sábado, 28 de fevereiro de 2015

Esmagador...

Aos 4 minutos o árbitro não marca um canto evidente a favor do Benfica...
FDP gatuno que nos roubaste um golo certo - foi o grito que se ouviu em todas as gargantas benfiquistas!

Aos 14 Gaitan não foi parar ao hospital porque não calhou e porque não calhou - o árbitro não mostrou ao sarrafeiro o correspondente vermelho...

Já não se aguentava tanto colo!

Aos 16 minutos o árbitro, atento, marca penalti (canto) - Pizzi cobra e Luisão marca...
Mais um roubo de capela - foi o grito dos fecundados anti-Benfica. Foi tão grande que até Ludwig Beethoven o ouviria se ainda fosse vivo!

E o resto é história...Muitas cabeças inchadas, muitos cornos a crescer e mais 6 golos 'feridos' de ilegalidade!

O mais estranho (a mim enoja-me) é que as boas exibições do Benfica começam primeiro por incomodar os comentadores da BTV. Passam o tempo todo a rebaixar a exibição dos adversários em vez de enaltecer o magnifico futebol do campeão nacional! Há dias em que sinto verdadeiras saudades do freitas lodo...Mas também se compreende; o Chelsea é a única equipa que lhes enche as medidas e preenche o coração!

15 comentários:

  1. O que dirão, desta vez, os anti deste nosso mundo?

    ResponderEliminar
  2. Duas notas negativas, no meio de uma brilhante exibição do Benfica!
    1º - Helder Conduto - nojento, sempre a fazer do Estoril uma equipa fácil, menorizando o brilho, a eficácia e o querer da Equipa do Benfica!
    2º - Capela: Como é possível numa vitória de 6-0, o Benfica ter 20 faltas contra meia dúzia do adversário? Aqui o Conduto não comentou...

    Bem...adiante,
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. E nem foi necessário jogar aquele rapaz q tem um problema c/ a bebida e cuja contratação pelo Benfica o rascord tentou impedir...

    Em relação aos comentadores, desde q assisti ao último Sporting - Benfica na tvlagarto mudei de opinião - o Conduto, o Calado e o Valdemar são génios do comentário... mas é verdade q, na Liga Inglesa perdem a cabeça - o Tchelssi é a melhor equipa do Universo e o United é a pior desde q Sir Alex saiu e para lá foi um treinador de vão de escada chamado van Gaal, mt pior do q os geniais Vitória, Marco Silva ou, até, do q vitó, o grego...

    Couceiro está agora a dizer q deram mt espaço ao Benfica - não é verdade - isso só aconteceu a partir do 2-0. E tinha tb de se queixar do árbitro... só faltou o clássico - "já estávamos a incomodar muita gente"...

    ResponderEliminar
  4. Ninguém está a ver o ribeiro cristovão debaixo do cilindro?

    ResponderEliminar
  5. Amigo Guachos aquele ser ignobil e execravel chamado Conduto mete-me NOJO! Inacreditável sempre a desvalorizar o Estoril pq está desfalcado pq vem de 5 derrotas... Despeçam esse MENTECAPTO anti Glorioso já não há paciência. Viva o GLORIOSO MEU AMOR SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. Assino por baixo,despeçam-no.
    Manuel Serrano

    ResponderEliminar
  7. Colinho.Jardel aos 3m deu um peido e fez com que toda a equipe do Estoril ficasse zonza.Rui Nojento Santos tem a prova num frasco onde guarda a azia.Rumo ao 34 PS:JJ mete um coxo a jogar futebol.
    Seven

    ResponderEliminar
  8. Em relação aos comentadores da BTV, tenho de te dar o braço a torcer, mais uma vez tiveram muito mal nos comentários, principalmente no lance limpinho, limpinho, limpinho que originou a expulsão do jogador do Estoril, que eu saiba, mão deliberada na bola dá cartão amarelo em todo o lado, mas enfim, é o que temos...
    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida Papoila, existe intenção do Estorilista em parar a bola com a mão.

      Eliminar
  9. Este resultado passará despercebido às marionetes da CS, pois o grande jogo é amanhã entre os Corruptos contra os Chorões mentirosos...e veremos então os mascarados mostrarem as suas verdadeiras bentas.
    Parabéns BENFICA és a nossa eterna alegria.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  10. Podia ter sido uma dúzia.
    O capela só via faltas para o lado do Benfica. O Samaris não podia disputar bolas. O Gaitan foi várias vezes agredido. O cartão amarelo (escusado) foi uma resposta a uma agressão.
    Ganda joga do SALVIO. JARDEL gigante. Pizzi? Venham-me cá falar de olibers e adrianes... Vão se phod£&!

    CARREGA BENFICA!

    P.s. Gigante vitórira no hóquei. Devidamente branqueada na bolha tb. Nicolia! NICOLIA! Que jogador, que artista! Que desperdício neste país corrupto! Um jogador À BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Exibição fraquinha do SLB, não se admite que aos 10min de jogo não estejam já a ganhar por 6-0!
    Imaginem...
    ...que esta exibição era feita pelos corruptos de contumil, amanhã sairiam "portadas" com letras garrafais, "Esmagador"!
    ...que esta exibição era protagonizada pelos lagartos, neste caso o Rascord faria 5 edições especiais num só dia, entrevistas a todos os funcionários da colectividade e, eventualmente, ao gato do querido líder (é melhor não me esticar, caso contrário sou processado).
    ...que este era um jogaço do D'artagnan da picanha, obviamente, gloriosas homenagens seriam prestadas, epopeias seriam escritas sobre o brilhantismo táctico do "Sr."!
    ...que esta era uma vitória do Real do Franco, onde joga o melhor jogador do mundo se não contarmos com Messi, mais 19 estatuetas seriam encomendadas, uma para cada distrito e outra para os Açores!

    Mas isto é só um exercício de puro surrealismo, na verdade foi só a equipa do chiclas da reboleira que ganhou, o tal treinador que não sabe o que é um artigo definido, uma metáfora ou uma palavra esdrúxula mas que sabe muito de futebol, e isso não é para quem quer é para quem pode.

    Fim-de-semana futebolístico encerrado para mim pois só assisto a jogos de 3 equipas, do Benfica, o meu clube, do Bayern, treinado pelo melhor do mundo, do Barcelona, onde joga o melhor do mundo.

    Siga, olhos postos no Arouca para mais uma luta pelos três pontos!

    João Silva

    ResponderEliminar
  12. Como é que o treinador de uma equipa que, aos 35 minutos, tem 4 ameixas na peida, arranja coragem para vir falar em árbitros? É osga calimera e vê-se bem...

    O Esiti devia ter ido tomar banho muito mais cedo: passou o tempo todo a dar pancada em quem quer que lhe aparecesse à frente!

    Sempre quero ver o que o Caracoletas vai dizer do jogo (bom, ver, não vejo, que não tenho estômago: alguém há-de analisar e postar na Gloriososfera...)

    ResponderEliminar
  13. Que timing perfeito...

    Depois de uns dias em que a comunicação social falou tanto da "quase goleada", o Benfica mostra-lhes a diferença enorme que faz o "quase".

    O mais caricato é que os jogadores do Benfica hoje também se podiam queixar que a bola batia em todo o lado... batia nas pernas dos jogadores, batia nos postes... e bateu 6 vezes dentro das redes!

    Chutar contra os jogadores adversários e depois vir chorar que batia em todo o lado é desculpa muito esfarrapada. As equipas competentes ultrapassam os jogadores adversários e depois é que chutam...

    Mas é óbvio que os jogadores do Benfica têm de ser mais competentes... não é à toa que eles recebem "94 milhões de salários anuais", né Rascord?

    ResponderEliminar
  14. Esta semana ficámos todos a saber que 0-0 é quase uma goleada... Uma vitória por 6-0 é apenas uma vitória normal.

    Cofre with Milk and fruit

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.