sábado, 21 de fevereiro de 2015

Realidade VS Ilusão

Bayern, 9 golos sofridos em 21 jogos - 0,43 por jogo = equipa menos batida na Europa
Benfica, 9 golos sofridos em 21 jogos - 0,43 por jogo = equipa menos batida na Europa

A defesa do Benfica igualou um feito com 25 anos ao completar as primeiras 21 jornadas do campeonato nacional consentindo apenas nove golos aos adversários. A última vez que havia conseguido este registo foi em 1989/90, era Sven-Goran Eriksson o treinador do Benfica, e no plantel andavam por lá uns rapazes jeitosos como, Magnusson, Veloso, Vitor Paneira, Valdo, Ricardo, Aldair, Diamantino, Chalana, Jonas Thern, Paulo Sousa, Álvaro Magalhães e Manuel Bento, só para recordar alguns...

Treinados até à exaustão por um chato que ralha e grita com eles todos os dias...mas que depois dá nisso de bater recordes atrás de recordes...
Júlio César (Artur) Maxi (André Almeida) Luisão, (Lizandro/César) Jardel e Eliseu são as faces visíveis de uma defesa sempre apelidada pelos especialistas como fraca ou...de muito fraca.

Acontece que eles não defendem sozinhos...
À sua frente são ajudados (estorvados) por um grego (Samaris) atarantado, sempre à procura de um lugar que os expert da bola dizem não saber ocupar e por um brasileiro (Talisca) que todos dizem não saber defender (nem atacar) e que ultimamente até tem sido substituído por um português com nome de massa italiana (Pizzi) que foi sempre avançado até que um treinador que não percebe nada de tácticas (e ainda menos de planeamento de temporadas) resolveu inventar para substituir o...insubstituível Enzo Perez!!!! 
Este é o fantástico mundo da realidade!

Continuam engraçadas as cronicas do massacre dos lagartos ao Wolfsburg ... 
Que os alemães são grandes, ganham muito dinheiro, a relva era crescida e,...perderam-se muitas (vá lá, duas) oportunidades, houve excelentes exibições, bom futebol (às carradas) praticado pelos betos do alvalixo...e no fim, para elevar a moral do franguicio...afinal parece que foi por ele (o rascord chama-lhe são Patrício) que os lagartos não saíram com uma goleada no toutiço! Uns pandegos.

Está descoberto o novo grande herói da comunicação social desportiva; o jogador que marcou um golo de penalti a uns suíços - de nome Basel - num jogo a duas mãos que acabaria empatado!!! Meu Deus! Que feito estrondoso!

Desde que o Barcelona perdeu a corrida por João Pereira (hehehe) que não se via tamanha loucura na Catalunha por um defesa dieito...Garante o ''rascord'' que por causa do brasileiro que custou 18 milhões (não foi treze seus mentirosos compulsivos) declarados nas contas da sad do clube da fruta, as eleições no Barça estão ao rubro tudo por causa do rebuliço causado pelo herói de Basileia! 
O Real Madrid, esse, diz-se na cs adestrada que está disposto a vender Ronaldo e Benzema só para não perder o craque. Bayern Munique, PSG, Roma, Man. United e Man. City, largaram por momentos a porta de William Carvalho e estão todos a caminho de Contunil, desesperados por contratar o herói de Basileia! É este o fantástico mundo dos ilusionistas da bola!

A capa do reco-reco de hoje consegue bater tudo o que de mau fizeram até hoje! Não há nada mais reles e é impossível descer mais baixo, embora tratando-se do rascord não seja seguro afirmá-lo. Se o vómito marcasse golos o rascord fazia dos lagartos campeões da Europa todos os anos!

12 comentários:

  1. Guachos,

    Então e a referência ao Maxi?!

    Shame on you!

    ;D

    ResponderEliminar
  2. Pior do que a capa do rASCOrd só mesmo o que o fdgp do fernando guerra escreveu!

    ResponderEliminar
  3. De facto aquilo que a cs de cócoras expressa são desejos e não relatos da realidade, enfim há que seguir com o pagode, até ao final do campeonato vai ser uma luta sem quartel para rebaixar o Campeão SL Benfica.
    Agora parece que a Liga Europa deixou de ser 2ª divisão europeia e o campeonato alemão passou a ser muito competitivo, enfim há que levantar a moral dos lagartos chorões.
    Sobre os espanhóis de contumil são os maiores, dominam todos os jogos mas, quantas oportunidades de golo criam? Poucas. E quantos jogos de dificuldade já venceram? Nenhum (Campeão SL Benfica - derrota; Botafogo do Lumiar - empate e derrota; Shatar Dhonesk - 2 empates; Basel - empate) são os maiores.
    Quanto ao SL Benfica só resta continuar a trilhar o seu caminho e no final fazer a festa...

    ResponderEliminar
  4. A lástima que constituem os jogadores do Benfica, leva-me a duvidar de tudo e de todos.
    Guarda-redes (2) que não valem um caracol. Defesas, laterais e centrais, que não defendem e muito menos atacam. Médios, defensivos, ofensivos e outros, sempre de cabeça no ar. Avançados - não confundir com avençados - que não avançam nem atrasam, antes pelo contrário. Treinador que com excepção do cabelo, não tem mais nada que se aproveite. Equipa técnica que em nenhuma equipa B tem lugar. Corpo clínico medíocre, incompetente ao ponto de não saber distinguir uma lombalgia de esforço de uma rotura de ligamentos. Presidente que não sabe presidir, adormece nos jogos e vai às p***** nas horas vagas.
    Digam-me lá se com este arsenal de incompetentes, será possível alguma vez, chegar ao primeiro lugar?
    Ser melhor defesa quer apenas dizer que os atacantes e coisas do género das outras equipas, todas superiores + IVA, não atiram à baliza só para não ferirem a susceptibilidade de Artur e de Júlio César. Ser o segundo melhor ataque, significa que os defesas e guarda-redes de todas as outras equipas, todas muito superiores, têm uma tendência suicida para não contrariar os 'coxos' que servem o Benfica.

    Francamente, Guachos, com tudo isto, quem é que se atreve a dizer que o S.L.Benfica é uma boa equipa e que poderá ter a possibilidade de vencer o campeonato mais a Taça-que-não-interessa-a-ninguém?

    Dito isto, vou ali dar a táctica para logo. Já que Jorge Jesus não percebe nada do que se propôs.

    ResponderEliminar
  5. "A capa do reco-reco de hoje consegue bater tudo o que de mau fizeram até hoje! Não há nada mais reles e é impossível descer mais baixo, embora tratando-se do rascord não seja seguro afirmá-lo. Se o vómito marcasse golos o rascord fazia dos lagartos campeões da Europa todos os anos!"

    Vinha aqui escrever o mesmo e o Guachos antecipa-se como sempre. Mais, se o andor osga do Recmerda defendesse os frangos do Franguício e marcasse os golos do MonZero, o LOL Lisbon já ia a caminho da "la décima" Champions League. Carrrrega mais neles Jardel.

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado a matutar, desde há muito, diga-se, sobre a "ignorância profunda" do nosso Guachos.
    Ele não percebe patavina de futebol!!!
    Ele não sabe nada de tácticas!!!
    Ele não sabe nada enquadramentos, de posições, movimentações etc.!!!
    Ele não sabe nada de mercados, de finanças, de contratações!!!
    Ele não sabe nada de nada!!!
    Mas cá o Bruxo vai descobrir e guardar sigilosamente, juro, onde este nosso Guachos;
    nunca jogou,
    nunca treinou;
    nunca dirigiu;
    nunca escreveu; (ou escreve)
    nunca participou em nada relacionado com futebóis, clubes e outras coisas de que ele nada percebe!!!
    Vou descobrir (confesso que já estive mais longe) e para que ele não se sinta "constrangido", vou deixar tudo bem isolado na minha fiel Bola de Cristal.
    Bruxo que se preza não revela segredos de "ignorantes" e muito menos se eles vestem de vermelho!

    BRUXO VERMELHOI

    ResponderEliminar
  7. Entao e caso para dizer que os lagartos tem dois amores,rascord e fcp,e um inimigo de istimaçao que e o Benfica,quanto ao rascord deliciam-se ja que a sua equipa nao consegue iluminar esses pobres de espirito se o rascord falar mal do benfica ainda melhor mais felizes se sentem,eu ate nem levo a mal de um jornal ter a sua cor preferida mas porra que sejam isentos ate vendiam mais papel,nem sequer online leio os titulos vou sabendo por aqui por voces e chega,
    Off topic estou vendo o Barcelona vs Malaga e vai perdendo o Barcelona por 0-1 nos momentos finais do encontro ate me arrepio que sirva de aviso pro nosso Benfica teem que entrar a todo o gas e nao facilitar nunca os pequenos por vezes conseguem ser grandes.final do jogo perdeu o Barcelona .

    ResponderEliminar
  8. "E isso não significa que queremos o jogador [Talisca] para alguma coisa, não queremos o jogador para nada" - qd o o Matic e o Ramirez tinham 6 meses de Benfica tb não os querias para nada, ó Mourinho.

    Qt ao zbording, o problema é q não jogou o estratosférico WC q reúne consensos por todo o lado - ainda há poucos dias no Blogue Lateral Esquerdo, tão bem considerado tb neste cantinho, se escrevia q o fabuloso WC, sozinho, valia mais do q todo o "corredor central" do Benfica...

    ResponderEliminar
  9. Isto hoje está esquisito-Depois de ontem em juniores termos iniciado a fase final com empate em casa. o Sporting perde em casa como Gil Vicente(olha quem), o Barça perde em casa com um qualquer, a nossa equipa de Basketebol perde em Guimaraes, o Chelsea empata, o Braga está a perder em casa....para dizer, ENTREM COM TUDO LOGO, PARA NÃO HAVER DISSABORES, ATÉ PORQUE O hUGUINHO VAI APITAR A SUA EQUIPA NO BESSA, e os 3 pontos já lá moram!
    Força Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.