sábado, 17 de janeiro de 2015

Asco, muito asco...

Vale sempre a pena recordar as palavras do peidoso corrupto a propósito de soares dias...
Tenho a certeza que os valentes jornalistas portugueses já estão no seu encalço confrontando-o com a actuação de soares dias nesta noite...


E não houve um único dos "Charlies" presentes na conferência de imprensa após o jogo de Penafiel que questionasse flopatego sobre a ''fantástica'' actuação de soares dias! Logo ele que tanto gosta de falar de arbitragens. E muito menos o questionaram da falta que fizeram os jogadores habitualmente titulares - não convocados pelo treinador adversário...Uns valentes esta espécie de escumalha jornalística...E nem falo do silêncio miserável do bêbado rui quinta. Asco, muito asco.

8 comentários:

  1. 3,três, TRÊS(sim, leram bem, são mesmo TODOS) golos em fora de jogo, dá-me vontade de rir! Houve um jogo que o Benfica ganha 1-0 com o golo no limite do fora de jogo, mas em posição legal, e foi uma gritaria porque o assistente estava mal colocado, e devia!!!!(sim, vi isto escrito) ter anulado o golo que tinha sido limpo, a bem da verdade desportiva (deles claro).
    Grande homenagem ao Garrido e ao Pedroto, protagonizados por...quem havia de ser, o homem que foi oferecer a camisola de arbitro á claque do FCPorto.
    Foi bonito de ver, e aguardam-se crónicas indignadas do Rui Santos, o homem cuja defesa da verdade desportiva é das coisas mais patéticas de assistir, no seu monólogo semanal na SICN-onde vê encarnado o homem marra, nada a fazer.
    Não vi a conferencia do Lopotegui, mas deve ter sido uma confissão a bem da verdade que diz defender.

    Chorar acaba por compensar, e amanha temos de ser muito competentes para ultrapassar a valorosa equipa do Marítimo e a indecorosa equipa do Xistrema!
    VIVA O BENFICA!!
    VIVA o BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Não tiveram Quiñones...

    Qt ao filósofo rui quinta, falou mt bem antes do jogo - "somos do tamanho dos nossos pensamentos"...

    ResponderEliminar
  3. Eu nem consigo ver os corruptos da pocilga de Contumil quanto mais ver um jogo deles... Dasse... Só tenho que os gramar quando jogam contra o Nosso Benfica, mas nem os vejo (são como os repteis, metem asco e obrigam a desviar o olhar), só olho para os Nossos jogadores.
    É superior às minhas forças pelo asco que me causam!

    PS - Agora até o avençado Leonel das Pontas que destreina o Marítmo, vem faladrar que o Benfica faz bloqueios e faltas e o crl, que os árbitros não marcam...Ao que isto chegou! Como é possível????

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha! Que nojo! Eu teria nojo de ser deste clube! Graças a deus sou do benfica!

    A campanha contra o Benfica com pseudo-favorecimentos e a campanha que a Agremiação estaria a ser prejudicada (LOL) teve os seus frutos, como tem tido até agora. O Porto tem sido sistemáticamente beneficiado e os Media tem dissimulado o roubo!

    Eu tinha vergonha de ter um presidente destes e uma claque daquelas. Fizeram uma bela tarja enganaram-se foi nos beneficiados! Roubo de Catedral! Pois foi! Ao penafiel!

    Amanhã temos de lutar contra o Xistrema! Vamos embora Benfica


    Ganhar sem corrupção enche-me o coração!

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  5. 18 minutos rabiola ganha lance sobre indi na linha final,não sei se foi na área mas foi empurrado para fora de campo este tem contrato com os árbitros afinal abraçar árbitros compensa.
    20 cotovelada de Casemiro amarelo.
    Primeiro golo do porto fora do jogo.
    Segundo golo do porto fora do jogo a bola está atrás de Jackson pode-se ver pela linha pequena área corpo inclinado e adiantado.
    Terceiro golo do porto falta de Jackson nesse lance que dá cotovelada no pescoço antes do cruzamento depois a bola cabeceada por Casemiro contra herrera a bola vem de novo para Casemiro que está fora de jogo e fora de campo,centra para Oliver mas beneficia de ressalto em fora de jogo
    Nota para a SporTV que ocultou quinones e realçou jogadores ex-porto como se fosse igual. Os lances de fora de jogo foram adulterados na imagem inicial mostrou lance na altura do passe na outra repetição encolheram o campo o passe ainda nao foi feito mesmo assim estava fora de jogo,para o Freitas lobices está em linha só rir. No segundo lance também está em linha nunca há dúvidas para esse comentador de poemas,no terceiro golo precisa de tratamento imediato.
    A conferência de imprensa no final do jogo confirma uma coisa os charlies nunca vão existir em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Ficava bem como título deste Post - "Sem Quiñones"

    Será q os corruptos contrataram o Montero?

    ResponderEliminar
  7. Quando na semana passada os SD fizeram o protesto formal de entrar 9min depois do jogo (coisa que a Sportv e a TSF fizeram questão em frisar tão bem e realçaram tantas e tantas vezes durante o jogo) que vi logo que o campeonato tinha então começado finalmente...
    A campanha é tão mas tão fácil de se ver, (também depois de 30 anos que é assim que só mesmo os mais distraídos é que não conseguem ver), andasse meia dúzia de jogos a passar a imagem que o Benfica é o "ajudado" (lances de dúvida são colocados como "ajudas" e "colinho") e depois andasse o campeonato todo a levar esta corja de corruptos no andor com 3 golos num só jogo em fora de jogo... É obra! Gostava de ver os títulos dos pasquins nacionais se fosse o Benfica a ganhar o jogo com tantos golos em fora de jogo... Isto até já nem tem palavras!

    ResponderEliminar
  8. O Benfica marca UM golo em fora de jogo e é noticia de abertura de telejornais e faz capa de todos os jornais. O Porto marca TRÊS golos irregulares e o que se vê é censura! Os jornalistas portugueses não são amigos de Charlie! São amigos da PIDE e da Al Qaeda!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.