quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Que o Benfica não responda a essa porcaria.

O chefe dos ultra do alvalixo assinou um comunicado (o 799º desde que chegou ao poder) onde diz cortar relações com os Visitantes.

Em 7 pontos (!) - o numero fetiche deste fim-de-semana - brunalgas enumera as razões porque quer cortar relações com os Visitantes...a saber...

1º - Condenar o incêndio do estádio da Luz...

2º - Condenar o comportamento dos adeptos aquando do minuto de silêncio em memória de Eusébio.

3º Condenar o comportamento dos adeptos aquando do minuto de silêncio em memória de Coluna.

4 - Condenar o comportamento dos adeptos aquando do minuto de silêncio em memória de Bento.

5º - Condenar o uso de tarjas com a frase "Sigam o King"

6º - Condenar o uso de tarjas com a frase "Um perdeu-se a vir da Croácia" (alusão ao adepto do Benfica morto em acidente de viação)

7º -  Condenar o uso de tarjas com a frase "filhos da puta"

Para o próximo comunicado (inevitavelmente com mais de 7 pontos) fica...
Condenar o vandalismo das claques no talho de Manuel Mota e nas paredes das ''casas do Benfica''...assim como condenar a atitude de um vice presidente (paulo incendiário cristovão) por instalar escutas ilegais a jogadores e dirigentes, divulgar moradas confidenciais dos árbitros e pagar cheques (não se sabe se com cobertura) a árbitros auxiliares...
Condenar a 'loja verde' por vender ilegalmente cachecóis com o símbolo do Benfica, prontamente apreendidos pela ASAE....etc...etc...etc...

A comunicados de chefes de claque quem tem que lhes responder são os chefes de claque, pelo que o Benfica não deve (na minha opinião) nem tem que responder a essa porcaria. Ignorá-lo é castigo suficiente.
Quem lhe deveria responder, num comunicado de dois pontos (os perdidos no alvalixo) seria - quando muito - o líder dos ''No Name'' ou o líder dos "Diabos Vermelhos"
O Benfica não tem de responder a um energúmeno que se comporta como um macaco aos saltos como o fez quando o Benfica sofreu o golo no alvalixo...
Aliás, e a propósito, ao operador de câmara da sportb que seguia o banco dos lagartos deve ter-lhe dado uma caganeira instantânea na altura do golo de Jardel! Ninguém viu o brunalgas aos saltos nessa altura!

Comunicado...
1º Condenar os imbecis que levaram a tarja relembrando os tristes acontecimentos do very light 96. (nem que fosse para responder aos imbecis que levaram as tarjas do "Sigam o King" e "Um perdeu-se a vir da Croácia"). Uma imbecilidade não se paga com outra imbecilidade, e, infelizmente, a imbecilidade não tem cor, credo ou religião!

2º Agradecer de todo o coração ao nosso futebolista Jardel.
Sem ti - sem aquela fabulosa sodomização massiva em forma de justiça divina - o Brunalgas não teria cortado relações com os Visitantes e não nos tinha proporcionado esta tremenda alegria!
Merda (verde) para um lado - gente séria para outro. E assim é que está bem. Obrigado Jardel.

Ps; podem cortar relações para desviar as atenções do que é realmente importante; a liderança destacada do Benfica no futebol português. O que nunca conseguirão fazer é...cortar as ralações que lhes causa essa destacada liderança! Seguirão sempre atrás, doridos e incapazes de perceberem a inutilidade da sua raiva. Continuarão pequeninos, rasteirinhos - invejosos de uma grandeza que jamais alcançarão.

22 comentários:

  1. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Ha' anos que eu leio os teus textos (os primeiros, no antigo FORUMBEMFICA, sem sequer saber que eram teus) e e' frequente terminar essas leitura a sentir ... empatia total e absoluta, em vez de inveja por nao ter sido eu a escreve-los.
    Hoje, com este teu texto, junta-se mais uma vez a essa longa serie: Obrigado, Companheiro e Bom Amigo!

    Como tu sabes, eu estou longe, mas nao o suficiente para nao andar preocupado com o Nosso Clube, especialmente por ver alguma preocupacao em bastantes Companheiros que deixam que o seu pessimismo "de curto prazo" (naturalissimo, porque, como nos ensina a sabedoria popular ... "gato escaldado ..."), razao pela qual eu, que a unica coisa mistica em que acredito e' a Nossa Mistica, chego a olhar para os ceus (e' mais uma hipocrisia neste tempo de hipocrisias) para pedir a um eventual "altissimo" que meta um dedo de justica, de racionalidade e de valores neste "futeluso", para ver se eu o posso continuar a seguir sem vomitar.

    Que gentalha, caramba!
    Mas para onde e' que fugiu a vergonha que deveria impedir, ou minimizar, tanta bestalhice?

    Honra e Gloria aos Campeoes Nacionais e Lideres indiscutiveis e indisputaveis do atual "caopeonato".
    Honra e Gloria a uma Equipa que tem resistido a tudo e suportado tudo, sem permitir que alguns erros individuais coloquem em causa os Nossos Valores (Equipas Tecnica e Dirigente incluidas).

    Eu sou do Benfica com muito Amor e uma Imensa Vaidade.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras de incentivo, caro Amigo.

      «Eu sou do Benfica com muito Amor e uma Imensa Vaidade.»

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Concordo com tudo.

    Ainda assim, a faixa "Very Light" devia ter sido retirada pela segurança do pavilhão a mando da direcção do Benfica.

    Não só a morte do adepto do verylight é eternamente lamentável (acima dos clubes estão pessoas que podiam ser da nossa família), como a faixa apresentada no jogo de futsal é uma vergonha para todos os VERDADEIROS benfiquistas.

    Nunca combateremos a pequenez dos outros sendo tão pequenos quanto eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Ainda assim, a faixa "Very Light" devia ter sido retirada pela segurança do pavilhão a mando da direcção do Benfica.»
      «Nunca combateremos a pequenez dos outros sendo tão pequenos quanto eles.»
      Tudo dito caro Tiago.

      Eliminar
  3. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/09/04/adeptos-leoninos-atacam-carrinha-do-staff-encarnado

    tem video

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo com o post.

    Talibanzito.

    ResponderEliminar
  5. Atirar petardos para cima do Artur não é tentativa de homicídio. É apenas tentativa de intimidação. Ou de ganhar um jogo fora das quatro linhas. Algo a que o ex dirigente da judiciaria cristovão tão bem sabia fazer. Se calhar queriam ganhar o campeonato na secretaria como nos juniores das pedras. Uma verdadeira originalidade este sportingue.
    Um enjoo, um nojo, um asco, bem abaixo dos sub humanos (seja lá o que isso for) este brunalgas. Até onde é que este gajo vai?
    Excelente a atitude do Benfica. Ignorar. O que eles queriam era foclore para desviar os adeptos da realidade. Campeonato bye bye. Taça da liga bye bye. Liga europa vamos a ver. É já para a semana. Fica a taça de portugal que lhe oferecemos ingloriamente. Ponham-se a pau com o nacional. Ali também há muita fruta. O melhor é depositar já na conta do árbitro antes que ele tome o café.

    P.S. Tudo o que tenha a ver com o very light é triste demais para ser falado. Silêncio é o que se impõe.
    P.S. II: Guachos, estamos à espera da tua análise sobre a atuação de jorge super dragay sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nené,
      Acho que não vou ter pachorra para isso...
      Deixo-te um texto que o companheiro Influência arbitral fez o favor de me enviar...

      «Jorge Sousa, não havia necessidade! Há que levantar a cabeça. Ao menos nos últimos 7 campeonatos conseguiste fazer com que o Benfica só conquistasse 25 pontos em 16 jogos, ou seja só conquistou 52% dos pontos em disputa.

      Aos olhos do Jorge Sousa nestas últimas 7 épocas o Benfica é claramente o pior dos 4 candidatos ao titulo, pois:
      O Sporting conquistou 79% dos pontos disputados, nos 11 jogos, tendo um saldo nulo de penaltis..
      O F.C. Porto conquistous 73% dos pontos conquistados, beneficiando de um saldo favorável de 4 penaltis em 11 jogos.
      O Braga conquistou 69% dos pontos em disputa nos 15 jogos, beneficiando de um saldo favorável de 1 penalti.
      O Benfica conquistou 52% dos pontos em disputa nos 16 jogos, competindo com um saldo desfavorável de 1 penalti.

      Jorge Sousa durante o Jogo não viu a falta na meia lua que o Jonas sofreu por carga nas costas do William, já perto do fim, até o comentador da Sportv reconheceu que salvio foi derrubado a entrada da área mas mais uma vez não assinalou, ainda anulou um lance em que Jonas a entrada da área roda sobre o central do Sporting e estava em excelente posição para ameaçar as redes do Patricio, nas imagens é visivel o Jonas a perguntar-lhe que falta é que ele apitou. O arbitro neste jogo mais uma vez, fez os possíveis para manter a bola longe da área do Sporting. E com a experiencia que o Jorge Sousa já tem, esses trabalhos são cada vez melhor disimulados, mas a imagem não engana, o Jorge Sousa ficou cabisbaixo com o golo do Jardel. Não há que baixar a cabeça Jorge Sousa! É suposto seres um elemento neutro no jogo.

      Será que me consegues imagens do lance aos 15 minutos em que Jonas na área ao tentar dominar uma bola de cabeça, leva uma cabeçada na nuca do Paulo Oliveira. Na Sportv, o Luis Freitas Lobo ao visionar o lance simplesmente. diz "foi cabeça contra cabeça", não lhe interesa saber que esta a jogar a bola e quem esta a acertar no homem. Se fosse uma entrada por trás sem tocar na bola com os pés, também diria que foi simplesmente pé contra pé, custa-lhe menos do que reconhecer que o Jonas caiu e esta queixoso porque foi derrubado com uma cabeçada na nunca. - Influência arbitral -»

      Eliminar
    2. A Tarja very light apareceu como resposta rápida (foi uma tarja feita à pressa, não elaborada com perfeição) como resposta a t shirts envergados por juvelagartos no futsal.

      No CM papel vem a foto e a estória das faixas.... uma guerra de claques. Aproveitada pelo brunalgas para fazer esquecer a despedida do campeonato. Para além das outras que ainda o esperam.

      Eliminar
    3. Meu caro Nené

      Porque, por acaso, sei dos factos, deixa-me corrigir-te, porque o mau carácter Paulo Pereira Cristóvão nunca foi dirigente da Judiciária.
      Este individuo começou por ali ser auxiliar de segurança, correspondente a um segurança de qualquer empresa privada que se dedique a essa actividade - sem qualquer desprimor para qualquer das funções -, e num determinado momento de excepção, que por vezes, quanto a mim erradamente, a Administração Pública facultava, foi-lhe dada a ele e outros funcionários que exerciam na PJ outros serviços de apoio a oportunidade de frequentar o curso de investigação criminal. Em má hora, mas foi possível e este individuo foi uma das poucas nódoas que ao longo de 69 anos esta senhora honrada, a quem a sociedade portuguesa muito deve, teve a pouca sorte de ter entre os seus.
      Para terminar, e peço desculpa mas é por entender ser justo sublinhar, diga-se que foi precisamente por este tal PP Cristóvão revelar-se um sem carácter que foi corrido daquela casa onde nunca deveria ter entrado.
      Entrou mais tarde para o Sporting e aí, possivelmente, deveria sentir-se como peixe dentro de água.

      Abraço benfiquista

      Eliminar
    4. ppc - tal pai, tal filho...

      Eliminar
    5. Tenho de me penitenciar-no fim do jogo até fiquei a pensar que o Jorge Sousa, que detesto simplesmente desde aquele arraial de pancada distribuida pelo Burro Alves na final da Taça da Liga em que ganhamos 3-0, com a final da Taça que nos gamou á 2 epocas, tinha arrepiado caminho, e como muitos fiquei com a sensaçºão de que tinha sido isento.
      Fui enganado, pela "sabedoria " do animal, que refinou com, quem sabe, estagios com o cabeça de unto, e depois de alertado por varios posts, fui rever de novo, e o Homem realmente sabe muito,Este é dos que sabe a cartilha toda, que o Marinho Neves aqui há tempos tão bem descreveu, de como inclinar campos sem dar nas vistas.
      :::::::::::::::::::
      Acho esta estorieta do corte de relações muito triste e hipocrita, pois se da estupidez humana já se sabe que a mesma não tem cor, já este Bruno de carvalho começa a dar sinais de demencia e esquizofrenia-depois das faixas semelhantes em bom gosto exibidas em alvalade, dos insultos ao Eusebio e ao Coluna, do relatorio deste mesmo jogo de Domingo, onde a PSP comprova que a JuveLeo "petardou" mais do dobro que a nossa claque, do petardo que ia acertando no Artur, mas sem querer claro, ainda vem com falsos moralismos? Não admira, depois de ver um cirurgiao reputado, a defender que a faixa do very light era abjecta, mas não tao grave como as de "sigam o King" e outras, apenas porque estava frustrado pelo grande Sporting, que fez um grande jogo(importa-se de repetir???!!!), e mesmo com a oferta de 2 golos em tantos jogos connosco não conseguiu ganhar a um "bando -sic- de coxos que jogaram pior que o Carcavelinhos....lembrou-me o jogo da primeira volta, onde na segunda parte o SCP foi massacrado, com grandes jogadas e oportunidades atrás de oportunidades, e mesmo assim para este aventesma o querido Sporting podia ter ganho o jogo!!!
      Vão ser anos atras de anos de choradeira, é o que prevejo, e o tio Bruno tem de fazer estas figuras para agradar á massa acefala---
      Viva o Benfica!!!!

      Eliminar
  6. Caríssimo e grandíssimo Guachos,


    Apenas uma palavra... PERFEITO.

    ResponderEliminar
  7. Mais um grande post!

    Só falta um ponto no comunicado: ataque a jorge sousa por discriminar os jogadores do sporting no que toca a faltas assinaladas e a amarelos. Se eles fazem falta, têm todo o direito de defender um lance de bola parada e de levar o respectivo cartão. Os jogadores do Benfica não precisam de fazer tanto para levar cartões...

    ResponderEliminar
  8. Perfeito, orgulho enorme que haja benfiquistas deste calibre, nao conheco o GV pessoalmente mas pode ter a certeza que o respeito tanto nao so pelo benfiquismo que respira mas porque 'e mais que evidente que 'e uma mt boa pessoa com excelente caracter. RESPECT aguia londres

    ResponderEliminar
  9. Uma vez disse aqui que devido a enorme classe com que o Guachos escreve os seus posts,devria escrever dois,tres por dia chego a ler o mesmo post duas vezes por dia devido a calsse e racionalidade com que os escreve sempre com rigor verdade e a procura de justica for♪a companheiro que nunca te de reumatismo nos dedos para malhares nas teclas e ao mesmo tempo nos ceguinhos iguais ao macaco aos saltos pelo campo dentro eh pa eu se tivesse na fila da frente agarrava-o pelos colarinhos e atirava-o para dentro do fosso que merda de presidente do pior que eu ja vi para incutir odio nos adeptos adversarios,quanto ao arbitro J.sousa porque nao o vetamos eles vetaram como se chama Capela acho eu nos seus jogos nem querem ouvir falar dele,pinto da costa nem quer ouvir falar de jacinto paixao salvo erro,porque nos temos que ter J.Sousa que nos gama a brava como foi divulgado acima porra raramente ganhamos um jogo com esse arbitro apitar os nossos jogos ja chega nao sou de atacar presidentes ma sjulgo que o nosso anda a dormir nesta materia.

    ResponderEliminar
  10. Glorioso Guachos: Bastou-me ler o título do post. Concordo em absoluto!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Paulo Bento: «Complexo de inferioridade com o Benfica deve acabar»

    ResponderEliminar
  12. Vejam la este nojo: SEM PALAVRAS! Tal como o GV diz, nao deveria ter tido resposta, mas fodasss:

    http://vozesencarnadas.blogspot.co.uk/2015/02/para-as-virgens-ofendidas-e-sem-titulo.html?m=1

    ResponderEliminar
  13. Pior do q choradeira habitual e da não menos habitual tentativa de desviar atenções para um antigo very light é não terem percebido o q lhes aconteceu - conseguiram empatar contra uma Equipa superior em todos os aspectos - qualidade individual e colectiva, q controlou o jogo e q conseguiu construir a única oportunidade de golo flagrante (Jonas)... deviam estar eufóricos.

    Daqui a 7 anos, se tiverem juízo, pode ser q estejam ao nível actual do Benfica - mas nessa altura, se continuarmos a evoluir como nos últimos 7 anos, estaremos novamente 7 anos à frente...

    ResponderEliminar
  14. http://4.bp.blogspot.com/-gzp7TUWSanc/VNtuL9vy-7I/AAAAAAAAMXg/H5DpRftHQIk/s1600/LOL%2Bde%2BPortugal.jpg

    Para as virgens ofendidas osgadas eis a razão de toda a confusão.

    ResponderEliminar
  15. não perco um poste dos teus estou plenamente dacordo com tudo que escreves abraco benfiquista rafslb

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.