sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Record de tretas!


Já deve ser suficientemente mau ser adepto de um clube tão ridículo! Imagine-se o que é ser adepto e ao mesmo tempo editor de um reles pasquim ainda mais ridiculo! Juntando-se a fome com a vontade de comer só pode sair...lixo.

A capa de hoje no jornal 'oficial' dos lagartos - o "rascord" - é de uma demência total. 
Se pudessem entravam eles dentro do campo para o massacre ao guarda-redes do Benfica. 
E nem se importam de ser ridículos! Com um titulo que pretende ser bombástico apenas conseguem passar uma ideia de oportunismo bacoco e ainda por cima completamente estúpido. Segundo o pasquim mais rasca da cs em Portugal, a ordem é atacar a baliza de Artur! Sim porque se no lugar de Artur estivesse lá Júlio César a ordem seria atacar a própria baliza...Aliás, olhado para um passado bem recente o mais certo é vermos um dos lagartos assustado com a própria sombra meter a bola na própria baliza...

Se o "rascord" fosse um jornal de cariz nacional e não um sujo pasquim interessado em favorecer um dos lados, teria procurado fazer com o guarda-redes dos lagartos o mesmo que tenta fazer com Artur, relembrando falhanços antigos. Mesmo não querendo ajudar essa gentalha a fazer o seu trabalho com um mínimo de decência, deixo ficar um lembrete, uma pequena amostra do sucesso de Rui Patrício nos jogos com o Benfica. 


19 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    O Rascord, conseguiu em poucos dias descer ao mais profundo da miséria humana, do servilismo e da demissão moral.

    O Rascord, já não é mais um jornal desportivo, nem um folha de alface, assumiu-se na melhor das hipótese como um rolo da papel higiénico de baixa qualidade.

    Numa única semana, conseguiu omitir o afundamento das osgas na Taça da Liga e agora vestir a pele do adepto mais parvo dos frequentadores do alvalade xixi.

    PS1: Anseio pelo dia, em que o Benfica, crie um jornal desportivo diário, similar na sua concepção generalista e com principal incidência no futebol, a todos os outros que já existem. Apenas, com a enormérrima diferença da sua linha editorial ( não precisa de ser parcial a nosso favor. Não ser completamente do contra já está de bom tamanho. Aliás, se vier a ser feito, prometo que compro todos os dias.

    P.S2: Parabéns, caríssimo amigo... pois, pelo que observo estás em alta e até nos forunzinhos, já existe referência especial e uma tremenda dor no traseiro, com as tuas publicações, assertivas e verdadeiras, pois estas desmascaram a corja taliban e deixam-nos só com as granadas e as minas anti-Benfica à mostra!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Mathayus, eu já tratei de fazer o mesmo lá no meu tasco.

      Eliminar
    2. Muito bem Mathayus, eu já tratei de fazer o mesmo lá no tasco.

      Eliminar
    3. E belo texto e trabalho, caro Minha Chama!

      Abraço.

      Eliminar
    4. E pluribus UNUM, todos a remar na mesma direcção.

      Eliminar
    5. Olá amigo,
      Não me digas que descobriste uns quantos "admiradores" do GV. Diariamente chegam (via spam) até ao meu caixote do lixo uns quantos palermas desmembrados...é só clicar e mandar para a etar...

      Eliminar
  2. Uma capa inacreditável. Própria de quem pratica um tipo de jornalismo doentio.
    'O Sporting aposta em fazer tremer o brasileiro'. Como, atirando-lhe pedras de gelo?
    'Ordem para atacar Artur'. Não seria jornalisticamente mais adequado dizer que haverá ordem para atacar e, se lá chegarem, atacar a baliza?
    O que dirá o pasquim dirigido por António Magalhães se o Benfica ganhar e, neste particular, Artur fizer uma boa exibição ou se os homens do 'zborden' não forem eficazes?
    Tenham vergonha!

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Volto a dizer:

    Hoje em dia tenho mais respeito pela prostitutas...que ganham a vida vendendo o corpo mas mantendo um recatado pudor em relação á sua profissão, do que a estes serviçais pseudojornalistas que vendem a alma a troco de uns almoços ou de umas viagens ao Brasil ou á Europa a acompanhar a "Seleçoum Nacional" e a equipa de Sevilhanas das Antas, ou a ajudarem a Tia Brunalgas a fazer "Tricot" sem a mínima vergonha no focinho.

    Que respeito merecem esta corja de patetas que grunhe pelo Rascord?
    Será que têm algum espelho na Redacção? E conseguem olhar-se nele sem terem vergonha no trombil?

    E a Cofina? Considera isto um jornalismo a sério?

    E A Alta Autoridade para a Comunicação Social? Não pergunta pela isenção?

    Que asco...

    ResponderEliminar
  4. Que descaramento do crl...ao que isto chegou...É impensável. Estão loucos?!
    E lembrar-me que a Nossa BenficaTV convidou o director deste fragmento de papel/sarapilheira para um programa...dasss. PQP!
    A "Autoridade" para a CS não vê isto? Ou faz que não vê?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Mais valia pouparem uns trocos e fundirem o Rascord com o CM Sport. Ficava tudo em casa e só se pagava uma vês por cada monte de trampa.

    ResponderEliminar
  6. "Segundo o pasquim mais rasca da cs em Portugal, a ordem é atacar a baliza de Artur! Sim porque se no lugar de Artur estivesse lá Júlio César a ordem seria atacar a própria baliza..."

    Buahahahahahah....

    Gold!
    O que eu me ri com esta....

    ResponderEliminar
  7. e nestas alturas perante este jornal de esgoto ou sarjeta pergunto-me se afinal o( charlie francês) não são uns meninos de coro....afinal pagaram com vida os justos pelos pecadores....OS GAJOS DO record METEM NOJO AOS CÃES...

    ResponderEliminar
  8. Que escumalha essa metem nojo,mas essa parte do jornal devia ser colocada dentro do balneario do Benfica para que todos juntos lessem e dessem o grito de guerra ali mesmo,e que fossem buscar forças aonde nao existem para partirem aqueles malvados lagartos em dois,porque lagartos e rascords sao feitas da mesma palha,porque esse maldito jornal nao foi buscar o enorme frango do ano passado para a taça golo de Luisao ao Franguicio ah isso nao lhes interessa malvada comunicacao social que temos num Pais de fracas mentalidades e ainda existem parvos benfiquistas que compram essa bocado de papel ajudando-os a sobriver estou desiludido com tudo isso e para ajudar as mentalidades lagartixas nao jogam Gaitan nem Julio Cesar mas ate gosto porque otimismo exagerado nunca foi bom conselheiro.

    ResponderEliminar
  9. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Juro-te que ja' nao tenho nem palavras para qualificar esta cambada de junta letras que vende a alma aos donos do rascord, pelo que ficam os meus agradecimentos pelo facto de os continuares a desmascarar.

    E o mesmo, exatamente o mesmo, serve para a corja de Taliban e se, como nota o Enormerrimo Mathayus mais acima, e' verdade que esses ... inadimplentes (peguem la' esta para irem ao dicionario, ahahah) do Benfiquismo te erigiram como seu (deles) inimigo, entao, meu Bom Amigo, ficas credor de ainda mais Estima e Admiracao da parte deste humilde Benfiquista que eu sou ha' mais de 50 anos.

    Agora, ahahahah, quanto ao video ... delicioso e quase sobrenatural, aqui sim, fiquei inspirado e com vontade de escrever muita coisa:
    1. O passeio daquela bola entre as barracas da praia, saltitando alegremente ao longo da linha da pequena area, entre as caricias dos olhares apaspalhados da osgalhada, sabe-me a um poema (do Cesariny, por exemplo);
    2. A declaracao de eterno amor da osga n.5 (deve ser familiar do Channel n5, ahahah) ao Nosso Capitao e a forma doce como o deita na relva com aquela careca em frente do franguicio, sabe-me a um trecho musical daqueles que se nao esquecem nunca (como a abertura do Lago dos Cisnes, por exemplo);
    3. A forma como algumas Papoilas Saltitantes comecaram a celebrar o fran ... golo antes de tempo, pedindo a devida penalizacao para o ato de verdadeira violencia domestica de que o Luisao foi alvo, sabe-me aos 4 "do' de peito" que o eterno Luchiano Pavarotti dava quando cantava "Ah mes amis", em "La Fille du Regiment"; e, finalmente, last but not least,
    4. A expressao de verdadeiro mentecapto (que me perdoem todos os retardados) daquele ruizeco, enquanto a chinch viajava, doce e calmamente, da cabeca do Capitao para a linha de baliza, com passagem ovacionada entre as pernocas do frabguicio, sabe-me 'a memoria dos inesqueciveis "sketch do Fritz malandra" (a minha venia ao imenso Raul Solnado) daquele irrepetivel Zip Zip.

    E' que quase me cago de tanto rir!

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh!
      Mesmo antes de ir ao dicionário aposto que, Inadimplente é o contrário de Adimplente, certo? Hahahaah!

      Eliminar
  10. O conselho da redacçao deste " jornal ", que decide a publicaçao deste tipo de capas, numa tentativa descarada de fazer pressao psicolôgica sobre o nosso guardiao, ( ainda por cima num jogo importantissimo para o Benfica...) fà-lo perfeitamente à vontade, sabendo que nao haverà retaliçao contundente ( pelo menos antes do jogo, espero ...) e este estado de coisas devia ser analisado profundamente pela nossa Direcçao, no futuro . Nao sou adepto de métodos fascisantes, mas creio que haverà meios para fazer compreender a estes subservientes , maus profissionais e desonestos, que nao se deve subestimar desta maneira o nosso Benfica ;
    Sinceramente, penso que é uma lacuna que a nossa Direcçao nao consegue resolver , mesmo com outros jornais ou intervenientes ! Enquanto esta escumalha nao sentir um desagrado rîspido da nossa parte, o "circo" continuarà . Penso que uma parte dos sôcios devia sensibilizar a nossa Direcçao, comunicando-lhe o nosso desagrado , visto estes factos se produzirem amiùde, envolvendo em 99% dos casos sempre o Benfica . ( Pudera, jà que com outros levam na cornadura...) .Jà é mais que tempo de dizer...chega ! Tem sido uma semana em cheio contra as nossas cores e os atrasados mentais dos jihadistas, que tudo fazem " para andarem nas bocas do mundo" , deviam tomar como exemplo os métodos praticados pela imprensa ( ??? ) desportiva cà do burgo, que lhes dà um autêntico bigode em comunicaçao, usando e abusando da prosa radical e panfletària sempre anti-Benfiquista ; até um dia ...?
    Saudaçoes Benfiquistas de Paris.

    ResponderEliminar
  11. omo eu gostaria que alguns textos do Guachos e de outros grandes Companheiros Benfiquistas fossem copiados e distribuidos nas bancadas da Luz de modo a esclarecer muitos dos Benfiquistas, que por distracção, não se vão apercebendo do verdadeiro Polvo que por aí vai..

    Digo isto porque eu próprio me tenho encarregue de esclarecer alguns, nomeadamente, com este texto e com o filme que o Companheiro Hugo Gil colocou na net onde se desmascara a eventual penalty contra o Benfica na área do Paços de Ferreira. Ainda a propósito disto...onde anda a SIC depois de todos terem visto esta manipulação gritante?

    Seria pois uma ideia a apresentar á Direcção ou a algum grupo de Benfiquistas mais activos...distribuir informação que desmascare a corkja que tomou de assalto os "mérdia"

    ResponderEliminar
  12. gente dessa comigo ia trabalhar numa pedreira porcos de merda abraco rafslb

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.