segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vem aí o esperado apocalipse!

Deixa ver se percebi bem...
Depois da venda de um médio (que em Fevereiro faz 29 anos) por 25 milhões de euros, mais 5 do que custou ao Real Madrid o alemão Toni Kroos, de 24 anos, campeão da Europa e do Mundo, vindo do Bayern, o tal colosso que já pagou o estádio todo, e que nem precisa de dinheiro para nada, o Benfica corre o risco de descer de divisão, porque sem o Enzo não ganhará qualquer jogo até ao fim do campeonato. O pânico está instalado! 

E eu que pensava estar livre da descida decretada em Agosto pelos especialistas e pelos taliban da internet! Afinal vai ser a partir de agora que o esperado apocalipse vai fazer a sua aparição! Valha-nos Deus se não estiver muito ocupado a salvar Marco Silva da fúria do brunalgas...

Depois da entrevista de Jorje Jesus a "abolha" que pôs os taliban da internet a espumar de raiva, só nos faltava esta desgraça!

O melhor é convocar eleições de urgência. Sem Enzo o Benfica vai acabar. Mete-se o Vieira na rua que o novo presidente nunca mais vende ninguém abaixo dos 25 milhões de euros, uma bagatela para a generalidade dos especialistas e taliban portugueses. Vamos todos para o Marquês durante o ano inteiro. Ele é champions, ele é campeonato, ele é taças, ele é super-taças. Vai ser um ver se te avias. Tremam os Bayerns, os Real Madrid e os todos os Barcelonas desta vida. Sempre são 110 anos carregados de história, carago!

Obrigado por tudo Enzo Perez. 

42 comentários:

  1. Em cada jogo do Benfica, a previsão - vai perder... depois de um ano de 2014 ímpar na história do clube, c/ o > nº de vitórias da sua Gloriosa História, o Benfica perde e têm a lata de dizer:

    - "eu não disse"

    - "estava-se mesmo a ver"

    - "é sp a mm coisa"

    - "JJ é um flop na Champions / terminou o ciclo JJ"

    - "LFV para a rua"

    O caminho está certo - é por aqui q se vai, com estabilidade financeira, o > nº de Sócios do Mundo, a BenficaTV, o Centro de Estágio do Seixal, o Museu. o Estádio, rentabilizando jogadores desconhecidos q tenham a garra, a inteligência, a vontade de vencer e o talento do Enzo para honrarem a nossa camisola.

    Só qd pudermos pagar o mm q os outros pagam poderemos manter jogadores como o Enzo, o Matic, o Ramirez ou o Di Maria... nenhum deles sairia se o Benfica lhes pagasse o mm...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num clube que perde muito mais do que ganha nao é de todo anormal prever que perca.

      Eliminar
    2. E qual é esse clube que perde muito mais do que ganha? O Sporting?

      Eliminar
  2. Eu só gostava de saber quem disse em Maio de 2014 que o Gaitan e o Enzo Perez se saíssem do Benfica seria pelo valor da cláusula...Ainda vamos ficar a saber que afinal a cláusula do Enzo é de 25 milhões e não dos 30 que todos falam...de resto siga a banda que temos um campeonato para ganhar...mas se não formos campeões, alguém terá que dar a cara...
    Miguel Bola, sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já aconteceu com o Oblak.

      Mais areia para os olhos.

      Eliminar
    2. Em Maio é em Maio, estamos em dezembro! Benfiquista o mercado,o valor, dos jogadores nao continua o mesmo para sempre!Cardozo tambem teve clausula de 60M e depois?William do zbording no ano passado tambem só saía pelos 50M da clausula,vamos ver quanto vale agora?

      Eliminar
    3. Estás mesmo com a bola furada, ó pacóvio!

      Eliminar
    4. Se as contas tiverem resultados positivos porque vendemos um jogador com quase 29 anos por 25 milhões de Euros, alguém também tem de dar a cara...

      O pessoal vê só que perdemos um excelente jogador em Janeiro quando me parece que o novo salário nos tirou da competição para ficar com ele e as necessidades financeiras são grandes. Mas nunca ninguém pensa que o conseguimos manter meia época apesar de tudo e ainda conseguir um excelente encaixe financeiro por ele.

      Não gosto da decisão desportivamente. Para a vida do clube? Até nem acho assim tão má, visto que o gajo tem quase 29 anos... o futuro é que dirá se foi boa ou má.

      Por exemplo... sem o Matic até melhoramos a defesa mas acabamos apenas por sentir a falta dele na recta final da época (principalmente na final da liga europa). 1 jogo...

      O problema desta época são os lesionados. Esperemos que o jogo de logo corra bem e dê alguma segurança, simplesmente porque nós temos muitos adeptos apocalipticos: sempre que acontece alguma coisa prevemos desgraças. Já outro clube só se lembram dos sucessos.

      Como, por exemplo: o Benfica tinha má memória dos clássicos a 14 de Dezembro... mas, por incrível que pareça, ninguém disse que o Benfica ganhou todos os campeonatos nesses anos que eles andavam a lembrar.

      Eliminar
    5. Maio de 2014 que eu saiba não é o mesmo que Dezembro de 2014 lol

      eu prefiro 25M agora do que os 30 milhões no inicio (que ninguém quis dar senão tinha saído)... e prefiro porque os seus substitutos Talica, Pizzi e João Teixeira estão no plantel só desde o inicio da época ;)

      Eliminar
    6. No seu caso em vez de dar a cara dá a tromba de taliban que se faz de manso, mas disse tudo o que é normal no pessoal do turbante.

      Miguel

      Eliminar
    7. São 25M já mais 5M de objectivos, onde está a dúvida de que são 30M?
      A cláusula é apenas um indicador e não uma fronteira.

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Vou confessar-te o que mais me surpreende ...
    Depois de tudo o que foi escrito, dito e televisionado em Portugal, desde (pelo menos) maio p.p., afinal ainda temos Companheiros que se surpreendem e nao conseguem entender esta saida do Enzo.
    Arre nabo!

    Duas linhas a proposito do Enzo Perez, para me recordar de alguns desafios (uma duzia bem gorda) em que ele e o Nemanja Matic formaram o melhor meio campo que eu vi atuar desde o tempo do Senhor Mario Coluna.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Pelo que eu percebi, são 25 milhoes mais 5 por objectivos com o Valencia a pagar a formaçao a todos os clubes por onde ele passou, ora se fosse 30 pela clausula se calhar ia receber menos, há que ver o negocio um pouco mais há frente...... Já agora só mesmo o Benfica (e JJ) para transformar um jogador de 26 anos que só era conhecido na Argentina, num negocio de 25 milhoes por um jogador de 29 anos.Há que pensar que a carreira é curta e tem de se ganhar muito dinheiro ( o Benfica paga mal se calhar), quanto á gratidão isso fica para mais tarde,ou muito me engano ou é outra que daqui a 6 meses esta a pedir para voltar e arrependido (Markovic).Mas na minha opiniao não é o Benfica que tem de agradecer ao Enzo , mas sim o Enzo ao Benfica.... boa sorte e viva o Benfica, rumo ao 34.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde é que no comunicado à CMVM fala em 5 milhões por objetivos?

      Eliminar
    2. O comunicado à CMVM não tem obrigatoriedade de falar nos objectivos.

      Eliminar
    3. Não? Onde está essa regra escrita?

      Eliminar
    4. E eu pergunto-te, onde está essa regra escrita? Lê as regras!
      Também temos de informar a CMVM dos detalhes dos contratos, tais como, por quem os mecanismos de solidariedade, comissões e outras alcavalas terão de ser pagas? Onde está isso escrito ? Viste alguma vez alguém informar a CMVM desses detalhes? Não passas de mais um ignorante armado em parvo!

      Eliminar
  5. Uma vez que foi... Um sincero agradecimento a Enzo que fez sempre o máximo com o mnanto sagrado vestido!

    Realmente, será uma perda para já insubstituível para o plantel do Benfica. Face ao fraco jogo frente ao gil vicente, há agora muito boa gente à espera do colapso do Benfica. Mas eu acredito que não vai ser fácil abaterem o campeão... E se o grupo tiver uma atitude destas:

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10898066_1596151800483540_7406157517635206817_n.jpg?oh=242c75fa0f97dc6870c67440a57513c2&oe=5537EC35&__gda__=1430532364_844254937ad14ff66b2b3591e50e9052

    Penso que vai ser mesmo muito difícil que não sejamos campeões...

    ResponderEliminar
  6. É curioso como este blog afecto ao presidente vem tentar areia para os olhos dos benfiquistas.
    Mas se queres falar de factos, vamos a isso. Em 2014 Benfica fez vendas acima dos 100 Milhões de euros (fora outras receitas operacionais - Benfica TV, quotas de sócios, assistências aos estádios e patrocínios), mas pelos vistos tal não chegou sequer para mantermos o nosso melhor jogador em Janeiro que saiu a meio duma batalha, longe de estar ganhar, pelo bicampeonato. O desespero é tanto que o jogador saiu abaixo da cláusula de rescisão! Pelos vistos, o presidente mais uma vez NÃO DISSE A VERDADE quando disse há 2 anos que iríamos deixar de vender jogadores...
    A questão é como é que entrou tanto milhão nos últimos anos, e o passivo ainda se mantém acima dos 400 M? Expliquem-me! Repito EXPLIQUEM-ME? Ando a pagar quotas e os nossos melhores jogadores continuam a ser vendidos como se fossem produtos de supermercado? QUALQUER DIA, FARTO-ME MESMO! O Benfica necessita de títulos, não de se tornar num entreposto comercial!
    A venda de Enzo vai-nos custar o título, sim, porque quem pensa que o grego e o italiano que lá temos vão fazer o argentino, é porque tem estado desatento ou porque não percebe mesmo patavina de futebol.
    Mas este blog já nos habituou a estas pérolas pró-presidenciais. Se neste mês de Janeiro, também sair Gaitán, virão novamente aplaudir o negócio...
    A saída de Enzo foi o melhor que poderia acontecer a Porto e Sporting, sobretudo no momento em que aconteceu. Mas vocês acham que o Porto e Sporting vão vender algum jogador influente em Janeiro? NO WAY!
    Pena que Vieira nunca tenha percebido isso, mas se não ganhar este campeonato (e é o que provavelmente irá acontecer), a culpa irá cair toda em cima dele. Disso não duvidem, e não me venham com histórias da carochinha, pois é negligente vender-se o motor da equipa do Benfica a meio dum campeonato!

    A sorte do vosso venerado Vieira é mesmo Jorge Jesus, porque se o treinador estivesse ao nível MEDIANO do presidente, já estávamos a 10 pontos do Porto... O treinador não tem culpa de ter uma direcção (qual Artur Jorge!) que já demonstrou talento em destruir grandes plantéis que poderiam ter quebrado a hegemonia do Porto.

    Mas há benfiquistas que continuam a ir nas balelas do sr. presidente...

    Temos o Benfica que merecemos, o tal que é campeão de 3 em 3 anos, ou de 4 em 4...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente não me parece que valha a pena explicar-te o que quer que seja...com a falta de neurónios que tens, as palas a tapar os olhos e o pokeralho pelo cú acima...duvido que percebesses o que quer que seja...

      Eliminar
    2. E não te fartes qq dia, farta-te já por favor, deixa de ser sócio e de vir dizer merda prá net, é um favor que fazes a ti e aos outros...

      Eliminar
    3. E eu a pensar que sem dinheiro o clube desaparece e depois não há títulos... a não ser que nos tornemos no sporting em que ganhamos o título dos mais ridículos.

      Eliminar
    4. Não passas de um idiota inútil. Escreveste o mesmo quando o Wiesel e o Javi foram vendidos e há um ano quando o Matic foi vendido. Mas nunca aprendes!
      Como não conheces o tipo de clube de que és sócio, muda de clube e deixa o Benfica em paz!

      Eliminar
    5. Dão-se alvíssaras a quem descobrir quem é o 'anónimo' das 11:45.
      Não é grande coisa mas ... é o que se arranja.

      Eliminar
    6. Moskow e Manuel, eu só não rasgo o meu cartão de sócio porque era isso que os vieiristas queriam... Sou benfiquista, mas tenho todo o direito de estar descontente com esta direcção que em 10 anos só nos deu 3 campeonatos, além do passivo ter atingido uma proporção assustadora. Mas pelos vistos quem tem espírito crítico é abutre, quem se ajoelha perante o presidente é bom benfiquista...
      Lamento que pensem assim. Mas isso não é a essência do benfiquismo. Vieira não está acima do Benfica, ou pelo menos, não deveria estar...
      Quando perdermos o campeonato (esperem para ver!), vou estar atento para o que se vai ler aqui, mas decerto que ninguém vai ter aqui a coragem de criticar o timing da venda do Enzo. Vão todos falar apenas nos árbitros e no azar, outros até podem mandar bocas ao treinador, mas o presidente esse é inimputável dentro do Benfica...

      Eliminar
  7. Enzo foi....que seja feliz....como outros foram... e são.

    O Benfica continuará o seu rumo vitorioso, apesar dos abalados. Os ficam é que fazem falta.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo das 11:45, aqui não se explica nada. Isto só serve para tecer loas a LFV e chamar nomes a quem se preocupe minimamente com as questões que enunciou acima.

    Anónimo das 16:10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo geralmente é sinónimo de burro.

      Neste blog é exactamente ao contrário do que diz. Escreve-se e explica-se, mas burros como o anónimo das 16:09 nem assim lá chegam. Talvez com palha à mistura...

      Miguel

      Eliminar
  9. Ph€d@se! Hoje a malta do bota abaixo não fala do grande treinador rui vitória, que perdeu 2-0 em casa com as escolinhas dos lagartos.
    Se fosse jogar assim contra o Benfica diziam logo: "lá está o lampião a fazer favores ao Benfica!"
    Aquilo ontem foi um jogo de solteiros contra casados. O guimarães deve estar mesmo a apostar na vitória do campeonato. É que jogar sem todos os titulares contra o sporting ou é burrice ou é mesmo incompetência de quem nunca vai ganhar nada na vida.
    Era bom o nacional hoje fazer o mesmo. Mas claro, já sabemos que os jogadores do nacional vêm fazer o jogo da vida deles. É a única oportunidade que tem de fazer figura e sair daquele buraco de clube.

    Quanto ao Enzo não estou preocupado. Quem deve estar preocupado é o Enzo se pensa em ganhar algum título desportivo no futuro.
    E também não me preocupa a saída de Jesus. Ele que se ponha a pau, senão o presidente põe-lhe os patins.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Joseph Lemos, e que tal ires dar sangue? Mas eu por acaso andei na escola contigo para te sentires à vontade de me chamares "pacóvio" e dizer que eu estou com a bola furada? Gente como tu que come tudo aquilo que a direcção do Benfica faz, sem o mínimo de sentido crítico, faz mais mal ao benfiquismo que os "talibans" que vocês tanto atacam. Eu sou SÓCIO e ADEPTO incondicional do SPORT LISBOA E BENFICA e não do SPORT LISBOA E VIEIRA.
    Miguel Bola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Gente como tu que come tudo aquilo que a direcção do Benfica faz, sem o mínimo de sentido crítico". Isto é mesmo conversa de taliban! Não vale a pena...

      Eliminar
    2. Claro que não vale a pena até porque eu no primeiro comentário que fiz devo ter dito alguma mentira!
      Miguel Bola

      Eliminar
    3. És mesmo pacóvio!
      Não precisas de escrever em maiúsculas o ser sócio do SL Benfica. Aqui devemos ser todos.
      Quanto ao SLV continua a senda de ser pacóvio como o Companheiro Joseph o disse. Se lesse este blogue com assiduidade veria que também se crítica quando se tem de criticar, mas de forma construtiva e com soluções.
      Vocês talibans criticam porque sim e até já vi idiotas a criticar a rosa dos ventos das nossas camisolas oficiais.
      O clube também acabava com a saída de Matic, Garcia e por aí a diante e a resposta a meninos como você foi da com um magnífico POKERalho.
      Passe bem e tome uns comprimidos contra os "ácidos".

      Miguel

      Eliminar
    4. Recordo-te que no teu primeiro comentário disseste: " quem disse em Maio de 2014 que o Gaitan e o Enzo Perez se saíssem do Benfica seria pelo valor da cláusula..." Algum destes atletas saíram no início da época? O Enzo sai em janeiro por 25+5=30. Não é este o valor da cláusula? Lá está, é isto que é ser taliban, distorcer os factos para se criticar o que não é criticável. Se mesmo assim não compreendes, então, além de taliban, és parvo.

      Eliminar
    5. Leio com regularidade o blog apesar de raramente comentar. Parece que a palavra do presidente vale apenas para meia época! Quanto aos 25+5, não vi oficialmente comunicado esse valor, vi sim 25 milhões mas o Manel já tratou de dizer que os 5 milhões por objectivos não é necessário comunicar à CMVM...A mim o Pokeralho não me deu azia nenhuma, encheu-me de alegria, de satisfação, de prazer! O facto de não dizer "Amén" a tudo aquilo que se faz no Benfica, não significa que eu deseje que o Benfica perca, só para me sentir livre para criticar. Sou exigente com as pessoas de quem mais gosto e quando tenho que as criticar por este ou aquele motivo, não estou com "paninhos quentes", o mesmo se aplica ao meu querido Sport Lisboa e Benfica. Ou será que vocês nunca criticaram as vossas mulheres/ maridos/filhos/ amigos quando acham que não estão a fazer alguma coisa bem??? É claro que o clube continua e vai fazer o seu caminho mas depois de ver sair no Verão passado Oblak, Garay, Siqueira, André Gomes, Rodrigo, Cardozo e Markovic, sempre pensei que não fosse necessário vender nenhuma das jóias da coroa no mercado de Janeiro...Só espero que do núcleo duro da equipa não saia mais ninguém ( e se aparecer uma proposta para o Gaitan de 30 milhões + 5???), que o Maxi Pereira renove contrato quanto antes ( jogadores como ele há poucos) e que os lesionados recuperem depressa e possam dar o seu contributo à equipa. Já que estou numa de desejos, espero que o Jesus renove e que o Benfica se limite a fazer contratações cirúrgicas, em vez dos tradicionais "camiões" de jogadores e que venha daí o ambicionado bicampeonato e se conseguirmos juntar a taça da liga ao bicampeonato, melhor ainda.
      Miguel Bola ( é melhor não escrever que sou sócio e adepto do Benfica para não ofender ninguém).

      Eliminar
    6. "Claro que o clube continua e vai fazer o seu caminho mas depois de ver sair no Verão passado Oblak, Garay, Siqueira, André Gomes, Rodrigo, Cardozo e Markovic, sempre pensei que não fosse necessário vender nenhuma das jóias da coroa no mercado de Janeiro"

      - André Gomes e Rodrigo já tinham sido vendidos em Janeiro, ficaram no Benfica até ao fim da época para conquistar o POKERALHO que tanta azia provocou e continua a provocar.

      - Siqueira nunca foi jogador do Benfica para este o poder emprestar, pôr a lavrar os campos do Seixal, ou vender às postas, logo, incluir o Siqueira nessa listinha de jogadores que o Benfica vendeu é a maior desonestidade que se possa imaginar.

      - Oblak saíu porque não só a cláusula de rescisão foi batida como andou fugido e forçou a saída, Garay é um caso semelhante.

      - Markovic o Benfica era dono de apenas metade do passe, a outra metade preferiu uma venda
      milionária para uma liga pequena e de pouca expressão como a Premier League para um clube pequeno e sem expressão como o Liverpool, nessa outra metade também estava a vontade do Markovic uma vez que o anónimo não estava disponível a cobrir a quadriplicação do salário no Liverpool.

      - Sobra o Cardozo que foi a única venda que pode ser discutida de toda essa lista. Resta saber se num clube menos tolerante que o Benfica a nível disciplinar o Cardozo não teria saído um ano antes logo depois da agressão ao treinador do Benfica.

      Sendo assim essa listinha repetida ad nauseam é desonesta, demagógica e mentirosa. Começar com desonestidade e mentiras para depois vir com "exigências", "críticas", "não dizer ámen"(a missa do galo já foi mas tudo bem) e "não estou com paninhos quentes"(ao coberto do anonimato realmente é muita coragem), é para começar o ano com uma boa gargalhada e não levar a sério pelos Benfiquistas que ainda estão a degustar as passas do fim de ano de 2014 com o saboroso POKER para eles e o POKERalho para os restantes.

      Eliminar
    7. Mas qual anonimato??? Mas eu por acaso não assino aquilo que escrevo neste blog??? Porque é que a lista é desonesta, demagógica e mentirosa? Não eram jogadores que estavam a representar o Benfica e que este ano já não estão??? Pensava que a cláusula do Oblak eram 20 milhões e não os 16 milhões pelos quais o passe dele foi vendido... E quanto ao Markovic, só tínhamos parte do passe, porque é que não se tentou comprar a outra parte? Será que não é possível convencer um miúdo de 20 anos a jogar mais uma época no Benfica mostrando-lhe que ele próprio só tem a ganhar em ficar mais um ano na nossa companhia, como se está a ver por aquilo que tem feito esta época no Liverpool? Foi por falta de dinheiro? Não creio, isto se tivermos em conta que se investiu perto de 30 milhões numa camioneta de jogadores! Nenhum clube no mundo que tenha sido campeão vendeu tantos jogadores de um ano para o outro! Nenhum clube do mundo com ambição vende os seus melhores jogadores no mercado de Janeiro, a não ser que tenha extrema necessidade de fazer dinheiro. De resto, os meus comentários ficam por aqui, continuarei a ler o blog, como leio outros tantos blogs afectos ao Benfica, mas aqui não comento mais porque não admito a ninguém que ponha em causa o meu benfiquismo,a minha paixão pelo Sport Lisboa e Benfica. Passem bem!
      Miguel Bola

      Eliminar
    8. Uf, até que enfim... e já vais tarde... lol, agora a sério... as coisas não foram feitas como sugeres porque a estrutura altamente profissionalizada do SLB achou melhor fazer de outra maneira. Não gostas? Estás no teu direito. Não tens é o direito de vir insinuar, duvidar da competência só porque não concordas. Mas lá está, como disse anteriormente, isso são características de taliban...

      Eliminar
    9. Pessoas com opiniões minimamente pertinentes e que fujam daquilo que é o status quo vigente não vos interessa para nada, à maior parte de vocês interessa-vos pessoas que digam amén a tudo aquilo que a estrutura altamente profissionalizada do SLB decide fazer! Eu enquanto sócio e adepto do Benfica, só tenho direito de pagar cotas, comer e calar e se não gostar do prato, paciência! E assim para vocês é que está bem, até porque se não ganharmos nada este ano, não faz mal, na época passada limpámos tudo em Portugal, e se for preciso andamos mais 3 ou 4 anos a chuchar no dedo até porque o Poker de 2014 ainda está bem presente na memória. Para finalizar, só espero que no dia em que Luís Filipe Vieira sair do Benfica, o próximo a entrar, não tenha surpresas desagradáveis, porque se assim acontecer, eu cá estarei para ver onde andam os "enormérrimos".
      Miguel Bola

      Eliminar
    10. "Não creio, isto se tivermos em conta que se investiu perto de 30 milhões numa camioneta de jogadores!"

      Com talibans ainda falo, já a aldrabões nunca passo cartão, porque da desonestidade da aldrabice para a mentira, para a vigarice é um pequeno passo alô vale e Azevedo alô bruno carvalho, passar bem.
      Ass.: Tomas Bolas
      PS: Para ti não é poker é pokeralho

      Eliminar
    11. Estás a ver? Disseste que não comentavas mais e voltaste a comentar... O problema de pessoas como tu é que vêem mal em todas as ações da direção ou do treinador. Não se trata de dizer amén a tudo, mas se esta mesma equipa diretiva acabou de nos dar o Poker, porque é que duvidamos das suas intenções neste momento? Porque vendeu o Enzo? E se vires a coisa de outro ponto de vista: a direção conseguiu aguentar o Enzo até janeiro para dar tempo a JJ para encontrar soluções. Boa! Mas deves ser daqueles que acha que foi mais uma negociata. Só espero que, caso conquistemos o bicampeonato, aqui venhas fazer mea culpa perante os enormérrimos - sem aspas.

      Eliminar
    12. Anómino das 10h e 03 minutos: Matemática e memória não são obviamente o teu forte: Samaris 10 milhões, Cristante 6 milhões, Talisca 4 milhões, César 3 milhões, Benito 2,5 milhões, Eliseu 1,5 milhões, Djavan ( qualquer coisita)...se pensarmos que naturalmente o Júlio César e o Jonas ( belos reforços, fossem todos assim!) devem ter recebido prémio de assinatura, talvez até ultrapasse os 30 milhões! Mas o aldrabão sou eu!!! 10+6+4+3+2,5+1,5 = 27 milhões!
      Dr. Ghozé, eu entendo a saída do Enzo Perez, queria é que o Benfica recebesse os 30 milhões da cláusula, como o presidente disse que seria no caso da saída dele...Eu não vejo nuvens em tudo e até te dou um exemplo: gostei bastante da entrevista do presidente ao jornal a bola de hoje, então a parte em que ele fala em contratações cirúrgicas para mim faz todo o sentido. Venha daí o bicampeonato, eu só quero que o Benfica ganhe e me dê alegrias a mim e a todos os adeptos do glorioso.
      Miguel Bola

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.