domingo, 18 de janeiro de 2015

Soares a dias e uma imprensa de merda!


As primeiras paginas da imprensa de hoje apenas confirmam o profundo asco que me provocam. Apenas o "rascord" aflora ao de leve o roubo de ontem em Penafiel. O 'tribunal' de "onojo" meteu férias e o serpa ainda deve estar a meter croquetes no cu para aguentar a viagem de borla até à Madeira.

De uma imprensa que camuflou o maior roubo de sempre numa final europeia quando o Benfica foi espoliado em directo e à vista de milhões de espectadores na final da liga Europa, não se pode esperar nada. Nem mesmo um pingo de vergonha. A imprensa portuguesa é de merda. No fundo - está ao nível do soares dias. O árbitro do Porto parece que leu o meu post de sexta-feira (aqui) e resolveu dar uma demonstração clara de que os roubos estão para durar. Se calhar, enquanto que o velho peidoso falava com pedroto no além, aproveitou a boleia e ouviu os sábios conselhos do pai, um dos maiores exemplares da fauna rasteira que durante décadas nos presenteou com arbitragens iguais às de ontem. Veremos o que xistra nos reserva para logo...

Não fossem a blogosfera e as redes sociais a denunciar estes roubos e tudo passaria em claro!
Será que estes filhos da puta imaginam que nós andamos todos a dormir? Foram 3 golos e todos marcados de forma irregular; em evidente offside. Nem que apaguem todos os vídeos do youtube. A nós nunca nos calarão.



12 comentários:

  1. A imprensa portuguesa anda a reboque de uns tantos interesses.
    Confesso que me enoja a postura desta gente.
    Resta ao Benfica e aos benfiquistas, continuar a mostrar porque é a melhor equipa ... em cima da relva.

    Funchal, hoje, 21 graus.

    ResponderEliminar
  2. Gauchos mas que mais esperas? Têm sido 30 anos disto constantemente porque será que achas que agora é que iria mudar? Ontem não tive a oportunidade de ver o jogo mas hoje qd li o teu último post fiquei atento para ver os resumos do jogo para ver com os meus olhos como é possível tal coisa acontecer... Ainda colocava a hipótese de se lances serem passíveis de alguma dúvida, lances rápidos mas não foi o caso... Qual deles o mais escandaloso (talvez o 2° golo que é de uma sucessão de lances irregulares deixados passar em claro que não se entende tamanha incompetência junta). Mas deste Soares Dias nada mais se espera... Desde telefonemas ao padrinho, a idas à casa do mesmo passando pelo famoso Braga-Guimarães de 2009-2010 em que só faltou ser ele a marcar o golo para o Braga ganhar (de resto fez tudo. Penaltis fora da área e vermelhos a rodos aos de Guimarães tudo valeu para manter o Braga colado ao Benfica para ver se numa réstia de esperança o SLB escorregasse e perdesse o campeonato). Hoje espera se que o Xistrema esteja em grande, mas cabe ao Benfica entrar em campo e dominar como fez com o Guimarães e ninguém nos pára. O esquema está mais do que montado, preparem se para uma segunda volta em grande!

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia tenho mais respeito pela prostitutas...que ganham a vida vendendo o corpo mas mantendo um recatado pudor em relação á sua profissão, do que a estes serviçais pseudojornalistas que vendem a alma a troco de uns almoços ou de umas viagens ao Brasil ou á Europa a acompanhar a "Seleçoum Nacional" sem a mínima vergonha no focinho..

    ResponderEliminar
  4. Eles sabem como nós sabemos, todos sabem, que os próximos 3 jogos do Benfica fora serão aqueles que com maior grau de probabilidade decidirão o campeonato. Porque são fora, porque o são aparentemente contra equipas difíceis e é agora que o Benfica tem mais do que nunca pôr-se a pau com as arbitragens.
    Não vai ser fácil e é ver a imprensa corrupta e interesseira, por um lado, e a pressão sobre a arbitragem sobre a forma de benefícios ao Benfica, por outro, para desconfiar ainda mais do que costume das dificuldades acrescidas que estão aí à porta.
    Já agora, se os meios da net dos merdas que se dizem do Benfica canalizassem era esses meios para denunciar os adversários e inimigos do clube, ao invés de por tudo e nada atacar quem nos representa, é que faziam bem. Assim, não passam é de "benfiquistas" com camisolas às riscas.
    Dito isto, mesmo com imprensa hipotecada a outros interesses e com árbitros escolhidos a dedo, quer para os nossos jogos quer para os corruptos, nós vamos sair por cima e ganhar. Nada nos irá conseguir parar!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma arbitragem à antiga portuguesa...

    Mas vamos ver logo - parece-me q não seremos roubados como era habitual e deixou de ser desde o cãopionato do kelvin...

    ResponderEliminar
  6. Houve 3 golos em fora de jogo, teriam perdido ou empatado como aconteceria no famoso jogo com o Rio Ave em Novembro, de uma derrota por 1-0 ou 2-0 ganharam por 5-0!

    Estes escândalos estão a ser ainda mais descarados e escandalosos. Nem nos anos 90 se roubava assim!

    Eles preparam as coisas com antecedência, nem será o Vitor Pereira mais o Antonino Silva, o seu braço direito, aquele que na sombra manobra as escolhas dos árbitros e dos fiscais os quais são instruídos, para o que se espera deles.

    Com o Rio Ave Benquerença foi instruído e como nunca teve vergonha na cara não teve quaisquer remorsos de cumprir com as ordens.

    Ontem foi a vez dos 2 fiscais de linha, Rui Licínio e João Silva (FIXEM ESTES NOMES!!) estarem instruídos, para que Artur Soares Dias não se chamuscasse tanto.
    Agora gostava era de saber qual a nota que o árbitro irá levar. Acho que o Benfica tem de estar atento a isso!!

    Para perceberem como eles planeiam as coisas com antecedência, vejam como escolheram o Xistra para um famoso jogo em Braga de há 3 anos que nos fez perder o jogo!!
    Era o único que poderia ter feito isso, por isso foi o escolhido!


    Um telefonema de Pinto de Sousa colocou Xistra no Braga-Benfica, que o Benfica viria a perder por 2-1.
    Durante um convívio, com pessoas do futebol foi-me passada a informação que Pinto de Sousa recebeu um telefonema do norte informando-o de que seria necessária a nomeação de Carlos Xistra para o jogo que iria opor Braga ao SL Benfica.
    Seria necessário a todo o custo que fosse Xistra o nomeado juntamente com a dupla de fiscais de linha, pois a armadilha já estava preparada e devidamente alinhados com Xistra e restante equipa de arbitragem para que o Benfica não vencesse am Braga.

    Foram tomadas as medidas necessárias e Pinto de Sousa através de telefonemas conseguiu que Carlos Xistra fosse nomeado para o jogo que viria a afastar o Benfica da luta pelo título de campeão.
    Pinto de Sousa apesar de afastado continua a ter poder no mundo da arbitragem e a mandar e decidir.

    2) Como Xistra foi escolhido… por exclusão de partes.
    É o Vitor Pereira que oficialmente escolhe os árbitros mas quem infuencia e quem “aconselhou” os outros 4 árbitros indigitados para a partida, mas que se declararem “indispostos” para arbitrar o Braga-Benfica (ANTONINO SILVA).

    Quatro árbitros, TODOS AO MESMO TEMPO, declaram-se INDISPOSTOS para arbitrar esse jogo ficando, como que por magia e por exclusão de partes, um único árbitro que podia ser escolhido, o Carlos Xistra! Que coincidência!!

    O descaramento foi tanto que puseram a culpa no Benfica pela recusa dos 4 árbitros, que também estavam indigitados se terem recusado a arbitrar. Queixavam-se nos jornais que era muita pressão!
    Foi o único jogo em que árbitros de sentiram indispostos para arbitrar um jogo do Benfica!!! Em nenhum outro isso aconteceu. Porquê?

    Depois foi só escolher os assistentes. Como escolheram? São ambos adeptos ferrenhos do FCPorto.


    1) Cardinal, o fiscal de Rio Tinto
    Vive em Rio Tinto, até vai para a rua buzinar quando os corruptos ganham títulos da batota e trabalha nos CTT no Porto, não fosse ele adepto ferrenho dos corruptos, é que teve a culpa principal desta vergonha, é o mesmo que em Guimarães anula um golo limpo ao Benfica e deixa passar em claro 2 penaltys.
    Este Cardinal é auxiliar do Olegário (Benquerença), por isso temos de perguntar: o que raio estava ele a fazer em Braga a auxiliar o (Carlos) Xistra?

    2) Tavares, o “andrade” de Portalefgre.
    O sr. Luis Tavares, notório andrade de Portalegre - o tal que não sancionou o golo do Petit que entrou 1 metro na baliza do Vitor Baia mas não contou - que deixou passar um claro off-side de um metro do Hulk no 2º golo no Benfica-Porto, aquele que nos matou definitivamente a eliminatória pois o JJ estava nesse momento a fazer uma substituição. Apesar de ter acertado em todos os off-sides do Benfica no 1º tempo, alguns deles por meros centímetros. O tal que vai para o café com a camisola do seu clube vestida.

    ResponderEliminar
  7. É curioso, mas o Benfica-Estoril em que o Carlos Martins, desvairadamente, fez a merda que fez foi há dois anos e só agora é que um jornal, no caso o Record, lembrou-se de ouvir o homem acerca disso.
    Acredito muito pouco em acasos e, neste caso, não é mesmo por acaso que vem à baila o facto dele nunca mais ter jogado na equipa principal do Benfica.
    Diz ele que não foi por causa da sua acção louca que o Benfica perdeu o campeonato. Não, não foi só por ele, mas também o foi. Se fosse sensato, o que nunca foi em nenhum clube por onde passou, não era agora, num momento crucial, que deveria aceder a falar sobre o assunto. Revela ingratidão para com o clube que o resgatou para o futebol português e que, muito bem, contribuiu, pela sua grandeza, para o ajudar no, infelizmente, grave problema familiar.
    Carlos Martins, antes de falares, não vejas só a frente, olha para trás, para os lados, avalia as armadilhas dos jornaleiros de merda e só depois fala. Se não fores capaz disso, aconselha-te com alguém sensato e não esqueças que existe uma coisa que as pessoas esquecem facilmente, chamada gratidão, porque naquele dia foste mau profissional e prejudicaste o clube e há milhões, sim, milhões que nunca mais te viram da mesma forma. Se não andas na rua e não sabes do que pensam sobre a tua conduta nesse dia é porque vives num mundo paralelo, naquele em que todos os que fazem merda têm, apesar disso, sempre razão e são sempre vitimas. Cresce!

    ResponderEliminar
  8. Este já cá mora, apesar de Xistra e, coincidência das coincidências, cosme machado como 4º
    arbitro.
    Deve andar por aí muito boa rapaziada que se julga do Benfica a remoer-se todo por dentro por ver como Samaris cada vez está melhor.
    Essa rapaziada é como aquelas cadelas apressadas que parem os filhos cegos. Não dão tempo a que quem chega se adapte aos companheiros e ao jogo que o treinador pretende. Para eles, ejaculadores precoces, é chegar, atar e pôr ao fumeiro. Todos eles são grandissimos treinadores. JJ é que não presta. Chupem e voltem a chupar!

    ResponderEliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,
    Companheiros,

    Quatro bloqueios com alta nota artistica, ahahahah.
    Adorei as declaracoes do JJ aos juntaletras e pes-de-microfone: a Equipa bloqueou o adversario todo e ate' lhe bloqueou as ideias!

    AHAHAHAHAHAHAH, esta' em grande forma o Nosso Tecnico.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  10. Foi um bloqueio total!
    Qual xistra qual carapuça!

    ResponderEliminar
  11. Glorioso Benfica!

    Bloqueamos Pontes (que destreina o Marítmo)
    Bloqueamos o Xistra
    Bloqueamos o Marítmo (não entrou 1 única vez na nossa área)
    Bloqueamos o Campeonato...até ver
    Bloqueamos o xistrema
    Bloqueamos os cumentadeiros

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.