quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Foi por um triz!

Para quem precisava de marcar 3 golos os lagartos estiveram a um pequeno passo da glória...
Foi por um triz! Uma questão de pormenor! Em mais uma enxurrada de ilusões perdidas - segundo o reles "rascord" - os alemães livraram-se de um pesadelo de proporções gigantescas! Só faltou um peidinho do Jefferson, injustamente castigado pelo filho da puta do árbitro que na véspera do jogo o relegou para a equipa b, para que a goleada se consumasse...
O penalti claro por assinalar a favor do Wolfsburgo fica para enfeitar os cornos das restantes putas ofendidas...

 Acabou-se o paleio num instante. Eu diria que foi azar no sorteio!

Das  equipas franquismas que o Benfica não conseguiu bater - o Mónaco foi ao Arsenal ganhar por 3-1 e o Bayer Leverkusen despachou o vice campeão da Europa por 1-0 - com o treinador do Atlético a suspirar de alivio dizendo que nem foi um mau resultado...o Zenit na liga Europa também passou a ferro o seu adversário...

Do grupo dos lagartos - o Chelsea (com uma sorte de rei) empatou, o Schalke 04 perdeu em casa por 2-0...e os lagartos foram aviados sem grande dificuldade pelo Wolfsburg...que veio das eliminatórias da Liga Europa - onde se classificou em segundo lugar.

Do grupo dos espanhóis de Contumil - o Shakhtar Donets empatou em casa e o Atlético de Bilbau que caiu para a liga Europa, foi aviado (tal como os lagartos) facilmente por um obscuro Torino...

21 comentários:

  1. Nojento os CÚmentadores da sic,então não é que há uma semana por causa de uma mão na área alemã,o zbort tinha sido roubado e hoje só faltou lamberem os colhões ao árbitro para justificarem que desta vez não foi um roubo,foi apenas um engano.Desculpa-me G.V. o meu françês,mas este filhos de uma grande égua suja,avençados do maior cancro deste país até me fazem perder a calma.O que me consola é depois do jogo,ver aquelas trombas bem fodidas.G.V. obrigado pelo teu Benfiquismo Rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
  2. "Insuperável Benaglio evita goleada" - Ou é ignorância ou desonestidade mental - é evidente q, se o zbording marcasse 1 golo, os Alemães empatavam em 5 minutos... vieram a Lisboa passear e fazer 1 jogo-treino q no Domingo já têm 1 jogo a doer no Campeonato Alemão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FranciscoB,
      Por acaso não concordo. O wolfsburgo teve de correr e muito. Chegaram ao fim estafados (confesso que não sei se jogaram com a equipa titular ou com uma mescla). Podem agradecer à inépcia dos avançados do sporting não terem mamado 2 ou 3. Bem sei que os lagartos vivem numa realidade virtual. Tanaka, não é jackson, nem Jonas. Tanaka é um gajo esforçado que poderá (bem espremido) vir a dar uma transferência simpática para os viscondes falidos. De resto, até escorregar e oferecer um contraataque isolado os defesas alemães conseguiram. No ataque (tirando a primeira meia hora) foi uma tristeza. Uma grande falta de ambição, sempre a jogar para o lado e para trás. Há muito anos que não via um jogo dos lagartos. Ontem estava na expectativa duma goleada (tipo fcbayern). Mas foi uma desilusão. O sporting não só defendeu razoavelmente bem (dois centrais vindos do nada, como é possível, meteram das bost no bolso!?), como manteve um ritmo muito elevado quase até ao fim. É claro que a tactica dos boches era defender e contra atacar. Mas a jogar assim vão de vela já na próxima eliminatória. Fico na dúvida se foi mérito do esporting ou demérito do wolfsburgo.
      É claro que para os marretas d. borges e r. cristovão o sporting massacrou o wolfsburgo. Do penalti nem falaram. Da bola no poste dos alemães também foi uma virtualidade. No domingo vão ser massacrados. Artur soares dias não vai perdoar penaltis, e muito menos faltas no meio campo a adrien e j.mario. Deram tudo o que tinham e foram de vela. No domingo é mais uma desgraça. Talvez marco silva poupe alguns para a taça.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. Era para ir tratar de um assunto perto do Campo Grande, mas tenho algum receio de não conseguir atravessar o vale de lágrimas em que se transformou a zona da Churrasqueira ...

    Allez zbording ... allez, allez.... !"

    Só eu sei por choro em casa... !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria pior se fosses para os lados do Marquês...já encheram aquela treta para festejar o empate!

      Eliminar
  4. Insuperável Benaglio evita goleada... buahahahah... ai que me pára a digestão!

    Se fosse o Benfica seria qualquer coisa do tipo "Incapazes da marcar sequer um golo" ou "Inofensivos", ou qualquer outro título nojento do género.

    Mas como foram as largatixas, a goleada parece que esteve mesmo ali ao virar da esquina...

    O jogo estava tão animado e interessante que adormeci no sofá, e só soube o resultado quando acordei depois do jogo. Que pena ter perdido aquele vendaval de futebol que quase dava goleada.

    ResponderEliminar
  5. Não vi o jogo mas estava a ler os tópicos das noticias no meu rudimentar telemóvel e deparei-me com preciosidades como esta, "Reviravolta esbarra no muro Benaglio". Continuando sem saber o resultado pensei, bem deve ter ficado 2-0!
    Afinal ficou 0-0, foi quase, quase, quase!


    Que repitam o resultado no próximo jogo ou já serão de novo amigos dos corruptos de contumil?


    João SIlva

    ResponderEliminar
  6. Toda lá dentro mesmo!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Noticias para o record de amanha!

    Jonathan:"o derrube foi dentro da área mas eu não sou o jefferson"
    Nani:"levei um penso no nariz mas desta vez não chorei"
    Rui Patricio: "quando levantei a cabeça vi alguem na bancada com uma sagres"
    Sporting "Das Boste parece sofrer penalti mas daqui do twitter não se vê bem"
    Marco Silva "podiamos ter goleado se fosse um clube do grupo dos visitantes"
    Bruno de Carvalho " agora no domingo nem sei onde me vou sentar"
    Adepto do Sporting " fica a saber patricio ...no domingo bebo sagres"




    ResponderEliminar
  8. Após ver os atrasados mentais na sic noticias a falar de como o sporting jogou (mas so nas mentes deles) parecia que estávamos perante um Barcelona do Lumiar. Esta CS mete-me um asco de primeira. Se fosse o Benfica estariam a falar de exibição sem brilho, penalti não assinalado a favor dos alemães e principalmente da falta de categoria do plantel e principalmente Tanaka que com oportunidades claras não foi capaz de marcar golo. Eu lembro-me do que diziam do Cardoso quando este falhava golos... mas ao Sporting tudo e permitido e principalmente tudo é escrito e dito de determinada forma para que corresponda ao guião pré-definido. Abr a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por tudo isso é que são conhecidos como os campeões de títulos em portugal.....nos pasquins e tvs.São as nossas bitchs.
      Seven

      Eliminar
  9. http://hugogil.pt/sportinguista-quer-derrota-do-seu-clube-no-dragao/

    SEM PALAVRAS!!

    ResponderEliminar
  10. Companheiros,

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Ai que quase me borrei, varias vezes, a ver/ouvir os comentarios desta gentalha toda.
    E o pinaculo foi ver/ouvir gentalha preocupada (agora?) com o ranking dos clubecos nacionais na UEFA!
    FDGP!
    Considerando a forma como tratam o Glorioso - como se de um Clube estrangeiro se tratasse, so' deveriam ter direito a um lugar na CL, que era o que tinham se retirassem o contributo do Benfica para esse ranking.
    Agora ja' estao preocupadinhos, mas nao vao resistir a celebrar novas betotagens, ou apintices de um qualquer BOI que Nos roube nas provas da UEFA, FDGP!
    E, quem sabe, ainda vao alargar mais as duas ligas de futebol profissional, para que os clubecos nacionais qualificados para provas da UEFA fiquem com os seus calendarios bem acima das capacidades (economicas e) dos seus parcos planteis, tudo porque o melhor que ha' e' ter mais e mais vezes as "papoilas saltitantes" a encher as lavras deste pais, sempre com novos sumos (nem que sejam inventados) para sujar papel e programas de radio e TV..

    Pronto, ja' desabafei!
    Obrigado aos que leram ate' aqui ... tenho uma prendinha para voces.

    Ate' ao proximo dia 1 ... Je suis une OSGA

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo teu sentido desabafo dá para se perceber a revolta dos benfiquistas. Cheira-me que por este andar os meerdias terão muito que se arrepender... Começa a haver uma maioria com vontade de os castigar...parando de consumir lixo.

      Eliminar
  11. Só um reparo...o Torino não é obscuro, é o nosso clube irmão. Abraço e parabéns pelo excelente blog?

    Jzz

    ResponderEliminar
  12. Bom, uma vez mais esquecem-se que uma eliminatória é disputada em 2 jogos, ontem os lagartos foram superiores com algum mérito e com muita passividade dos alemães mas, na semana passada só não levaram um cabaz cheio porque também não calhou.

    Os lagartos colocam 23 mil adeptos no estádio num jogo em que o apoio das bancadas podia ser determinante e no final desejam que que a sua equipa perca o próximo jogo na estádio do ladrão, enfim eles vivem em prol do Campeão Nacional SL Benfica, não é importante a escassez de títulos pela aquela banda, em 40 anos tenham conquistado apenas 4 campeonatos, o que é importante e determinante é o Campeão Nacional SL Benfica não conquista-los. A azia do Pokeralho está ainda bastante enfiada no intestino destes moços e sempre que falam sai merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do 23 mil também é engraçada...

      Há quanto tempo é que o Sporting não passa a fase de grupos da Liga dos Campeões?

      Se não me engano a ultima vez foi quando levaram as cabazadas do Bayer Munique!
      Isso já foi há uma meia duzia de anos, não? 5-0 e 7-1, se não me engano. Tenho ideia que a conta final era 12-1, pelo menos.

      Quando o normal seria estes gajos irem festejar mais uma vez terem passado a fase de grupos, e irem apoiar a equipa num jogo mais importante que o normal, vão só 23 mil adeptos ao estádio?

      Que miséria...

      Eliminar
  13. Alguém me pode ajudar? Estive a ver as capas da "Bosta" e do "Recmerda" e não vi nenhuma referência ao LOL Lisbon estar fora da Europa em Fevereiro logo na 1ª eliminatória, isto nos mesmos sítios que diziam que o Benfica chegar à final da Liga Europa duas vezes não era nada de especial. Alguém viu? Não consegui encontrar, se calhar vou ser um bom acéfalo e ver a SIC e SIC Notícias religiosamente para pessoas isentas como o Nuno Luz e Rui osga Santos me expliquem que há que levantar a cabeça, que depois do "estamos em todas as frentes!" segue-se o obrigatório "o LOL Lisbon não é só futebol!", que a Sagres tem que ter cuidado com as graçolas enquanto não dá 50€ para o pavilhão, e que o temível Wolfsburg esteve mesmo mesmo mesmo à beira de sofrer o 3-0 que os eliminaria (apesar de não ter sofrido um único golo em 180 minutos), tal como o Chelsea foi goleado em Alvalade por 0-1, o Maribor idem fora da Alvalade (com o melhor golo do ano) e assim sucessivamente. Temos que ajudar estes jornalistas isentos com audiências e receitas de publicidade, vamos lá.

    Para o fim-de-semana o meu prognóstico é o FoiComPutedo ir fazer um jogo para cumprir calendário, já a merda verde de seguida vai poder contar com a preciosa ajuda dos árbitros que os acéfalos não têm visto (estão demasiado distraídos a ver a missa semanal do Padre Rui osga Santos e companhia verde limitada nas SIC para prestarem atenção, como a barreira do livre que dá o golo contra o Sporting Braga no último minuto estar quase dentro da baliza, ou o escândalo de Penafiel "Penafielgate", por exemplo) para que o Sporting Braga não lhes roube o 3º lugar facilmente. Sobe Patrício que o campeonato ainda não é uma miragem!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Quase que golearam... só faltou o mais importante: MARCAR GOLOS!! Este tipos não se enxergam, mas que raio de "jornalismo" é este??? É uma autêntica chusma de bandalhos! Então os adeptos do Zmerding até metem nojo, como aquele urso que deseja a derrota da própria agremiação contra os corruptos, para o Benfica ficar apertado... Acho que nunca vi em lado nenhum alguém desejar a derrota da própria equipa seja em que circunstâncias for! Phodasse que asco de gente...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.