segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Inacreditável - a farsa do 'Ballon d'Or'!


O FIFA Ballon d'Or é uma farsa. Sempre foi uma farsa. Mais uma vez, houve crianças, matronas e boazonas. O circo há muito que estava montado. Percebia-se pelas movimentações da família dos nomeados, não houve treinos que impedissem os candidatos de estar presentes, e bastava olhar para as casas de apostas para termos a certeza que a batota há muito que estava feita. Os gajos da FIFA e da UEFA sempre prontos a favorecer alemães e argentinos, não deixariam escapar a oportunidade de (mais uma vez) prejudicar os portugueses, perdão; o português. De uma coisa todos tinham a certeza; iria ser um (mais um) roubo, numa conjugação de esforços entre Blatter e Platini para prejudicar os portugueses...perdão; o português. Só faltou entregar o prémio a uma estátua só para prejudicar os portugueses...perdão; o português!
Uma farsa! Um autentico roubo! Abaixo o Platini. Abaixo Joseph Blatter.

8 comentários:

  1. realmente é uma farsa... o Messi ter 4 bolas de ouro seguidas foi um absurdo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. No ano passado até prorrogaram os prazos para ele marcar mais uns golos. Abaixo o Platini. Abaixo Joseph Blatter.

      Eliminar
  2. Caro amigo Guachos para mim esta palhaçada mais parece um desfile de misses a mim nunca me disse absolutamente , ganhe um ou ganhe outro e dito isto em bom português estou - me completamente cagando , o que eu quero realmente é que o meu Benfica ganhe sempre o resto é treta.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só desfile de misses. Também há matronas bimbas e putos sem mãe usados para abrilhantar a coisa...

      Eliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Excelente!
    A minha humilde venia por esta tua excelente abordagem a um tema que ja' ultrapassou todos os limites do ridiculo, do absurdo e da pouca vergonha, passando a constituir um sinal tenebroso sobre o risco que corre todo o Desporto, por via desta "mediarlizacao" em torno do Futebol.

    Ha' mais de 30 anos, eu vi um filme com o titulo original "Rollerball" (creio que o titulo do livro original era "The game of our future" que antecipava alguns dos aspetos que este atual circo promove, ja' de forma muito assustadora.
    Enfim ... esse problema sera' mais um que deixamos para os mais novos.

    Ao Cristiano Ronaldo, um "Super Atleta", talvez o melhor goleador da historia recente do Futebol, o meu humilde Obrigado pelo muito que tem feito e, seguramente, vai continuar a fazer em prol do Desporto.
    Em muitas facetas, o CR7 pode ser um soberbo exemplo para muitos jovens e ... nao so'.

    Permite-me uma ultima palavra para, uma vez que falo de gratidao e bons exemplos, destacar este projeto do Glorioso e da Nossa Fundacao que concretiza a Nossa Solidariedade para com o povo da Ilha do Fogo, em Cabo Verde.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Ronaldo tem uma erecção de bronze e uma bola de ouro.
    Suponho que a outra seja de prata...

    Neuer e Guardiola estiveram uma época a reinventar o futebol e não levam prémios.
    O cavalo - até marca de coice! - lá fez a birra para ganhar mais uma bolinha e já começou a fazer o choradinho para o ano...

    Joachim Low ganhou por saber não estragar o trabalho alheio. Menos mal!

    ResponderEliminar
  5. Ah, é verdade, e houve um grito de um macaco qualquer.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.