domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jardel o desmancha prazeres!

Jogar para o empate às vezes dá...empate!



8 comentários:

  1. Jardel - um golo mt moralizador!

    ResponderEliminar
  2. E pumba na Irina!!!

    Recebemos os javardos e o Braga na Luz, observamos bem sentados no sofá, os javardos a jogar fora com o Braga, a terem ainda de receber as osgas e a irem jogar às ilhas...

    E já existem talibans a falar em jogar à Felgueiras com J.J, quando estamos mais perto do fim do campeonato com 4 (5) pontos de vantagem, a caminho do bicampeonato ( depois do Poker inédito ) e com um equipa que em breve terá mais: Júlio César, Gaitán, Rubem Amorim, Fejsa e Sílvio.

    Pelas circunstâncias do jogo, a equipa saiu ainda com a moral mais em alta. Tinham plena consciência de que havia muitas baixas e marcar no fim, mudou tudo ( basta observar as suas reacções ).

    ResponderEliminar
  3. Um jogador á Benfica um grande profissional com um grande amor à camisola sagrada.

    ResponderEliminar
  4. Não há quem crie um fórum para acabar com aquela trampa do serbenfiquista (vulgo nãoserbenfiquista), aqueles porco de merdas que só sabem banir quem tem opinião diferente. São talibans e não admitem resposta, porcos de merda, porco suíno de quem os fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, faz falta um fórum de Benfiquistas verdadeiros e não uma sucursal porcina, dirigida por um peixe e frequentada maioritariamente por busca-tachos e osgas perdidas do seu alvalade xixi,

      Eliminar
  5. Não há fórum mais nojento que o 'não benfiquista'. Têm o discurso de um portista nojento da agremiação de contumil.

    ResponderEliminar
  6. E adeptos burros gritarem olé sem terem o resultado garantido às vezes dá... merda da grossa! :)

    ResponderEliminar
  7. Soube que nem ginjas o golaço do Jardel. Os gajos julgavam que estavam numa tourada, com olés e o crl.... Afinal até são mais fracos que os marceneiros de Paços, que nos ganharam...Já estavam a cantar de galo...foderam-se e já foram de belabirada do campeonato com um melão do crl..
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.