sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Franceses e ingleses? - Uns ignorantes!

«O "L'Équipe" coloca, esta sexta-feira, Talisca entre os 10 atacantes a descobrir. O jornal francês elabora uma lista com base no que aconteceu na primeira volta dos campeonatos, apresentando um por liga.»
Uns burros estes franceses do "L'Équipe! Vê-se logo que não ligam um caracol aos jornais da especialidade em Portugal e ainda menos aos verdadeiros especialistas da internet!

Jonathan Rodriguez
"Vou ajudar o Benfica a ser campeão"
E nós vamos gostar muito de ver..

Continua a saga de Djuricic...agora emprestado ao Southampton.
Pode ser que com Ronald Koeman, se este armar a equipa à sua volta, consiga mostrar todo o seu potencial.

Fernando, o ex-portista amigo dos túneis e das canelas dos adversários, diz que está a aprender com... Matic!
Longe daquele antro de malfeitores até parecem seres humanos normais!

Seguem-se mais três (e mais um) rapazes exemplares...Jorge Costa, Qualesma, Mãogala, Diego Costa...
O Gabão de Jorge Costa foi a decepção da CAN2015...Diz o moço que a culpa foi do árbitro...
São às dezenas os felizardos da bola nacional que fora do covil dajantas não dão uma para a caixa.

Mangala - "em Inglaterra só falo com os jogadores franceses, e isso não ajuda» 
Agora percebo melhor porque é que escolhia os cotovelos e as patas para melhor se expressar em Portugal; em Contumil nem em francês conseguia comunicar...

Qualesma disse à revista do clube da fruta que "toda a gente sabe que odeio perder com o Benfica.” e que..."poderia até ter sido bandido"..."Hahahahaha! E que tal, arruaceiro, fanfarrão, desordeiro, badameco, reles, ignorante...

Paul Scholes ataca o comportamento de Mourinho - sempre a criticar os árbitros...
Um ignorante este Scholes. Então o moço não sabe que a liga inglesa contratou para esta época todos os árbitros espanhóis (mais a Sara Carbonero) inimigos de Mourinho no Real Madrid?

Ingleses recordam os maus fígados de Diego Costa, num Benfica-Sp. Braga, publicando uma foto onde se vê este a aplicar uma patada assassina a um jogador do Benfica. O jornal inglês "Daily Mail" aproveitou a recente polémica por causa das pisadelas no Chelsea-Liverpool, para recordar um incidente similar protagonizado pelo hispano-brasileiro durante um Benfica-Sp. Braga, quando o agora dianteiro do Chelsea actuava nos minhotos. Diego Costa viu apenas o cartão amarelo, num lance que impressionou os jornalistas ingleses. 
Patadas e cotoveladas, nos jogos do Benfica com o Braga que passam sem qualquer punição, são o pão nosso de cada dia.
Como é que uma coisa tão bem aceite e elogiada pelos jornalistas portugueses consegue fazer tanta comichão aos ingleses?

E depois admiram-se porque os estádios em Inglaterra estão sempre cheios. 

E porque será que ainda ninguém perguntou ao melhor apoiante do mundo se apoia a candidatura de Figo à presidência da FIFA?

16 comentários:

  1. Vim ao blog porque acabei de ler as palavras de Fernando e logo me lembrei de um idiota da bola o Freitas gordo a dizer que Matic não tinha lugar no Benfica e mais tudo aquilo quecse escreveu sobre grandioso Polvo Fernando o melhor da galáxia e arredores. Nunca vi um país com tanta gente com tanta vontade de lamber cus...
    O que vale é que isto está quase a dar o peido mestre!

    ResponderEliminar
  2. Figo não se está a candidatar à presidência da UEFA... é mesmo da FIFA.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Mais uma excelente postadela. Destaco o último parágrafo, porque realmente ( passe a expressão ) é um mistério misterioso!!!

    O que levará a que... o que para a imprensa portuguesa seja normal e aceitável... deixe estarrecidos e indignados os media ingleses ( os tais do campeonato viril e do futebol de contacto.

    ResponderEliminar
  4. É interessante ver um jovem que joga a médio ser distinguido como um dos mais promissores avançados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Médio, médio atacante, avançado...

      Eliminar
    2. Mais uns mesitos e começa na defesa.

      Eliminar
    3. Se for para te satisfazer até joga a guarda-redes. Afinal, e a julgar pelos especialista iguais a ti, joga lá um quase paralítico...

      Eliminar
    4. Só se falares do artur. Por acaso é pena que não fique paralítico algures a meio da semana...

      Eliminar
    5. Paralítico das ideias és tu. Paralítico e anormal; um asco. Importas-te de voltar ao útero da tua mamá? Embora não lhe deseja essa desgraça, pode ser que, regressando lá, possas nascer com um cérebro.

      Eliminar
  5. "Uns burros estes franceses do "L'Équipe! Vê-se logo que não ligam um caracol aos jornais da especialidade em Portugal e ainda menos aos verdadeiros especialistas da internet!"
    A propósito da alusão ao Talisca e ao L'Equipe, foi este mesmo jornal que colocou no onze da semana do campeonato Francês aquele puto que, li aqui, tão pouco vale de seu nome Bernardo. Não sei se estão a ver quem é...

    Red Light

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos que pena esses de Le,equipe nao lerem os paskins portugueses deliciavam-se com o amor e isencao que dedicam ao nosso Benfica mas que Franceses mais burros nao sabem o que perdem ao nao lerem a nossa imprensa desportiva la esta mas temos o Guachos Vermelhos que desmascara toda essa merda de trazer por casa ,para mim nem servem para limpar o cu mesmo que curassem as Hemorroids nao os comprava desculpa la a linguagem Guachos mas temos que dar nesses pullhas ate que sejam coerentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê ler pasquins se temos o melhor blog benfiquista para nos elucidar da actualidade benfiquista?

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.