quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Levantar a cabeça...

Na Europa também há biberão!
Há que levantar a cabeça...e o melão

11 comentários:

  1. Se o Jorge Jesus nada vale por levar o Benfica a duas finais da Liga Europa (a 2ª divisão da Europa diziam, antes do Sporting Lisbon lá entrar e o Benfica estar de fora claro), o Paulo Fonseca, digo, Marco Silva vai não só chegar a duas finais da Liga Europa como fez o Jorge Jesus pelo Benfica (coisa fácil e para meninos, claro) como vai ganhá-las (coisa que esse incompetente do Jorge Jesus não conseguiu, una verguenza) aí sim provando o real valor das coisas como o grande Sporting Lisbon.

    Como é? Vão co caralho logo à 1ª eliminatória?!? Mas não é possível, não com o génio Mourinhense do Paulo Fonseca, digo, Marco Silva a treinador.
    Foram duas doses de frango com Sagres a zero? Ah isso é só para dar mais sabor, mete Sagres nisso, em Lisboa o Paulo Fonseca, digo, Marco Silva vai pegar no colossal Lol Lisbon e começar a campanha gloriosa que só vai acabar com duas Ligas Europa ganhas na final, porque tudo o resto que não seja este resultado final, como por exemplo chegar à final, fizeram questão de lembrar relembrar e repetir ao Benfica e aos Benfiquistas nos últimos anos, que são tudo feitos facilzinhos e que não valem nadinha que a malta quer é títalos europeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ainda por cima va conseguir isso tudo com montes de jogadores da formação! lol

      Eliminar
  2. Ouvir os 3 estarolas na sic nãoticias depois do jogo,foi um prazer.Grande jogatana do sportem,com a certeza de que no lumiar vai ser de 3 pra cima.A tudo isto,juntam um score de 10 derrotas e 1 empate...fabuloso.E a vergonha de mão do Bieirinha,que ladrões estes árbitros,nada parecido com aquele que sonegou 3 penaltis e deixou o gr do sevilha dançar à vontade nos penaltis.Só para saber.ainda estão em todas as frentes?????Agora que gastaram o chá com os alemães,levam já com os frangos de Gil Vicente.Fosse o Benfica nesta situação e imagino as tvs e pasquins....Embrulhem Dragartos.Rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizia um dos estarolas que o sportem estava a fazer uma grande época.

      Quanto à análise do jogo dizia outro estarola mais à noite que aquela segunda parte em que podiam ter levado 5 ou 6 foi tudo por causa do penalti por assinalar no final da primeira parte. Teve a coragem de dizer que por causa daquilo o sportem foi para o balneário a pensar no lance e não discutiu os aspectos do jogo necessários para a segunda parte. A sério. Isto está num nível doentio. Ainda pensei que hoje finalmente percebessem o que queria dizer a palavra massacre. Mas não. Foi mais um jogo do grande sportem do ainda maior Marco Silva. Nunca vi tanta protecção a uma equipa e um treinador como a esta sportem e a Marco Silva.

      Tenho pena que não tivessem levado 4 ou 5. Não só para ver as capas dos jornais amanhã e a diferença de tratamento com outras capas de derrotas europeias do Benfica mas principalmente para a eliminatória ter ficado resolvida e para o sportem poupar os titulares na segunda mão antes da visita ao dragão. Mesmo assim se Marco Silva os tivesse no sitio era o que fazia porque ele tem a perfeita noção que é preciso um milagre para passar a eliminatória. A diferença é abismal entre as duas equipas. Mas não acredito que o faça.

      Vamos ver o que vai acontecer a esta equipa. Aquela bomba do Jardel foi tão grande que aquilo está a cair a pique.

      Eliminar
    2. João Oliveira,eu tenho nojo desses doentes,pois ainda à pouco tempo,o NOSSO BENFICA venceu o B.Leverkusen na Alemanha e este nojentos falaram cobras e lagartos.PQOP caga de alto,são gente sem carácter.Quanto à boa imprensa de Mourinho Silva,está mais que visto,Mendes deu a ordem aos pasquins e tvs para o promoverem ao máximo e no fim da época baza.Só não vê isto quem é cego.Borralho de carvalho percebeu isto e tentou despedi-lo,mas não conseguiu porque os adeptos estão muita malucos por estarem em todas as frentes...IMAGINA ser o Jasus em 3º lugar no campeonato a 9 do 1º,fora da europa,fora da taça da liga...eram programas desportivos diários a discutir a crise na Luz.PS:As capa do rascord é o rir,dizem eles que foram roubados...lá venho eu outra vez,onde andavam estes cabrões na final que nos foi ROUBADA????Metem nojo.
      Seven

      Eliminar
  3. "Alguma esperança para a segunda mão" diz o Tico
    "Volta a ser roubado" e "à mão armada" diz o Teco
    Esta merda é INACREDITÁVEL. Será que há um. Um único Benfiquista que contribua com 0,01€ que seja para estes autênticos vermes?

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    As coisas continuam a complicar-se para o aldrabao do brunalgas, para a restante osgalhada e para toda a merdi@ que os anda a "amplificar" ... ou, pelo menos, a tentar ... desesperadamente.

    Ontem, eu nao vi a primeira parte do desafio na Volkswagen e, estavam eles no intervalo, vi que o resultado ainda estava em branco ...
    Nada mau, pensei com os meus botoes (o franguicio deve ter engatado), deixem-me la' ver esta segunda parte ...

    AHAHAHAHAH

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste a melhor parte amigo. Aquela em que os alemães percebendo o perigo de subestimar a lagartada resolveram, finalmente, Jogar a bola...

      Eliminar
  5. Hoje,que estou de folga,levantei-me cedo para dar uma vista de olhos nos programas semanais,em que o ódio é destilado contra o GLORIOSO.Para quem não viu o gengivites(Rui Santos) na quarta feira,quero aqui deixar bem claro que o homem está completamente desesperado.Do empate do 7portig e frango do gluglu......nada,nem um miau.Passou o programa a marrar no vermelho...enfim,mais do mesmo.Mas eis que se chega ao fim do programa e os resultados à pergunta que Mr.Gengivites faz aos tele espectadores durante a semana,vai ser divulgada.Pergunta ele,quem teve os melhores argumentos e esteve à altura na semana quente entre SLB vs sportem.LFV ou borrado carvalho?Gengivites antecipando mais uma vitória para o se spotim,esfrega as mãos de contentamento...Mas vamos ao que interessa,votações - borralho carvalho 7 % LFV 93 %.O jornalista dá a informação no fecho do programa e olha com um ar de gozo para Gengivites,a câmara acompanha e filma-o.OLÉ
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu, nessas votações de merda habitualmente o cabeça de unto fica sempre com uns cornos que nem te digo nada!! Há pouco tempo também realizaram uma votação desse género, em que perguntavam quem estava a ser mais beneficiado pelas arbitragens... mais uma vez ficou-se mal porque o Benfica não apareceu em 1º lugar!

      Eliminar
  6. Eu discordo de todos vos: simples! E porque? Porque adoro esta protecao toda aos largatinhos, deixem nos tapar e cobrir tudo, quando acordarem a queda vai ser bem MAIOR, se eles acordarem para a realidade agora, acaba o nosso gojo, la se vai a nossa puta :-( nao, eles todos que os protejam, Marco o maior e brunalgas o lider incontestavel que fiquem la muitos anos, a humble pie serve-se fria....bem fria!!
    Morley

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.