sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Record das petas...

E é isto...

8 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo Guachos,


    Provavelmente no televisor especial das « Alices no País das Maravilhas » ( apesar de nós não termos sido informados ) os Calimeros, são Campeões Nacionais e... na volta, até andam a correr pelos corredores da redacção do Rascord com um garrafão a fazer de Taça de Vencedores da Liga dos Campeões!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkk...Estás com a força toda Glorioso Guachos!
    Há que arrear de cima a baixo nestes trastes avençados!
    Bem hajas!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Realmente!... É incompreensível isto, mesmo sabendo que querem levar os calimeros ao colo, isto é de um amadorismo... enfim...

    ResponderEliminar
  4. O wishful thinking é de tal maneira que até se apropriam de vitórias alheias: eu nem quero imaginar a capa do Rascord se a osgalhada nos tem ganho...

    Mas a mentira com os números afecta, sobremaneira, os répteis em geral, sejam eles alados ou rastejantes:
    - os Corruptos de Contumil aldrabam tudo o que é data, desrespeitando a sua própria história. Além disso, consideram troféus como títulos (vidé aquele jogo da pré-época...);
    - o LOL de Portugal considera como títulos tudo o que lhes aparece à frente: segundos lugares, títulos de atletas quando em representação de selecções nacionais, etc.

    Algo tem de ser feito com a comunicação social: foram décadas a dar pérolas a porcos. O mais importante é deixar de consumir toda e qualquer folha de couve / programa televisivo que nos desrespeite - indo-lhes ao bolso eles, mais cedo ou mais tarde, aprendem...

    ResponderEliminar
  5. Da comparação de matutinas capas no dia seguinte ao resultado obtido por um Clube que disputou uma final Europeia e dum outro que disputou uns 16 avos da mesma competição. E do falhanço anunciado e do mau destino desta gente.

    Façam um exercicio simples. Peguem nas respectivas capas e ignorem as parangonas para lagarto ver. Concentrem-se naquilo que lhes dá de comer. Para além das vendas - que sabemos sempre em queda - reparem na publicidade impressa.

    Na relativa ao Benfica. Quatro anuncios.
    - Europcar
    - Yamaha
    - D'elight
    - Fabrica de oculos no Cacem.

    Na relativa ao BC Sports Club. Dois anuncios.
    - Jackpot do Euromilhões
    - Club do City

    Agora calculem qual lhes deu mais receitas. Não me venham com a conversa que o Benfica vende. O Benfica vende quer o tratem bem ou mal. E se eu não me sentisse ofendido pelos gajos que criaram este mito de que o Benfica vende mais se for maltratado, ainda comprava estas pulhices. Há anos que não os compro e qualquer potencial anunciante sabe isso.
    A verdade é que nesta comparação os anuncios já estariam vendidos, tivesse o Benfica vencido ou não. Tivesse o BC Sports Club perdido ou não. E mais uma vez, a verdade é que a quantidade de anuncios se reduziu 50% ( não acreditam que foi por falta de espaço, pois não ) e um deles é ao Club do City, não façam confusões, "Club do City, City Center emoções e erotismo SHOW GIRLS", de fazer inveja ao Reinaldo Teles.
    Estes gajos cavam a vala comum onde acabarão enterrados com a maior das alegrias. Uns tentarão bater a outras portas - cada vez mais escassas - a maioria acabará substituido por miudos com salarios da fome.

    Não os lamentaremos!

    Abraço

    Tantos Lixos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não me venham com a conversa que o Benfica vende. O Benfica vende quer o tratem bem ou mal. E se eu não me sentisse ofendido pelos gajos que criaram este mito de que o Benfica vende mais se for maltratado, ainda comprava estas pulhices."

      Toda a razão como sempre, Tantos Lixos.
      Os últimos 30 anos do frutabol português com a preciosa ajuda do Oliveiredo é que explica como explica tudo. Controlavam a opinião pública e faziam Decos e vendiam-nos tudo a partir da cidade do Porto e arrabaldes não? Então e Lisboa? Então e os adeptos do LOL Lisbon nestes últimos 30 anos onde entravam eles? O inimigo que urgia destruir do qual estiveram a um passo nos anos 90, esse é que interessava atacar e destruir, ora se podem contar com as osgas "idiotas úteis" de Lenine e Peidoso Sifilítico para o fazer tanto melhor, e metam-nos nos jornais, rádios, tvs e redacções em Lisboa, porque Portugal não é só Porto, deixa passar 30 anos para o bolor alastrar bem, e o resultado é o que se vê nos dias de hoje. A Benfica TV vinha criar, 1(um!) órgão para defender o Benfica e atacar os rivais como lhe fazema ele, alto e para o baile, NÃO que já estão a fazer esse trabalho demais, vamos criar a BTV contratar Condutos e Baldemares Duarte cheios de bolor, limpar-lhes o chip bolorento (impossível) mais ou menos e toca a ser isento. Porque no frutabol português dos últimos 30 anos o que há mais na imprensa respectiva é isenção, imparcialidade, objectividade, incorruptabilidade e até castidade (bordéis no Porto? nem pensar nisso!).

      Aguia_Imperial

      Eliminar
  6. Ainda agora fiz um post sobre algo já antigo que foi o não destaque dado ao roubo na final da Liga Europa mas que a cada capa como a de hoje desse jornal torna ainda mais vivo o que aconteceu após esse jogo.

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2015/02/a-maior-vergonha-da-comunicacao-social.html

    ResponderEliminar
  7. Era o resultado na playstation.
    http://www.record.xl.pt/storage/ng7A9CBE17-E6CF-4D32-AC6C-6EAF75E48F18.jpg

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.