sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Record desprezível.


Foi no dia 14 de Maio - numa quarta-feira de 2014 - que o jornal mais reles da cs social portuguesa, preferiu relevar o feito do guarda-redes do Sevilha, que tinha defendido 3 grandes penalidades de forma irregular - na decisão de uma final onde o árbitro que o permitiu - também não assinalou 3 grandes penalidades claras a favor do campeão nacional! 

O "rascord" - vestindo as cores da equipa espanhola - preferiu dar destaque a uma putativa maldição (uma bênção para eles) do Benfica e elogiar um batoteiro! Tudo contra o campeão nacional - note-se!
Na sua capa de hoje - o pasquim das petas revela bem porque o considero a mais reles publicação desportiva, que não merece qualquer credibilidade dos desportistas em geral, e dos benfiquistas apenas desprezo.
Pela amostra de Wolfsburg (os desejos não são factos) e olhando para os embates que se aproximam - os sabujos do "rascord" vão ter que ser muito mais criativos para elevar a moral do lagartedo...

Na Alemanha confirmou-se uma regra que nunca é demais recordar...
Todas as equipas pequenas - depois de uma grande exibição contra o Benfica - sofrem a valer para recuperar o folgo; em linguagem corrente; a amarelinha não dura para sempre...e a ressaca é difícil de curar. Ao Gil Vicente do morcão José Mota - para conseguir um bom resultado na próxima jornada - só precisa correr muito e não dar espaços. Na segunda parte os lagartos caem que nem moscas...

Ainda assim - há que destacar a grande exibição (mais uma) da equipa que enche as medidas aos especialistas da bola nacional!
Jogaram como nunca, perderam como sempre e continuam a chorar como ninguém! 
Nani, (3 golos) que disputa a Jardel (também 3 golos) o titulo de melhor marcador no campeonato português, substituiu o frangueiro Patrício no flash interview, e já disse que «há que (continuar a) levantar a cabeça». 
E lá foi, tranquilo da vida,  acabar de dormir a soneca....tá em grande...o grande Nani!

take-way...
Rui Franguicio garantiu a todos que vai falhar mais vezes...
E eu que contava com o frangueiro para uma grande exibição em Contumil...

Mais uma de "onojo"...
Djuricic já impressiona nos treinos...
Falta saber se tanto como Nelson Oliveira ou se um pouco menos que o Shikabala...

Esta é de "abolha"...
Hulk recusou as várias propostas que tinha e renovou contrato com o Zenit.
Segundo o pasquim do serpa, todos os grande clubes que se esgadanham para contratar William Carvalho, desta vez viraram-se para o boneco verde. Havia interesse de clubes ingleses, franceses e inclusive um clube da China - garante-nos "abolha" e o seu empresário. Geovanildo já garantiu (em russo fluente) que motivado pelo novo contrato até tem forças para aprender português...

10 comentários:

  1. Depois temos estes rafeiros:
    http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao/vitor-hugo-alvarenga/entre-linhas-estamos-a-criar-filhos-para-os-outros

    Ainda sou do tempo em que era grave o Benfica não formar jogadores, ainda me lembro de quando se falava que o Benfica não tinha portugueses no 11, agora que formamos jogadores portugueses de qualidade que são vendidos por milhões...

    ..."andamos" a formar para os outros!!

    O FCPorco jogou sem portugueses no 11 e ninguém falou disso, o Sporting mais uma vez trocidou uma equipa Alemã, e o treinador do Moreirense, que contra o Porto não disse uma palavra, agora fala em carga emocional do lado do SLB!
    Enfim, a merda é sempre a mesma! Mas o que esperar de um país onde o Rui Santos tem um programa de TV?

    Siga a música, que ganhe o Benfica!

    João Silva

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande texto. Só queria era corrigir o número de golos do Jardel. São 3. Em Penafiel, com o Setúbal na última partida e a bomba em Alvalade que está a afundar aquilo. Ainda tinha esperanças neles para o Dragão. Depois do que vi ontem até o Boavista tem mais capacidade de tirar pontos ao Porto que este Sporting. Só tive pena que os alemães não tivessem um aproveitamento das oportunidades de 50%. Bastava para uns 4 ou 5 secos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estamos a falar do rascord há que manter o nível rasca....
      Como é habito naquele covil de lagartos roubar golos a Cardozo e comp...nada melhor que ajudar a auto-estima de um dos melhores jogadores do mundo e arredores...
      Mas como descobriste a marosca lá terei de retificar....hahahahahahah

      Eliminar
  3. Depois do jogo terminar fiz um zapping pela SICN para ver e houvir os Calimeros e para meu espanto la estavam o Paulo Garcia com o Rita e o Cristovao e tudo o que houvia era a grande primeira parte que o zzzzzporting tinha feito e se nao fosse aquele arbitro ter roubado um penalty o zzzzzzporting teria goleado . Estes Palhacos sao tao BURROS que ao mentirem assim perdem toda a credebilidade da maior parte dos Portugueses , ate parece que so estao a falar para os zzzportinguistas .
    Mais tarde faco outro zapping na SICN e estavam a falar o Rosado e o Batista essas entao foram de rir . Diziam que foram roubados e faziam comparacoes com o Benfica , o Batista tem um odio ao SL Benfica que esta a ficar irritante houvir aquele FDGP .
    VIVA O BENFICA !!!!! O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a tia Brunalgas gastar dinheiro dos cofres já vazios do fosso do Alvalidl XXI para abrir um canal de tv no cabo quando em Carnaxide já têm um canal (aliás dois) pago pelo Tio Balsemão desde que me lembro. Só lá faltam o Alexandre Albuquerque e o Jorge Gabriel voltar à casa mãe, mais a engraçadinha sempre agarrada à braguilha de Jorge Jesus da TBI para o bouquet de merda verde estar todo em família. Saiam do armário e assumam-se de uma vez por todas.

      Eliminar
  4. E que dizer da vitória do Lol, nas páginas interiores do Rascord, com golos marcados por um jovem da equipa B, um tal de Dost

    ResponderEliminar
  5. Estava à espera de ver na capa do rascord de hoje "equipa de trazer pelo quintal".
    Safaram-se de levar meia-dúzia, e ainda vêm falar em penalti. Estão completamente senis.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. O mais triste nem é o rascord fazer uma capa destas, depois de ter feito a capa que fez o ano passado quando o Benfica foi roubado na final da liga europa.

    Com a agravante de o ano passado ter sido um jogador português internacional quem mais prevaricou à margem das leis de jogo, e o terem endeusado, e neste jogo das lagartixas ter sido, por coincidência, um jogador português internacional quem supostamente cometeu o alegado penalty, e o estarem a crucificar por isso.

    Felizmente para o Vieirinha, os alemães não ligam ao rascord para nada, e acabam de lhe renovar contrato. E para o karma do lagartedo dos ultimos jogos não terminar, acho que seria poético o Vieirinha ser o protagonista principal no enterro do zpording em sua casa contra os alemães.
    Se gozam com minuto 92 e levam com o minuto 94 nos cornos, se gozam com o Artur e levam com o frango do Franguício nas fuças, se gritam olés e levam logo de seguida um golo na peida, acho que o melhor é manter a tradição, e assim, depois de crucificarem o Vierinha, o melhor é ser o Vieirinha a enterrá-los naquele batatal cheio de areia e tinta verde a que eles chamam relvado.

    O mais triste disto tudo é que era previsível...

    E o facto de ser previsível diz tudo sobre as intenções de quem lidera esse "jornal".

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e Grandíssimo Guachos,


    Posso atestar que hoje, o jornal Rascord, colocou na sua versão impressa, uma « pérola » de valor inestimável...

    Acontece, que nesse mundo de sonhos escritos e desejos verdes e viscosos, os jornaleiros em questão, deixaram bem patente no quadro com os resultados ( da agora já grandiosa ) Liga Europa... o resultado do jogo que decorreu na televisão particular e única dos especialistas do pantanal:

    Wolfsburg 0-2 Sport. Calimeros de Portugal !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que asco este pasquim me causa! Foda-ssssssseeee.
    Parece impossível tamanha desfaçatez. Fazem dos leitores burros. Não sei como há asnos que compram esta merda...Incrível!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.