sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Que o Burnley não brinque com o meu trabalho"

Dedicado ao D'Artagnan da mula russa!


16 comentários:

  1. O melhor treinador do sistema solar empatou?
    Que vá para casa ler Dumas!

    O Chiclas da Reboleira que ganhe, o resto é paisagem!

    João Silva

    ResponderEliminar
  2. Chupa aí, crlho, a ver se baixas a crista ó d'artagnan da mula russa...
    Bem....mas o que interessa é o Benfica! E tem de ganhar hoje, porque o campeonato, está viciado, até no calendário. Ao que isto chegou! E a lagartagem, nem manda um cominucado, nem nada....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. O que andamos a treinar sem competições europeias,que primeira parte desastrosa metade dos jogadores nem sabe o que fazer em campo.
    Mais uma derrota se não mudarem a atitude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um LAGARTO palerma!!!

      Eliminar
    2. a atitude foi igual do inicio ao fim. o moreirense e que nao tinha pernas para fazer a pressao doida (no seu meio campo) que fez na primeira parte. e com dez ainda menos teve. nao ter competicoes europeias pouco tem a ver com isto. e temos um plantel que seria curto mesmo sem lesoes. andamos sem gaitan ha 6 jornadas, julio cesar ha 3, amorim esteve fora 19 jornadas, fejsa 22... obrigado jesus por fazeres o milagre de ainda estarmos na corrida.

      Eliminar
  4. Estádio cheio de Benfiquistas nunca será uma vantagem,joguem à bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ -7 -12


      Eliminar
  5. Amigo Guachos,o Mouvinho é bom para deixar cá uns bons milhões todos os anos.Eu nem gosto do azul,mas sou city até ao fim.Quanto ao teu post,toda lá dentro,golo de Luisão - velho,Eliseu - velho e gordo e de pé drt.Olé
    Seven

    ResponderEliminar
  6. ...e continua a pressão sobre o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não vai haver pressão para os quadrúpedes, os jornalecos nem vão falar no caso.

      João Silva

      Eliminar
  7. Podiam ser nove, depois passaram a seis agora estão a quatro. O Jesus anda doido.

    ResponderEliminar
  8. Estes dragartos que gostam de vir aqui comentar antes do jogo acabar,parece que gostam de ser enrabados.Não aprendem mesmo,IIIIIIIINNNNNNNNNCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA Rumo ao 34
    Seven

    ResponderEliminar
  9. O Benfica hoje jogou contra uma equipinha de segunda liga que fez anti-jogo desde os 5 minutos.

    Os jogadores do Glorioso não têm que entrar ansiosos, se a primeira bola não entra, entrará a 2a ou 3a, pressionados estão os Lopategos que gastaram rios de dinheiro em jogadores de cabaré e vão em 2º.
    Fosse o Benfica que comprasse o Adrian por 11M (50% do passe) para não jogar, o Reyes por 6M para estar na B, o Indi para estar no banco, o Evandro para estar desaparecido, o Aboubakar, num negócio manhoso, para jogar 5minutos, o José Angel (quem?) e traçar-se-ia um cenário de catástrofes e incompetência a toda a estrutura do SLB. Parece que estou a ver o Rui Santolas, cheio de brilhantina na juba e com o seu fato acima do seu numero a vomitar atoardas.
    Tivesse o Benfica um meio campo composto por 2 emprestados e o Herrera, e dir-se-ia que o Benfica valoriza activos dos outros, fosse a dupla de centrais do Benfica o Marcano e o Maicon, o GR o tecnicista Fabiano, e o LE o desmotivado Alex Sandro, e falar-se-ia em defesa insegura.

    Não se fala, mas nós sabemos e eles também, por isso essa corja corrupta é que tem de estar preocupada e nervosa, talvez por esse motivo tenha havido carros a apitar nas ruas do Porto quando o Benfica perdeu contra o Paços.

    O caminho faz-se caminhando!
    João Silva

    ResponderEliminar
  10. Foi impressão minha ou este meco não cumprimentou o Treinador do Grande Burnley no fim do jogo?

    ResponderEliminar
  11. Ja gostei do homem porque vivo por ca e era algo que me orgulhava, agora nao so desgosto como nao o suporto, mas aquela entrada no Matic porra....bem que sorte!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.