terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Só um milagre - para lhe retirar a merda da cabeça...

«Lopetegui deu razão aos seus críticos e deixou-se de fantasias: definiu uma equipa-base e disse adeus à célebre rotatividade. E os resultados estão à vista: o FC Porto começou a ganhar consistentemente e é neste momento a melhor equipa portuguesa.
A seguir ao FC Porto vem o Sporting. As suas únicas fragilidades resumem-se ao eixo da defesa (e a uma incorrigível tendência para fazer golos na própria baliza...).

O Benfica vem em terceiro lugar. A equipa já teve bons momentos mas nunca fez bons jogos. Teve bons momentos contra o Sporting, contra o Zenit (em São Petersburgo), contra o Moreirense, mas que não passaram disso mesmo: de lampejos sem continuidade.

Em duas posições-chave o Benfica não tem soluções: no médio-defensivo e no avançado-centro. Enquanto na primeira posição o FC Porto tem Casemiro (e Rúben Neves), enquanto o Sporting tem William Carvalho, o Benfica adaptou Samaris - mas é óbvio que ainda é um jogador à procura do seu espaço. Faz muitas faltas, erra muitos passes, tem falhas posicionais clamorosas.

Quanto ao avançado-centro, o FC Porto tem um super Jackson Martínez, o Sporting tem um poderoso Slimani, e o Benfica não tem ninguém. Joga Lima, joga Derley, joga Jonas mas nenhum deles é um avançado-centro puro. O Benfica não substituiu Cardozo e está a sentir-lhe a falta. Na época passada ainda disfarçou com Lima e Rodrigo lado a lado, mas Rodrigo saiu, Lima está fora de forma, Derley e Jonas não têm velocidade e Talisca ainda procura a melhor posição.
Dito isto, será preciso um milagre não perder no Dragão. Poderá ser o clássico mais desequilibrado da era Jesus»
José António Saraiva, jornal Record, 10 de Dezembro de 2014.

Tanta gente válida com falta de emprego e anda um bosta destes a acumular tachos! Deixo mais dois momentos onde o macaco demonstra a sua ''capacidade'' de comentador de futebol. Um autentico troglodita da escrita! (aqui) e (aqui) 

9 comentários:

  1. LOL!!
    O senhor não é mal intencionado é apenas alguém que sofre de "Wishful Thinking" e de uma enorme dose de incompetência e de ignorância no domínio do futebol e, desgraçadamente para ele, "a realidade não lhe obedece".
    É uma tristeza. Já houve gente que se suicidou por menos que isso!




    ResponderEliminar
  2. "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Palavras do brasileiro Rui Barbosa

    ResponderEliminar
  3. Burro! burro! burro! Este gajo percebe tanto de futebol como eu de cozinha afegã.

    ResponderEliminar
  4. Tem apanhado "Sol" demais na moleirinha, ou está senil precocemente, ou escreve(delira) estas crónicas sob o efeito de estupefacientes.
    O Benfica não ter ponta-de-lança- Lima, Jonas, Derley, Nelson Oliveira,etc...- ainda aceito, mas excedeu-se claramente quando diz que não temos um trinco (Samaris, Cristante, Fejsa, Rúben Amorim, André Almeida), e ainda compara com o sarafeiro do CRAC e o gajo que valia 40 milhões e já só vale uma sandes de presunto e um sumol de laranja.
    O Desportivo do Lumiar ser a a 2.ª melhor equipa do campeonato estando por ora a dez pontos da pior equipa do campeonato, a 4 do Vitória de Guimarães e da melhor equipa, e a um do braga, não consigo classificar este pensamento, alguém com conhecimentos de psiquiatria me ajude.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos pronto satisfizeste o meu pedido escreveste dois textos no mesmo dia e assim que eu gosto eu ainda lia mais,Alguns me podem levar a mal olha aquele anda a lamber as botas ou numa linguagem bem Portuguesa (engraxar)pensem o que pensem gosto de te ler gosto das tuas ideias e da forma positiva que ves as coisas da forma que discutes e defendes o Benfica,pelo menos nao es pessimista mesmo que o Presidente venda meia equipa para muitos de nos eu incluido penso que e o fim e tu nos combates esse pessimismo de uma forma frontal.Respondendo um pouco do teu texto para esses bananas o Benfica nao tem nada, nao tem avancados de jeito nao tem meio campo nada mesmo nadinha mas o Valencia anda perdido de amores pelos nossos jogadores porque sera.ah e lideramos a liga com seis pontos de avanco podiam ser oito se nao fosse aquele maldito empate com a lagartada no nosso estadio ai Artur Artur foste tao generoso para com os lagartos dando aquele enorme frango ma spronto acontece aos melhores.

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é paciência GV. E estômago... Ler o artigo e não vomitar... Escrever o artigo e não re-vomitar... vai lá vai!

    ResponderEliminar
  7. Tenho os escritos (roubei no café) desse merdas guardados para memória futura. Espero enviar-lhos em maio com os cumprimentos de um (entre milhões) campeão nacional.

    Red Rabbit

    Saudações BENFIQUISTAS

    SLB4EVER

    ResponderEliminar
  8. Esta crónica é uma pérola!!! :)
    Basicamente o que é necessário é ir guardando o que estes burros escrevem e dizem... a realidade trata de lhes responder dolorosamente...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.