segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aleluia, salve Aleluia salve!

Foi um fim de semana terrível para os benfiquistas...
Tudo começara no sábado, onde soares dias deu voz à "indignação" do clube do putedo, tomando como boas as suas mais que justificadas dores de corno. Tanto assim que resolveu substituir a federação, homenageando ele próprio a memória de pedroto, ao enfiar três 'tacadas' no buraco dos penafidelenses - numa daquelas goleadas das antigas; à moda do Porto. Foi tudo tão perfeito que até o submisso treinador do Penafiel aplaudiu de cócoras.

Assim confortados, foi com enorme jubilo que os especialistas olharam para o Maritme - Benfica esperançados no relançar do campeonato. A oportunidade era de ouro e a conjuntura ideal; O Maritme tem um treinador que é mestre na arte dos desbloqueios e dos mind games e nem faltaria um xistra para compor o ramalhete. E foi neste cenário de arrepiar que os campeões nacionais se apresentaram na Madeira; acabrunhados e demasiado pressionados pela mitigada vantagem de 3 pontos, enquanto que em casa os seus adeptos deitavam as mãos à cabeça temendo o pior.

Bastava olhar para a equipa inicial para se perceber que nada de bom podia sair dali. 
Percebe-se que Jorge Jesus já não tem mais espaço no Benfica. O plantel foi mal construído, a equipa não rende, há vários jogadores destroçados psicologicamente pelos berros que ele atira para dentro do campo, e dois ou três já nem saem do consultório do psicólogo por causa dos ralhetes que Jesus lhes deu em publico. A equipa está espremida, presa de movimentos e percebe-se que vai dar o estouro a qualquer momento. Samaris nunca será trinco e Talisca nunca será um médio capaz de jogar a seu lado, o que muito irrita os especialistas cientes que apenas o catedrático da Amadora é que ainda não viu isso.

E ontem isso foi mais que evidente. As dificuldades do grego para saber os segredos da posição continuam bem presentes. Lento e desajeitado, é demasiadas vezes apanhado em zonas que não são suas, obrigando a equipa a sofrer golos que com um William Carvalho ou um Casimiro jamais aconteceriam, fazendo do Benfica uma das equipas que mais golos sofre no campeonato. Ainda por cima - Jesus insiste em Talisca no lugar do insubstituível Enzo Perez o que torna a equipa ainda mais desequilibrada. Mas o pior é Jardel. Razão têm os que dizem ser ele o pior central da liga. Não acerta uma este brasileiro que um dia recusou os corruptos para jogar no Benfica. Aquele corredor central é um buraco maior que o das contas publicas.

A lateral esquerda está cada vez pior. Foi por ali que o sagaz Leonel Pontes descobriu a forma de desbloquear os bloqueios de Jesus, aproveitando ao máximo a presença do gordo Eliseu já sem pernas para acompanhar os ataques do Matítme. E foi muito por isso que vimos Júlio César obrigado a largar a cadeira de rodas (por causa do eterno problema cronico nas costas que o apoquenta) forçado a fazer a única defesa no jogo. Nem sei como é que o moço ficou inteiro mas não prevejo menos de 4 ou 5 meses no estaleiro para a necessária recuperação. Pelo sim pelo não - já o "rascord" enviou um emissário para o Brasil, incumbido de escrutinar todo o historial clínico de Júlio César perante tamanha dificuldade...

Assim que saiu o mágico Nico (lesionado) logo nos primeiros minutos de jogo, as nuvens que para o Benfica já eram escuras, ficaram mais negras que a consciência do pedro proença! «Valha-me Deus» terá sido o grito que saiu das angustiadas gargantas dos benfiquistas - repetido em milhões de lares. Jesus, demonstrando a habitual falta de jeito, "sacou" Ola Jonh da cartola sem cuidar de respeitar os petardeiros e o gangue do assobio que 'adoram' o holandês. E em má hora o fez. O moço não jogou um caracol, dando toda a razão aos especialistas que o consideram o maior flop da temporada.

Na frente - o costume. Falta um goleador aos campeões nacionais e mais uma vez ficou provada a sua pouca apetência pelas balizas contrárias. Jonas limita-se a gozar a reforma dourada, dando razão aos talibans da internet que de bom grado o trocariam pelo pai do Nelson Oliveira. Lima anda por ali e de Derley nem eu sei. Ah, e Salvio, que, embora por vezes se engane e marque uns golitos, acaba sempre por estragar a maior parte das jogadas onde se mete. Quase me esquecia de Maxi Pereira e Luisão. Eu nem nem dei por eles em campo mas li por aí uns elogios aos dois veteranos jogadores do Benfica! E se há - finalmente - alguém capaz de elogiar os jogadores do campeão nacional, quem sou eu para os desmentir...

Mas nem tudo foi mau, com a graça de Deus e a bênção dos talibans da internet...
Ivan Cavaleiro fez uma finta a um jogador do Barcelona, Nelson Oliveira encontrou um treinador que já gosta dele, João Cancelo também jogou uns minutos e Bernardo Silva até marcou um golo este fim de semana.! Aleluia, salve Aleluia salve!

27 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Brilhante!
    Mais um destes teus textos brilhantes com os quais arrasas todos os anti, sejam eles Taliban, andruptos, osgas ou simples servicais do "je ne suis pas Charlie".

    Ainda assim e humildemente, eu vou tentar juntar mais dois pontos que, ha' pelo menos 6 meses, me impedem de pregar olho ...

    Em primeiro lugar (obviamente) a cegueira do mestre das chiclas que continua sem perceber que nunca vai conseguir que a Equipa esteja equilibrada alinhando apenas com dois medios interiores e isto porque, semana apos semana, todos continuamos a testemunhar o dramatico varrimento dado pelos trios adversarios ao nosso "miolo".
    E o pior de tudo (ahahahah), e' que eu comeco a verificar que um numero crescente de equipas (especialmente as mais ambiciosas nos respetivos campeonatos) anda enganada pelo "rod stewart da Amadora" e prefere o 442 ao 433.
    Espantoso, nao concordas?

    Em segundo lugar e como nao poderia deixar de ser, nao me aguento com aquele fatidico polinomio formado pelo "passivo galopante", a "falencia tecnica" (mas ... como e' que o Tecnico pode falir com um salario daqueles?), o "fim do credito do BES" e, acima de tudo, "a insolvencia da PROMOVALOR/orelhas".
    Ha' mais de 6 meses que nao consigo dormir, 'a conta destas contas desgracadas e, quando, finalmente, estou quase a conseguir fechar os olhos, logo sou assaltado por um pesadelo horrivel: eu tenho uns 10 anos de idade e o Presidente vem-me roubar o meu mealheiro (que era uma daquelas caixas do Montepio, nao sei se te lembras da coisa).

    Mas pronto, numa coisa eu estou de acordo com todos os anti (Taliban incluidos): o Nosso Clube tem muito o que melhorar e, hoje, temos todas as condicoes para conseguir melhorar.

    Por isso e apesar da falta de sono (e de pachorra para os aturar), quero dizer-te que tenho cada dia mais Vaidade no Nosso Clube.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço fica curto para tanta evidencia...mas de facto essas que enumeras são por demais...evidentes. Hahahahahah!

      Eliminar
    2. "como e' que o Técnico pode falir com um salário daqueles?" - Muito boa! eheheh

      Será o Técnico da Forca contra a Forca do Técnico?

      Eliminar
  2. Via hoje de manhã o resumo da jornada e pode comprovar, mais uma vez, quão canalhas são os merdia.
    Num espaço de 2min o comentador bajulador conseguiu dizer que o penalti do Zbording era DUVIDOSO, ignorou a falta evidente do Montero no 2 golo e a seguir que o Talisca tinha escapado a uma expulsão evidente!
    Nem vale a pena falar no jogo do clube do putedo, mais do mesmo! O 3 golo nem me parece erro de arvitragem é quase um erro técnico!

    Cump,
    João Silva

    ResponderEliminar
  3. Post hilariante.
    Isto está de uma maneira que a malta até já adivinha. O abidos (O Indefectivel) escrevia logo após o jogo que os merdia se iam agarrar às canelas do talisca, por causa do lance de possível segundo amarelo ainda na primeira parte, branqueando todos os lances de amarelos perdoados aos caceteiros do maritme. Bem dito, bem feito. Na rtp1 o resumo, para além dos golos (todos fruto de jogadas colectivas) apenas salienta a expulsão perdoada ao talisca (na óptica deles, isto é, na óptica dos antibenfica que se habituaram a 30 anos de roubos impunes) e que após o 2-0 só deu Benfica. Na primeira parte, para além do Benfica, só deu... merda. Seja a merda do xistrema, seja a merda da sportv, seja a merda do pontes.
    Após o jogo, e na sequência do post lançado antes do jogo sobre a possível atuação do xistra, parece-me (e já li isto em vários blogs) que os árbitros estão mais "receosos" de roubar o Benfica. A expulsão seria forçada, mas aceitável num contexto em que os árbitros podem errar ou ter critérios diferentes. Conforme escreve o FransciscoB e já vários outros seguidores do blog comentaram, noutras épocas, o primeiro golo tinha sido anulado (por suposto fora de jogo ou domínio com o braço) e o Benfica tinha ido para as cabinas a jogar com 10. Não vi, pelo menos tão evidente, aqueles apitos típicos da manipulação de jogos, onde xistra e cia nos habituaram a grandes xistralhadas. Não se pode dizer, pelo menos em nome da prudência e da verdade, que xistra recuperou faculdades e valores, ou que os árbitros (de uma forma generalizada) estão menos condicionados com a necessidade de prejudicar o Benfica. Temos vindo a assistir, na verdade, a uma série de lances, que noutras épocas se afigurariam como propícios a montar a armadilha do roubo encapotado ao Benfica, que têm sido decididos na sua maioria correctamente (sem prejuízo para o Benfica). Donde é que esta mudança vem, é pergunta que se poderá colocar, e que eventualmente poderá configurar várias respostas.
    Quanto ao jogo e à performance da equipa, estou como o berenguer na btv: Foi um amasso. E como bem disse Jota Jota: Quiseram jogar por fora e ficaram bloqueados!
    Aquele preâmbulo do JJ antes do comentário ao jogo cheirou-me a encomenda. Não sei se era um recado para o pontes, se era um elogio para o presidente do maritme, se era uma mensagem para os corruptos lá do norte do tipo “eh pá, vocês bem tentaram, fica para a próxima. Têm de investir mais, a fruta está cara. Olhem ajudem o maritme a terminar a obra do estádio!”. Em grande Jota Jota. Parafraseando o Guachos: mais uma grande faena!
    A pesar nos chifres dos antis e dos talibans, além do poker (e agora estou a referir-me apenas aos 0-4), também mais uma exibição gigante de SALVIO. Meus senhores, escrevam à vontade. Mas não podem fugir muito mais a isto: Sálvio é atualmente o jogador mais importante do plantel do Benfica. Para mim, foi-o nas duas últimas épocas. Com Sálvio não teríamos decerto perdido a final da Liga Europa, e estaríamos hoje a jogar para o tricampeonato. Simplesmente fantástico! Como homem e como atleta. (para quem não viu o apontamento que a Btv fez com os argentinos do futebol e hóquei do Benfica, recomendo vivamente!).
    Depois, é claro, já foi tudo escrito pelo Guachos. Há Jonas, há Talisca, há Samaris, há Eliseu, há Jardel, há o regressado Ola John (JJ como consegues operar estes milagres!?), há Lima, houve pouco Julio César, e algum Luisão. Maxi há sempre.
    A confusão que deve grassar naquelas cabecinhas dos cumentandeiros teóricos da bola, com a perda de Gaitán, e a entrada de Ola John, o Benfica continua a esmagar! Como diz JJ, já são tantos que saíram e isto continua sempre a funcionar, é só pensar porque será. Será do Guaraná?
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas postadela Néné. Pareces o grande Tamagnini.

      Eliminar
    2. "porque será"?

      Para além da enorme categoria de JJ há uma razão q passa ao lado dos mérdia nacionais e dos seus incautos seguidores - é q o Benfica contratou e continua a contratar Grandes Jogadores... está provado q as Pessoas são o factor + importante em qq organização, e o Benfica não foge à regra...

      Jogadores como Talisca, Samaris, Cristante, Gaitan, Sálvio, Jonas, John, Sulejmani, Fejsa, Júlio, César, ou Maxi são Grandes Jogadores, aqui ou na China Comunista! E são bem melhores do q o refugo espanhol q joga no ladrão, por muito q os fundamentalistas corruptos e seus seguidores digam o contrário...

      Eliminar
  4. Clap! Clap! Clap!

    Muito bem "dito", mas cuidado! Com ironia tão fina, ainda alguém te confunde e vem dizer que és muito flatulento e que só casas com putas!!!


    A SLBênção!

    PS - Resumo da jornada para quem não acompanhou: Colinho para o campeão que não pode ser designado de campeão, e roubos de catedral nos jogos dos campeões da choradeira... Agora, com vossa licença, preciso dar um peidinho que não gosto de comer putas quando tenho a barriga cheia...

    ResponderEliminar
  5. Por falar no post sobre a fabulosa jogada do Ivan Cavaleiro e perante o escaparate que fizeram, ainda pensei numa humilhação do Barcelona... afinal de contas, o Deportivo foi goleado num fim de tarde/noite de Domingo, e Messi foi a estrela mais brilhante do jogo, com um Hat-Trick soberbo! Mas os hinos ao futebol do Messi - golos - perdem aos pontos perante uma jogada do jogador encarnado! No futuro, já sei o que dá pontos e vitórias: são as jogadas vistosas!

    Só não entendo como nenhum blogueiro decidiu realçar a finta do Neymar na primeira parte, tão ou mais espectacular que a do Ivan, mas isso não convém falar!

    Quanto ao resto, o Guachos continua on-fire! ;-)

    Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
  6. ENORME texto Guachos.
    Estás como o GLORIOSO: em grande forma.
    Chama Imensa.

    ResponderEliminar
  7. Já algum tempo que não comento por aqui mas todos os dias visito este Blogue para me deliciar com todos os artigos, cada vez mais mais pertinentes e incisivos o que me deixa cheio de inveja de me faltar o engenho e arte para ser tão corrosivo e implacável para com todos esses grandes FDP que campeiam pela CS Portuguesa. A pouca vergonha e azia é tal que já não se importam de assuntos iguais de forma totalmente diferente (Ex.caso Nani e Talisca no MenosFutebol) Há muito tempo que não vejo nenhum dos programas semanais sobre futebol nos vários canais de Televisão. Não tenho pachorra e afeta o meu sistema nervoso ver gente que se diz intelectual e que de forma tão pateta e patética comentam e moderam de forma tão diferente os diversos assuntos caso seja referentes ao Benfica ou não.
    Pelo que tenho lido nos blogues já estão a tentar branquear um caso escandaloso como foi o de Penafiel com três golos falsos com uma possível expulsão de Talisca, tentando pôr tudo ao mesmo nível. È verdade que sendo o árbitro, o corrupto C. Xistra o mais “normal” seria o de dar o segundo amarelo, mas talvez por algum peso na consciência (será que tem?) ou porque, em outras situações semelhantes, ao longo do jogo não ter dado amarelo, acabou por ser coerente. É claro para os FDGP dos comentadores da TV, isto não interessa nada, com o Benfica o árbitro não pode se coerente tem é de tramar sempre o Benfica.
    Imaginemos o que seria ao longo desta semana se o escândalo que se passou em Penafiel com os Corruptos se fosse com o Benfica. Seria abertura de telejornais, programas de debate extras e até uma queixa à Procuradoria- Geral da Republica. Assim com foi o Porto não se passou nada e vamos lá equilibrar isto com um possível perdoar do segundo amarelo ao Talisca.
    Quanto ao pessoal da Musgueira Sul mais uma vez foram beneficiados com dois golos manhosos (um penalty forçadíssimo e um golo em falta). Mas tudo normal, escândalo seria era o árbitro validar um golo limpo ao Lagartedo e o auxiliar estar mal colocado para decidir o lance (há não isso só com o Benfica é que se coloca).
    Portanto já não há pachorra para aturar esses FDGP que todos as semanas apesar de estarmos a liderar o campeonato com seis pontos de vantagem, depois de perdermos vários jogadores importantes e de, segundo a CS termos apenas equipa para lutar com o Porto B porque o Campeonato iria ser decido entre os colossos Lagartedo e Corruptos. Há Grande JJ, o ano passado ganhas-te porque tinhas uma equipa fabulosa, este ano parece que só tens pernas de pau e está á frente com ainda mais pontos do que o ano passado. Como é isto é possível!! Milagre!!
    Para os FDGP da CS com diria o Maradona “ Que la chupen y sigan chupando”

    ResponderEliminar
  8. O que será preciso para confirmar que Luis Filipe Vieira é um péssimo presidente e que Jorge Jesus não é mais que um curioso que faz um percurso às custas do, esse sim, maravilhoso técnico (F)lopetegui.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  9. Caro GV ondem andam as linhas da sporco tv? Ai se isto fosse na btv. Oh oh...nem escodem tamanha falta de professionalismo.....
    Nao gosto do Joao Go(mau) bern mas teve bem ontem rtporcos
    Lecuas

    ResponderEliminar
  10. Assim que saiu o mágico Nico (lesionado) logo nos primeiros minutos de jogo, as nuvens que para o Benfica já eram escuras, ficaram mais negras que a consciência do pedro proença! «Valha-me Deus» terá sido o grito que saiu das angustiadas gargantas dos benfiquistas - repetido em milhões de lares. Jesus, demonstrando a habitual falta de jeito, "sacou" Ola Jonh da cartola sem cuidar de respeitar os petardeiros e o gangue do assobio que 'adoram' o holandês. E em má hora o fez. O moço não jogou um caracol, dando toda a razão aos especialistas que o consideram o maior flop da temporada."

    Aqui não aguentei mais e ri às gargalhadas. Brilhante!

    ResponderEliminar
  11. Não há muitos anos atrás, homens sem honra fugiam dos olhares da sociedade ou andavam na rua de cabeça baixa. Hoje, falam na televisão e na rádio, escrevem nos jornais e vivem vidas folgadas. Sem remorsos e sem honra. Rui Santos não é apenas mais um, é o pior de todos, Rui Santos é um dos mais asquerosos filhos da puta que alguma vez habitaram este miserável país. Porque se faz passar por isento, honesto, por pessoa séria e de bem e porque lhe é dada a possibilidade de manipular milhares ou milhões de pessoas, num acto contínuo semana após semana após semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia escrever melhor. Estes pseudo-isentos é que são do piorio. Grande filho da puta!!!

      Eliminar
    2. Os maiores excrementos ressabiados da pseudo comunicação social desportiva:

      David Borges
      Cristóvão
      Rui Santos
      Bruno Prata
      Vaca da TVI (nem sei o nome da dita cuja)

      Eliminar
    3. Falta aí o manuelmicrofonenocu que comenta na rádio pública e na tbi!!!Esse micróbio habita neste planeta,como muitos outros,mas a melhor vacina para eliminar estes micróbios é deixarem de os "alimentarem"e fazer crescer a nossa menina BTV(ou BenficaTV,como preferirem!!!)cada vez mais,havendo cada vez mais subscrições da mesma,ou seja da BenficaTV ou BTV!!!Gloriosas Saudações Benfiquistas!!!Benfiquista do Norte!!!

      Eliminar
  12. Ja agora o titulo de campeo de inverno abalou?!!! Os jornais tuga que anos e anos elegiam o campeo de inverno este ano...pufff...k se fodam...Maio la vao ter que engolir!!!!

    ResponderEliminar
  13. Todos os dias venho por aqui vos ler. Só uma palavra...fantástico. Obrigado e força no teclado

    ResponderEliminar
  14. O Golpe de Estádio
    Capitulo I
    Durante as últimas semanas o Sistema lançou um dos mais fortes ataques á Verdade Desportiva de que há memória recorrendo a truques novos e antigos e colocando toda a “carne no assador” de modo a poder derrotar o desmoralizar o Benfica.

    O Complot passou primeiro por ordenar que os cãezinhos amestrados e “paineleiras e cumentadoras” da CS passassem a mensagem de que a equipa do Benfica estava a ser beneficiada com erros de arbitragem e que os corruptos estavam a ser espoliados de pontos por erros de árbitros. Octávio Lopes do CM e Rui Santos da Sic foram dos mais desesperados serviçais, mas na RTPorkos e na lagarta TVI o serviço foi também executado por diligentes serviçais. Foi preciso recorrer a todo o “exército” e foram mesmo chamadas “forças” que andavam pela CS a passar a ideia de que eram independentes…a situação actual de pânico nos corruptos obriga a tudo..

    Continuou com o recurso aos Superladrões na pocilga das Antas, que colocaram uma tarja denunciando segundo eles os erros de arbitragem a favor do Benfica. O grupo de combate está sempre prontinho para ladrar a mando do dono.

    Após isto estavam criadas as condições para o Fim de semana perfeito….

    • O Tribunal do jogo metia férias Judiciais…
    • O jogo dos corruptos decorria num estádio onde se poderia dar a desculpa que sem Cameras não se podiam ver as linhas e assim os serviçais das Bandeirinhas estariam “á buntade” para errar…
    • O treinador da equipa do Penafiel estava garantido que não iria reclamar pois faz parte da “estrutura flatulenta”…
    • Estava escolhido um árbitro amigo. E Fiscais de Linha amestrados e informados das condições em que decorria o jogo.
    • No jogo da Madeira, mais um Treinador alinhado criava um ambiente condicionante ao árbitro com a tal informação dos Bloqueios.
    • Foi selecionado o Xistra com altos serviços prestados ao Sistema no passado.

    E contudo o Golpe perfeito….Falhou…falhou porque o Benfica fez uma exibição de sonho e porque a estrutura do Benfica já é mais profissional e sabendo do que estava a ser cozinhado se preparou bem para reagir perante as adversidades.


    ResponderEliminar
  15. O Golpe de Estádio
    Capitulo II
    Em relação ao que se passou….A “Sporka TB”, se alguma vergonha tinha ainda no focinho, perdeu-a toda no sábado passado ao evitar a repetição das imagens do escândalo que ia decorrendo. As “Cumentadoras” faladravam e balbuciavam patetices e fiquei surpreso como um gajo como Freitas Lobo se presta aquela vassalagem….O que o medo ou necessidades da vida os obrigam a fazer…são “Flic Flacs” á retaguarda que colocavam a Nadia Comaneci fora de competição em 3 tempos.

    È a mesma “Sporka TB” que quando existe alguma jogada mais duvidosa do Benfica a repete 5 a 10 vezes até á exaustão. Tudo gente fina, tudo gente “honesta”…mas o cheiro que emana na zona Sul da Expo é pior do que o de uma latrina a céu aberto.

    E a ERC não intervém perante esta falta de isenção? Vale tudo nesta República de bananas?

    Chegámos assim ao rescaldo deste Golpe de Estádio falhado e vemos o Verme Alguidar a bolsar alarvidades, o badocha Serrão a dizer o que já sabíamos…que é um cego andante e o gadelhas do Trio de Ataque ficou de boca aberta, a sua habitual posição, depois de ver desmontada a sua teoria de benefícios do Benfica pelo João Gobern:

    http://rutube.ru/video/ab18861b8119ea219254c5c810b0bf17/?ref=logo

    O planeamento deste Golpe de Estádio seguiu uma cartilha há muito definida pelo peidoso e que tantas alegrias e resultados lhe deu no passado, mas falou porque o corrupto já não domina todas as vertentes do jogo e porque acima de tudo o Benfica está muito mais preparado para este tipo de jogadas sujas…

    A corrupção não vai desistir…
    • Falharam o assalto da pocilga das Antas que lhes garantiriam o 1º lugar
    • Ganharam parcialmente o Golpe de Estádio em Penafiel e na Madeira há muito preparado para se distanciarem do Benfica se tivessem ganho antes na pocilga. O que estava preparado era a vitória em ambos os campos com a derrota do Benfica e a vitória corrupta em Penafiel

    O Benfica precisa de estar atento…esta corja não irá descansar enquanto não tentarem outra golpada

    ResponderEliminar
  16. Anjinhos....

    Continuamos a ser uns anjinhos....e a perder oportunidades de denunciar os bois pelos nomes....

    O Verme Alguidar, a porka prenha do Serrão e demais serviçais são convenientemente instruídos pelos serviços de Comunicação dos corruptos e quando existem jogadas menos clara a favor do Benfica ~passam o tempo a dizer os nomes dos Fiscais de Linha alto e repetidamente....

    Isto é uma estratégia: "Fica a saber que sabemos o teu nome e ficas registado" é a mensagem que os corruptos lhes querem transmitir....

    E nós?

    Quem denunciou ontem o nome dos bois Serviçais que deixaram passar os fora de jogo?

    Os Benfiquistas precisam de saber o nome dos animais....têm que ficar registados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo o que dizes RedBull.

      Eu já tinha denunciado os nomes desses fiscais de linha há 2 post atrás. São Rui Licínio e João Silva (FIXEM ESTES NOMES!!).

      Assim como também já tinha denunciado os nomes dos fiscais que nos tinham roubado noutros jogos, Cardinali de Rio Tinto (que já deixou a arbitragem) e Luis Tavares de Portalegre. Este último tem uma folha de serviços longa em jogos nossos. O famoso pontapé do Petit que o Baia defendeu dentro da baliza assim como o offside do Hulk na Luz que nos eliminou da Taça foram obras dele.

      Eliminar
  17. Acho que estão a ver mal a coisa, o SLB não está a jogar nada, os adversarios é que não dão luta! como é possivel o Guimarães (revelação da época) ter feito um jogo tão pobre contra o SLB, quando na jornada seguinte volta a ser revelação da época e espeta 4 á Académica. Como é possivel o Mariteme jogar tão pouco contra o SLB, eles que estavam práticamente invictos em casa. Aqui está materia muito importante e que deveria ser investigada (ouviste brunalgas da instituição maior que o universo).
    Como é possivel a Xistralhada não ter expulso o Talisca, tendo ele opurtunidade para o fazer(essa até a mim surpreendeu), investiguem, investiguem, não permitam esta pouca vergonha, juntem aos processos dos jogadores que não jogam contra o SLB.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.