quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cambada de anormais!

O Fonte vem de lesão prolongada. O Gonçalo Guedes jogou no domingo e o Salvio precisa de minutos e de ritmo para o campeonato. 

Qualquer burro percebe isso sem dificuldade. Os tliban não. Viram num acto de gestão inteligente e absolutamente racional, uma excelente oportunidade para insultar o treinador do Benfica. Mas que cambada de anormais!

27 comentários:

  1. Continuam obcecados pela utopia do Benfica 100% português, q nunca existiu...

    Neste momento o único português indispensável ao Benfica é, precisamente, JJ... é ele o símbolo de Portugal no Benfica...

    E se não é o melhor treinador do mundo, é seguramente um dos 5 melhores...

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Ainda não percebi se são mesmo anormais ou se são apenas estúpidos...

    ResponderEliminar
  3. Apoiado! Mas o pior, o pior é que a cambada de anormais dizem-se Benfiquistas! Mas não são, pelo menos daqueles a sério, que apoiam e acreditam que quem serve o Benfica está lá para fazer o melhor que sabe, ou pode, e sabe o que faz. Nós os que somos Vermelhos sempre e não só nas vitórias continuamos a apoiar e estaremos atentos a esses talibans! Que se livrem de um dia querem toma conta do Benfica! Não permitiremos! Jamais!!! Carrega Benfica rumo ao 34! A. Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahah, Companheiros,

    Eles sao muito mais que anormais estupidos ... porque sao Taliban e, assim, tudo o resto (aldraboes, demagogos, invejosos, etc.) vem por acrescimo, ahahahahah.

    O problema destes Taliban ainda decorre de se terem de sentar em cima do POKERalho, agora reforcado com a promessa do Bicampeonato.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Imagino o que deves andar a ter de "divertimento" nesta tua caixa de comentarios, ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Bom dia caro Guachos em três simples palavras esses anormais não passam de uns grandes filhos da puta.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Preferia vê-los mais tempo em acção, mas O MAIS IMPORTANTE É O BENFICA!
    Sálvio precisa de jogo para carburar para o campeonato, Rui Fonte vem de uma lesão, e o "processo" Gonçalo Guedes tem, terá o seu tempo, a sua evolução. Muito bem Jorge Jesus!

    ResponderEliminar
  7. É assim, há gente que não tem mais nada a fazer a não ser voltar a transformar o Benfica na merda que era antes para depois serem falsos salvadores. Onde é que achas que eles vão buscar tanta teoria da merda se não fosse apenas à cabeça deles? Eles sim, fazem (ou querem fazer) aquilo tudo que eles dizem que os outros fazem...

    ResponderEliminar
  8. JJ traça objectivos para cada jogo. Parece-me uma gestão acertada, tive pena do João Teixeira não jogar, mas parece-me que JJ queria dar minutos e rodagem ao Pizzi.
    P.S. Não sei o que vos pareceu, mas gostei muito do Rui Fonte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui pode e deve fazer bem melhor, mas, vindo de lesão prolongada seria difícil fazer melhor.

      Eliminar
  9. Ainda no outro dia no Lanças Apontadas, da Benfica TV, o António Simões lembrou que naquela geração apenas ele era da formação do Benfica. O que dizem os talibans disto?
    Às vezes não percebo se defendem os interesses do Benfica, se querem ser oposição a tudo, ou se são apenas xenófobos...

    ResponderEliminar
  10. "When I see a bird that walks like a duck, swims like a duck and quacks like a duck, I call that bird a duck".

    Esta famosa frase foi dita em 1946 por Emil Mazey, secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores da indústria automóvel dos EUA quando acusava alguém de ser comunista.

    Pois podemos usá-la quando vemos o que alguns FDP (filhos da puta) que se dizem benfiquistas passam o tempo e aproveitam todas as oportunidades para dizer mal do Benfica nas pessoas dos seus mais proeminentes representantes como são o seu treinador JJ e o seu presidente LFV.
    Ou nas pessoas do treinador de guarda redes, no director do Centro de estágio do Seixal ou no Director Financeiro do clube. Importante para eles é ter alguém que trabalha no Benfica de quem possam dizer mal.

    Se dizem mal do Benfica, criticam tudo no Benfica e aproveitam todas as ocasiões para dizerem mal do Benfica só podem ser talibans anti-Benfiquitas! No há outro hipótese!

    Se ainda por cima nunca conseguem dizer bem dos seus representantes, mesmo quando há sobejas razões para isso (ainda agora LFV esteve em Cabo Verde mas nada transpirou na CT (Comunicação Taliban)), quando dizem que são benfiquistas dando exemplos de que fizeram isto e aquilo no passado, que vão ao estádio ou a outros sítios quaisquer, não passam de hipócritas a grasnar mentiras e a enganar os bem intencionados benfiquistas.

    Mas já não enganam ninguém!

    Se escrevem como talibans, se grasnam como talibans, se se parecem com talibans, só podem ser FDP da raça taliban!



    ResponderEliminar
  11. mas quem é esse cobardolas que se acoita sob o pseudónimo asqueroso e sinistro de shadows?
    diz que anda nas roulotes e bifanas da Luz e ninguém lhe esfregou um pano encharcado nas fuças?
    quem é o bicho?
    eu chegava lhe a roupa ao pêlo
    Luis

    ResponderEliminar
  12. Na verdade não li o que as ditas personagens escreveram sobre as substituições em causa, mas como sei o que a casa gasta, imagino...
    Enfim, bem me lembro o que esta escumalha, encabeçados por um parvalhão Gaybota qualquer e um individuo que não vê um raio de luz por mais ténue que seja e vive rodeado de sombras em tudo quanto diz respeito ao Benfica, sim ao Benfica, porque LFV e JJ representam o Benfica, escreveu no inicio da temporada a propósito das aquisições e em especial sobre César, Talisca e Cristante, atendendo à juventude destes 3.
    Na perspectiva de tais bestiolas, estes 3 nada traziam de novo e, pelo contrário, fechavam a porta à rapaziada da formação. Pois é, decorrida meia época, somente meia época, atrevo-me a dizer, não sendo treinador, não conhecendo métodos nem planeamentos de treino, ao contrário de tais luminárias, que botam faladura como se fossem génios do treino, da organização clubística, da federação, da liga, do caralho que os foda, que estes 3 jovens, se não houver azares com lesões, vão render desportivamente e em consequência muito dinheiro ao Benfica.
    De Talisca, está à vista de todos o quanto já vale. César está a transformar-se num central de eleição, forte, decidido e cada vez mais afirmativo. Cristante, bem, este tem escola, lê o jogo como poucos, assume a bola e a curta ou a longa distância não tem medo do passe, quase sempre correcto. Com o decurso do tempo, com o limar dos erros e com a aprendizagem das rotinas do lugar, vai fazer-se um jogador do caralho, tal como aqueles.
    Não percebo merda nenhuma do resto, disso são mestres os talibans encimados pelos 2 referidos idiotas, só do que vejo no decurso dos jogos, o desempenho individual de cada um e da influência que isso tem no colectivo, por isso parece-me que estes 3 têm tudo para ser futebolistas de eleição, porque já hoje, quando jogam, influem positivamente no desempenho da equipa.
    Aos desprezíveis talibans, é pá, arranjem uma vida. Arranjem umas gajas e larguem a labita do presidente e do treinador.


    ResponderEliminar
  13. Trampa taliban:

    Benfica Eagle
    Viriato de Viseu
    Shadows
    By GB
    Ricardo (conhecido por ricardette)
    Benf. Braga
    Vimioso
    Gordo
    Cabelo Aimar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente que não concorda contigo, portanto. Viva o clube democrático :]

      Eliminar
    2. Por ser um clube democrático é que se pode concordar ou discordar livremente, tanto nos blogs como nas urnas, meu grande burro. Taliban é Taliban: usa o conceito de democracia para se exprimir mas depois diz o seu contrário quando não concorda.

      Eliminar
    3. Vou ver se compreendo...

      É o que é para mim e muitos mais, se não é para ti, nada a obstar.

      Quanto ao clube democrático, é o. Vota-se para eleger a Direcção, etc; cada votante vota onde quer, onde falta a democracia??? Eu penso de uma forma, você pensa de outra, eu votei em quem venceu com propostas e obra feita real, você se for sócio votou no seu candidato que perdeu para os votos nulos e brancos.

      Pelos vistos a falta de democracia é só nessa cabecita e nada mais.

      p.s. Se fazes parte desse grupelho, ou és um desses acima referido, em vez de só escreverem alarvidades para atingir este ou aquele, toca a ser construtivo, sem demagogia, falta de carácter, espinha torta, sem mentiras, aldrabices e ofensas. Mas isso é difícil, compreendo, com o SL Benfica de hoje é muito complicado mandar abaixo, para os tachos e favores que vocês desejam arduamente.

      Estás a entender ou queres um desenho?

      Eliminar
    4. Qual desses será o mais alarve?

      Miguel

      Eliminar
  14. Lesão séria e de cura improvável, têm esses malandros que se põem em bicos de pés e formatados para o disparate.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.