segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Lagartos visionários...

Nani e Jefferson limpam amarelos para o dérbi de Lisboa falhando de propósito o jogo em Arouca????

Hahahahah! Quer dizer; sujeitam-se a levar uma coça do Arouca, poupando jogadores para jogar com o Campeão Nacional, arriscando perder a luta do segundo lugar com os flopategos, logo agora que eles estão à distância mínima, mesmo a jeito de serem alcançados!

Agora que podiam meter um pouco mais de pressão em cima do clube da fruta, arriscam duas derrotas seguidas, por se armarem em equipa grande! Melhor; por se armarem em parvos. Nenhuma equipa grande arrisca entrar em campo sem os melhores jogadores visando objectivos fantasiosos! Primeiro garantem-se os pontos e depois...tudo o que vier é lucro. Se isto é gestão danosa...

9 comentários:

  1. Estes também parecem querer montar dois cavalos...

    ResponderEliminar
  2. O campeonato deles é ganhar ao Benfica! Sempre foi e sempre há de ser!

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiao.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também pensei nisso. O meu feeling é que vão empatar em Arouca. Sem espinhas!

    ResponderEliminar
  4. Empatam em Arouca....e nós ganhamos em Paços de Ferreira? não creio.....

    ResponderEliminar
  5. Pois da maneira em que estamos a jogar em paços vamos ter dificuldades,acho que os jogadores não estão bem estão demasiado ansiosos muitos parecem que nem em campo ainda entraram. Temos que ganhar por favor.

    ResponderEliminar
  6. Três bolas nos postes é sempre um mau presságio.
    Estou curioso para ver se o combustível dos carpinteiros não lhes pifou o motor para os próximos jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ansiedade notava-se nos jogadores, depois do penalty falhado piorou e depois dos 3 nos ferros ainda mais ansiosos ficaram. A ansiedade paralisa e hoje notou-se.
      Paulo Fonseca, um excelente treinador, manietou-nos com a sua táctica. Foi visível a olho nu.
      É olhar em frente, para a semana há mais e vamos ganhar ao Boavista. Ainda temos 6 pontos de vantagem, quem está pressionado é quem vai atrás.

      Eliminar
  7. Os mabecos e afins hoje estão ao rubro,é agora que descemos de divisão.Hoje foi um jogo daqueles que por mais que lá ficasse-mos a jogar,nada sairia bem.Agora só temos de mostrar contra o boavista que com o paços foi uma daquelas noites,3 bolas nos postes...quanto ao do apito até não esteve péssimo,os 2 penaltis são discutíveis.Agora é ganhar ao boavista e rebentar com os lagartos.Rumo ao 34 Neves

    ResponderEliminar
  8. Quanto aos lagartos,que ganhem ao Arouca se conseguirem,sempre seria mais uma oportunidade de lhes coçar o pelo,em campo claro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.