domingo, 4 de janeiro de 2015

Humilhante vitória com golos eivados de ilegalidades...

Primeiras consequências da saída de Enzo Perez do Benfica...
Uma humilhante vitória em Penafiel, com dois golos precedidos de falta e outro escandalosamente marcado com o peito. Pior que isso; o argentino ajudou à vitória do desbarato, que, mercê de uma miserável campanha de Platini contra os portugueses, derrotou sem apelo nem agravo o imaculado Real Madrid!

O golo de Talisca tem origem numa falta, logo no inicio do jogo, que o árbitro não marcou! Está por isso eivado de ilegalidade. Jonas estava desempregado e por isso nunca poderia marcar como o fez; é uma falta de res...peito.
E Jardel já se sabe; se não tem lugar no Benfica como poderia enviar aquele míssil sem ter cometido falta...de jeito?

Tenho uma sugestão aos que constantemente criticam Jorge Jesus e que se pelam por o ver pelas costas...
Chamem o Luís Henrique, treinador do Barcelona!
O homem é um génio! Depois de o Real Madrid perder contra o desbarato, (com a ajuda do Platini) esta tarde, o moço pensou, pensou, pensou...e descobriu uma maneira infalível e brilhante de diminuir a distância para os madrilenos...
De uma só vez deixou no banco, Messi, Neymar e Dani Alves e chamou uns quantos craques formados no clube! Se isto não é de um génio, não sei o que é ser genial!
Ainda por cima meteu em campo o Montoya, que é qualquer coisa de aberrante só de pensar que possa ser jogador profissional quanto mais fazer parte do plantel do Barcelona!!!
Bola lá fazer a campanha pelo Luis Henrique...

Ah, e mais uma equipa foi (hoje) facilmente goleada após dar tudo contra o Benfica!

9 comentários:

  1. Eh Eh...

    Jardel não revelou falta de jeito mas sim falta de equilíbrio... e foi apanhado na rede, como um peixe...

    ResponderEliminar
  2. Essa do Luis Enrique é que nem dá para perceber.

    Mas quem tem um treinador da raça desse é um tal clube do norte... se não fossem as habituais ajudas...

    ResponderEliminar
  3. Já se esperava algumas dificuldades,como sempre encontramos um adversário motivado que diferença quando enfrentam o Benfica correm como não houvesse amanhã,o jogo do Benfica continua com falta de definição em certas posições no meio campo com perdas de bola no controlo e passe,tem sido resolvidas na entreajuda,a troca de bola rápida permite aliviar esses problemas e leva o jogo para setores ofensivos onde apesar de não termos criado muitas oportunidades permite à equipa recuperar fôlego e manter o adversário longe da nossa baliza. Os lances adversários mais perigosos surgem de situações de bola parada e alguns lances de bolas colocadas nas costas da defesa após falta e perdas de bola respetivamente,a equipa soube estar à altura e resolveu o que tinha que resolver,gostava de ter visto o Gonçalo entrar mais minutos na partida. Em relação à arbitragem não entendo como não se marca aquela falta ao Ola John no início da partida,há um lance também na área do Benfica mas penso que tive as mesmas dúvidas que o árbitro,também as pisadelas são diferentes uns levam vermelho outros é só amarelo e acham tudo normal na tv. Mais uma exibição quanto baste 3 pontos garantidos e rumo ao 34!

    ResponderEliminar
  4. Nunca uma vitória do BENFICA é perfeita pelas mãos do JJ nem elogiosa, pois hoje apesar de 3-0, somente com 3 titulares da época anterior conseguiram descobrir que o timing das substituições foram errados e por isso em vez de se valorizar uma vitória do Glorioso, critica-se a opção do treinador com argumentos funestos...algo se passa nas mentes destas personagens e não é nada de bom.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Tiraste-me as palavras da boca. O SL Benfica nunca ganha bem e aquelas "faltas" não marcadas antes dos nossos golos aparecem sempre para destruir qualquer hipótese de a vitória ser legal.
    Sobre os pseudo benfiquistas que gravitam na net em certos blogues nem vou falar; são sempre os mesmos e já estão mais que descredibilizados. Num certo blogue de ma rés um dado artista está sempre a apanhar nos comentários e o gajo continua sempre na mesma verborreia com fetiches em que LFV e JJ aparecem sempre e a espaços até o RC. O gajo gosta de ser enrabado com requintes de malvadez por estes três, tamanhas são as maldades que lhe fazem.
    As pantufadas, penalties e golos em fora de jogo nos corruptos nunca são questionáveis; nos lagartos para além de serem uns chorões compulsivos com novelas essas sim interminaveis continuam a ganhar mal e porcamente e os golinhos de Montero fazem as delícias de paineleiros, cumentadeiros e adeptos do "clube diferente".
    Temos que combater estes obtusos e interesseiros que andam por aí aos magotes com todas as armas e sem piedade alguma.

    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    E' uma "vergonha" este Glorioso Benfica de JJ (e do "orelhas", tambem): nao jogam nada, sao levados ao colo, so' tem "taliscas" e outros que tais e ... continuam a vencer os jogos como se fossem o Chelsea do Mou.

    E fala-se de "nota artistica" (a raiva que lhes deve dar por terem de utilisar as expressoes inventadas pelo JJ) para um desafio jogado naquele campo (?) infimo e com um apintador de "criterios largos"?
    Nao sejam ridiculos! Ontem, como em varios outros casos, aquilo nao estava para jogar futebol e era apenas uma questao de fazer um golo para arrecadar os 3 pontos.

    Esta madrugada (eu estou com mais 4 horas que Lisboa) vi o "trio de ataque ao Benfica" e, finalmente, apercebi-me de que o 'zeduardo' decidiu juntar-se aos Taliban ....
    A inveja do brunalgas aldrabao pelo Glorioso e' tanta que ele decidiu que o ChportAng tambem tinha de ter um Taliban, ja' Nos temos umas duzias, ahahah.

    Queres uma nota final interessante?
    Entao imagina la' em que TV e' que eu vi o desafio?
    UMA TV DO IRAO!!!!!!!

    E e' isto que os poe doidos, ahahah: uma TV do Irao compra as imagens de um Penafiel vs Benfica.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  7. Realmente... só apetece gozar com a escumalha que bolsa para jornais, rádios e Tvs, que proferem as maiores barbaridades com o ar mais convencido do planeta, no respeita ao Benfica.

    Força GV desanca na cambada

    ResponderEliminar
  8. Para a história, mais uma vitória dos comandados pelo inexperiente JJ. Registe-se a apatia de LFV que parece não aprender com o (da) Costa nem com o Bruno voz grossa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.