sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

É tempo de pagar os oito penaltis em meio campeonato...

Depois de o Benfica "obrigar" meio Portugal (desportivo) a espumar de raiva ao atingir a sua 6ª (em 8 possíveis) final da taça da liga que ''ninguém quer ganhar'' - é tempo de regressarem as agruras do campeonato - o tal que todos (pelo menos aqui não há desculpas) querem ganhar...

É tempo de o Guimarães pagar (com língua de palmo) os 8 penaltis que fazem de André André um dos melhores marcadores da liga e é tempo de observarmos (mais uma vez) um dos jogos mais fáceis do campeonato para flopatego e companhia...

De uma coisa estamos completamente certos; na altamente improvável e muito remota hipótese de o artista do apito apontar para a marca de grande penalidade na área dos flopategos - não será o especialista André a recolher os louros do falhanço...
André, filho de André, teve a 'infelicidade' de levar o 5º cartão amarelo na semana passada e por isso vai limitar-se a torcer pela sua equipa na bancada...azul.

Rui "chouriço" Vitória já disse que os emprestados dajantas - Sami, Otávio e Ivo Rodrigues - "são jogadores do clube da fruta, mas neste momento estão a representar o Vitória e se não jogarem amanhã será por opção técnica"

Assim é que é. Longe vão os tempos em que Abdoulaye era muito atreito a constipações em vésperas de jogos com os espanhóis de Contumil, mas que em caso de vacina eficaz tinha sempre o azar de lesionar a subir para o autocarro...

Agora, chouriço Vitória foi clarinho como a água; não jogarão por opção técnica. Segundo Vitória, os agora seus comandados são uns craques para defrontar todas as equipas do campeonato e uns incompetentes para jogar contra o clube listado. Tivesse pirolito Vidigal 1/4 da lata de chouriço Vitória e tinha evitado a uma data de cães raivosos de dizer trampa em cima de trampa que mais logo engolirão satisfeitos.

A minha previsão é que o Rui que detesta comer chouriço encarnado vai enfardar pelo menos umas quatro linguiças de fabrico espanhol - com um sorriso nos lábios...que lhe façam bom proveito.

Parabéns ao nosso capitão - Luisão - que hoje 'sopra' 34 velas!

11 comentários:

  1. Já tinha falado nisto no post anterior.
    Vamos ver o chouriço a fazer uma chouriçada.

    Come 4ou5, se forem lances duvidosos, tanto faz! Amanhã a imprensa fará rasgados elogios ao mais forte candidato ao titulo, cantar-se-ão odes ao imparável Grémio do Freixo.

    #SomostodosBasileia


    João Silva

    ResponderEliminar
  2. A história será a mesma vai ser comer e calar...já estou a ver o rui vitória a assar uns chouriços na brasa junto ao banco de suplentes.

    Ps:Eliseu corta a bola e derruba em seguida o jogador do paços...penalti contra o benfica
    Ps2: Em alvalade William Carvalho corta a bola e derruba de seguida Talisca... penalti tás maluco!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Jamal. A análise das jogadas é em função da cor das camisolas. Na quarta-feira contra o setrubal, repetições só para lances contra o Benfica. As diversas faltas sobre jogadores do Benfica não assinaladas por rui costa passaram em claro na regie da tbi. O problema não está só na sporkostv.
      Se já conseguimos pôr os comentadores a pedir a invalidação de um fora de jogo bem assinalado só porque o fiscal de linha não corria tanto como o ronaldo, então porque não pô-los a pedir para se marcarem penaltis contra o Benfica na grande área do adversário!? Isto está mesmo tudo maluco! São as ameixas a entrarem por baixo que custam a digerir...
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. A vitória do fcp será das mais fáceis, sim, mas uma das mais caras ao porto... é que para além dos 3/4 milhões pelo Hernâni ( pagamento de luvas ao Vitória para perder), o clube das antas ainda emprestou três potenciais craques, para assegurar o devido ritmo competitivo e ter a possibilidade de os ver fazer vida negra ao Benfica no futuro! Mas sobre isto, anda a imprensa portuguesa calada!

    Já relativamente ao Deyverson e Rosa, em que o treinador disse que ficaram de fora por opção técnica, relembro que caiu o carmo e a trindade, com um determinado clube, e não tenho qualquer pejo em enunciar o seu nome, o Sporting, pediu a descida de divisão do Benfica por entender que houve marosca na não utilização dos jogadores. E agora, o clube que alega lutar pela verdade desportiva, nada diz sobre este caso???? Pois, só interessa marrar no Benfica, para esconder os seus insucessos! Cada vez mais, Bruno de Carvalho se mostra uma cópia (in)fiel e barata de Pinto da Costa!

    Mas siga a caravana... que dos cães que ladram, eu já não ligo patavina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serei o único a pensar que o FêCêPê vai perder pontos no jogo com o VêSêCê?

      Parabéns ao grande capitão.

      Eliminar
  4. Não esquecer que o Porto sempre teve jogos fáceis em vésperas das competições europeias. Os vimaranenses, se atreverem a fazer faltas serão logo amarelados. Se fosse contra o Benfica, arriscaríamos a ter vários lesionados.

    ResponderEliminar
  5. "argurias"?!?
    O que é isso?

    ResponderEliminar
  6. Calma, o empate é certo!

    V.Martins

    ResponderEliminar
  7. 34 é coincidente: Luisão e Bi.

    Já sei que a culpa é da arbitragem. P cus Pariu
    ...................

    Por curiosidade gostava de saber se a tocha/petardo (?) atirada ao Artur foi para o aquecer amistosamente.

    ResponderEliminar
  8. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=931048

    Leiam e vejam o vídeo!

    Wenger a explicar porque é que o Benfica é o maior clube de Portugal.

    Lindo!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.