segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FIFA Ballon d'Or

Hoje, vou-me juntar às carpideiras portuguesas...
Também eu acho que o Platini é um fdp que não gosta dos portugueses e que faz tudo para os prejudicar...bom, também não será bem assim...rectificando...
Também eu acho que o Platini é um fdp que não gosta de um português.

Hoje...
Também eu acho que o Joseph Blatter é um fdp que não gosta dos portugueses e que faz tudo para os prejudicar...bom, também aqui não será bem assim...rectificando...Também eu acho que o Joseph Blatter é um fdp que não gosta de um português.

São ambos uns crápulas, unidos no desejo de prejudicar os pobres portugueses...bom, também não é bem assim...rectificando...O que eu acho é que ambos são uns crápulas unidos para prejudicar um português.

O FIFA Ballon d'Or é uma farsa. Vai haver choro, crianças, matronas e boazonas. O circo está montado desde há muito. Percebe-se pelas movimentações e basta olhar para as casas de apostas para termos a certeza que a batota já foi feita. Os gajos só gostam de alemães e demasiado dos argentinos, pelo que qualquer que seja o vencedor - de uma coisa todos temos já a certeza; vai ser roubado. É tudo uma conjugação de esforços de Blatter e Platini para prejudicar os portugueses...perdão; um português. Aquela porcaria é de tal maneira má que não me admirava nada que entregassem o prémio a uma estátua só para prejudicar os portugueses...perdão; o português.!
Uma farsa! Vai ser uma farsa - um autentico roubo!

8 comentários:

  1. Gostava de saber porque raio é que no ano passado os gajos alargaram o prazo para a votação... Só merda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa fácil de responder. Foi tudo feito, como este ano também, aliás, como todos os anos, para prejudicar os portugueses, digo; o português.

      Eliminar
  2. o ano passado foi uma vergonha com alargamentos com direito a mudança de voto e tal, algo nunca visto, por isso facilmente se conclui que o ronaldo só ganhou a bola de ouro porque houve marosca.

    este ano simplesmente nao merece ganhar, nao é o melhor jogador do mundo, nao foi o melhor jogador do ano, (marca a maioria dos seus golos de penalty e no resto está à mama à espera que o sirvam para as encostar lá pra dentro, só tem fama, futebol jogado que é o que deveria interessar e contar pra isto é que é pouco) por isso e visto parecer nao quererem dá-la ao messi, (este sim o melhor jogador do mundo, e demonstra-o cada vez que joga), que a deem ao guarda redes alemao que tambem será justo, nm que seja para dar alguma credibilidade ao premio visto ele ser campeão do mundo.

    ResponderEliminar
  3. "...crianças, matronas e boazonas." ao ler esta frase dei por mim a imaginar uma realidade paralela em que davam a bolita de ouro ao alemao ou ao argentino, e a cambada que nomeaste perdia de vez a face e desatava toda à estalada, tamancos na mao e cabelos a serem puxados, quais peixeiras da Nazaré...

    ResponderEliminar
  4. Eu até acho que, se ele ganhar, o prémio não é mal entregue. O mesmo em relação ao Neuer. Isto até devia levantar a questão sobre estatísticas avançadas no futebol... os americanos já inventaram estatísticas para ir além dos pontos e tal... Por exemplo... não sabemos a eficácia do Ronaldo, quantas defesas por jogo fez o Neuer, os pontos que as suas acções valeram, etc...

    Mas no futebol, a objectividade não interessa.

    E eu vim comentar para dizer o quê? Já vi no facebook que tirarem o PT do site da fifa ou da uefa (nem sei bem qual foi) era discriminação contra o Ronaldo... e não com todos os portugueses, brasileiros, angolanos, etc etc que falam português como primeira língua.

    Para acabar... uma coisa é certa: o Benfica vai continuar a ser o único clube português com um jogador na lista dos melhores do mundo!

    ResponderEliminar
  5. Ronaldo, uma verdadeira máquina de jogar futebol, merece ser considerado o melhor...

    Mas há mais um título q vai ser de igualar - o de pior marcador de livres de todos os tempos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.