ameaças de morte à família e ao próprio árbitro, tinham acabado a época a lutar pela manutenção e provavelmente a descer de divisão, como tantos outros clubes "grandes" por essa Europa fora que agora andam pelas divisões inferiores.
      Tem o desplante de se colocar de bicos de pés este clube miserável e ridículo e os seus adeptos que parecem fugidos do Júlio de Matos para sequer abrir a boca sobre o Campeão Nacional?
      A minha parte favorita na fábula do flautista de Hamlin é quando os ratos vão todos pelo precipício abaixo, quando o Slimani e companhia tiverem que ir jogar para a CAN e o Sborde Comunicados e Comédia tiver que ir ao Porto, a Braga, ao Paços e ao Estoril o que eu me vou rir com aqueles como o Badochinha do Lumiar que queria que se tirasse o vermelho da bandeira nacional, que MENTIU sobre uma conversa com o presidente do Benfica que nunca existiu e que exigia que os adversários começassem a dar mais luta e que este ano iam lutar pelo título de campeão quando acabarem à volta do 7º lugar mais uma vez.

      Eliminar
  4. Fora-de-jogo exactamente igual ao do jackson mas sem as linhas amestradas da sporcostv (como mt bem refere) - e qd chegar ao fim da época o golo do jackson tb pode valer o troféu de melhor goleador... mas isso nada vai interessar aos mérdia desportivos nacionais - ai se fosse o Talisca...

    Mas ou mt me engano ou, se o Enzo sai tb o Jackson sai...

    ResponderEliminar
  5. Nao gostaram do golo fora de jogo vai ser conversa toda a semana quando e a nosso favor ,tambem nao gostei do Pardo ter ficado em campo desde os 6 min.da primeira parte e gramei essa e fomos corridos da taça.o Jackson marca golos fora de jogo e os adeptos broncos gostam e aplaudem que raio sao melhores que os outros ou que?este fora de jogo na minha modesta opiniao eu que pouco percebo disto e uma jogada sempre em corrida o fiscal de linha atrapalhou-se e deixou seguir mas que esta fora e jogo esta sim senhor.Os dois ultimos jogos antes deste foram de grande intensidade a eliminnaçao da taça deixou mossa hoje as coisas nao saiam bem nota-se a ausencia do Enzo vejo as coisas bem mais negras que o amigo Guachos sem o Enzo vamos sentir muito mais dificuldades temos jogos tremendamente dificeis fora de portas este e o timing perfeito para fazer um belo encaixe com o Enzo devido a sua idd podemos ter hipotecado o Bi campeonato com a sua saida mas que raio foi logo para o Valencia fisga-se o Enzo merece um Real M.uma equipa de topo e nao este Valencia que nao ganha nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos...
      Se Fejsa e Amorin regressarem em breve e em forma, estou convicto que ainda ficaremos mais fortes.

      Eliminar
  6. Relativamente à arbitragem, eu vi dualidade de critérios. O Capela evitou ao máximo os cartões amarelos aos jogadores do Gil Vicente, mas na primeira falta do Samaris, mostrou-lhe logo a cartolina... logo um dos que estava em risco na próxima jornada...

    O Diogo Viana fartou-se de dar pau, ora ao Ola John, ora ao Maxi, ora até mesmo ao Tiago Bébé. O Capela demorou uma eternidade até dar-lhe o primeiro amarelo... se o tivesse feito, com a mesma rapidez com que distribuía aos encarnados, então nem sequer teria ficado em campo para entrar de sola ao Maxi...

    Fosse técnico do Benfica e o José Mota ouviria das boas depois de ouvir a sua conferência de imprensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caga no mota PP. Não passa de um peão sem qualquer importância. Só sai da sarjeta quando joga contra o Benfica. Se JJ fosse dar palha a todas as cavalgaduras que zurram, não tinha tempo para os deixar a espumar de raiva a cada encabadela que lhes dá...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.