sábado, 28 de fevereiro de 2015

O fetiche dos quinhentinhos...

Num comunicado que pode ser lido (AQUI) o Benfica arrasa toda a cáfila politiqueira da treta.
É uma ''pena'' que na câmara de Gaia não exista uma helena buceta preocupada por a edilidade oferecer um centro de estágio (construído com o dinheiro dos contribuintes) aos espanhóis de Contumil, que precisam apenas de pagar a módica quantia de 500 euros (o fetiche dos quinhentinhos) por mês pelo aluguer de um espaço que sempre disseram ser deles...

Será que mais logo - na catedral da Luz - se o árbitro não marcar um canto evidente a favor do Benfica posso começar a berrar que fomos roubados num golo certo? E se o malandro se enganar - a favor do campeão nacional - num lançamento da linha lateral logo aos 5 minutos de jogo? podemos dizer que o Benfica está a ser levado ao colo? O melhor é esperar para ver, mas, da forma como as coisas estão, nem quero pensar se o Jardel marcar de novo - ilegalmente ajudado pela força extra da camisola fora dos calções...
É coisa para fazer parar o campeonato por causa dos protestos de flopatego & comp ltda...

O estranho caso dos penaltis em Guimarães...
Já tem, nesta época, mais penaltis assinalados a seu favor, do que o Real Madrid campeão mundial da especialidade!
André André, filho de André, o anunciado novo jogador do clube da fruta, lá vai desperdiçando um ou outro (3, salvo erro) mas já leva 10 no bornal! E o Rui (chouriço) Vitória lá segue - embalado no colo dos que à força o querem meter no Benfica! Vade retro Satanás.

Depois do Benfica, wolksvagem, Gil Vicente, António Fiuza e Jefferson - já há quem aposte que o brunalgas vai (amanhã) cortar relações com o segundo lugar...Segue-se o terceiro, pertença do Braga?

A saga do vitó da mosca...

É de macho! Depois de ensinar umas tácticas a Guardiola e provocar a paragem do campeonato grego, só lhe falta treinar o Real Madrid ou o Barcelona. Carlos Daniel, que vê a sua melhor criação alcançar os píncaros da fama, fica à espera que Carlos Carvalhal - outro dos seus wonder boys - provoque, não uma mera tempestade de areia no Dubai, mas quem sabe - uma praga bíblica; algo que obrigue os incréus a recordá-lo/s para sempre...


Pensando que se encontrava no estádio da Luz, em Portugal, Vítor Pereira armou-se em cagão, foi provocar os adeptos do clube rival e acabou por provocar um 'estouro' (no país dos estouros) nunca visto na Grécia! Com o capacete ainda em modo 'clube da fruta' o vitó da mosca ainda não conseguiu perceber a sua insignificância...e nem a mal sucedida passagem pelo Al-Ahli da Arábia Saudita, onde teve problemas semelhantes (por arrogância injustificável) lhe ensinou grande coisa. O moço imagina-se ainda sob a protecção da estrutura dajnatas - com a mania que é o Carlos Daniel dos treinadores e não pára de se espetar nas curvas...

Borrado de medo - foi forçado a correr como um gamo, de rabo entre as pernas, e foi com o coração apertado de saudades das pedradas e das bolas de golfe que no fim do jogo se queixou da pressão dos adeptos..."Tivemos medo e não nos conseguimos concentrar"... FDP, devias ter estado dentro do autocarro do Benfica, com os vidros a voarem dos calhaus arremessados, ou levar com as bolas de golfe nos cornos - a ver se te "conseguias concentrar"...

14 comentários:

  1. É verdade, o vitó continua em grande - depois de ter escapado pelo negro de uma unha a levar c/ 1 veryligt in the hass, eis q se vê (injustamente) eliminado pelo obscuro D n iPro, um clube com nome de fruta... q + irá acontecer ao nosso herói...

    ResponderEliminar
  2. O Vitó passou de forcado a sprinter em menos de um fósforo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Record mundial dos 60 metros - pena o vento (q estava a favor) ter demasiada intensidade; não pôde ser homologado...

      Eliminar
  3. uma palavra,javardao,correu que nem um doido,parecia o bolt,enfim um arrogantezinho de merda que tem a mania que e treinador.

    ResponderEliminar
  4. O Vitoto fez com que o 2 classificado perde-se 3 pontos e assim fica mais confortável na liderança de um campeonato extremamente corrupto, está-lhe no sangue...
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  5. Não é só o centro de estágio de gaia, é também a utilização do estádio municipal de gaia e o arrendamento das piscinas de Campanhã pela quantia mensal de 2300€ (menos do que qualquer espaço comercial na Rua de Santa Catarina).
    A Helena Roseta vislumbra o fim ao tacho, não é portanto de espantar que precise urgentemente de actuar como pretensa defensora da coisa publica para no futuro poder almejar a outro qualquer cargo publico.

    PS: Há uns dias tive um pesadelo terrível, sonhei que o Rui Chouriço estava sentado no Seixal a ser apresentado como treinador do SLB...não consegui dormir nos 3 dias seguintes!!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiros acrescento a tomada á força de varios clubes amadores para aí instalarem as dragon force. Veja-se o caso do clube Grijo de Vila Nova de Gaia foram gastos dinheiros publicos para melhorar as infraestruturas e a primeira coisa que fizeram foi tomar o clube e exigir aos Pais dos miudos valores para poderem treinar nas instalações do clube. Nojentos é revoltante!!! Gaia perdeu toda a identidade á conta de se ter vendido e rebaixado ao Porto (corruptos contumil)

      Eliminar
  6. Caro Guachos,

    Post excelente. O último parágrafo é delicioso. Descreve na perfeição a personalidade de um borra botas que nunca há-de ser nada na vida, a não ser lambe cús.
    A cs patriótica é que passou mais uma esponja no assunto. Uma tristeza. Está à vista de todos a manipulação que sofremos vai para 40 anos. Parece que o 25 de Abril não serviu de nada.
    Tenho esperanças que o gajo ainda se vai conseguir "concentrar" com um calhau nos cornos!

    CARREGA BENFICA!

    P.S. O lorpatego bolsou hoje na conferência que nunca tinha falado em concreto de um equipa (quando falou de arbitragens), e que o Benfica foi o único a responder. Além de cheirar a recado metido a martelo naquela cabecinha de alho chocho, talvez fosse inteligente da sua parte explicar porque mais ninguém se queixa dos roubos que o seu clube tem gozado impunemente neste campeonato (e nos últimos 40 anos). Porque será que o único clube que denuncia estes roubos do fcporko é o único que vai à sua frente na classificação?

    ResponderEliminar
  7. E a Helena Roseta tambem nao esta preocupada com os subsidios da CML para a Fundacao Mario Soares e quejandas!!!
    E um subsidio e bem diferente de uma isencao embora em termos praticos tenham um impacto semelhante!
    Nem interesa saber o que a FMS e quejandas fazem com o dinheiro!

    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Guachos ninguém despede este cornalhão deste Conduto? Este animal passa toda a primeira parte a dizer que o Estoril está muito fraco... nojo de gajo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso Américo Braga, tive a mesma sensação. O Helder Conduto, não sei se por cagaço ou para menorizar a Nossa exibição, passou a 1ª parte a dizer que o Estoril era muito fraquinho e o crl... Começo a ficar farto deste calhordas... Só a partir do 4º golo do Benfica, é que o animal não falou mais da fraqueza do Estoril. Foi incapaz de dizer que o nosso adversário, perante a avalanche de jogo do Glorioso, nada mais podia fazer. Para mim está a mais na Benfica TV!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo. Ainda teve a coragem de dizer que o capela foi muito duro por mostrar o 2º amarelo por mão na bola do jogador do estoril. Se o capela foi duro, o que não terá sido o hugo miguel para os jogadores dos boavista que levaram duas patadas de jackson e qualesma?
      Já há muito que lhe topei a raça lagartiana.
      Deve ser para dar "peso" profissional à BTV. De resto, por mim, passava já para sbordingtb...

      CARREGA BENFICA!

      P.S: Os gajos hoje lá em cima em contumil nem se conseguem sentar. Seis bombadas! JESUS ESMAGOU!

      Eliminar
  9. Consocios Gloriosos juro-vos que fico notoriamente com a impressão que esse rapazola é um autêntico taliban. Aquela entrevista manhosa ao Presidente em que só via BES á frente até ao relato manhoso dos jogos do Glorioso... já não dá sequer para ouvir a figura! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.