quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A taça da liga - o André dos penaltis e uma bela cantiga...

O Benfica resolveu mandar à trampa os tipos do "onojo" e fez muito bem. Embora não se lhes possa dar demasiada importância, também é necessário que de vez em quando se lhe dê uns tau-taus para não pensarem que podem abusar eternamente...Na minha opinião, o Benfica limitou-se a aproveitar o sujo "aproveitar" (das palavras de JJ) de "onojo" - mantendo os 'rafeiros' longe das canelas de Artur - mandando à trampa os talibans da internet que mais se têm alimentado dos dejectos dali saídos...

O Vitória de Setúbal disputará com os campeões nacionais o acesso à final da taça da liga!
(as saudades que os setubalenses terão de Domingos paciência!)
Num grupo onde estavam, lagartos, Belenenses, Vitória Guimarães e Boavista, não deixa de ser um facto assinalável o feito da equipa de Bruno Ribeiro, digo eu! Muito pouco ou nada assinalável - se olharmos apenas para imprensa de hoje - que se borrifou autenticamente para a eliminação dos lagartos na competição! Fosse ao contrário e não faltariam as parangonas para lhes arrebitar o ânimo! Mais do mesmo, para não variar!

Fechou o mercado de Inverno e voltaram os interessados nos craques que jogam em Portugal. É fatal como o destino. Mesmo com o derbi (e Jorge Jesus) a preencher as primeiras paginas dos jornais, Jackson Martinez voltou a pôr a cabeça à nora dos ingleses! Quem o garante é o "rascord"...e a "abolha"...e o "onojo"...Para a semana, se as profecias e os desejos da pasquinada não se concretizarem este fim-de-semana, voltarão em força os interessados nos craques do alvalixo. Vale uma aposta?

André André - o filho de André - já leva 10 golos no campeonato, 7 deles apontados da marca de grande penalidade!
Embora as ligações sentimentais que hoje unem o Vitória a Contumil não deixem (para os mais atentos) grande margem para dúvidas, não deixa de ser uma surpresa que um jogador de Guimarães seja tão bafejado pela sorte...
E é muito à custa dessa inusitada "sorte" que o 'chouriço' Rui Vitória consegue reunir esse estranho (demasiado estranho) consenso que faz dele um dos mais falados e desejados treinadores para escorraçar Jorge Jesus do Benfica! E as ajudas chegam de todo o lado, até dos sítios mais 'insuspeitos'...

Ainda agora, na sequência da contratação de Hernâni - o clube da fruta acaba de emprestar, de uma só vez, três jogadores aos vimaranenses. Sami, que estava cedido ao Sp. Braga, o médio brasileiro Otávio que o clube da fruta - segundo o "rascord" - roubou ao Benfica pagando 2.5 milhões de euros por 33% do passe, e o português Ivo Rodrigues, um moço que, confesso, nunca ter ouvido falar, mas que se esteve no programa que trouxe Gonçalo Paciência para as primeiras paginas dos jornais, não há duvidas que estamos na presença de mais um fantástico craque.

Por falar craques e no clube da fruta...
Rolando, o internacional português especialista em jogar com as mãos dentro da grande área sem o correspondente castigo, um moço que a imprensa desportiva há anos tenta desesperadamente impingir aos grande clubes da Europa, vai acabar a sua ligação a Contumil cumprindo o que lhe falta do contrato emprestado ao...Anderlecht da Bélgica. Por onde andam aqueles fantásticos negócios dos negociadores dajantas tão cantados na cs desportiva! Acabou-se a cantiga?

Parabéns a Neymar que hoje festeja o seu 23º aniversário.

5 comentários:

  1. É pá, eu sou um dos talibans que quer ver Jesus fora do Benfica e substituído por Marco Silva, já que Guardiola, de momento, está ocupado, mas...

    Sempre que ouço falar em Rui Vitória, até a pilinha se desloca dos berlindes... O que é que o pessoal vê no homem?

    Se a ideia é essa, renovem o Jesus por 10 anos... ou isso ou o Paciência pai, visto que o Luís Campos tb está ocupado.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    A imprensa desportiva portuguesa, chegou ao lamentável e deplorável ponto... onde já nem disfarça, nem tenta camuflar que para além de incompetentes, são completamente parciais e corruptos.

    Não existe ninguém neste mundo ( principalmente entre eles próprios ), que possa negar que se fosse o Benfica a ser eliminado pelo Setúbal, não existiria espaço para mais nenhuma notícia nas primeiras páginas dos desportivos e que além disso... todos os telejornais, começariam durante uma semana com o dito escândalo.

    De resto, o que me apraz dizer, é que era deveras interessante ver os pretensos Benfiquistas, a pensar noutra coisa, para além de Jorge Jesus e da formação e do raio que os parta.

    É impressionante, que essa manada não desligue nem um segundo. Só espero que o Benfica arrase de forma histórica as osgas, que é para os remeter à depressão durante uns tempos.

    Sabemos, que após uma grande vitória do Benfica... os Bernardo acalmam-se, as preocupações com o penteado de Jorge Jesus vão para as malvas e só o BES e a Promovalor lhes valem.

    Ora no caso, presente ( é um exclusivo ) sei de fonte segura ( que na ausência de apocalipses financeiros fáceis ), vão falar só sobre: o Tricot, as malhas e os problemas da Tia Alzira em encontrar lã... no espaço que medeia entre eleições.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.