domingo, 25 de janeiro de 2015

Deu Gallo!

Depois do empate em Braga, fortemente festejado pelos adeptos do clube da fruta, são aos milhares os adeptos que vão a caminho do estádio à espera da equipa para vitoriarem mais este excelente resultado.
Peido da costa está tão orgulhoso do seu treinador que quase rebenta de orgulho!


14 comentários:

  1. Calma Guachos esta pressão está cada vez mais terrível!
    Temos que ganhar amanhã para continuar com pressão...
    Tenho muito orgulho no meu treinador...kkk
    Isto não foi karma foi o voodou do Ronaldo.
    Rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  2. Chupai aí corruptos do caralho!
    Arre foda-se! Já foram.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram gallados e bem gallados,penso eu de q!!!

      Eliminar
  3. Ganhar em Paços passa a ser prioritario, para chegar a Alvalade e selar o campeonato
    VIVA o BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    OK, o D. Cor(no)leone continua muuuuiiito orgulhoso e o flopatego? Sera' que esse tambem continua muuuiiito orgulhoso, ou esse esta' menos um bocadito?

    Eu gusto sempre que os andruptos jogam com o qualesma, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  5. Os espanhóis do porto foram gallados na Madeira...

    Nem c/ a ajuda do capela - o 2º amarelo ao rapaz da ligadura na cabeça foi inacreditável...

    As agressões do qualesma já são tão triviais q ninguém liga - nem o freitaslobo... neste jogo foram duas...

    Mas o ponto máximo aconteceu qd o espanhol (pin)tello atirou uma bola ao poste e, na sequência, mostraram a reacção dos supercagões - um verdadeiro poema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam a reclamar das espetadas...hilariante alguém que arranje esse vídeo.

      Eliminar
  6. Os espanhóis provaram do seu veneno habitual - entraram em campo pressionadíssimos a apenas 1 ponto do seportém... e por aí ficaram...

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Tenho de confessar que até eu, estou a ficar orgulhoso do excelente trabalho de Peido da Costa e de Flopetegui...

    Não é fácil jogar contra 10!!!

    Não é fácil jogar em contra uma equipa que desde o jogo com o Benfica ficou de repente « muita forte »!!!

    Não é fácil jogar um jogo arbitrado... por um árbitro que antes se ameaçara fisicamente!!!

    Não é fácil jogar jogar um jogo... que já se tinha ganho dias antes, em todos os jornais !!!


    Enfim, os porcinos o ano passado foram POKER**** e decidiram este ano fazer uma jogada pokerzinho e apostar todas as fichas/ prejuízos financeiros/empréstimos em fazer uma equipa para ganhar tudo...

    Se perderem, não tenho dúvidas que irão entrar em declínio acentuado e que aquela menina dos cânticos dos No Name Boys, vai passar a ter uma amiga nova!!!



    ResponderEliminar
  8. Nós entendemos mal, o sacodepeidos queria dizer gorgulho e não orgulho!

    ResponderEliminar
  9. Agora é q a dupla LFV / JJ a arranjou bonita - não chegavam os velhos e coxos taliscas q vêm para o Benfica para se reformar, curar lesões nas costas ou passar férias, tinham de ir buscar um rapaz q... bebe! e q, ainda por cima, marca 9 golos em cada 10 oportunidades! mas isto é um clube de futebol ou é um circo?

    ResponderEliminar
  10. " MONTAR UM CAVALO DE CADA VEZ!" - FLOPETEGUI
    Embriagado com todas as loas ao plantel do maior investimento de um clube português nos últimos 30 anos e com a constante desresposabilização do treinador e dos jogadores pelos resultados da equipa promovida brilhantemente pela "super-estrutura", o FLopetegui, no ínicio desta semana, na 1ª conferência de imprensa de duas que teria de fazer esta semana, veio com a conversa:
    "QUE QUERIA MONTAR UM CAVALO DE CADA VEZ!" - FLOPETEGUI

    A quando destas declarações estava nomeado, Cosme Machado para o Braga-F.C. Porto, arbitro com o qual, o F.C. Porto beneficiou de 4 penaltis favoráveis e foi penalizado com 1 penalti desfavorável nos 11 jogos que dirigiu nestes últimos 7 campeonatos. Para o Marítimo-F.C. Porto, estava nomeado o João Capela, o arbitro que mais penaltis favoráveis ao F.C. Porto assinalou nos últimos 7 campeonatos, no total foram 7 penaltis favoráveis ao F.C. Porto e 1 penalti desfavorável nos 12 jogos que dirigiu nas últimas 7 épocas. Se o F.C. Porto não tivesse falhado 5 desses penaltis, poderia ter acrescentado diretamente com essas decisões arbitrais mais 6 pontos aos 26 pontos conquistados oficialmente, ou seja teria conquistado 89% dos pontos em disputa nesses jogos.


    Flopetegui com os 2 jogos desta semana levou uma grande lição: Os adversários também competem pelos seus objetivos. Nunca por nunca se colocariam a jeito para serem montados, obedecendo aos desejos expressos na conferência de imprensa pelo Flopetegui de: " MONTAR UM CAVALO DE CADA VEZ!", por muito que isso agradasse aos apoiantes incondicioanais do Flopetegui e por mais que se branqueasse esta falta de respeito pelos adversários. Para agravar a situação estas palavras proferidas com tanta pressunção não estão suportadas por um trabalho de excelência efetuado com os comandados que a administração do clube colocou a sua disposição.

    A verdade é que nem o Braga, nem o Maritímo se deixaram montar, como o Flopetegui esperava na conferência de imprensa de antevisão. Aliás estas duas equipas depois dessas palavras competiram ainda com maior brio profissional.

    Apesar de, na conferencia de imprensa que antecedeu o jogo no Caldeirão dos Barreiros, o Flopetegui ter anunciado que iriam "fazer mais do que aquilo que o Benfica fez para ganhar ao Marítimo", o certo é que é mais uma vez se provou que o "discurso não significa o mesmo que percurso". Ao menos hoje na conferência após o jogo não colocou as culpas pelo desempenho da equipa em cima do arbitro, por ventura estava agradecido por este lhe ter permitido competir em superioridade númerica mais de 18 minutos, mesmo que não tenha preparado a equipa convenientemente para aproveitar essa vantagem competitiva. No Caldeirão a culpa foi simplesmente do Gallo.

    Já quando se viu em aperto no AXA, o FLOPETEGUI com medo de acabar por baixo até ameaçou abandonar o jogo. Como o jogo terminou empatado, o treinador acabou orgulhosamente levado em ombros pela "super-estrutura" e a comitiva até teve honras de uma aclamada recepção pelos seus fiéis adeptos. Orgulho! Orgulho! Orgulho! Orgulho! É só o que ouve do Flopetegui quando inexplicávelmente o Marco Silva com apenas menos 1 ponto conquistado viveu os últimos tempos em toda a comunicação social como estando iminente o seu despedimento.

    Flopetegui não abandones! Aparentemete os portistas, os benfiquistas e os sportinguistas todos lhe desejam uma longa estadia em Portugal e mesmo o Papa está muito orgulhoso do seu trabalho, seguramente voltará a ter mais mais uma demonstração desse orgulho dos adeptos de futebol na recepção da equipa desta viagem à ilha da Madeira.

    Orgulho no trabalho do Flopetegui? No trabalho de campo ou será nas conferênçias de inprensa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha amigo, vou meter isto num post. Porque merece e porque espero que não te incomode.

      Eliminar
  11. Temos de ganhar e vamos ganhar hoje aos marceneiros, para acabar a treta do lorpatego!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.