sábado, 3 de janeiro de 2015

Em ritmo de passeio, muitos salamaleques e...uma incrível falta de espinha dorsal!

Sábado docinho para os rivais do Benfica. Nem de encomenda!

Gil Vicente, Braga e Estoril, mostraram bem, neste sábado, o quão difícil é a vida do Benfica no campeonato nacional em contraste com a passadeira que por vezes é estendida aos seus rivais!
Macios, doces,  amáveis, carinhosos, em ritmo de peladinha, ambos (Gil Vicente e Estoril) lhes estenderam o tapete sem refilar. Ainda por cima - todos temos na memória os recentes confrontos de Braga e Gil Vicente com o Benfica e na lembrança a garra e a correria louca que impuseram nesses jogos, em contraste com a doçura de hoje!

Olhemos para o Braga que defrontou o Benfica e para os pategos que jogaram contra o União na semana passada e com o Marítimo esta tarde! Tentar comparar os energúmenos que de faca na liga jogaram contra o Benfica, as patadas, os olhos esbugalhados, o ódio e a raiva posta em cada lance, em Braga para o campeonato e em Lisboa para a Taça, com os meninos suaves que jogaram na Madeira, com União e Marítimo, é um exercício impossível de ser feito.
O melhor exemplar é olhar com atenção para uma besta como é o rubem micael, espumando de raiva nos jogos contra o Benfica, e a forma desleixada, embora estúpida, como joga habitualmente. Do morcão servil José Mota, nem vale a pena falar. Mais sabujo só mesmo o pedro emanuel! 

Duas constatações;
Mais uma goleada de Marco Silva em cima de pirralho de carvalho e sérgio conceição é uma merda quando lhe falta o 'doping' Benfica ou lhe acaba a ''amarelinha''do povoas. Sobra a prosápia e a má criação.

Garry Monk é apenas mais um que não gosta de jovens portugueses formados no Benfica.
O treinador do Swansea vai no segundo jogo sem convocar Nelson Oliveira.
Depois dos treinadores do Rio Ave, Paços de Ferreira, Deportivo e Rennes, para além do malvado Jorge Jesus, Garry Monk entra na galeria dos tipos que nasceram com o objectivo de prejudicar a carreira do Nelson.

Enquanto escrevo - passa em repetição na BTV2 o Tottenham a passar a ferro a equipa do D'Artagnan da mula russa. Credo, que asco! Razão aos meus amigos que aqui se confessaram enojados com a sabujice de josé calado e Heder Conduto! Aquilo raia a demência! Será difícil encontrar dois indivíduos mais predispostos a prostituírem-se tão miseravelmente. 

12 comentários:

  1. É por demais evidente que o benfica vai ter sempre dificuldades neste campeonato quando encontramos determinadas equipas que fazem tudo por tudo para nos tirar pontos,não podem ver um bocado de relva pisada pelos nossos jogadores e atiram-se com tudo nos nossos jogos,não os posso proibir de não o tentarem mas pelo menos podiam manter a atitude com certas equipas.

    Mas isso nunca acontece...poupam-se nos jogos anteriores para não se desgastarem,retiram os amarelados para poderem jogar na semana seguinte com o benfica,recuperam jogadores de lesões em tempo recorde...parece que tudo o que é campeonato português gira em torno do benfica lá está contra o benfica tudo pode ser feito.

    Depois os facilitismos que vemos quando defrontam os nossos rivais por demais evidentes,lembro-me nas épocas anteriores em que os clubes rivais jogavam quase sempre com o adversário que o benfica tinha jogado na jornada anterior e de tudo o que pode ser manobrado por aí,desde treinadores do sistema ...deve passar de uma dezena na primeira liga nesta época quando vêm o azul ou o verde pela frente vão para cima da torre para orientar o jogo em modo treino,de repente conseguimos ver metade da equipa em posições estranhas os chamados adaptados de última hora,os que correm e os que caminham e alheiam-se das jogadas os que tiram o pé e os que agarram sem motivo o adversário nas grandes áreas,os jogadores que estranham e começam a resmungar com os colegas e os que ouvem resmungar ais tarde até são promovidos para os nossos rivais..vejam lá,os jogadores influentes que ficam no banco e que entram já está o caldo entornado só para tentar enganar os papalvos,consegue-se ver muita coisa estranha a acontecer,por vezes não há nada a fazer há mesmo jornadas em que tudo já foi feito.
    Assim vai o campeonato português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o campeonato português" - o campeonato português são 2 campeonatos - o Campeonato do Benfica, c/ agressividade e intensidade ao nível das meias-finais da Champions (não falo das componentes técnica, táctica ou estratégica), e o Cãopionato dos outros, sem chama, displicente, em câmara lenta (como na tv) feito favores, compadrio e reverência ao patrão conforme referido no post e no seu comentário...

      Eliminar
  2. Isto realmente cheira a pôdre, dassse...

    Temos de entrar a matar em Penafiel para nos salvaguardarmos do apitador Paulo Baptista.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    So' agora me apercebi e li a entrevista do Presidente (ele ha' coincidencias do camandro) e gostei de saber de todas aquelas "novidades", que parecem confirmar tudo o que venho defendendo nos meus textos, inclusive pareceu-me ler uma abordagem menos voluntarista ao tema da Nossa "Fabrica".

    Mas o que mais gostei de ler, foram as referencias a um projeto de acrescentar ao Seixal um polo de ensino (ja' nao me recordo de qual o Companheiro que o sugeriu, aqui, ha' nao muitos meses), comprovando aquilo que me parece essencial: que o Clube nao deixe de ter novos projetos e de investir no aprofundamento das relacoes com os seus jovens Atletas e com os Socios.

    Quanto ao resto, tu ja' sabes que eu nao conto com "nenhum ovo no cu da galinha" e sei que o Glorioso nao vai conseguir Vitorias que nao sejam verdadeiramente conquistadas: e' assim a Nossa cultura desportiva.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mens sana in corpore sano" - Totalmente de acordo - um bom atleta inteligente vale bem mais do q um bom atleta burro, além de q, no futebol, a inteligência a jogar disfarça muitas deficiências técnicas...

      Eliminar
  4. Deixa-te disso, não entres numa cruzada contra o Calado e o Conduto, fica-te mal, descarrega as frustrações nos anti-benfiquistas, pois este dois estão apenas a trabalhar, podemos não gostar do trabalho deles mas isso não é motivo para os chamares de prostitutos, pensa lá bem nisso, estás a exagerar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já elogiei o Helder, que considero um profissional competente, vezes sem conta. Jamais deixarei de o criticar sempre que ele se comporte da forma imbecil como o fez nesse jogo. Aquilo envergonha a BTV que é de todos os benfiquistas. Aquilo é doença, não é jornalismo. Quanto a calado é melhor nem dizer nada, tal é o nojo que sinto.Quem lhes paga o salário é o Benfica. Não são serviçais do José Mourinho. Que tenham um pingo de dignidade.

      Eliminar
  5. Nem mais. Por isso é que só festejo depois do nosso capitão ter um caneco nas mãos. Até lá há sempre a hipótese de nos roubarem.

    ResponderEliminar
  6. Já aqui o disse. O FC Porco tem garantido 85% dos pontos até final do campeonato. Eu joguei mais de vinte anos futebol e sei reconhecer quando um jogador deixa passar DELIBERADAMENTE o adversário. Olhem bem para os movimentos corporais dos jogadores do Gil Vicente e digam lá se esta merda não dá um nojo do c......#! O desespero é total, tanto que eles nem disfarçam!

    ResponderEliminar
  7. "a forma desleixada, embora estúpida, como joga habitualmente" - LOL

    ResponderEliminar
  8. Águia Nazarena
    Caro Guachos, em Barcelos come-se um bom arroz de cabidela, mas o fiúza serviu aos corruptos de contumil, "pito de perna aberta" a sobremesa foi mota de rabinho para o ar!
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.