quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

É de Midas!

Grande resultado do Belenenses que depois da longa série de jogos (Arouca, Benfica, Braga, Rio Ave, Boavista e Académica) sem marcar qualquer golo, quebrou  em Braga finalmente o enguiço (1-7). Percebe-se cada vez melhor a razão de os ''Maradonas'' Miguel Rosa e Deyverson não jogarem contra o Benfica. Imaginemos que o Deyverson era expulso ainda na primeira parte ou que o Belém fazia uma exibição tão fulgurante como a de ontem, em Braga. Da maneira que os imbeciloides da comunicação se referem aos campeões nacionais - ainda diriam que os moços ex-Benfica estavam comprados...

Basta ver as primeiras paginas de hoje para percebermos que o Famalicão é mesmo de outra galáxia...7-1 a uma equipa da primeira liga, não chegou para que o Braga saísse das notas de roda pé na imprensa desportiva de hoje! A concorrência era, convenhamos, demasiado forte; valeu muito mais o abraço do casal bruno & Marco, mais ainda porque os génios andam, definitivamente, à solta no alvalixo. Fala-se até (no pasquim do serpa) de um toque de Midas!!! Ainda ontem eu falava da nossa ''galinha dos ovos de ouro'', quando no alxalixo se passeia o próprio Midas, transformando em ouro tudo o que toca! Não há direito!

Da última vez que o peidoso corrupto falou com um morto o Benfica foi campeão. Bom presságio esta "sentida" homenagem ao mentor do ódio e da guerra norte sul que há 30 anos se tenta implantar em Portugal. Peido da costa até se emocionou ao lembrar o magarefe...e eu próprio confesso ter vertido uma lágrima marota quando li os relatos emocionados do momento. Uma amizade, assim tão bonita, até é pena que continuem tão longe um do outro.

Messi tornou-se nestes últimos dias noticia permanente nos jornais portugueses! Bastou uma suposta (mais que evidente) zanga com o treinador para que lhe dêem o protagonismo que o seu talento nunca lhes mereceu até agora. À parte disso, Tiago foi suplente na vitória do Atlético por 2-0 sobre o Real Madrid, o que torna o 'feito' de André Gomes no Domingo passado uma coisa corriqueira e normal! Petrificada - assim está a nossa cs desportiva; até parece coisa de estátua!

8 comentários:

  1. Para quando uma visita do velho peidoso ao Zé do boné.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Uma pena atacarem aqueles poucos que ainda fazem de tudo pela liberdade de expressão.

    Curioso é que a diferença para portugal é que em vez de carga de porrada levaram tiros... não estivemos assim tão longe disto acontecer... e só por causa do peido de bosta.

    Por falar nisso... ele no fundo, no fundo é boa pessoa... assim, 30 metros de profundidade deve chegar, não?

    ResponderEliminar
  3. Olà Guachos:
    De Paris, envio-te os meus votos sinceros de um Feliz Ano Novo. Como é do teu conhecimento, reina
    um enorme desarrojo e tristeza, com o sucedido. Entre as vïtimas, Cabu e Wolinski fizeram sempre parte do meu anedotàrio, desde que cheguei a Paris em 1970. A Europa atravessa uma Grande crise de identidade, com componente de crise polïtica e econömica, subida das extremas direitas e despertar do
    fascismo religioso : um autêntico caldeirão em ebulição ! Escrevo-te para fazer um reparo : ninguém, na
    Blogosfera Benfiquista, pôs em relevo a declaração imbecil, ( obviamente imbecil, vinda de personagem
    imbecil...) proferida pelo inenarràvel pedroto filho, "treinador ( ??? )de futebol" , sem currïculo, cujo pai, o
    sarnoso trafulha do boné saloio, teimou quase trinta anos em não o reconhecer, ( o que se compreende perfeitamente, tendo em conta a personagem do rebento...); disse este, o filho...:" se o meu pai ainda fosse vivo seria um elemento muito activo na "causa do norte" ...?!?!?! não haverà aqui falta de trabalho
    para este indivïduo, e consequente tentativa de colagem à "causa do norte", habitual em alguns que nas-
    ceram pra là, sobretudo quando estão com falta de notoriedade...? E para jà, de que "causa do norte" se trata ? Da causa da trafulhice AZUL ? dos roubos AZUIS no futebol ? da cumplicidade AZUL com sectores criminosos da nossa sociedade ? da impunidade AZUL perante a justiça, com factos de foro criminoso, mais que provados ? A questão deveria ser-lhe colocada, perguntando eu se ele a perceberia, visto ter treinado muito tempo nas Africas...os ùnicos a dar-lhe trabalho ???!!! Certos jornais da nossa praça, quando confrontados com falta de notïcias, extraem de armàrios poeirentos, personagens jà
    FELIZMENTE desaparecidas que em nada contribuiram para a Sociedade e o Desporto Português em
    geral, em termos de Conduta e Honestidade; tentam matar dois coelhos de uma cajadada, que é o agra-
    dar a certas gentes nortenhas e azuis em particular, e preenchem as paginas dos jornais, omitindo
    factos desagradàveis sobre o (s ) homenageado ( s ) numa total demonstração de falta de professionalis-
    mo e honestidade para com os leitores, às quais, como Benfiquistas, estamos bastante habituados. Para
    terminar, reparei que no Blog Concurrente da malta do 'contra', o ngb, entraram o Ano Novo em grande
    em matéria de... conselhos, lampanas, caganças, certezas etc.etc., sobre o modo como deve ser dirigi-
    do o nosso Departamento de Futebol, num autêntico tratado da " Arte de Bem Sentenciar" ...Nem mais !!! Confidência : o individuo que escreve essas 'certezas' todas, trabalha em Part-Time na Bruxa da Arruda,
    a ùnica e verdadeira vidente Portuguesa, com casa aberta, especializada em Futebol; sö por humildade e modéstia este facto ainda não tinha sido divulgado na Blogosfera Benfiquista!
    Não te dês ao trabalho de publicar.
    Saudações de Paris da parte de Sarilhos-Grandes.

    ResponderEliminar
  4. Essa coisa do acordo ortográfico causa-me uma confusão do caraças.
    Eu q até à 4ª classe fui obrigado a escrever com aquelas penas de molhar no tinteiro,não consigo ver a diferença entre a "causa do norte" e a causa "nostra" e de "um toque de Midas" e um" toque de merdas".
    Como estou fora dessas modernices,continuarei a optar pelas segundas hipóteses.

    VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom,obrigado.

    Saudações Benfiquistas
    Paulo Branco

    ResponderEliminar
  6. Uma curiosidade. Anteontem, em juniores o Benfica ganhou ao Sporting 2-0. Ontem procurei a notícia do jogo no jornal a Bola mas não a encontrei apesar de ter folheado o jornal 3 ou 4 vezes. Nem acreditei!
    Acredito que se o Sporting tivesse ganho ao Benfica teriam uma puxada na primeira página! O enfarda croquetes nunca engana!

    ResponderEliminar
  7. Red Wings lolllllllllllllll essa do tinteiro ta boa eu tambem sou desses tempos e quando se borrava a roupa quando chegavamos a casa nos borravam com uma valente bofetada para termos mais cuidado da proxima vez.,Eu borrava com essa tinta dos tinteiros no focinho da comunicacao social para serem mais justos naquilo que escrevem e protegem aqueles que eles gostam,ainda bem que esses dois Maradonas nao jogaram contra o Benfica com uma exibicao igual a de ontem ainda hoje nao se tinham calado esses caras de cinzeiro,entao os padeiros de alvalixo que nao jogam uma merdinha a imprensa desportiva so lhes falta lamber o cu.Desculpem a linguagem mas ja nao aguento mais tanta imbecilidade desportiva lusa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.