sábado, 10 de janeiro de 2015

Está complicado para os especialistas explicarem as previsões...

Confirma-se; está cada vez mais difícil a permanência da primeira liga!
Razão aos profetas da desgraça e a todos os especialistas que vaticinaram o Apocalipse em Agosto último! 
Este treinador não serve. Com apenas 2 jogadores da equipa maravilha do POKERalho, com 9 Taliscas em campo, viu a equipa a jogar com este desplante - furando todas as previsões dos especialistas - e não nada fez para os mandar parar. Vai-te embora oh catedrático. 

Também se confirma a propensão da tvlagarto em transmitir as vitórias do Benfica; só nestas duas semanas foram umas quatro. Hoje tocou-lhes a transmissão do hóquei em patins onde o lagartedo mais uma vez massacrou o Benfica!
Na senda dos resultados nas camadas jovens e também nos «bês» - desta vez foi uma bela goleada de 0-7. Jogam muito estes lagartos!

11 comentários:

  1. EH EH EH...

    Como dissemos a 3 de Agosto de 2014, ao mm tempo q o Benfica perdia jogos atrás de jogos, estávamos a ter "o privilégio de assistirmos na nossa BenficaTV ao nascimento de mais uma grande equipa q nos vai novamente encher de orgulho nos próximos meses..." - aí está...

    E, se esta época nada ganharmos, o q me parece difícil, na próxima seremos novamente os principais candidatos a ganhar tudo em Portugal e a chegar aos quartos da Champions.

    ResponderEliminar
  2. Três chouriços no saco e mais três no pau a curar!!!
    A propósito de paus...SETE stickadas nas nalgas do lagartedo.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de chegar do estádio, e pensei que tínhamos jogado contra uma equipa de juniores---uma palavra para a má educação da claque white angels, tive o azar de ter ficado mesmo ao lado deles...
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. E não é que o velhote continua a fazer defesas de fazer inveja a muitos novatos!?
    E não é que o outro velhote, o Jonas, continua a distribuir pau!? Sigan chupando!
    E não é que o rui vitória é um grande treinador?
    E não é que o Benfica continua a ganhar (sem dar hipóteses de protagonismo aos ladrões do apito), com mudança de jogadores todos os jogos?
    E não é que o Jesus deu uma grande lição de humildade ao reconhecer que todas as equipas têm pontos fracos, incluindo o Benfica!
    Isto é um ano atípico...
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Caro GV descupa la mas tens que ir ver as noticias da bola, o clube das putas anda a queixar se dos arbitros, os adeptos com tarjas a quixar se que o slb nao ta a ser prejudicado o suficiente, tou mesmo a ver que vamos ter que jogar como hoje em todos os jogos para ganhar o 34...nao tem vergonha os prostitutos dourados...so mesmo em Portugal!!! Abracos Lecuas

    ResponderEliminar
  6. alguém deve ter ordenado as equipas do Sporting para perder para aumentar a assistência da STV lol

    ResponderEliminar
  7. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,
    Companheiros,

    Esta' dificil a vida dos anti!
    Temos de reconhecer que as cumentadeiras e demais "especialistas" podem esgotar as suas prolificas imaginacoes (aquilo e' mais "wishfull thinking" que imaginacao, mas posso dar-lhes esta balda) a muito curto prazo e ter de passar a engolir os sapos sem, sequer, imaginarem que os podem empurrar com 'agua.
    Tambem nao esta' facil a triste vidinha dos Taliban, vergados pela confirmacao dos seus pesadelos.
    A vida da osgalhada, essa e' um drama pegado.

    Por agora, quase se salvam os andruptos (taditos, que ja' se divertem a queixar-se das apintagens, ahahah), mas se eles tambem caiem (com menor ou maior estrondo), corremos o risco de ver muita gentalha a emigrar ...

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os taliban jaté á dizem que ontem «fizemos» uma bela exibição! Heheheeh! Passaram-se do capacete!

      Eliminar
  8. Respostas
    1. O SL Benfica ganha e os talibans do teclado escrevem ganhámos, quando perde, dizem perderam, para além da acostumada verborreia só ao nível daquelas mentes perturbadas.

      Miguel

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.