terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nico "classe" Gaitan!

Eu sei que não foi marcado por um prodígio do tipo qualesma, Nani ou super Montero...e que por isso não vai correr o mundo nem os arredores, e também sei que não vai deixar os americanos espantados com a classe do jogador. Mas, ainda assim, caramba; parece-me um golo bem 'engraçado' que não envergonharia um qualquer Slimani...ou um Aboubakar, nem talvez envergonhasse o fantástico goleador Adrián López...Enfim, é o que temos, mas parece-me que vale a pena ver de novo...nem que seja apenas na blogosfera benfiquista.

5 comentários:

  1. Eheh exactamente o que comentava por aqui ontem num outro post (embora com menos arte que tu). Quem ouviu toda a comunicaçao social (a começar pelos comentadores da SporcoTV) estavamos perante isso mesmo, um golo "engraçado". Que venham mais "Gaitisses" como este golo!

    ResponderEliminar
  2. Para além da excelência da jogada (grande passe de Enzo Perez), há a frieza e classe de Nico Gaitán.
    Só não foi considerado o golo do ano por causa da concorrência de Shikabala.

    ResponderEliminar
  3. É o que eu chamo na minha chafarica de fazer as pazes na cama !

    http://noparalelo23.blogspot.pt/2014/12/o-amor-e-lindo.html

    ResponderEliminar
  4. Ja o vi varias vezes voltei a ver agora e verei sempre nunca me canso que grande golo que classe mas como e do Gaitan e do Benfica os paskins nao estao muito interessados em falar muito dele.

    ResponderEliminar
  5. Off topic:
    Parece que o cabeça de unto já está outra vez grande amigo do gajo que escolhe os gatunos.
    Aposto que é para nos roubar no jogo na pocilga de Contumil

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.