quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Operação lixívia

Após o primeiro embate, já depois de remoerem a frustração e de se adaptarem melhor ao enorme tamanho da cornadura, os fazedores de opinião, já começaram a «operação lixívia» do costume...
Começaram a medo dizendo (o que é verdade) que os espanhóis foram melhores nos primeiros 15 minutos (eu diria 10 e mais uns pozinhos) para poucas horas mais tarde passarem para os 35 minutos (até ao golo do Benfica) de deslumbre espanhol...Ontem, "o Benfica não teve oportunidades" já era uma realidade...Lima marcou com o dedo, Maxi levantou uma unha do pé quando lançou, e Jackson marcou um golo mais limpo que a imaculada naundinha. Dois jogadores do Benfica a quem foi perdoada a expulção, duas bolas na barra que equivaleram a uma goleada das antigas e uma patada no banco de suplentes é muito melhor que os oito golos de Talisca no campeonato.

Lá para sexta feira dirão que o campeão nacional foi completamente trucidado nos 90 minutos de jogo, o árbitro terá sido um gatuno, que a sua família é toda benfiquista, e que até tem uma tia que é porteira num prédio junto ao estádio da Luz. Vai saber-se que Jorge Sousa já foi membro da claque dos campeões nacionais e flopatego voltará a ser uma referencia mundial. Marcano será disputado por Manchester e Real Madrid e Pepe Guardiola ameaçará sair do Bayern se Jackson Martinez não for comprado em Janeiro! É assim que funciona a "operação lixívia" na comunicação social desportiva...

Para ajudar à lavagem - o corrupto foi visitar Sócrates - para gáudio dos pé-de-microfone plantados à porta da cadeia de Évora, de cauda a abanar, eufóricos com o cheiro a fruta podre que tanto apreciam... 
Um olhar menos atento sobre o assunto - pode levar os incautos a pensar que as viúvas do antigo primeiro ministro são ainda mais numerosas que as ditosas esposas laçadas pelo presidente portista no putedo rasca da invicta e não darão qualquer importância à visita papal...

A mim - o que me parece - é que a super estrutura continua atenta e a funcionar em pleno! Cheira-me que o velho patife foi verificar (in loco) os seus futuros aposentos, temendo uma derrota nas próximas eleições do clube da fruta. Flopatego não é de confiança e pelo andar da carruagem a coisa pode de facto ficar muito feia. Alarmado com as noticias do frio que Sócrates passa na cadeia, entre outras calamidades mais ou menos calientes, bimbo da costa olha o futuro preparando-se para o pior. Carlos Alexandre parece dormir muito bem mas provoca insónias como poucos e convém estar preparado...

Mais tarde - num jantar da "Comissão de Apoio à sua Recandidatura" que ciclicamente o "obriga" a concorrer às eleições, perante uma plateia de jericos encartados...diria apelando à calma; 
"Ainda estamos em 2014... Em 2030, sim. Talvez faça um interregno e volto em 2030" (a ''ironia do costume'' e os risos dos lacaios misturam-se numa orgia de imbecilidades multiplas) 
Com a visita ao amigo Sócrates a toldar-lhe a mioleira - talvez o subconsciente lhe tenha pregado uma rasteira...
Se cair este ano vai fazer uma prolongada visita a Sócrates (cerca de 15 anos) e voltará (só o esqueleto) a tempo de disputar com António Oliveira os restos da carcaça apodrecida...será isso?

E foi com «a ironia do costume» que os lacaios do costume vitoriaram mais uma semana ''gloriosa'' do velho peidoso! 
É bonito ver tanto lacaio de cócoras - nenhum com vontade de lhe perguntar pelos seis pontos de atraso, pelo Adrián López na bancada, qualesma no banco, ou testando a sua geografia perguntando-lhe pela capital do Peru (Lima)!

Pirralho de Carvalho ameaça acabar com a equipa B...
Eu acho que faz bem; se já deu cabo da formação e as modalidades quase não existem, tendo a equipa principal à beira de um ataque de nervos com a sua presença no banco de suplentes, muito perto do descalabro (atenção Vizela) total - só lhe falta mesmo acabar com o plano B...só tenho pena de dois ou três moços que gosto bastante que devem estar a sofrer horrores vendo uma besta descontrolada dar cabo do seu clube...dos outros; dos lagartos de merda; é muito bem feito.

13 comentários:

  1. Amigo Guachos, eu não costumo ver os programas desportivos de 2ª feira, mas mesmo assim vi o da SIC Notícias e não é que o estarolas do Guilherme Aguiar estava a dizer que era penalty aquele lance no princípio de jogo com o André Almeida. Os corruptos estão de tal maneira atordoados que veem penalties em todo o lado; diz o coitado porque caiu dentro da grande área o jogador da fruta.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Meu caro não é para te chamar a atenção, longe de mim, mas esqueceste-te do Villas Boas e da sua entrevista ao +Frutabol, aquilo é que foi uma limpeza com lixívia, o cheiro foi tão intenso que vomitei!
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me esqueci do face rat...
      Não me refiro a ninguém em particular . São tantos são os lacaios de esfregona nas patas que nem quero individualizar.

      Eliminar
    2. O quê? O fócuporco está 6 pontos atrás do Benfica? Aplicaram-lhes finalmente a pena do Apito Dourado?

      Eliminar
    3. É verdade esse Bilhas Boas andou a tentar amanhar e escamar o peixe à moda dos corruptos,sim para ele o clube que tem as cadeiras de sonho mas com mais molas do planeta foi o melhor do mundo naquele dia pois tem os melhores jogadores do mundo quiçá até melhores jogadores que o Garay,Javi Garcia,Witsel...já Danilo esse jogador que o dunga anda a ganhar uns trocos por debaixo da mesa para que seja vendido para a Inglaterra diz que o jogo foi mentiroso pois só não pergunta a ele próprio como terminou o jogo sem ser expulso,já Tello o do leão tatuado vem com estatísticas só faltou meter o resultado e as bolas rematadas para a bancada do macaco,alguidar esse paineleiro diz que foi penalti no lance do André Almeida sim sem dúvida que o bagaço lhe anda a roer a tampa,já o serrão essa grande morsa da gant da vandoma veio com a frase da noite o maxi devia ter levado amarelo e era o segundo e expulsão...nem amarelo levou na partida...lá estavam os corruptos a esfregar as mãos vês vês...durou 5 minutos até lhe corrigirem só faltou dizer-lhe o teu cante alentejano correu mal agora voltaste a ser feirante...pois é amigos o rol é mais que grande e muitos mais surgirão é impossível controlar a peste e a maldizencia mas é possível desmascara-los.
      Amigo Guachos força aí!

      Eliminar
  3. É assim a vida. O JJ já lançou o pedido para o programa "Contraditório" e nós aqui também já falámos.

    Ainda bem que há blogs que os desmascaram.

    Já agora... o priemiro alvo tem de ser o filho da puta do Rui Santos.

    ResponderEliminar
  4. O do Carvalho ameaçou acabar com a equipa B? Pois que acabe com todas. Assim ficam todos descansados e não pensam mais no assunto. Modalidades ditas amadoras incluido.

    Quando é que a malta percebe que a barra, o ferro e o diabo a sete, é o limite da baliza? Uma bola no ferro, pode ir para dentro ou para fora? Aqui temos a história do copo meio cheio. Aprendam, imbecis. Refiro-me aos 'juntaletras', calma aí.

    Depois de ler a referência à 'naudinha', lembrei-me da pobre Carolaine. O que é feito da moça, carago?

    P(ei) da Costa foi a Évora aliviar os gases. Disse quem sabe que nunca se tinha ouvido tanto peido numa cela.

    O Rui que diz ser Santos para não se confundir com outro, foi visto de cú para o ar. Instado a pronunciar-se sobre o momento, respondeu que estava a apanhar bonés.

    Cada vez gosto mais do nosso Benfica. Fui...

    ResponderEliminar
  5. Bom post Guachos.
    De acordo com tudo.
    Já estive a ver os programas da sicn, tvi24 e rtpi e confirma-se, O Glorioso está mal representado.
    Mais uma vez assistimos a autênticas diarreias mentais sem o devido contraditório. Seara é incompetente. Gobern um fanfarrão sem tomates. Gomes da Silva tem o adversário mais forte, ainda assim é aquele com melhor desempenho, mas é muito brando, deixa o criminoso aguiar monopolizar o programa (com a total conivência de paulo garcia) e mete algumas bandarilhas mas também tem muitas pegas falhadas. Esta semana as melhores faenas vieram dos lagartóides. O advogado (exbastonário) armado em erudito, tem o dom da retórica mas abusa nas figuras de estilo e perde a noção da realidade. O dr. cirurgião Eduardo Barroso tem efectivamente graça. Tem-os no sítio e espetou vários ferros no boiola serrão: Este ano nem em segundo ficam!
    É giro ver como a generalidade da cs está a viver este momento de indefinição: Os nossos patrões (aqueles que nos oferecem a fruta e croquetes e nos dão porrada se mijamos fora do penico) estão a modos que a perder credibilidade (leia-se jogos) e o Benfica que nos votou ao abandono, que nos extinguiu todas as fontes de fugas de informação bombástica, que tem vindo a consolidar uma estrutura de comunicação altamente profissional, competente e ambiciosa, ameaça tornar-nos completamente absoletos e irrelevantes na nossa missão de formar opiniões (enviesadas) e controlar as massas com a nossa máquina (cada vez mais ineficaz) de branqueamento (seja da verdade desportiva ou falta dela, seja da máquina corrupta que garroteou todo o desporto português por mais de 30 anos).
    Sem o suporte das vitórias (conseguidas por meios alheios à verdade desportiva e ao fair play) toda esta cambada de eunucos, paus mandados, sabujos e parasitas soa verdadeiramente àquilo que são: rídiculo(s).
    Seja o aguiardosfaxesatrasadosnaliga, seja o serrãoboladesabão, seja o brunapratacaradepirata, o queirósbajulador, o serpacomemerda, enfim toda essa cambada de canalhas "liderados" pelo peidoso mor, soam a conversa da treta, a palha para burros, a graçolas sem graça. Atingem na plenitude o vazio intelectual que os norteia, a falta de valores, a torpeza de carácter e pequenez humana de verdadeiros vermes (que não têm mãe, essa foi boa ;) a que apenas os pobres de carácter e os invejosos antibenfica passam cartão.
    É uma máquina que está bem montada e ainda funcional, estou de acordo com o Guachos.
    Mas as suas bases de suporte começam a tremer com a vaga de “sismos” com epicentro no Estádio da Luz que estão a destapar toda a trampa escondida por detrás de fatos e gravatas italianas, carros de alta cilindrada e acompanhantes de luxo.
    Com os insucessos desportivos cada vez mais recorrentes acabarão por ser trucidados por uma corja de trogloditas (que alimentaram durante décadas a seu belo proveito), raivosos e ansiosos por descobrirem o bode expiatório onde irão descarregar a frustração gerada pelo acordar súbito de um sonho de mais de 30 anos de vitórias forjadas, que lhes incutiu a vaidade e a sobranceria de quem julga que já não precisa sequer de jogar para ganhar.
    A última vitória no campeonato com o “treinador” vitor tintol pereira foi (esperemos) a última cena de uma epopeia de orgias clubísticas bem regadas com fruta e café com leite.
    Ainda hoje não consigo perceber como conseguiu o porto roubar dois campeonatos ao Benfica com um homem destes ao comando da equipa. A minha sensação há dois anos atrás foi “se ganham com este, ganham com qualquer um”. Duvidei, confesso, nesse momento da coragem e da resiliência do nosso presidente para manter o treinador e dar continuidade ao projecto que se tem vindo a consolidar e dar frutos (saudáveis).
    Percebo hoje, que a visão e a intuição do nosso presidente estão bem para lá do senso comum dos benfiquistas, e são o garante de sucesso na era pós Jesus.
    E aproveitando a dica do Guachos bora lá criticar o Jesus.
    (continua)

    ResponderEliminar
  6. (continuação)

    Não vou pela tática, que muitos benfiquistas classificam de “medrosa sempre que vamos às antas”, mas que desta vez saiu bem e Jota Jota passou rapidamente de cobarde a genial.
    Não vou pela teimosia em colocar Lima, que todos nós temos visto em franca queda de rendimento relativamente, por exemplo, à época passada, mas que meteu dois no bucho dos corruptos e foi elevado à categoria de deus, categoria onde estão poucos como por exemplo o ostracizado César Brito ou o recentemente recuperado Nuno cabelinhos Gomes.
    Vou pela forma algo narcisista como Jota Jota abordou os jornalistas no final do jogo. Falou bem é verdade, com humildade, sabedoria e grande dignidade na hora da vitória. Tudo atributos do Benfica que JJ já assimilou (sem lavagens cerebrais tão frequentes nos treinadores de Contumil). Mas falou sempre na primeira pessoa do singular. E a vitória de domingo foi uma representação preciosa do que é a primeira pessoa do plural. Consinto que talvez não seja esse o sentimento de JJ. Que já varias vezes reconheceu competências na sua equipa (jogadores, treinadores, técnicos, logística, laboratório, etc). Mas gostava que Jota Jota passasse a utilizar mais vezes a palavra NÓS. Bem sei que na mira dos jornaleiros amestrados aparece (quase) sempre Jota Jota. Talvez essa fosse uma forma de “desorientar” os franco atiradores criando uma miríade de alvos. Ou talvez não.
    Possamos NÓS Benfiquistas dar as mãos e apoiarmos o Benfica sempre, em qualquer situação, principalmente em jogos como o de há dois campeonatos na antas, e acreditarmos que quem trabalha, quem se esforça, quem se dedica acaba por vencer. E que são os momentos de tristeza que nos catapultam para os momentos de alegria e felicidade. O BENFICA GANHOU!
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Gostei particularmente do Pinto foi vizitar a sua nova morada quem sabe se partilha a mesma cela com o seu amiguinho Socratis,quanto ao Pirralho Carvalho em acabar com a equipa B que pena devia era mesmo acabar com a equipa A fazia-me ca um favor nao ves que eu nao topo aquela lagartada nem mesmo pintada de vermelho nunca gostei de choroes nem de pessoas que so veem as culpas nos outros, em si tudo e perfeito,
    nao gostei desse teu grande interregno de 2014 e so voltas em 2030 lolllllllllllllllllll isso nao.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ver o peidoso com cara de carneiro mal morto depois de levar mais sete ameixas pelo recto acima, aplicados em pleno dragay caixa pela nossa FANTÁSTICA equipa de hóquei. Mais uma batalha ganha.
    Vê-se na cara dos jogadores, lê-se nos seus gestos, escancarada na sua atitude na pista, à semelhança do que já tinhamos visto no relvado do ladrão, a raça, a "raiva", o crer, a força, a mística À BENFICA.
    Isto não se constrói de um dia para o outro. São muitas horas de suor. Muitos dias de trabalho. Algumas noites de tristeza.
    O Benfica está paulatinamente a regressar àquilo que sempre foi: Ganhar à Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Domingos Paciência: «Fui formado a pensar que posso ganhar todos os jogos»

    Este esqueceu-se que na altura tinha à sua disposição 2 coisas que os jogadores dele (provavelmente) agora não têm.... árbitros e amarelinhas!
    O que normalmente era designado por "estrutura"!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.