sábado, 17 de janeiro de 2015

Curto, conciso, esclarecedor - à Benfica


A comunicação do Benfica às vezes surpreende-me positivamente...
Basta ler o comunicado mais acima; curto, conciso, esclarecedor - à Benfica. Assim, sim.

For falar em comunicados...
Os espanhóis de Contumil estão cada vez mais parecidos com os lagartos; chorões, patéticos, estúpidos - ridículos.
Atarantados com liderança dos campeões nacionais, tratam de arranjar qualquer coisinha, por mais ridícula que seja, que mantenha o pagode entretido, ...
Num comunicado surreal, patético e ridículo, rabiscado no 'calor da noite', o clube da fruta atira-se à federação por esta se esquecer do mentor da guerra norte sul e claro, porque o homem que continua a comunicar com pedroto no além, lenda viva da podridão que dominou o futebol nacional no século da federação, ter passado sem a esperada sabujice e a bajulação do costume. 

Uma vez que o proença foi devidamente lembrado como o árbitro do século, ficamos ansiosamente à espera de um comunicado a criticar a federação por se esquecer da Carolina (falta erguer-lhe a capela que merece) digna representante das casas de alterne, absolutamente fundamentais para os sucessos do andruptos. E ainda falta o inexplicável esquecimento do fantástico Kelvin, com direito a sala no museu dos espanhóis de Contumil!

Depois de o Belenenses ter actuado najantas com metade da equipa titular no banco de suplentes é o Penafiel que aproveita a visita dos espanhóis para fazer descansar alguns titulares...
Será pelo menos o caso de Quiñones, emprestado pelo clube da fruta, que nem sequer foi convocado para o amigável de logo à noite.
Prevê-se um jogo sem casos, sem faltas, sem cartões e sem queixas de arbitragem. Um jogo à medida dos desejos de flopatego...tranquilo...tranquilo...tranquilo.

No caso de Quiñones prevê-se que os cumentadeiros afectos à escumalha corrupta metam o assunto no sitio onde se costumam sentar sabendo-se antecipadamente que os poucos que restam não terão Quiñones para falar no assunto...São todos Charlie!

4 comentários:

  1. Concordo com a assertividade do comunicado.
    Veremos se os grandes jornais (ah ah ah) desportivos ainda vão às compras.
    Saudações benfiquistas e até logo, no Funchal.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais... essa do Belenenses nem foi falada por muita gente!

    ResponderEliminar
  3. A FPF vai emendar o erro e vai instituir o prémio O PORCO DE OURO que será atribuído ao maior corrupto do século no futebol e desporto em geral!

    ResponderEliminar
  4. Faltou também nomear,por serviços postumos do apinto,o parceiro de bisca lambida do zé do boné,antónio garrido,grande guia de de promoção e visita de marisqueiras nos arredores do puârto,das equipas do apinto das europas em serviço no dragõue.

    `

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.