sábado, 3 de janeiro de 2015

Lopetegui também é burro e estupido!

«Agradeço terem esperado 6 meses por mim» - disse Enzo Perez na apresentação aos adeptos do Valência.
Assim, desta forma simples, o argentino explicou aos mais chorosos a importância que estes lhe merecem. 
O Benfica, os seus adeptos, e o treinador que lhe potenciou talentos que ele nem imaginava, são passado. E assim é que está bem. Corta os laços, larga a viúvas, e novas noivas é coisa que não lhe faltarão em Espanha. Por isso é que me estou nas tintas para os jogadores que vão embora felizes por sair do Benfica. Contam com o meu apoio enquanto honrarem o manto sagrado (caso de Enzo nos últimos dois anos) e depois, boa viagem e muita saúde. Os que cá estão é que me importam.

E depois...sempre são 25 milhões mais o Jonas; de borla!

Desde 29 de Novembro que o Belenenses não marca qualquer golo...
Arouca, Benfica, Braga, Rio Ave, Boavista e Académica! Está mais que provado; não fora a ausência dos "Maradonas" Miguel Rosa e Deyverson no jogo com o Benfica e o Belenenses teria, não só evitado uma longa série de 6 jogos sem marcar qualquer golo, como provocaria um terramoto com epicentro no estádio da luz - dando razão a todos os jumentos que dizem que os campeões nacionais têm pontos a mais.
"Falar de arbitragem é estúpido e ridículo" - Peido da costa
“Sobre isso posso dizer que concordo sempre com o meu presidente a 100 por cento”  - Flopatego.

O Tottenham vingou-se do baile que levou do Benfica de Jorge Jesus e humilhou o Chelsea do D'artagnan da mula russa; goleada de 5-3 e muita rabia pelo meio. Entretido com os 'falhanços' de Jorge Jesus nas competições europeias, José Mourinho perdeu 5 pontos em dois jogos. Diz que por causa da lentidão do árbitro (a falta que lhe faz um José Pratas à mão) e também dos apanha-bolas! Eu acho que não foi nada disso: a culpa foi da Sara Carbonero e dos espanhóis que não gostam dos portugueses.

Fechei o ano convencido que pirralho de carvalho tinha tudo para se transformar no lagarto que mais momentos de boa disposição me conseguia provocar. Mais até que o apalhaçado Bettencourt das maracas! Pensava eu que depois do medico marado dos neurónios (e do fígado), eduardo burroso, e de um tal lagarto andrade, não seria possível encontrar ninguém mais ''engraçado'' (o borrachão rui oliveira e costa não conta para estas contas) que o seboso dias ferreira palitando a cremalheira em directo! Enganei-me redondamente! Perante o actual palhaço de serviço, josé eduardo, o video mais abaixo mais parece um funeral lagarto!

Para quem não sabe - josé eduardo é administrador da empresa de catering que fornece a paparoca para o alvalixo (Restaurante Casa XXI, salas de reunião e o próprio relvado) - informação retirada do sitio da empresa...ou seja; os amendoins que o Marco Silva comeu na tal reunião com pirralho de carvalho podiam mesmo estar estragados. Se entretanto o moço começar a sentir (ainda mais) náuseas - não será só por causa da proximidade do brunalgas ou de olhar de perto o focinho do paulo andrade...

17 comentários:

  1. Caríssimo Guachos, cada tiro cada melro. E porta aviões ao fundo.
    Sempre assertivo e sem papas no teclado.

    Mais um vómito de Zeca Eduardo, pode ser lido na edição de hoje do jornal do Serpa.
    Usa a frase de (F)lopetégui e diz-se em total consonância. Que frase? Ora ... esta, só pode ser: “Sobre isso posso dizer que concordo sempre com o meu presidente a 100 por cento”.
    Grande e anormal Zeca! À presidência, já! Dos lagartos que mais ninguém o quer.

    Com a informação de que é o manhoso Zé, o abastecedor da paparoca ao Alvalade's Waste, crio desde já uma área de quarentena com 5 quilómetros (não mais que isso) de perímetro.

    Grande Guachos, confirma-se que as festas não lhe fizeram mossa. Aí está, a prová-lo, com mais este brilhante texto.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao jogo do Tottenham vs Chelsea, gostaria desde já deixar patente o meu repúdio pelos comentários. Admito que não é costume ver jogos da Premier League, mas quando vi que o resultado estava em 4-2 fui ver os cerca de 20 minutos finais. Ora, eu já tinha visto aqui o caro Guachos a falar várias vezes da parcialidade gritante dos comentadores (no caso, Conduto e Calado, se não estou em erro) em favor do Chelsea e Mourinho, mas esses 20 minutos que vi foram de bradar aos céus! Já depois do resultado estar 5-2, mostram uma repetição em que o jogador do Chelsea se isolava e sofreu falta não assinalada. Até aí tudo bem, seria falta e vermelho, era realmente motivo de queixa (pergunto-me se terão ficado tão escandalizados quando o Pardo só levou amarelo para a Taça de Portugal). Mas dizerem que o Chelsea estava a perder devido à arbitragem? Ainda para mais depois de um lance em que Cahill dá um pontapé e um pisão sobre Kane na mesma jogada, em que foi marcada falta mas nem cartão levou (era vermelho directo)? Continuou a lengalenga. "Isto devia ser cartão amarelo, a arbitragem está a ser muito fraca, com clara influência directa no resultado contra o Chelsea". Eu pergunto: a arbitragem até pode ter sido fraca, mas nos 20 minutos que vi, vi dois lances mal assinalados, um contra cada equipa; agora, de que se queixam os comentadores ao certo? Vi todos os golos (por repetição) e foram todos limpinhos, limpinhos, limpinhos. O penalti foi bem assinalado. Como é que o árbitro prejudicou o Chelsea com influência no resultado? Não o vi pegar na bola e introduzi-la na baliza do Chelsea, nem o vi tirar a bola da linha de golo do Tottenham, e vi-o errar para os dois lados. Gostaria de perguntar se alguém viu o jogo, para me explicar exactamente onde esteve a tal arbitragem completamente parcial, porque fiquei com a sensação que, como já disse, erros houve para os dois lados e que quando uma equipa sofre cinco golos com pelo menos o último a ser incrivelmente consentido e o terceiro a ser de penalti muitíssimo bem assinalado não se pode choramingar por causa da arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Não é de agora que, para além do próprio GV, vários dos visitantes deste excelente blogue aqui expressam opinião crítica sobre os comentários lambe botas dos rapazes que comentam os jogos do Chelsea na BTV. Eu próprio já o fiz e chega a enojar a falta de isenção e critério dessa rapaziada, para além de serem uns matracas que incomodam com o ruído que fazem. Não sabem ou esquecem que sobriedade nas intervenções, de resto em todos os jogos, incluindo os do Benfica, só faria bem a toda a gente.
      Lamentavelmente, nalgumas coisas, a BTV não é tão diferente de outras estações, inclusive a Sport TV.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Também vi o jogo e foi mau de mais. À medida que o Chelsea ia levando umas batatas eles não se calavam com um pénalti por marcar a favor do Chelsea com o resultado em 1-0. O Chelsea a levar 5-2 e eles a atribuirem a culpa ao árbitro. Pelo meio uma bajulice nojenta a Mourinho e à equipa do Chelsea. Por momentos até se pensa que estamos em presença da melhor equipa de todos os tempos. Mau de mais a nossa televisão prestar-se aquela triste figura. Ainda pior quando estamos a falar de um tipo que está sempre pronto a apoucar e a desestabilizar o nosso treinador.

      Os responsáveis do clube deviam chamar a atenção dos comentadores para esta situação. O canal é BTV e não MourinhoTV ou ChelseaTV.

      Eliminar
    3. "Vi todos os golos (por repetição) e foram todos limpinhos, limpinhos, limpinhos" - Permita-me q discorde - há um golo du vidoso q é o 1º golo do Chélssi - Diego Costa está fora-de-jogo no 1º remate, não toca na bola mas interfere no lance por estar à frente do guarda-redes, dificultando-lhe a visão e a acção (como dizem os brasileiros, estava lá, "trocando figurinha c/ o goleiro")... relativamente a este golo os adeptos do Chelssi, Calado e Valdemar Duarte, nada dizem ou pior, dizem q estava em jogo no momento do golo omitindo a clara irregularidade anterior... onde estavam qd na época passada o Belenenses marcou um golo fora-de-jogo no nosso estádio? nessa altura não houve "influência directa no resultado"?

      À atenção dos responsáveis pela BenficaTV - Se não querem pôr adeptos do Benfica a comentar os jogos do Benfica. tudo bem; é até uma atitude de louvável isenção... mas, por favor, não ponham adeptos do Chelssi a comentar jogos do Chelssi, ou adeptos do Mourinho a cumentar jogos de qq equipa onde ele seja treinador...

      E. já agora. alguém q diga ao Valdemar Duarte q está em televisão e não a fazer relatos na rádio - o homem é insuportável... obriga-nos a tirar o som, perdendo-se o ambiente do estádio...

      Eliminar
    4. Não vi o jogo mas não estranho o que se diz dos comentadores. Com José Calado, mais do mesmo a 100 à hora. Com Valdemar Duarte, que tinha como obrigação saber da coisa - foi por isso que o contrataram - não me surpreende. O homem, quando tinha as mãos atadas na RR, mostrava-se imparcial. Depois, uma quase tareia nas Antas deve ter-lhe deixado os 'chips' a arder. Na BTV, percebe-se (mas não se aceita) uma subserviência ao chefe. Mesmo que este não lhe tivesse exigido nasa nesse sentido.
      A malta tem que perceber que não é sendo subserviente que se agrada. Penso eu de que.

      Eliminar
    5. Não foi o Valdemar Duarte, foi o Hélder Conduto e o José Calado.

      Eliminar
    6. Como referi, não vi o jogo. Pensei que fosse o Valdemar pois o nome surge num comentário (FranciscoB).
      Fez bem em alertar para um erro meu, caro anónimo. O seu a seu dono.

      Eliminar
    7. Peço desculpa pela confusão - foi o Conduto e não o Valdemar Duarte, mas as vozes são parecidas e a verborreia é a mesma, não se calam 1 seg... de qq maneira, trata-se de 2 adeptos evidentes do Tchelssi/Mourinho e se fosse o Valdemar o espectáculo seria o mm...

      Eliminar
  3. Lopatêgu e restante escumalha comentadora, alinham todos pelo diapasão corrupto do pintelho da costa. É lê-los, desde o PML ao Tareco junior. Todos entretidos a jogar bilhar, não puderam ver o ultimo penalti (entre outros mais antigos) em vila do Conde.

    ResponderEliminar
  4. O lopespatego fala assim " ....estou sempre de acordo com o meu presidente"porque já lhe chegaram o carro ao pelo na Alameda das Antas após a derrota com o SLB, pois as amulgadelas não vieram do céu e o trengalheiro das antas anda desesperado ao pensar que se não ganhar este campeonato pode ir fazer companhia ao outro pseudo engenhocas de domingo no hotel de 5 estrelas em évora. Cuidado com as análises do brilhnatina santos da sic noticias pois vai usar todas e mais ordinarices para denegrir a imagem do SLB e da sua classificação já que o seu amado clube, zmerding, anda pelas ruas da amargura, este pateta alegre está a precisar que lhe acertem o passo para ver se muda de estilo e despedido do Jornal "! A Bola" por falta de profissionalismo.

    ResponderEliminar
  5. Meus caros,
    Parece-me evidente que a linha editorial da BTV é bajular José Mourinho. E porquê? Porque os responsáveis entenderão que os telespectadores na sua maioria são acéfalos e burros... ou credulos. Cada um que o entenda como quiser.. A verdade é que não se enganam muito. Basta ler e ouvir o que se falava quando Mourinho estava em Espanha, os miseráveis ataques a Messi e ao Barcelona, apreciados e engolidos pela generalidade dos espectadores, sempre agarrados aos ''coitadinhos dos portugueses'' e outras merdas semelhantes; um infindável numero de imbecilidades dito e escrito na imprensa portuguesa, que apenas visa o lucro imediato. Tal como a BTV aliás. Não é à toa que os jogos do Benfica em casa parecem ser transmitidos por um outro qualquer canal concorrente. A vontade que demonstram em parecer sérios faz deles, na maioria das vezes, burros que nem um penedo. Basta ver e ouvir os canais concorrentes, a protecção que fazem aos nossos adversários e os ataques soezes ao Benfica. Na BTV só lhes falta chamar o diamantino e o mozer para desancar o treinador do Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Antes de comentar o companheiro Benfiquista Guachos digo-vos que vi o jogo do Spurs Chelsea divirto-me imenso quando as equipas dele sao esmagadas,nao sou burro e compreendo que ele tem titulos que o nosso JJ jamais alcançara,mas tambem e preciso reconhecer que o Mourinho tem treinado equipas de outra Galaxia abastecendo-se de vez em quando no nosso Benfica,o JJ treinou sempre equipas medianas excepto o Benfica,se o JJ treinasse galaticos do Real madrid limpava tudo atrai-me muito mais o futebol do JJ do que o Mourinho posso estar errado mas vejo no Mourinho um treinador como o do arsenal muita parra e pouca uva,fugi do assunto desculpem-me o totingham ganhou bem quanto aos comentadores da BTV voces ja o comentaram uma tristeza.
    Revejo-me totalmente no texto do Guachos especialmente com a ida do Enzo para Espanha relativamente com seis meses de atrazo voces agora veem que ele nao estava com a cabeça noo Benfica fora fora fora para mim foste jogador do glorioso pagaram-te te apoiei sempre enquanto vestiste o manto sagrado agora es do valencia deixas-te 25 milhoes nos cofres encarnados com 29 anos mas que grande negociata,es do valencia agora tanto me da que jogues que percas quero la saber mais de ti para mim os que contam sao aqueles gloriosos rapazes das camisolas encarnadas parabens Guachos comecaste bem o ano com textos que nos prendem do principio ao fim continua amigo que este 2015 seje repleto de benfiquismo saude,imaginacao,e malha nessa cambada toda ate ficarem direitinhos ainda terminam sendo todos Benfiquistas viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com o apitador de Penafiel, o Paulo Baptista.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Belissima postadela para abrir o novo ano!
    Nao e' facil encontrar gargalhadas como as que a dupla paliteiro e 4ever das maracas garantem em todas as atuacoes: o futeluso fica mais pobre sem esta dupla de comediantes.

    Quanto 'a mourinhomania do pessoal da BTV, eu acredito em tudo o que os Companheiros escrevem (eu, como estou for a, so' vejo a BTV sem PL) e sugiro que escrevam essas criticas em e'mail dirigido ao Clube: tudo o que e' demais, cheira mal.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.