sábado, 10 de janeiro de 2015

Senhores jornalistas deixem as bravatas e as promessas de coragem para gente que não anda de cócoras as 24 horas do dia.

Já que de repente ficaram todos de pelo eriçado com o massacre na 'Charlie Hebdo' podiam os senhores jornalistas começar a investigar o caso do dirigente encontrado "suicidado" no estádio dajantas, e quem sabe, ajudar a judiciária a encontrar a arma que o morto escondeu depois de disparar três tiros na própria cabeça. Agora que já são uns heróis - sempre que forem ameaçados ou agredidos fisicamente, comecem a meter os autores dos crimes em tribunal e quem sabe (se não for pedir muito) também os seus autores morais. Não escondam as provas e os testemunhos das enumeras patifarias como, roubos, extorsão, fraudes, traições, chantagens, putaria, batota; corrupção, que todos conhecem e que boa parte viu fazer ou no mínimo sabe que foram/são feitas no futebol português, nestes últimos 30 anos. Se todos contarem o que sabem, se todos ganharem coragem para contar o que viram, acaba-se essa nojeira toda num instante. Se não o fazem, se não são capazes de um pingo de coragem, deixem-se lá de merdas e não finjam o que não são. Vocês são e sempre foram uns medrosos - todos os dias - ao longo de várias décadas. Sempre protegeram os poderosos escondendo-lhes os podres. Sempre atacaram os mais fracos ou os que menos se podem defender. Assim, continuem de rabinho entre a pernas e deixem as bravatas e os actos de coragem para gente que não anda de cócoras as 24 horas do dia, dia após dia, ano após ano. Parem com isso, que ninguém vos liga.

9 comentários:

  1. Exactamente guachos, borram a cueca sempre que estão perto do pinto e andam por aí armados em heróis. Não passam de uns sabujos cobardes. cagões do caralho.

    ResponderEliminar
  2. A Hipocrisia do Je Suis Charlie....


    Ai e tal as situações são diferentes…

    São?

    • Uns usam Kalashnikovs outros usam paus ou pedras.
    • Uns veneram qualquer Khomeyny e outros qualquer Querido Lider local
    • Uns vestem a Burrkas e outros as camisolas de riscas azuis de barraca de praia
    • Uns subsidiam treinos de guerrilha e outros Viagens ao Brasil.
    • Uns visitam o Isis e outros o Prisioneiro 44
    • Uns gritam “Alhah al Kabbar e outros “Bibó Puerto”
    * Uns distribuem "fruta" pelos infiéis e outros oferecem "fruta" aos fiéis do Apinto
    • Uns prometem 40 virgens no Paraiso e outros 40 prostitutas na terra,.


    Efectivamente há muitas diferenças….


    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos muitos desses pseudos jornalistas há muito tempo deixaram de ter coluna vertebral e passaram a rastejar como simples invertebrados.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  4. Mais um post mouche. Força Guachos.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem dito!
    Belo post!
    Parabéns!
    RA

    ResponderEliminar
  6. Sabes que a grande maioria deles, se um dia deixassem de andar de rabo no ar à espera que algum Sr do Norte os enrabe, correm o risco de ir fazer companhia a todos os que estes anos todos são o que todos sabem, lá fora então ninguém lhes tira a fama de corruptos e de Juventus Portuguesa. Corromper e aliciar é crime, mas esconder e ajudar a encobrir tb o é... O medo deles é esse, além de irem dentro perdem as enormes regalias que têm tido estes anos todos... Não é à toa que qq badamerdas de Jornalista tem altos carros e mansões de luxo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o cagalhao do cabeça de unto do R. Santos que o diga.

      Eliminar
  7. Já são mais de 35 anos - isto começou qd o zé do boné foi parásantas...

    Não têm coluna vertebral pq os q a tinham foram sendo afastados e despedidos...

    ResponderEliminar
  8. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Claro que estou 100% de acordo com este teu texto e nunca sera' de mais enaltecer a Coragem e o Republicanismo de todos os que fizeram e vao continuar a fazer o Charlie Hebdo, verdadeiros simbolos daquilo que deveria ser o "Quarto Poder", desde que soubesse manter-se integro e independente.

    Quanto aos merdosos dos medrosos da merdia nacional, ha' anos que andamos a tentar que eles encontrem os tomates que perderam algures na decada de 90 do seculo passado, com rarissimas e hionrosas excecoes.

    Mas e desculpando-me pelo off topic, vim aqui especialmente para escrever que tenho uma Imensa Vaidade (qual Orgulho, qual que ...) no trabalho feito por toda a Nossa Equipa de Honra de Futebol, corpo Tecnico incluido.
    E' absolutamente fantastico confirmar que, 7 meses depois e com 9 Atletas "novos", a Equipa volta a jogar com todos os mesmos principios e conseguindo recuperar todas as suas competencias coletivas.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.