terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O fetiche do minuto 90...e tal

6 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    GENIAL, GENIAL, GENIAL...

    Sem dúvida Portugal seria um país muito menos feliz e divertido, sem o osgas clube regional.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Guachos já não bastava suportar a má azia dos merdias portugueses como de alguns blogs que se dizem benfiquistas.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. A osga esteve lá quase. Faz-me lembrar o Danoninho, mas aos 94 também serve e bem. E sim, o Jardel resolve...

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. LOL Muito bom!!! Cambada de aziados! Só pensam no Benfica! Aposto que sabem todas as "efemérides" do Benfica!!! Mas do Sporting devem saber muito poucas!
    Não esquecem esse dia (o dos 92 minutos) pois foi um dia em que festejaram como se tivessem ganho o campeonato, aliás, mais ainda do que se o tivessem ganho pois são mais anti-benfiquistas que sportinguistas!!! Nunca vi clube tão ressabiado com o rival. Para eles, o Benfica é a razão de existirem.

    ResponderEliminar
  5. E como sabe tao bem ouvir o Nuno Matos aos 94m e golooooooo e go (lolllllll Benfica Benfica Benfica Jardeu jardeuo jardeuo,aguentem aziados dum carago nos sabemos bem o que e sentir isso na pele mas os jornalecos parece que nao.

    ResponderEliminar
  6. A mediocridade mental de um dedicado 'zebordinguista' que terá sido convidado por Bruno Car(v)alho para fazer parte dos Zandingas lá do sítio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.