quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mudam-se os tempos...


O futebol português está louco...

Os benfiquistas (os que gostam do futebol jogado dentro das quatro linhas) acham perfeitamente natural ganhar fora fazendo descansar 7 titulares...esquecidos do BES, da equipa vendida ao desbarato e das profecias da falência anunciada em Agosto.

O lagartedo não fez sair nenhum comunicado por causa do Belenenses se apresentar sem Miguel Rosa e Deyverson no jogo da taça. O mini messi marcou dois golos, não há relatos de grandes euforias na chegada dos heróis ao alvalixo e também não há noticias que a clausula de rescisão (60 milhões) tenha sido aumentada!

Longe vai o "desprezo" pela taça da carica! 
Este futebol português já não é o que era!

Os espanhóis de Contumil festejam um empate na taça da cerveja como se fosse uma final europeia e o desespero destrambelhado dos seus dirigentes prenuncia que o temporal veio para ficar. Mas que grandes burros! Com a avenida dos aliados ali à mão, os super cagões preferiram Contumil para vitoriar uma equipa que acabara de se livrar de uma goleada histórica numa prova que desprezam e que nunca ''quiseram'' ganhar! 
Os machados de Braga já não cortam como antes. O xistra já não rouba o Benfica. O proença pendurou o apinto...

...forçando um debilitado peido da costa a aparecer aos jornalistas ainda mais desorientado que o Adrián Lopez em dia de jogo...

«Só quero acrescentar às palavras do mister, que disse estar muito orgulhoso dos jogadores e dos adeptos, que também estou muito orgulhoso do flopatego, e do boby e do tareco. Quem tiver vergonha que a tenha, quem não tiver que não a tenha, o mar é molhado, a terra é redonda, o deserto tem areia e o rio tem água. Quem a quiser beber que a beba, quem não quiser que não beba, porque a vergonha não se compra nas farmácias, adquire-se nas casas de putas. Não estou revoltado e estou muito orgulhoso que o meu melhor ponta de lança (pedro proença) vá pendurar o apinto. Cosme Machado? Se me está a perguntar sobre ele, é porque é ridículo e é estúpido. Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido.»

Que é feito de Jonathan Rodríguez? Não era para chegar terça-feira passada?
Pasquins da treta; andam mais desorientados que o velho peidoso corrupto!

Sempre a inovar na vanguarda do futebol em Portugal o Benfica passa a ter 19 desfibrilhadores na Luz e no Seixal (aqui)

8 comentários:

  1. O Programa DAE é um motivo de orgulho, e se salvar uma vida que seja, é um grande GOLO.
    Atente-se na diferença, em caso de ataque, de se possuir um programa destes -3% para mais de 70%!!
    Grande inovação, pioneiros como sempre, VIVA o BENFICA!!

    ResponderEliminar
  2. Ontem houve 2 situações:
    Uma delas hilária quando o madaleno diz "os meus adeptos" e repete isso mais tarde. Ficámos a saber então que são adeptos do madaleno e os porkos não é para ali chamado.
    A outra, ridícula e ainda preocupante, quando o madaleno na "colectiva" à mérdia social, se refere aos comentadores da tbi24, que até estavam a não poupar os jogadores expulsos, dizendo que nem sabem o que dizem nem dizem o que sabe, e imediatamente após os tais comentadores "amansaram" e passaram, quais cordeirinhos, a lambecuzar o madeleno bufante.

    ResponderEliminar
  3. O + imp é q, c/ esta (des)orientação, se não tiverem ajudas, vão encostar na Madeira...

    ResponderEliminar
  4. O + imp é q, c/ esta (des)orientação, se não tiverem ajudas, vão encostar na Madeira...

    ResponderEliminar
  5. Fantástico Post!
    O Benfica inova há mais de 10 anos. Os outros andam a dormir (uns a sonhar que os 30 anos de roubos vão durar mais outros 30, os outros convencidos que isto do sucesso é possível alcançar sem trabalho).
    É preciso continuar a trabalhar com humildade e com o objectivo de melhorar todos os dias.
    Os quando acordarem, já lá vamos...
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. Tão patéticos quanto perigosos!
    Abraço Companheiro!

    ResponderEliminar
  7. Não acredito que encostem na Madeira, o treinador do Marítimo é o leonel pontes, mais uma das muitas lesmas plantadas nos clubes da 1ª liga que se babam todos e abrem as perninhas de cada vez que defrontam o patrão. Vais ver a maciesa.

    ResponderEliminar
  8. "forçando um debilitado peido da costa a aparecer aos jornalistas ainda mais desorientado que o Adrián Lopez em dia de jogo..." muita bom...
    Estao borrados... na Madeira caem....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.