domingo, 22 de fevereiro de 2015

Novas escutas do apita o comboio do titulo...

Quero dar razão aos fecundados de Moreira de Cónegos: É verdade - Vieira controla a arbitragem como quer e onde quer. Onde é que já se viu um trio de arbitragem composto por um Velho, um Gordo e um Reformado? Indignado com as ultimas arbitragens o GV pôs-e a caminho, moveu os seus pauzinhos, subornou aqui e ali, uma frutinha num lado, chocolatinhos no outro...e hoje já me é possível publicar a transcrição da escuta onde LFV é apanhado a escolher o trio de arbitragem para ontem...o audio guardo-o para publicar no youtube...

Trimmmmmmm...trimmmmmmm....trimmmmmm...trimmmmmmmm...
- sim...
- Presidente...sou eu, o gajo que lhe envia os árbitros todas as semanas...quem é que quer para o Moreirense?
- Ora deixe cá ver....deixe cá ver...mande-me o Luisão...é grande como os alemães do Wolfsburg e os de verde borram-se todos quando o virem...
- genial Presidente...é já a seguir...mas...e...para árbitros assistentes? quer que lhe envie o Jardel outra vez?
- epá, o Jardel não, que os talibans não aguentam...mande-me pelo menos um Gordo...só para disfarçar...olhe, pode ser um esquerdino que marque golos com a perna direita...
- sim, sim Presidente, tenho aqui um Gordo com sotaque açoriano que é mesmo à medida dos seus desejos...e para o lado contrário? - pode ser um magrinho reformado?...
- quem é esse?...
- um tal de Jonas, um gajo com cara de João Pinto... o moço veio passar uns dias a Lisboa e acabou por ficar de férias - na reforma...
- Ah... um momento ...
- mas...
- espere lá homem ... "em of ouve-se a voz do Presidente perguntando ao Gabriel que ao lado lhe escrevia o proximo discurso"
-...quem é o Jonas pá? - (zzz..bbbbb...zzz..bbb...zzz.....foi engolido por uma baleia ...zzzbbbzbbzbzb...chegou por obra e graça do Espírito Santo)
-...hum, hum...já percebi...
- está lá?...
- sim presidente - diga....
- pronto - é o Jonas...pode ser o Jonas...
- e...oh presidente...não será melhor enviar alguém dos nossos para o alvalixo só para ver se aquilo dá galo?
- não, não vale a pena...esses betos mesmo que jogassem sozinhos eram meninos que perdiam na mesma...não vale a pena gastar munição.
 - hihihihehehehhahahah ...e para o Bessa...não será melhor enviar o....
 - comporte-se homem. Pare lá com isso carago...você quer acabar já com o campeonato? 
 - Mas, presidente, o peidoso disse ontem que já viu muitos campeões antecipados assistirem à festa dos outros...
- grande merda... e nós não o vimos prometer títulos a um defunto e não cumprir com a promessa? - Ao preço que a fruta está nem os cornos do bernardino barros lhe servem para grande coisa...além do mais já tenho lá um Petit bulll a tratar do assunto....
 - ok presidente, vossa excelência manda. Manda quem pode, obedece quem deve! 
- deixe-se de me lamber as botas e vá mas é tratar do assunto...adeus.
 - sim Senhor Presidente, o Senhor é que manda....

E foi assim que Vieira arranjou o trio de arbitragem que levou os campeões nacionais a mais uma vitória e à (quase) depressão de todos os anti-Benfica mais os talibans da internet...

24 comentários:

  1. Ontem atingi o meu limite com a prostituída cu monicação desportiva nacional, e seus fétidos painéis e cu mentadeiros.
    Coloquei um fim á sua visualização como também coloquei um fim ao acesso on-line dos jornais desportivos nacionais.
    Fica e bastará toda a saudosa opinião vermelha espalhada por blogs, facebook etc, o jornal do Benfica e a Btv. Espero ser forte e cumprir com esta decisão por longo tempo.
    Fará cinco anos em Abril que não gasto cêntimo algum na compra de tais jornais desportivos, agora a "missão" ficará completa.

    Chega de achincalhar o Benfica, atacar cobardemente o Benfica e nós directa ou indirectamente contribuirmos para tal.

    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o importante é nunca comprar jornais da treta... a bolha, rascord, o nojo é tudo papel higiénico! basta comprar o jornal O Benfica e basta! o resto é tudo merda! é tudo prostitutos intelectuais! RTPInformação, SICN, TVI24... MaisFrutabol... tudo isso é esgoto! Mas o mais preocupante é o Benfica não fazer nada e não dizer nada sobre estes filhos da puta que adulteram a verdade das vitórias imaculadas do Benfica! O departamento de comunicação do Benfica devia ser mais interventivo sobre estes prostitutos paineleiros que destilam ódio ao Enorme, vitória após vitória, rumo ao 34!

      Eliminar
    2. Nao vale a pena, seria dar lhes a importancia qie nao tem!!

      Eliminar
  2. Tu es tao mau......kkkkkkkkk ahahahahaha kikkkkkkk tou na natacao do meu filho mais novo e ta tudo a olhar para mim....do tipo ....hello???? Oh GV tu es mau de mais......a ahhhhhhahahahahah desisto de smart phones em publico......ahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Foda-se...

    "foi engolido por uma baleia"

    Priceless!

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, terá ouvido ontem o avençado David Borges a comentar o Moreirense x 'Os Nossos', na 'ZIQUE'?
    Se ouviu, confirmou que a besta mantém-se activa. Se não ouviu ... confirmo eu.

    Muito bom o diálogo entre o presidente 'maimanhoso' do mundo e arredores e o gajo que envia os árbitros todas as semanas.

    Saudações desportivas e, claro, benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Guachos, isto é grave de mais para passar impune!

    Mais uma vez, o rascord continua a saga anti-Benfica para dar a sensação do colinho! Olha-me para esta página!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=932470

    Os pulhas escrevem que não era canto no lance do primeiro golo e, mesmo com a fotografia escarrapachada na página, omitem completamente que era penalti, como se fôssemos todos os labregos dos inimigos! Onde é que isto vai parar?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículos...não te chateies...os 3 pontos já cá cantam e a eles só lhes crescem os cornos.

      Eliminar
    2. NÃO CONTRIBUAM COM CLIQUES NOS RASCORDS.PT QUE PAGAM PUBLICIDADE QUE PAGA DINHEIRINHO A ESSES FDP. Ponto. Na "ABo(st)la.pt" é igual. Ponto. Se têm ligação à internet e querem saber notícias e resultados de futebol vão ao Google, quantas dezenas de sites querem e que há por aí, que não contribuem para o encher o bolso desses FDP? É metê-los na fila para a sopa dos pobres, ou estarão à espera que seja o presidente do Benfica a dizer para fazerem isso? Tal como quando disse para não encherem estádios que não o da Luz para os Talibãs carregarem nas bombas (de mau cheiro) e caírem lhe em cima porque ai não, não pode ser? Como diz o ditado, quem não se dá ao respeito... Ora se esses FDP tratam o Benfica e os benfiquistas como escória e estes ainda lá vão ao site contribuir com umas moedinhas por cada clique em publicidade, não podem ser respeitados não é?
      Cumprimentos e Rumo ao 34

      Eliminar
  6. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ate' ha' uns meses atras, havia dias em que eu desejava espetar nos anti, todas as diversas subespecies de anti, com uma Vitoria tipo "mao de Vata" (bem sei que se trata de um sintoma de infantilidade da minha parte, mas, entre Companheiros, eu aqui me confesso), so' para os ver a retorcerem-se com as dores do "parto inverso", mas, o triste espetaculo que eles vao dando mesmo com as Nossas Vitorias perfeitamente legais, naturais e Justas, ja' me chegou (e ja' me sobeja).

    Haja o que houver, esta epoca futebolistica ja' clarificou tudo o que havia para clarificar (e isso foi excelente), identificando todos os resquicios do POLVO imundo e grosso e deixando todos os anti tal qual as baratas ficam quando se acendem as luzes nos pardieiros em que abundam: indefesas.

    A nojeira com que essa gentalha tenta aliviar as dores, profundas e lancinantes, causadas pelas Vitorias do Glorioso, deixa um rasto inconfundivel, quase uma impressao digital, do qual nunca mais se vao livrar (e a esmagadora maioria vai tentar livrar-se dela, e' so' uma questao de tempo).

    E eu fico ainda mais feliz por assistir a este circo com uma osga na Liga e um andrupto na Federacao (phod@-se, tu ja' imaginaste o que seria se la' estivesse um Benfiquista num qualquer desses poleirinhos?). O que eu nunca tinha previsto foi o efeito catastrafico para os anti deste possivel Bicampenato: isso constitui uma imensa surpresa para mim (eles estavam muito mal habituados, ahahah).

    Querida BTV, querido "O Benfica", querida "Mistica" e Honra e Gloria aos Nossos melhores blogues (entre os quais eu prefiro o GUACHOS), que garantem que a Verdade Desportiva nao vai desaparecer NUNCA.

    No meio desta fase, resta-me apenas uma duvida: sera' que o aldrabao do brunalgas acha que lhe estamos a "dar luta" suficiente?

    Viva o Benfica (PORRA)!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso responder pelo brunalgas?
      Posso? - cá vai: não, de todo. Há um gajo da Doyen que pode testemunhar que LFV lhe telefonou a combinar uma luta, mas ele recusou. Prefere perder sozinho.

      Meu amigo, pelo menos tu estás tão longe que o cheiro a podre não te deve incomodar...
      Mas o pior é a pressão que não pára de aumentar...e até aí deve chegar...

      Eliminar
  7. Porra ainda convidamos os cornudos FDGP para programas na BTV. Que revolta!!!

    ResponderEliminar
  8. Alguém sabe o que se passa com os Talibãs?

    Tudo muito calmo...

    João Silva

    ResponderEliminar
  9. O que acho pior é que ninguém diz que se o gajo não tocou na bola e não era canto, então... era penalty.

    É que não tocou na bola, mas tocou no Sálvio! E estava dentro da área. E o Sálvio caiu. E isso é penalty,

    Portanto, no lance do canto que deu golo do Benfica, se não era canto... era penalty.

    E o mais giro de tudo, é que a comunicação social anda a fazer circular fotos onde tentam mostrar que o jogador não tocou na bola, mas onde se vê claramente ele a tocar, em falta, no Sálvio.

    Nem sei se deva rir ou chorar....


    ResponderEliminar
  10. ahaauhauhauahahauahahahah PQP!!!!! Hilário!!!

    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    Olhem que vale a pena ver as movimentacoes (e os golos) do novo miudo (Jonathan Rodriguez, o tal que abusa de estupefacientes) nesta estreia pelos Nossos B's.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou marcar + 1 golo, c/ aquele remate fabuloso de 1ª q o GR defendeu para a trave, para igualar o Eusébio - 3 golos na estreia (penso q tb foi nas reservas)...

      Eliminar
  12. Ofc topic: GV o Benfica nao dorme mesmo, que craque o russo Lystov....

    ResponderEliminar
  13. Caro Guachos,

    Parabéns pelo post hilariante.
    Mais três bombadas de Jota Jota por esses colóns antis acima! Kakakaka!
    Foi o gordo, o pés de chumbo e o velhote. Podiam ter sido o Lima acabado, o Jardel tamanco, o André que não tem lugar na selecção, o Salvio que só se mete em alhadas, o Ola chega pra lá John, enfim, podiam ter sido todos menos os do Benfica! Qua granda equipa que o mestre da tática arranjou em seis meses.
    Os cumentadeiros é vê-los jorrar raiva e ódio, já queimaram os circuitos internos todos, deitam fumo por todo o lado, já conseguem dizer que o árbitro levou o Benfica ao colo por ter trocado um penalti por um canto! Arre phoda-se, se os cabrões dos árbitros que desde a primeira jornada nos tivessem devolvido todos os cantos que transformaram em pontapés de baliza, o Luisão andava a lutar pela bola de prata com o jacksão_quero_mir_embora_tou_farto_de_amarelinha! Kakakakakaka!
    Um regalo a conferência de imprensa de Jota Jota, rebentou com eles todos. Apetece dizer: "Jesus Esmagou!" Pqp tanto cobardolas a puxar pelo bardamerdas do treinador (ou capanga, talvez seja mais indicado) do moreirense, que disse logo no início da conferência que não falava de arbitragem e passou quase dez minutos a falar dela. Foi um desabafo do meu jogador percebe? Sabe o que é um desabafo? E no lance do primeiro golo não é canto, e amarelo. Pois, oh leal, tu que foste tão lesto a falar da arbitragem quando os corruptos aí foram passear, devias estar calado. Não foi canto, foi penalti. E o amarelo era para o teu defesa. O que era interessante era explicares como é que uma equipa que fez dois ataques na primeira parte marca um golo e vai para o intervalo a ganhar, depois do adversário mandar uma bola ao poste e falhar mais dois ou três golos. Vai lá desabafar com o peidoso. O gajo é mestre em conselhos matrimoniais. E a avaliar pelos cornos que trazias no final do jogo, deves estar bem a precisar!!! Kakakakaka!
    Por acaso já andei a ler na blogosfera os comentários ao jogo e não consegui ver nenhum dos iluminados do futebol explicar o que falhou para o meco do moreirense aparecer à frente da baliza a rematar (quase) sem oposição. Tanta merda de jornaleiro a fazer perguntas, e ninguém pergunta o óbvio, arre porra, é mesmo um país de analfabetos.
    Outra delícia foi ver na cmtv os cornudos lagarto&corrupto a dizerem que não era penalti. Penaltis só contra o Benfica se faz favor.
    Ganda joga do André Almeida, sentou no banco o Talisca, era preciso dar-lhe mais jogos naquela posição, e era mais um a sair por 30M€.
    Viu-se no fim do jogo que os Benfiquistas não gostam de JJ. Era só abraços e fotos. Inchem porkos.

    Não ouvi o comentário do peidoso corrupto. O gajo vai acabar com todo o mundo a rir-se da sua pequenez, da sua ridícula mente perversa e complexada. Festas antecipadas é com o gajo. Prometer campeonatos antes dos começar a jogar, só mesmo quem os compra no supermercado.

    Desculpa lá Guachos, para o fds ser perfeito só falta o empate no wc. Deu-me um gozo do caraças ver o barça perder em casa, não jogam um peido. Eles que chamem o flopatego, pode ser que explique umas coisas ao luis henrique. Kakakaka.

    P.S. Só tenho uma tristeza depois desta semana. Confirma-se que paulo sousa é mesmo um filho da puta. Depois da sua equipa ter feito uma exibição confrangedora, pontapé pra frente e fé em derlis gonzalez, vir dizer que o porko podia ter ganho por mais, que raio, não há lá ninguém no basileia que lhe puxe as orelhas. A jogar assim vão abrir as pernas aos labregos. Que figura triste.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.