sábado, 31 de janeiro de 2015

Pressão insuportável!

Está confirmada a crise de golos e de resultados.

Pelo menos até amanhã o Benfica vai ficar sujeito a uma pressão insuportável; os nove pontos de vantagem a isso o obrigam.
Eu diria que está relançado o campeonato!

Ao hugo miguel os deuses da (des)fortuna deram-lhe um apinto em lugar de uns óculos. 

A Júlio César tiram o tapete. 

Artur o mundo passa a ser teu. 

Cada vez  gosto mais de Jorge Jesus. Tenho sempre a sensação que ele ainda gosta mais do que eu de pôr os taliban a bufar...Aquela de Talisca foi mesmo de mestre. 

11 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Realmente, tudo indica que facilitamos a vida aos corruptos e às osgas... agora ficaram relaxados e de papo para o ar.


    P.S: Deixo-te-esta pérola taliban, ainda fresquinha ( depois, estas bestas, querem ser consideradas... adeptos e Benfiquistas ):


    « Paragem para nunca menos de um mês.

    Campeonato, fodeu. ».

    ResponderEliminar
  2. Hugo Miguel, o pior elemento em campo, sempre em prejuízo do Benfica. Carregou-nos com faltas, perdoou agressões e amarelos aos gajos do Boavista. Ainda bem que, por algum tempo, estamos livres deste animal.
    De resto, boa jogatana do Benfica "cheiinho de uma pressão do crl...kkkk".
    Venha a lagartada, mesmo sem o Júlio César, que defende golos, vamos lá ganhar!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100%acordo...a lesão do Júlio César veio mesmo a "descalhar"- ele não só vale defesas impossíveis, como dá uma tranquilidade que o Artur infelizmente nunca deu, nem dará. O Júlio César vale campeonatos, e confesso que fiquei um pouco preocupado com a lesão.Esperemos que seja para pouco tempo, ou então que os jogos passem a ser decididos por penaltys :_)
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. O Imperador provou q, afinal, não é um "guarda-redes de clube grande" como alguns ignorantes da bola andavam a apregoar - então ele não sabe q tem de ir fazendo ginástica enquanto está 1 h e 8 minutos s/ fazer qq defesa? p'rá reforma, já!

    Amanhã o espanhol vai entrar pressionadíssimo, a 9 pontos do Campeão Nacional e, possivelmente, c/ o zbordem à perna, a 1 ponto... felizmente é contra o amigo fonseca...

    Excelente a arbitragem do hugo... como é habitual...

    ResponderEliminar
  4. hugo miguel - ridiculo. primeiro, poupando amarelo ao jogador do boavista logo aos 13 minutos. depois, fica por marcar penalty a nosso favor. depois, reconheça-se, marca penalty a nosso favor em lance que pareceu ser fora da área. e depois, gama mais um penalty perto do fim...

    ResponderEliminar
  5. Hoje assistimos a uma Miguelada à antiga portuguesa.

    Luis

    ResponderEliminar
  6. Penso que depois deste jogo já ninguém pode duvidar que é um milagre o Benfica continuar em primeiro lugar, razão tinham os sábios do rascord para dizer que JJ tinha pior plantel que o grémio do freixo e que a colectivade do alvalixo.
    Agora sem Júlio César, e logo quando o SLB vai defrontar uma equipa que tem um dos melhores GR do planeta por quem todas as grandes equipas lutam em cada janela de transferências, a derrocada será inevitável. Espero sinceramente que ainda estejamos a tempo de assegurar um lugar nas competições europeias.
    Quem nos dera a nós que JJ apostasse nos jovens como o Flopatego, quem nos dera ter nas nossas escolas o Gonçalo Zlatan Huntellar Paciência!!

    Desta vez é que está tudo lixado!

    Uma palavra para o Boavista, clube reconhecidamente corrupto que faz jus à tradição do seu conterrâneo Dinâmo da VCI, porque apresentou um futebol mais atacante que o "ridiculous one" contra o Man. City.
    Jogasse JJ da forma como o Chelsea, clube de bairro londrino, jogou no encontro do titulo e seria achincalhado pelas Madammes futoboleiras da praça!

    Um abraço e muita força para os desgostos que aí vêm, no próximo fim de semana a derrota é inevitável!
    João Silva

    ResponderEliminar
  7. Excelente jogo, pelo menos até à entrada do... exato.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.