segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Contra golpada!




















Ontem estava tão bem disposto que arrisquei dar uma espreitadela para ouvir as carpideiras que um pouco por todo lado dão largas ao destempero, e à raiva, por verem o Benfica isolado na liderança do campeonato! O Benfica que eles tinham decretado em falência e crise permanentes desde Agosto - logo após o POKERalho...

Liguei na TBII24 e por aí fiquei, incrédulo com a overdose de javardos acoplados na mesma sala, às turras com os, segundo eles; enormes problemas do Benfica...Começaram por bater na arbitragem - 'causadora' da derrota do Penafiel e de todas as vitórias do Benfica esta época. Que paulo baptista é um pistoleiro a mostrar cartões e o diabo (vermelho) que o carregasse. 

Logo o moço que não há muito tempo (06/10/2013) lhes havia caído no goto, merecendo-lhes até, muitos e rasgados elogios pela rápida expulsão de Carlos Martins (dois cartões amarelos mostrados em menos tempo do que eu levo a chamar-lhes filhos da puta a todos) num jogo em que o golo do Estoril foi marcado em fora-de-jogo evidente e onde ficou por assinalar uma clara grande penalidade a favor do Benfica. E o jogo até nem era muito importante; apenas ditou a perda do titulo de 2013/14! Adiante...

Levaram mais de uma hora a dissecar as opções de Jesus e as suas 'desavenças' com o presidente por causa da formação...que o Samaris não é trinco, nem ferrolho, nem fechadura, que o Cristante tem bicho e o Talisca é inconstante; que o Ola Jonh joga menos que o shikabala, o Jardel tem mais ranço que a cadela que os deu à luz, e o Ivan Cavaleiro, e o Cancelo, e o Nelson Oliveira, e o Bernardo...macacos me mordam se aquela chusma de ressabiados não têm acento nos blogs taliban que se dizem do Benfica; conheço aquela ladainha de merda, de cor e salteado!

Que o Benfica joga mal, que tem feito uma época miserável, que o plantel é para lá de fraco e que os tempos que se aproximam são de verdadeiro terror. Jesus sairá, a bem ou mal, (aqui é que lhes dói os entrefolhos a valer) a menos que ganhe o campeonato. «O tempo de Jesus no Benfica acabou» declamou o enorme monte de bosta que substituiu o vassalo de José Mourinho no programa. Sentença recitada com um sorriso de burro que lhe fica a matar naquele focinho gordo de lagarto imbecil.

Esse paquiderme; carregado de unto rançoso, que um dia jurou na TV que Matic nunca seria jogador de primeira divisão, javardo, ria como um alarve, gozando o treinador do Benfica por causa dos jovens da formação. Qual Javali desembestado, bufava que nem um bezerro com um ferro em brasa cravado no lombo. Segundo o imundo animal - a Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira só lhes falta um zeca eduardo agarrado às canelas para que andem à batatada por causa da dispensa dos David Simão's e dos Luís Martins que JJ 'desbarata' todas as épocas!

Marravam nisto há mais de uma hora, altura em que ao mudar de canal dei de frente com as novas mamas da Sofia e de lá não voltei...pelo que não sei se ainda continuam às turras com o campeão nacional ou se arranjaram tempo para falar do magnifico segundo lugar dos espanhóis de Contumil e do apaixonante romance dos queridos bruno & Marco. De uma coisa tenho com a certeza; o Benfica dá mesmo de comer a muito filho da puta.

Aí cambada de burros!
Se vocês repetem até à exaustão que os jogadores do Benfica não prestam - porque raio lhes exigem que joguem ao nível dos melhores craques? Cambada de bezerros! Queriam o quê? Opera cantada pelo Zé Cabra, Rute Marlene, Zé Malhoa e Nel Monteiro, acompanhados pelas maracas do bettencourt e do dias ferreira? Os 'Pavarotis' não foram todos vendidos ao desbarato? Não foi vendido esta semana o ultimo dos ''tenores'' que ia deixar o Benfica à beira do desespero? Então os bons jogadores não estão todos em Contumil e no alvalixo? Porque não vão lá exigir-lhes que comam a bola e que massacrem os adversários. O plantel do Benfica não presta, o treinador também não e o presidente só é bom a vender tijolos e a encher pneus. Lembram-se?  E se fossem todos apanhar no sitio onde a Maria apanhou - bem lá no meio do centeio?

É fatal como o destino...
Enquanto alinhavava esta treta - jogava-se em 'alcocheti' o lagartos - Benfica; versão «bês».
Com mais uma horrível exibição o Benfica acabaria por ser humilhado pelos lagartos. 0-1 a favor do Benfica, com previsão de muita choradeira e muitas queixas de arbitragem nas próximas horas...

Embora seja dever de todo o benfiquista gozar com o lagartedo, a propósito e a desproposito, não posso deixar de me insurgir contra quem anda para aí a gritar que «o Sporting é a nossa puta» e outras cenas menos próprias!
Hahahaah! Mentira - «o Sporting é mesmo a nossa puta» ... e outras cenas menos próprias!

26 comentários:

  1. Em cheio... mas ninguém lhes atira a incoerência como tu.

    Só não sei como tiveste paciência para os ouvir durante uma hora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma altura que me diverti. Perceber o quanto sofrem para sentar aqueles cus grandes, até que me fez sorrir algumas vezes.

      Eliminar
  2. As 'imagens' televisivas são do melhor por tão verdadeiras. Veja lá, amigo Guachos, se não dá vontade de dizer 'têbaí mas foi-se embora'!?
    Poderia ter acrescentado os focinhos dos desgraçados de m**** que costumam, aos fins de semana mas não só, povoar os mal cheirosos estúdios da estação de Queluz.

    Belo texto, de rir até mais não poder. Nunca tinha lido tanta verdade em tão pouco espaço de tempo.

    Saudações totalmente benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que tive de os ouvir, hoje quis partilhar...mas de facto é preciso ter estômago forte para ver e ouvir aqueles dejectos a marrar contra o vermelho.

      Eliminar
  3. A bem da sanidade mental aconselho vivamente não ver esse tipo de programas...alias, a sua proibição seria uma das melhores medidas de sempre
    ::::::::::::::::::
    Mais uma vitória sobre o SCP, já é curial, e como de costume a jogar mal-faria se jogássemos bem, eram só goleadas(por falar nisso, alguém reparou que o resultado correcto seriam 2 batatas, visto que o golo anulado foi muitíssimo mal anulado, o jogador estava uns 2 metros em jogo quando a bola parte.
    ::::::::::Viva o Benfica, no dia do KING, amanhã é o dia dos outros Reis.

    ResponderEliminar
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Está demais! It´s too muuuuuch!
    Obrigado Guachos por colocar em prosa aquilo que nos vai na alma!
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Guachos, hoje fiquei enojado com o que ouvi num programa da bola tv. Falava-se de Eusébio e aquilo que foi vomitando um dos maiores filhos da puta, um miserável cagalhão de nome Pedro Marques Lopes, fez-me pensar que a cães destes só partindo-lhes o focinho todo.

    ResponderEliminar
  6. Não me vou pronunciar sobre o conteúdo (até porque nem vejo o programa e não sei de quem se fala), mas sobre a forma.

    Eh, pahhhhh... Está coisa está mesmo bem escrita, porra!
    Muito bem!

    ResponderEliminar
  7. O artigo do maismerdol sobre o derby b parece escrito pelo lagarto morbidamente obeso que costuma participar também entre outros num programa sadogay com a companheira pipa no canal da bola.
    É muito engraçado observar uma tristeza evidente no grupo de cheerleaders do polvo!
    Eu não me esqueço do dano que conseguiam provocar quando o Benfica constantemente roubado não vencia, não liderava. Agora é giro ouvir mentiras e depois o contraste da angustia quando a boca lhes foge para a verdade.
    E como fugiu na parte final do contragolpe mas também não trocaria as dolorosas confissões de queiroz pela observação dos resultados do treino especifico da Sofia.

    Que continuem a olhar para cima!


    ResponderEliminar
  8. Fantástico post!
    Não tive oportunidade de me deliciar com os chifrudos de ontem à noite.
    Vou esperar pelo próximo desaire dos corruptos.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. P.S. Nem queria acreditar quando vi o fiscal de linha anular o golo do penafiel. E o batista confirmar. Surreal...

    ResponderEliminar
  10. Em honra dos cagalhões acima referidos a canção dos Irmãos Catita, em Castelhano como é recomendável nesta "janela de transferências"):

    Deje cair el Ronson
    Dentro da retrete
    Dentro estava un Cagalhon
    De grande pivete
    Tentei tirar-lo
    Con un papelito
    Pero el cábron del Ronson
    Estaba todo enterradito

    Cagalhon.... Bosta prevertida

    Contratei una cantora
    Para ver se lo tirava
    Para ver se con su voz cristalina
    Para ver se ele bailava
    Pero Cagalhon...
    Se quedo, tal como la piedra
    E la cantora se volvió atrás
    Muchisimo depremida

    Cagalhon... Bosta maníaca depressiva

    ResponderEliminar
  11. Começou o ataque das rameiras da sic notícias é impressionante o ódio ao Benfica...contra tudo e contra todos rumo ao 34 e vê-las a chupar e engolir.

    ResponderEliminar
  12. Metem nojo hoje por acaso tambem vi um bocado da Tbi,mas caramba tanto da na tbi,como na sic, como em tudo o uqe seja tv e um destilar odio contra o Glorioso mas os ranhosos dos canais de televisao de Portugal sao todos anti Benfica,fisga-se ja cansa.

    ResponderEliminar
  13. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Bela postadela! Verdadeiro servico publico para quem, como eu, foge desses programas como o mafarrico da 'agua benta Eu imagino o que por ai vai de "pokeralho virus", quando a temperatura desce aos seis negativos.

    E, no topo do bolo, a cereja, ou melhor, as novas cerejas dessa tal Sofia (nao sei quem seja), logo eu a quem a minha mulher chama "cerejomaniaco".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também aqui partilhamos gostos e sabores parecidos. Adoro cerejas!

      Eliminar
  14. Bom dia e bom ano para todos

    Desde há muito que raramente deito os olhos nos programas sobre bola. Mas a verdade é que quando o faço, aqui e ali, verifico que as razões desse afastamento continuam bem patentes em todos os programas, sendo que a única variável seja o Simões, no da SIC, não se deixar comer pelos restantes e pela simplicidade agradável de Manuel Fernandes.
    Os motivos de andar arredio destes programas nem se prendem tanto com, aí, não gostarem do Benfica, porque cada um gosta do que gosta, nem pela perseguição incomum a um clube, sim, trata-se de perseguição sistemática, quer ganhe quer perca, e, já agora, que tanto mal lhes faz e isso é que me dá um certo gozo, mas antes por causa dos bostas armados em jornalistas que deveriam conduzi-los com isenção e rigor e que primam é pela especulação, pela insinuação e pela insidia e neste capítulo, um dos piores, cínico e sonso, é um tal de Sousa Martins da TVI. Mais um desprezível pretensioso, parecendo que com nada se compromete, que esconde o olhar, às vezes nem os olhos consegue abrir, e que actua num registo de lançar para o ar umas frases aparentemente inocentes e deixar que os restantes comam a palha sobre o chão do redil. O registo deste sacana é, na minha opinião, do piorio.
    Este género de programa faz despertar em mim a vontade de lhes esfrangalhar os cornos e não sendo apologista de violência e não me interpretem mal, mas a verdade é que o corrupto tripeiro logo desde o inicio percebeu que estes merdas de jornalistas e afins não se davam ontem, como não se dão hoje, ao respeito e que um dos alicerces do seu reinado do mal teria de passar exactamente por tê-los do seu lado, mesmo que tratando-os abaixo de cão já maltratado. Pela responsabilidade que tiveram em 30 anos de corrupção, os jornalistas de merda nunca mereceram nem merecem ser considerados.
    Decididamente, não prestam como profissionais e, face à ausência de dignidade e ética no exercício do que deveria ser a sua profissão, tenho sérias dúvidas que prestem como pessoas.
    Já agora, como ontem passou 1 ano sobre a morte de EUSÉBIO, passei os olhos por esses programas com a intenção de verificar como seria tratada a efeméride. Pois bem, na SICN, o Guilherme Aguiar chegou ao ponto de dizer que se fosse hoje, neste mundo mediatizado e global e porque há tantos e bons jogadores mediáticos, o Eusébio não teria a fama mundial que conseguiu.
    Daquele monte de dejectos só mesmo algo nauseabundo, mas dizer o que disse ultrapassa tudo. É que é precisamente o contrário. Se Eusébio fosse desta época, com as capacidades que tinha, com os métodos e tecnologias de treino actuais era, como foi, ímpar.
    Quanto à existência de bons jogadores, bem, o Eusébio é do tempo de Pelé. E mais não digo.
    Quanto à mediatização, no mundo de hoje em dia, em que, por exemplo, Cristiano Ronaldo não é só um jogador mas também uma marca, explorada até ao tutano por interesses comerciais, como foi Beckham, que nunca passou, em minha opinião, de um produto disso mesmo, Eusébio arrasaria. Difícil era naquele tempo ser conhecido à escala global como Eusébio sempre foi.
    Perante isto, que merda de credibilidade mínima têm estes programas para oferecer? Depois de ontem, voltei a vacinar-me para uma temporada.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois grande Alma.
      Por isso é que o sacrifício do Guachos é de louvar, a vestir o fato de protecção contra materiais nocivos completo com máscara de gás, e ir até ao umbigo em esterco televisivo seja RTP, SIC, TVI e resto dos estercos no cabo, para poder escrever estas pérolas (neste caso não pérolas a porcos mas pérolas de porcos).
      Cumprimentos

      Eliminar
  15. Hoje mais uma vitoria sobre o Sporting...duas em dois dias é demais!!!
    ::::::::::
    Já agora só para verem a desgraça que vai no nosso Glorioso

    Basquetebol:
    1º - BENFICA 15 pts
    2º- Barcelos 14 pts
    3º- Guimarães 14 pts

    Hóquei:
    1º- BENFICA 31 pts
    2º- corruptos 28 pts
    3º- pepinos 25 pts

    Futsal:
    1º- BENFICA 40 pts
    2º- braguilha 34 pts
    3º- pepinos 33 pts

    Futebol:
    1º- BENFICA 40 pts
    2º- corruptos 34 pts
    3º- Guimarães 31 pts

    Juniores A - sul:
    1º- BENFICA 49 pts
    2º- pepinos 33 pts
    3º- Oeiras 26 pts

    Juniores B - série D:
    1º- BENFICA 39 pts
    2º- pepinos 38 pts
    3º- Sacavenense 38 pts

    Juniores C - série F:
    1º- BENFICA 46 pts
    2º- pepinos 40 pts
    3º- Oeiras 33 pts via http://vozesencarnadas

    na segunda liga somos a melhor equipa B a 3 pontos do lider

    A decadência do Benfica é cada vez maior, e acho que até tremo com a nossa desvantagem de 6 pontos a mais na primeira liga!

    Viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  16. Boas,
    Realmente não há pachorra, sendo que esse senhor que comenta agora no programa da tvi24 e veio da Bola TV, se proclama como grande amigo de JJ. Com amigos assim...
    Já agora não sei se viram no programa da Bola TV "Treinadores de Bancada" o gajo do fcporto a insurgir-se contra o facto de Miguel Rosa e Deyverson não terem jogado contra o Benfica, inclusivé a ser mal educado com o António Melo. Parecia a Cicciolina numa manif anti-porno. Enfim agora é que acho que já vi tudo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.