segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mentes doentias...meretrizes ofendidas

Na primeira imagem vê-se o penalti que ficou por marcar em vez do canto inexistente - que tanta polémica criou - e na imagem seguinte vemos o que as mentes doentias do pasquim o "ojojo" viram...


O desespero e o destempero bocal leva a que pessoas que muito prezo (uma pelo menos) soltem umas quantas barbaridades sem cuidarem de reflectir um bocadinho antes de soltarem os cães e ...o teclado...e daí todo este trabalho a que me dei...

Neste ultimo fim-de-semana - insultar árbitros passou a ser algo de natural e digno de muita compreensão e o canto passou a penalti ou quiçá ainda melhor; passou de canto a golo feito; o chamado golo...cantado!
Segundo esses vendilhões do templo e mentores das novas regras do futebol em Portugal - um canto passou a ser sinónimo de golo e chamar filho da puta ao árbitro passou a ser um respeitável habito que pode e deve manter-se - sempre com a compreensão do ofendido!

Vamos lá desmontar (só um pouquinho) a hipocrisia que grassa por aí...
Quero perguntar às putas ofendidas pela expulsão do jogador do Moreirense (por presumíveis insultos ao árbitro) porque razão não se indignaram com a expulsão de Jorge Jesus no estádio do Bessa, por palavras dirigidas ao árbitro...e bem pelo contrario - porque pediram então uma forte penalização para o treinador do Benfica? - acaso ouviram o que ele disse?

Se um canto é igual a um golo - porque razão se indignam com o canto mal marcado a favor do Benfica (nem quero saber se foi ou não penalti) quando no mesmo jogo houve pelo menos um (pode ser visto no video mais abaixo) que não foi assinalado em desfavor do campeão nacional - ainda com o resultado em 0-0 - sem que ninguém se ofendesse ou sequer falasse no assunto...

Mas o melhor é lembrar a todas essas putas indignadas - que no mesmo estádio (veja no mesmo video mais abaixo) aquando da visita dos espanhóis de Contumil a Moreira de Cónegos, foi na sequência de um canto inexistente que o árbitro assinalou (mal) que o clube da fruta marcou um dos seus golos...sem que as putas se tivessem minimamente ofendido.

- Suas meretrizes ofendidas - por uma questão de equidade não podem afirmar que o árbitro é um gatuno por marcar um canto inexistente a favor do Benfica e no mesmo jogo esquecerem que o mesmo apitador impediu o Benfica de marcar um canto = golo cantado, segundo as vossas próprias regras. Não vos basta ser putas; é preciso que o pareçam.

Mais uma vez - por queixinhas da sportb - o youtube censurou o meu video com ameaças de encerramento de conta entre outras...



14 comentários:

  1. Foi unânime em todos os jornais e TVs, com a excepção na RTP, num noticiário qualquer, que disseram que era penalidade e não canto. No resto, pelo que vi, a cantiga foi a mesma. A falta de vista grassou pela CS quase toda. Simulação de Salvio???? Mas onde???? Como é possível ver simulação? Há contacto nítido. Mas eles viram outra coisa... Devem ser alguns óculos especiais...
    Enfim, assim o campeonato, que acredito que com muita luta vamos ganhar, terá mais sabor!!

    Parabéns pelo bom trabalho.

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  2. Quaresma terminou o jogo sem ser expulso,depois de um estaladão ao adversário,uma mão partida ao adversário para vermelho e siga para a Madalena.
    Engraçado foi o golo do Porto marcado numa falta marcada de forma ilegal em dois aspectos:
    A falta foi marcada a mais de 20 metros do local
    A bola esteve sempre em andamento.

    ResponderEliminar
  3. GV o nosso Petit Bull teve quase!! Bem pela primeira vez vou tar pelas osgas...anda la calimeros!!

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez que comento, mas passo aqui todos os dias para ver as publicações e concordo com quase tudo o que aqui se diz.
    Não vejo nenhum desses programas da treta, pois unem-se todos contra o SLBenfica, por vezes mesmo até os comentadores do nosso lado.
    Em relação à expulsão do jogador do moreirense, "só" por ter chamado filho da puta ao árbitro, ainda não vi nenhum jornal chamar o famoso leitor de lábios que utilizaram para o JJ, no jogo com o paços, em relação ao Eliseu. E ainda tenho outra versão, há uns tempos vi o velho peidoso dirigir-se a uns 5 ou 6 avençados e pés de microfone e dizer-lhes que "filha da puta", era na zona dele era apenas uma expressão carinhosa e o engraçado disso é que essa gente apenas se riu e ninguém se insurgiu.
    Sobre o jogo de hoje entre 2 clubes corruptos, o Jamal já disse o que se passou no golo do jackson, jogador este que já não devia estar em campo pois entrou de pitons no joelho de um jogador do boavista.
    Nuno Raposo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os comentadores do vosso lado discordam de ti, provavelmente és um cego fundamentalista. A verborreia do teu comentário diz que afinal estas enganado. Não és benfiquista, mas sim anti-portista

      Eliminar
    2. Ao anónimo das 23.54 somos piores do que o André Simões mas ainda não temos instagram .

      Eliminar
  5. Pau...
    Deviam existir mais 20 Guachos vermelhos!

    Parabéns ao Boavista que passou de equipa acessível, a quem ganhar por 1-0 é pouco, a equipa matreira, organizada e lutadora.

    João Silva

    ResponderEliminar
  6. Agora aguarda-se o confronto Quaresma vs Nani.... o quebra-ossos contra a carpideira!

    No mínimo espero ver muito sangue, suor e lágrimas...

    ResponderEliminar
  7. Isto está tudo on fire.

    Toda essa cambada de fdgp como m.tavares, b.prata, g.aguiar, e por aí fora, estão a fazer a figura que ridicularizaram durante 30 anos quando apelidavam os Benfiquistas de choramingões e de se desculparem com os árbitros.

    Este campeonato é absolutamente vital para dinamitar fortemente toda essa estrutura corrupta enraizada na cs portuguesa.

    Ao fim de 22 jornadas continuamos em primeiro. 22 jornadas vezes sete dias da semana dá pelo menos cento e cinquenta e quatro capas de jornais. Se multiplicarmos por três dá QUATROCENTAS E SESSENTA E DUAS CAPAS DE PASQUIM. Se contarmos as notícias positivas (descontando obviamente as correspondentes às nossas 18 vitórias) relativas ao Benfica nestas últimas 22 (para só contar as semanas em que houve campeonato), qual o resultado? 10!? Talvez seja muito. E notícias positivas sobre o Porto? Todos os dias. Relativamente ao pasquim o nojo nem é preciso ir confirmar. E relativamente ao esportingue? Se somarmos os milhões que já ofereceram pelos craques leoninos, chegará concertez para pagar a dívida da grécia.

    Outro exemplo. Vitor trotil pereira, foi provocar os adeptos adversários, tendo inclusive feito um gesto com a mão que eu com a definição das imagens não consigo garantir que seja um pirete, e o que diz a cs portuguesa? "O treinador foi cumprir um ritual de superstição". Que nojo. Só foi pena não ter levado uma sova. Já nas arábias o gajo andava a pedi-las. Será que este bardamerdas não se enxerga? Será que o gajo pensa que ainda está num clube cujo presidente espanca os jornalistas impunemente, e telefona em directo para as tvs a descompor o chefe da polícia de uma cidade de província como o porto? É claro que não interessa dar voz ao defesa do panathinaikos que acusou este barrasco de ter ido provocar os adeptos.

    Onde é que isto vai parar?

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Com certeza já todos devem ter lido as declarações do André Simões devidamente ilustradas.

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=532774


    Vamos não esquecer que este André Simões viu um amarelo aos 90+2 no jogo contra o Braga para forçar o castigo na jornada seguinte (Jornada 20), vamos não esquecer que nessa jornada. a 20, o Moreirense recebeu o Futebol Corrupto do Porto.

    http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20142015/primeiraliga/19/8

    Não se "secalhar" fica de joelhos somente perante o dono, tal e qual um cão amestrado.


    João Silva

    ResponderEliminar
  9. Este tratamento que nos é dado pela CUmunicação social só não dói porque já estamos mais que vacinados. O que me custa a perceber é como engananm todos, com as supostas vendas dos seus pasquins. Andam a vendê-los a quem?????

    ResponderEliminar
  10. Guachos, porque não colocas os videos noutra plataforma menos afecta à censura por pedido?
    Ou tens tido a mesma reacçao que no Youtube?

    O teu trabalho é importantíssimo! Força!!!!

    Abraço

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.