sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tu que tanto reclamas...

Muito criticado e achincalhado (em casos de demência compulsiva) pelas finais perdidas e pelos maus resultados no campeonato em inicio de temporada - Jorge Jesus prepara-se para fazer a sua ''melhor'' época de sempre!
Vai dobrar o ano no primeiro lugar e nenhum dos seus críticos mais acérrimos, taliban da internet ou mero rato de esgoto vai poder acusá-lo de perder as finais da Liga Europa e da Taça de Portugal!

Quanto aos benfiquistas chocados com as últimas finais perdidas - é seguro que passarão um Maio muito tranquilo, vendo na TV outros técnicos perderem as finais que muito os têm irritado nos últimos anos, e entrarão no verão tranquilamente e sem qualquer stress das finais perdidas, como tanto gostavam até que um 'chato do caraças' os obrigou a sofrer! Habituados a reclamar dos (in)sucessos dos últimos anos - irão então reclamar de quê?

Tu que és um critico acérrimo dos profissionais que servem o teu clube, tu que és um taliban da internet, tu que não passas de um rato de esgoto sempre pronto a destruir o que dizes gostar...de que te queixas afinal? 
Não dizes sempre que o teu presidente não presta, que o plantel e a equipa, mais o treinador e o departamento médico, os enfermeiros e os massagistas, as camisolas, as botas e a águia vitória, o jardineiro e o técnico de equipamentos, quiçá a tua própria sombra, são todos maus e que não valem um chavo? 

Tu que pedes eleições antecipadas a cada resultado negativo, tu que queres crucificar o treinador e despedir os jogadores sempre que o campeão nacional tem percalço...tu que te constipas sempre que o Benfica espirra...de que te queixas afinal? Estás à espera de quê para mudares de clube?

Tu que és adepto do clube do putedo e que, como os anteriormente citados, saltas do esgoto onde vegetas (sempre que o campeão nacional tem um deslize) para na minha caixa de comentários onde cospes o ódio que te consome, conspurcando-a com o teu hálito fétido carregado de veneno e peçonha, lembra-te que o teu presidente já começou a procurar um lar para viver (em Évora de preferência) e que a justiça (divina) tarda mas nunca falha....e que espera também por ti - já ali ao virar da esquina...

E tu que sofres a desventura de nasceres lagarto, que passaste a noite no foguetório e a manhã a apanhar canas...lembra-te que segunda-feira também é dia e que a ressaca promete ser dura, dolorosa e...duradoura.

Gaspar Ramos (onde é que estava este moço na segunda feira passada?) após a eliminação da Taça, já foi entrevistado pelo "rascord; «Será que este plantel suporta a pressão no último terço da época?»
Vivem à custa das derrotas do Benfica e assim que o Benfica não ganha lá estão eles na cs; sempre os  mesmos merdas (abutres) de sempre.
Os próximos? diamantino, mozer, antónio figueiredo, juiz rangel, burro carvalho...talvez jaime antunes. Atentos à espera da carniça!

16 comentários:

  1. Foi uma alegria para essa tralha toda. E lá fica o Braga como principal candidato a vencer a taça. Em relação a Jesus são menos 2 oportunidades para dizerem que ele falha nos jogos decisivos. Quanto ao Benfica recebeu um aviso de que sem Enzo vai ser mais difícil. Que façam um esforço para o vender (outra vez) apenas no inicio da época. É verdade que é o jogador que mais dinheiro rendeu uma vez que ganhamos 25 a 30 milhões em cada abertura de transferências mas que continue a ser assim. Vendido pela CS mas a vestir de águia ao peito. Resta continuar a lutar pelo campeonato. Segundo a CS parece cada vez mais difícil e quase impossível segurar os 6 pontos de vantagem e segundo os espanhóis de contumil aquilo está no papo deles.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico. Adorei a foto.
    O cheiro fétido da trampa obriga-nos a colocar a máscara, mas... SEMPRE EM FRENTE que há ainda muitos fdgp para cilindrar.
    CARREGA BENFICA!
    PS. Assim que o Benfica perdeu o rato batista da sic apareceu logo de metralhadora. Que nojo. Não há por aí quem lhe possa dispensar umas bofetadas!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rato Baptista? E então o rato David Borges e o rato Joaquim Rita? Ui que cara de satisfação que eles tinham ontem! Estavam eufóricos! As pessoas que estavam comigo todas elas o notaram e comentaram! Que fdp!

      Eliminar
    2. grande guachos sempre na mouche. ha quem so saiba dizer mal.

      Eliminar
  3. Podem chamar-me o que quiserem, não me importo, mas não tolero uma derrota do SLBenfica em casa seja para que competição seja. De quem foi a culpa não sei, que não entendo nada de tácticas e afins, mas mérito dos pedreiros não foi. Ter, junto de mim, uma criança de 7 anos a chorar dá cabo de mim por não conseguir fazer entender e explicar o porquê do Benfica não ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz um favor a essa criança e explica-lhe o valor do desportivismo. Diz-lhe que saber aceitar a derrota o vai preparar para saber lidar com as vitórias. Explica-lhe que a história e a grandeza do Benfica foi forjada com vitórias mas sobretudo na força e ensinamentos que fomos capazes de retirar das derrotas.
      E já agora, faz um favor a ti próprio...aprende a ver desporto. Chora as derrotas e aprende com elas.

      Eliminar
    2. Grande resposta Guachos. Chorar as derrotas e aprender com elas. Este pessoal pensa que o Benfica joga sozinho...

      Eliminar
    3. Excelente resposta tal como o post em si....
      Tenho para mim uma"mézinha" para estes casos, além de tentar explicar aos mais miúdos (e se calhar muito graúdos também precisam) que no desporto há ganhar e perder, e é preciso respeitar os outros quando são melhores .... e para aliviar a dor, porque não umtoque de humor como alguém já dissse há muitos anos:
      O BENFICA NUNCA PERDE........ ÀS VEZES É QUE NÃO GANHA
      Percebes a diferença oh anónimo das 21:01

      Também estou muito triste pelo Benfica NÃO TER GANHO ao Braga.....
      RA

      Eliminar
    4. Quando vejo imagens de crianças a chorar pela derrota do seu clube, pergunto-me que outros valores lhes serão ensinados? Já chorei pelo Benfica, sim, mas foi nas vitórias! Choro de alegria!

      Eliminar
  4. na CS temos alguém que defenda o clube destes abaixo indicados supostos isentos (por não estarem lá nesses programas de TV a representar um clube)?
    Rui Santos (este sabichão dos caracolinhos parece-me lagarto)
    Jorge Baptista (nem sei o que este é...)
    Ribeiro Cristovão (lagarto aziado que já devia há muito ter-se reformado)
    David Borges (parece-me menos aziado que o Ribeirinho...)
    Joaquim Rita (tb não faço ideia do que este senhor gosta mas deve ser tb mais um lagarto aziado)

    parece-me que a CS está repleta de lagartagem aziada
    o que acham destes senhores que indiquei acima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam tantos amigo...são às pázadas de estrume.

      Eliminar
  5. Parabéns pelo Post.

    Há q saber perder e ganhar.

    No entanto, custa mt perder c/ uma equipa em q joga o Ederzinho...

    ResponderEliminar
  6. Que texto fantástico, Guachos! Eu só admito sofrer com as derrotas do Benfica quando tem uma equipa de merda, com um treinador de merda e uma direção de merda. Como nada disto acontece, quando temos um dos melhores treinadores de sempre do Clube no comando técnico, quando vemos os jogadores entregarem-se e dar tudo em campo, quando temos um Presidente que reergueu o SLB e continua a torná-lo grande todos os dias, só posso mesmo ter a certeza de que, a seguir às poucas derrotas, virão muita vitórias.

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Quem não sabe perder não pode saber ganhar.

    ResponderEliminar
  8. Como eu não reclamo, abstenho-me!
    O Benfica É e sempre FOI grande nas vitórias como nas derrotas!
    O BENFICA sabe o que é o Desporto!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. MISERÁVEL CS ANTI-BENFICA
    Caros e estimados bloguistas benfiquistas:
    Será que fui só eu que vi????
    No passado Dia Seguinte da SIC, deram-se ao desplante de gastarem quase 10 minutos!!!! a passarem e a repassarem uma imgaem de um suposto penalty cometido pelo Jardel.
    Mas será que só eu é que vi que esse lance passou-se NA ÁREA DO PAÇOS DE FERREIRA!?!?!?!?!?!
    É evidente que está lá o Dr. Rui Gomes da Silva que poderia e DEVERIA ter alertado para esse facto e desmascará-o logo na hora, mas desculpo-o, pois tal como ele todos nós, Nação Benfiquista ainda estávamos em "estado de choque" e tristes.
    Mais grave ainda, é que não é caso virgem, já no ano passado no Gil Vicente x Benfica a mesma "gracinha" foi feita pela SIC nesse programa.

    Saudações benfiquistas
    RA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.