quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A TBI é uma reles badalhoca.

Depois de na semana passada gozar com o Belenenses, ainda estou à espera que o historiador do site oficial do lagartedo nos dê - desta vez sem mentir - os dados históricos dos confrontos lagartos nas competições da Europa frente a equipas alemãs...

Fica aqui uma ajudinha...
O registo dos betos do alvalixo nas competições de clubes da UEFA na Alemanha salda-se por um empate e oito derrotas em nove partidas, 11 golos marcados e 36 sofridos.
A última vez que o lagartedo defrontou (a eliminar) uma equipa alemã na Champions, o resultado foi deveras animador. Depois de trucidarem o Bayern por 0-5 no alvalixo, nos oitavos-de-final, os lagartos foram a Munique enxovalhar os alemães por elucidativos 1-7, perfazendo um total magnifico de 1-12.

Apresentam uma média de 2,7 golos consentidos por jogo e nunca ganharam na Alemanha em confrontos europeus embora tenham sempre arrasado os alemães com grandes e maravilhosas exibições. Tem a palavra o Wolfsburgo...sabendo que, segundo as notícias que nos chegam da cidade da Volkswagen, os adeptos alemães já adoptaram a famosa frase que em portugal delicia os benfiquistas...
"O sporting é a nossa rameira" (puta em bom português) já corre como um rastilho - de boca em boca - na cidade alemã!

Confesso não simpatizar com quem abusa da nossa distracção favorita; a rameira é nossa e ninguém tem o direito de a usurpar, até porque ainda vamos precisar dela dentro de duas semanas...e ainda por cima - é uma rameira séria e sempre disponível para alegrar os benfiquistas.

Outra coisa, porca de fedorenta, é a meretriz TBI.
Se o lagartedo á a nossa rameira - a TBI é a reles badalhoca dos espanhóis de Contumil!
Ao ouvir as prostitutas (intelectuais) rascas que por lá comentam e produzem programas desportivos - a sensação que sempre tenho é que a qualquer instante se vão pôr de cocoras, de rabo à mostra, suplicando aos listados que os fecundem! Os lagartos - na maior parte das vezes - fazem-me rir. As rameiras badalhocas da TBI fazem-me vomitar!

Em mais de cinquenta anos de vida nunca ouvi criaturas mais imbecis, mais idiotas, mais reles e mais serviçais que os avençados da TBI. Comparado com aquele covil repelente a sportb e o pasquim "onojo" parecem-me sítios deveras aprazíveis!

Que longe vão os tempos em que ganhar 2-0 em casa do Basileia punha os cumentadeiros indignados com a pouca apetência do Benfica para marcar golos a...equipas fraquinhas...agora festejam-se empates com se fossem finais ganhas! É a vida das badalhocas...

11 comentários:

  1. O que esperar dos 'gloriosos malucos da falta de ética nacional'?
    Tudo cheira a ranço, tudo desilude, tudo é mais do mesmo, de muito baixo nível.
    'TBI' poderá ter uma adaptação. Como costumo dizer, 'tebaí mas foisimbora'.
    Ontem, a narração do jogo entre o Basileia e o FêCêPê, foi ridícula. A ponto de Dani ser obrigado a fazer uns remendos no que o consagradíssimo (ah ah ah) colega do lado dizia. Triste, demasiado triste.

    Estou com curiosidade de ouvir o que a 'ZIC' vai fazer hoje, no frente-a-frente entre o Wolfsburg e o 'Zborden'. Oxalá proibam Paulo Garcia de tentar mostrar (mau) serviço.

    Saudações desportivas e obviamente benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Observador,tiraste-me as palavras da boca.Já tenho tudo preparado para gravar os CÚmentadores da sic.Estou curioso para ouvir o que dizem da tareia que vão levar.Quanto ao porko e tbi,estão bem um para o outro.NOJENTOS SEM COLUNA VENDIDOS
      Seven

      Eliminar
  2. Em Portugal so consigo ver 4 canais: a gloriosa Benfica Tv, os canais telecine, o dia seguinte (adoro ver o RGS cascar na sporcos tv e nos nojentos) e a BBC News, o resto enjoa-me e mete muito mal disposto, principalmente os 10000000 programas nao sobre desporto (tinham que discutir mais que futebol e modalidades) esses entao nao vejo nenhum a nao ser quando os 2 outros ditos grandes perdem e vou la espreitar para ver os meloes. Morley

    ResponderEliminar
  3. Meu caro GV

    Poderíamos estar aqui a tarde inteira a discorrer sobre as disparidades de situações factuais, sim, factos e não opiniões, que os safardanas que comentam nas várias estações vomitam.
    Eu poderia elencar inúmeros casos em que isso acontece, mas não o vou fazer porque é fastidioso e porque, admito, raramente vejo, leio e ouço este género de lixo que só bolsam merda. Mau grado isto, e a título exemplificativo, visto ser muito difícil alhearmo-nos de toda a trampa que que nos rodeia, ontem à noite fui alertado por um dos meus melhores amigos, benfiquista de gema, para dar uma vista de olhos ao jogo dos corruptos, face à filha de putice dos comentários do "pipi" Dani e do lagarto Pedro Sousa, que ainda tem o seu caso para resolver nos tribunais a propósito do despedimento de assessor de imprensa das osgas e que tem a mania que paira isento sobre tudo e todos, mas que, salvo aqui e ali pouco ou nada o diferencia dos restantes biltres.
    Não vi a primeira parte, porque só vejo jogos dos corruptos ocasionalmente ou quando jogam contra o Benfica, mas vi o inicio da segunda parte e recordo-me de um golo que estes marcaram e que a equipa de arbitragem justamente assinalou como tendo sido em fora de jogo. Puta que os pariu! O que aqueles dois cafajestes zurziram nos árbitros por terem assinalado o off-side, a seu ver, a destempo. Ou seja, o que estava aqui em causa não era a ilegalidade antecedente ao golo, mas antes a demora da sinalização, significa isto que a verdade desportiva que estes cabrões falsamente apregoam é um ar que se lhes deu. Dito doutra forma, aquilo que invocam, quando lhes convém, sobre os meios tecnológicos é puramente uma falácia, porque todos sabemos e eles também sabem que se isso for levado à prática, como é no ténis e no basket, levará inevitavelmente a decisões "tardias", mas justas, como a de ontem. E justeza é ou não o que se quer? Para mim, sim! Para eles, NÃO! Ou melhor, sim, se de acordo com os interesses deles ou de outréns.
    Em suma, verdade desportiva para esta gentalha é quase a mesma merda que tomate em salada para mim. Quase, como quem diz, porque eu vomito! Eles fingem que vomitam!
    Na verdade, eles estão-se a cagar para a verdade desportiva, querem é ganhar o deles, com recurso a quaisquer meios, de acordo com a interpretação deles, que essa é a que conta, que o permitam! (continua)

    ResponderEliminar
  4. (Continuação) Não me lembro de nenhum filho de puta destes ter miado ou tugido quando o Benfica foi literalmente roubado de uma taça europeia, a última Liga Europa, por um árbitro claramente desonesto e inescrupuloso! Lembro-me, sim, da apologia elogiosa de um guarda-redes batoteiro e que o Benfica é que não tinha sido equipa capaz. Que biltres! Como é possivel respeitar e ou considerar gente desta? Gente que pactua com a batota e desonestidade! Eu não sou capaz. Por isso, sem qualquer tipo de pudor, quero é que se fodam e vão morrer longe, porque nesta freguesia não fazem falta nenhuma. Ah, e desde já aqui digo que às virgens ofendidas que interpretem esta forma como sendo pregão de desejo mortuário, que vão morrer na mesma freguesia dessa gente.
    Não me lembro de nenhum filho de puta destes, desde Pipas, o último dos escroques a escrever sobre os pseudo benefícios, diz ele, do Benfica este ano, a Ruis Santos, o pequeno extra velhaco da Sic, e passando por outros, tantos, arautos da dita verdade e honestidade, o quê?, a denunciar a corrupção e compadrio tão evidentes, tão óbvios, levada a cabo pelos dirigentes do FC Porto e que durante três décadas tantos títulos lhes deu. Como se pode considerar decente estas pessoas?!
    Este tipo de gente, cuja utilidade na sociedade portuguesa é igual a milhentos ZEROS, não presta! Definitivamente, não presta! São gente de uma menoridade mental que enoja!
    Esta gente, uns por incompetência, poucos, outros, a esmagadora maioria, por clara má fé e com interesses nauseantes de um jornalismo subordinado a uma opacidade de interesses obscuros de administrações que sabem que quem vende é Benfica, sobretudo se se disser mal, não é gente que, definitivamente, mereça o mínimo de respeito e ou de credibilidade. É gente desprezível!
    Por isso mesmo é que, exceptuando o jogo jogado, do meu Benfica, sempre, e do génio Messi, porque encarna toda a beleza que o futebol comporta, cada vez menos vejo, leio e ouço programas que tenham a ver com futebol. Por uma questão de preservação do bem estar mental, porque, confesso, ao saber de determinadas merdas, acaba-se por ter pensamentos negativos e cada vez tenho menos paciência para gente com condutas hediondas.
    É de resto sintomático que indivíduos tidos como capazes, serão?, nas suas actividades profissionais, não passem de meros primatas incendiários nas avaliações que fazem àquilo que rodeia o futebol.
    Deixo um lamento, que é o dos ditos opinadores e intervenientes que se dizem do Benfica, serem tão macios e complacentes para com os seus comparsas de programas e até para com os ditos moderadores, que não passam de uns medíocres cínicos incendiários com pretensões à seriedade. E como estão tão arredios dela!
    Cumprimentos aos Benfiquistas inequívocos!


    ResponderEliminar
  5. Esta canzoada de jornalistas da tbi é do pior o jogo de ontem teve vários exemplos de comentários que até pensei que estar a ver uma TV do estado islâmico do planeta dragão,a certa altura Jackson é derrubado da mesma maneira que Gonçalo Guedes foi contra o Setúbal e vejam lá a tinta e a lábia que houve nesse lance...ontem já não havia dúvidas penalti o árbitro incrível não marcou nítido penalti...a certa altura também existe um livre para a área a favorecer o porto...bola bombeada para a grande área...ouve-se na tbi bem maicon a fazer bloqueio...e eu pensei não devo andar a ouvir bem...lembro-me de um programa nesse canal que passaram metade do tempo a discutir que os bloqueios do Benfica eram ilegais...ontem a lei foi promulgada.
    Jackson não foi expulso...foi um desentendimento não vale a pena andarem nestas situações...mas do vermelho nem falar.
    Assim vão tentando levar a sua avante...cá estamos para os desmascarar não andamos a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nova lei do futebol - para os cumentadores da tbi, arrancar a braçadeira de capitão ao Jackson é penalti claríssimo...

      E,+ uma vez, não conseguiram ganhar um dos tais "jogos difíceis" os tais em q o JJ tem obrigação de golear...

      Eliminar
  6. Um dos cumentadores da tbi disse - no campeonato suíço, o Basileia é de outro nível.

    E diz logo o outro - pois é, leva 8 pontos de avanço.

    Por cá as equipas de "outro nível" têm 4, 6, 9 ou até 10 pontos de atraso...

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    E que dizer das outras TBês, nomeadamente da publica e dos seus "profissionais" ditos jornalistas e comentadores convidados:::????

    Os FdaPu..cusKagou têm por missão denegrir tudo o que respeita ao Gloriosos SLB

    ResponderEliminar
  8. O melhor da TBI ontem foi ouvir o comentadeiro dizer que o Qualesma era forte tacticamente! Foi poucos minutos depois do golo, e tive um ataque de riso tão grande que acho que chegou a saír um pinguinho...

    Hoje, o que gostei mais no jogo foi a suposta mão de Vieirinha! Sempre quero ver o que irão dizer os jornais sobre isso. É que o ano passado não viram o jogador português do Valência fazer nada de errado, por isso espero que agora aconteça o mesmo...

    ResponderEliminar
  9. As expetativas em relação ao Glorioso, são sempre enormes. Tem a ver com a nossa dimensão!! Os submissos, os corruptos e todos os Anti exigem sempre muito mais de nós, do que dele próprios!! No minimo curioso...😵

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.