segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

7 minutos de glória - olé, olé, visitante, olé!

cortesia do 'influência arbitral'
«É um remate que é mais que um golo; é um remate que mete os lagartos na luta pelo titulo!» Gritava freitas lodo aos microfones da sportb - exaltado!
Mais que o lagartedo metido na suposta luta pelo titulo, notava-se à distância, que, o que mais fazia chiar freitas lodo era a aproximação dos compadres espanhóis...
Foram aproximadamente 7 minutos de gloria! Os lagartos festejavam o seu titulo e os cúmentadeiros da sportb festejavam a aproximação dos donos. Foram 7 minutos de alegria, de  rija festa, com olés nas bancadas, os cúmentadeiros eufóricos e os talibans da internet agarrados ao teclado; despejando a fossa...começando logo a pedir a cabeça do treinador e as eleições antecipadas! 

Nas redacções, os títulos bombásticos (antecipadamente elaborados) eram revistos em alta e preparava-se uma chacina de proporções épicas! Milhares de vendas, milhões de clics! Ui, que arrepio!
Até que chegou o minuto 93...e uns pozinhos mais...o minuto em que os incompetentes do Benfica costumam perder jogos, títulos...campeonatos...

Chuta Jardel, chuta caralho...foi o grito de milhões de benfiquistas. E o Jardel chutou...pumba lá para dentro!!!
Um fabulosa sodomização massiva em forma de justiça divina! Se me perguntassem quem eu queria para concretizar aquele momento de magia - de satisfação sem limites - não escolheria outro jogador...melhor só se fosse o Artur!

E o freitas lodo desapareceu como que por encanto dos microfones da sportb! Empolgado com o golo de Jefferson - foram tantos os saltos na cadeira que depois, já com as nalgas em carne viva - nem para arrotar a azia tinha vontade... e foi um ar que lhe deu...
A restante pandilha, deliciada com a argucia de Marco Silva, que meteu o gigante Capel nos últimos minutos para travar o natural chuveirinho do Benfica, anda por aí, de cornos no ar e olhar esgazeado, tentando explicar o inexplicável...Debalde - a resposta tem um nome; Jorge Jesus. Custa é a engolir...

O GuachosVermelhos recomenda...Mebocaína!
Quando custa a engolir - já sabe o que pedir!

13 comentários:

  1. A cara de azia resignada do árbitro super dragão, que desde a escolha de campo nunca conseguiu esconder quem queria que ganhasse, diz mais do que mil palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vê a cara do Jorge Sousa nesta imagem compreende melhor porque é que o Benfica somente conquistou 25 pontos nos 16 jogos que arbitrou nos últimos 7 anos (52% dos pontos disputados).
      Esta época Benfica já conquistou o dobro desses pontos, ou seja 50 pontos (83% dos pontos disputados) em apenas 20 jornadas e nestas últimas 7 épocas com todos os outros arbitros, nesses 184 jogos o Benfica conquistou em média 80% do pontos disputados.
      Conselho de Arbitragem, por favor apurem as razões destes números anormais do Jorge Sousa.

      Eliminar
  2. http://bitaitesalabenfica.blogspot.pt/2015/02/os-7-minutos-em-que-o-sporting-foi.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver o video,aqueles berros Sporting ummmmmmmmmm Benfica -zeroooooooooooooo,zbording campeao e por ai fora,e ainda ha quem berre por essa blgsfera fora a criticar os nossos jogadores de festejarem o empate no fim com grande entusiasmo quem sabe se aquele pontinho no fim bastara para festejarmos o tal almejado 34,se alguns bananas nao entendem, eu explico uma equipa que sofre um golo ao cair do pano onde eu e muitos de nos ja nao acreditavamos que pudessemos empatar,e chegamos ao empate agora sim a serio ao cair do pano marcamos e empatamos o jogo entao aqueles rapazes nao tinham o direito de festejar como festejaram onde tudo parecia perdido,aquieles rapazes nao sao surdos entao nao ouviam a gritalhada da leonada oles,zording campeao,Sporting 1-Benfica zero ole campeoes e por ai fora o que queriam voces que chorassem,olhem quero que o Benfica ganhe sempre mas aquele empate alcancado em cima da hora deu-me razoes para festejjar toda a noite e para compensar aquelas noites que perdemos da mesma fora ate um titulo europeu perdemos nao se lembram seus pategas e mais com aquele golo do Jardel arrumamos os lagartos do titulo isso para mim foi obra ver aqueles patimoneiros mais o seu presidente a entrar pelo campo dentro a festejarem o seu golo se soubessem cvomo detesto ver um presidente dum clube sentado no banco anda ai seus pulhas tiveram o que mereceram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado, as bestas nem se dignificavam a dizer "Benfica zero", diziam "Visitante", tal é a pequenez daquele clubezeco.

      Eliminar
    2. Visitante nem coragem tinham para pronunciar o nome do nosso Benfica por aqui se ve a classe daquelas gentes eu costumo aqui por vezes gozar chamando-lhes de Zbording e nao Sporting,mas nunca na minha vida ouvi um speaker do nosso estadio nao tratar os nossos adversarios por visitante ,mas olhe que quando jogamos com FCP bem mereciam que lhes chamassem corruptos e os outros submissos mas como somos diferentes tratamos-os como deve ser.

      Eliminar
  4. "Um fabulosa sodomização massiva em forma de justiça divina!" LOL

    ResponderEliminar
  5. Ouvido, hoje na rádio:
    "Ao Benfica exigia-se que apresentasse outro futebol, porque é um dos principais candidatos ao título....blá blá blá...os adeptos do Benfica preferiam perder e jogar bem."
    Foi pena o Benfica não ter perdido, realmente. Jogando um futebol do caralho!
    Tudo isto, bem diferente da magnífica lição de futebol, táctico e defensivo, dada há uns anos pelo fabuloso José Mourinho, em pleno camp nou...claro.

    ResponderEliminar
  6. Confesso q nunca pensei q o Jardel atingisse o nível q tem evidenciado esta época. Mt menos depois dos 2 1os jogos comprometedores da Champions... Mas, no único jogo q o vi fazer ao vivo esta época, em Coimbra, cheguei à conclusão q temos Central, não apenas um bom central, mas um Central c/ nível para jogar no Benfica. E pelo q vi no Campeonato do Mundo, tb tem nível para vestir a camisola do Brasil...

    Chamo a atenção para o gesto do Capitão Luisão no fim do jogo, virando-se para as bancadas e apontando para o símbolo de Campeão Nacional, q tão merecidamente ostenta na camisola.

    ResponderEliminar
  7. Diz o Rackson Martinez, o único ponta de lança do mundo autorizado a dar pontapés, cotoveladas, e encontrões ao abrigo da lei, que que vai sair no final da época! Fosse isto no Benfica e era o fim do mundo.
    Só vejo pardais a dizer que o JJ jogou à defesa, mas são as mesmas aves de capoeira admiradoras do mestre Mourinho que a jogar em CASA defendeu, defendeu e depois defendeu mais um pouco com o Man City.

    Ontem infelizmente só pude ver a 1ª parte do jogo, a segunda tive de acompanhar ouvindo as baboseiras dos relatadeiros da rádio dos padrecos. Aquilo é que era um massacre, diziam eles, mais sporting, mais qualidade na equipa de Marco Silva.

    Mais do mesmo, siga a festa!

    O caminho faz-se caminham!
    João Silva

    ResponderEliminar
  8. Ao minuto 87 caía uma osga no fosso, aos 94 caiam 45000 na real.

    ResponderEliminar
  9. Brilhante análise.Obrigado por defender sempre o nosso Benfica.
    Eu só tenho mesmo pena é que o Maxi não estivesse mesmo em fora de jogo!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Para mim, a cereja no topo do bolo foram as imagens da cara do Jefferson no final do jogo. Que grande azia! Uma palavra também para a confiança com que jogou Artur. Como diz o Cota do Bigode: Artur tem tanta confiança que quando vai cagar nem verifica se há papel...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.