domingo, 22 de fevereiro de 2015

Jonathan Rodríguez - veredicto ; CRAQUE!

Raça...
Velocidade...
Força...
Potência...
Remate fácil...
Codícia pela baliza...e...
Um pulmão inesgotável...
Estamos a falar de quem ?
DeTanaka, Adrián Lopez, Aboubakar ou Montero?...
...Que todos juntos marcaram menos golos que Jardel, Maxi Pereira e Eliseu?
Ou de um rapaz de 21 anos que um reles pasquim (rascord) quis à força impedir que o Benfica contratasse? Quem é quem é? - Jonathan Rodríguez
Veredicto GV: CRAQUE!

21 comentários:

  1. Que animal, que força! este gajo vai tirar o lugar do Derlei no banco nos próximos jogos e tira o lugar ao Lima até o final do ano.

    Litmanen

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Este homem é uma aula viva... de anatomia para os talibans da internet. Hoje, aprenderam que:


    Um jogador sem ancas... corre muitíssimo mais rápido!

    Um jogador com algum sangue diluído no álcool... dribla melhor!

    Um jogador com com duas seringas no lugar de pernas... marca mais golos!

    Um jogador pago em cimento e comichões... pesa como betão nas defesas!


    P.S: Diz que na defesa:

    Tem um Russo, que veio tirar o lugar a um jovem da formação; que para o ano vai ser emprestado e andar de carrossel; que é negocio de empresários e que faz muita comichão... e que vai ser um defesa central, tão « negociata » e tão horrível como o Flop David Luiz.

    Diz, ainda que tem talibans, que estão a pensar em mudar de sexo ( de futebol... percebem os homens ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão sem ideias...gastaram tudo na sexta com o Bernardo Silva...

      Eliminar
    2. Temos de lhes dar algum desconto, porque aquilo esgota-lhes os neurónios! Na sexta feira surgiu-lhes uma questão muito difícil e que já vem desde a idade « mérdia ».

      É O chamado Heliocentrismo Bernardico: A crença de que não é o Bernardo que gira em torno do sol... mas sim, o sol que gira em torno do Bernardo e faz dele o centro de todo o universo conhecido.

      P.S: Sei que não é politicamente correcto afirmar isto... mas por mim, voltamos aos tempos da Inquisição! Pelo menos, podia colocar os talibans, num torno e estica-los até confessarem que não se fazem passar por parvos, só para disfarçar... é mesmo a sua natureza.

      Eliminar
    3. Ó égua! vocês são piores que os outros, mas de longe!!!!

      Eliminar
    4. Aí burro...reteres-te aos teus irmãos de baptismo, claro.

      Eliminar
    5. Quando vejo um anónimo, a chamar a si próprio égua e a falar sozinho... fico na dúvida!

      Será que é a mula da cooperativa, que ganhou consciência que é burra? Ou... será apenas o Rui, a falar com a burra da sua consciência?

      Eliminar
  3. Vaticino alegrias ainda esta época. Este é como o algodão.

    ResponderEliminar
  4. Não vejo o Peñarol jogar por isso só o conhecia pelas compilações do youtube, foi através das mesmas compilações do youtube que conheci o Cardozo já agora. Ora dessas compilações, não via uma coisa assim da parte do Rodriguez desde as tais compilações do youtube do Cardozo quando ainda jogava no Campeonato Argentino. Já sobre o que nós vimos pelo Benfica B não é preciso dizer mais nada. Rodrigo quem? Relativamente a este, Rodriguez é de outra galáxia. E como aqui somos todos crescidinhos não é preciso o disclaimer para nada do ser jovem e da calma e blá blá blá, é craque e é jovem e não engana. Já agora nesta nota da juventude e da classe, o Talisca apesar de tudo não tem desiludido, tendo em conta as trocas de posição e a subida às estrelas como um cometa em tão curto espaço de tempo para um miúdo humilde de 20 anos sem fazer furor e carreira nos facebook, não surpreende ninguém o abaixamento de forma.

    ResponderEliminar
  5. E o tanque russo, com bons pézinhos?

    ResponderEliminar
  6. Muito bom....espero que se estejam a referir ao Gonçalo Guedes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guedes tem quase tudo isso e talvez venha a ter muito mais....por enquanto vai ter que crescer. Mas sim, o veredicto GV é de craque, tal como o Uruguaio.

      Eliminar
  7. ...e o Jonathan andou nos copos até às seis da matina e foi almoçar à churrasqueira franguício onde mamou umas Sagres...
    Falando sério.Com o Maxi na sua sombra,este menino,se cometeu alguns deslizes próprios da idade,já era.Não foi pelo q vi hoje, q só confirmou o seu potencial,mas além do q foi dito a seu respeito,há uma coisa q me impressiona e onde a maioria dos avançados peca;o último toque,quase sempre em direcção da baliza é mortífero.Confirmem nos videos e vejam com q facilidade ele remata sem grandes adornos.
    Vamos esperar pq só agora chegou,mas este não engana e q continue"bebendo umas Sagres ",seja na churrasqueira franguício seja na marisqueira do macaco!!!

    ResponderEliminar
  8. O Listsov também não engana, é jogador. Só achei que ao querer sair a jogar complica. Tem de ver que às vezes tem de ser pontapé para a frente. O guarda-redes mostrou serenidade e um grande jogo de pés.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  9. Parece-me q estamos a preparar a próxima época de forma excelente, não deixando de perder o sentido no 34º.

    No próximo ano poderemos ter a equipa principal e as 2as escolhas mt fortes de forma a sermos competitivos na Europa e ao mm tempo vencer internamente...

    Poucas são as posições em q não temos 2 jogadores de nível internacional.

    O facto de não estarmos nas competições europeias vai aclamar os "mercados" e não deverão sair os jogadores + importantes.

    Simultaneamente os jogadores têm mostrado excelente adaptação à filosofia de jogo de JJ e estão cada vez + entrosados e c/ um espírito de grupo invejável.

    ResponderEliminar
  10. vou fazer de Mourinho e dizer que já sabia que este era craque!
    quando soube que estava prestes a assinar pelo Benfica fui ver e encontrei este vídeo e fiquei logo com a ideia que tinha faro de goleador e que até me parece num nível evolutivo mais avançado que o Rodrigo quando este veio para o Benfica

    https://www.youtube.com/watch?v=edxVOD6cNbA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já começam as comparações idiotas.....O Rodrigo vinha de uma escola (europeia - España) completamente diferente da do Jonathan (sul- americana - Peñarol), e não digo mainada.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. idiota é vc, seu palerma!
      já é a 2ª vez que ofende em blogues diferentes
      se a sua mãe não lhe deu educação é sinal que o senhor é filho de uma adepta azulóide e quem sai ao seus não degenera...

      Eliminar
    3. Bem...ou melhor, mau, mau...eu tinha escrito a "palavra" mainada, mas visto que fui insultado, tenho que voltar a escrever. E vou ser brando.
      Então é assim: eu escrevi "comparações idiotas" e o Semper Fidelis escrevinhou "idiota é vc, seu palerma!"
      Como qualquer pessoa de bom senso, fàcilmente conclui que eu chamei idiota ao termo "comparações", e que eu saiba, "comparações" não é nome de pessoa nenhuma!
      Portanto, NÃO ofendi NINGUÉM!
      Já o dito Semper Fidelis, "responde" com isto: "idiota é vc, seu palerma!", creio que referindo-se a mim.
      Nada mais tenho a acrescentar!
      Passar bem sr. Semper Fidelis.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  11. referir-se a um comentário de outra pessoa como "comparações idiotas" está longe de ser a coisa mais agradável de se ler ou ouvir!
    essas comparações partiram da cabeça de alguém por isso...
    Passar bem, Perfeito Correia!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.