terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ridículos e estúpidos - um fedelho parvo e ... o Soares Dias.

Jackson e Qualesma safaram-se (mais uma vez) da expulsão e flopatego voltou a fazer queixinhas da arbitragem....
Embora o seu presidente (apesar de o fazer constantemente) chame estúpidos e ridículos a quem o faz, flopatego também não faz outra coisa. Ambos ridículos e ambos estúpidos, segundo os próprios.

Entretanto...
O fedelho cobarde que insultou o árbitro de Moreira de Cónegos - por estes dias já é uma celebridade...com fotos no instagram com o espanhóis no coração e um sem numero de acções miseráveis...A melhor é sabermos que se fez expulsar por soares dias (as coincidências são fodidas) em Braga - aos 92 minutos - forçando o segundo amarelo que o impediu de jogar com o clube da fruta na jornada seguinte em Moreira...um pouco à semelhança de André André, filho de André...

Mas nem isso sossega a pássara assanhada de flopatego. Prometeram-lhe muito mais...
Queixa-se o galego (todas as semanas) que a equipa de Contumil para ganhar jogos tem que ser melhor que as outras. Embora lhe pareça mal, é isso mesmo que a esmagadora maioria das equipas do Mundo têm que fazer se quiserem ficar mais perto da vitória, e era essa vidinha de sacrifício que ele próprio tinha antes de arribar a Contumil...

O melhor é que peça contas a quem lhe garantiu o contrário. Embora fosse prática corrente - ao logo de trinta e tal anos de corrupção e putedo - ganhar jogos quase sem ser preciso entrar em campo, nos últimos anos a coisa não tem sido tão evidente...pelo menos é preciso fingir um pouco mais! Mesmo assim - ainda pode contar como bons vários pontos ganhos à custa de quem tanto critica ...

2.ª-Paços de Ferreira(f), V(1-0), Mota, Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
7.ª-Braga(c), V(2-1), Proença, Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
10.ª-Estoril(f), E(2-2), Soares Dias, Beneficiados, (3-2), (+1 ponto)
11.ª-Rio Ave(c), V(5-0), Benquerença, Beneficiados, (1-2), (+3 pontos)
Entre outros benefícios como na...
14.ª-Setúbal(f), V(4-0), Manuel Oliveira, Beneficiados, mas sem influência nos 3 pontos por causa do resultado dilatado...(in http://oindefectivel.blogspot.pt/)

Promete divertir-nos o próximo duelo em Contumil...
Chorões de um lado - queixinhas do outro....e os pasquins sem saber o que fazer à vida...
Puxar para cima os espanhóis ou levantar a lagartada?
Um dilema que vou assistir com atenção durante a semana, dia de jogo incluído...
Soares dias, o árbitro do Porto, já está nomeado...
Outro dilema fdp...Alguém os enganou com categoria; ainda não é possível beneficiar os dois ao mesmo tempo, no mesmo jogo!

Ambos morrem de amores por soares dias - filho do soares dias pai, um ladrão à moda antiga, e os dois têm sobejas razões para estarem satisfeitos com a nomeação. Vítor (de cócoras) Pereira é que os terá fecundado de uma só assentada. Fica difícil alguém reclamar da nomeação, tal é o rol de benefícios a favor, e ninguém se pode queixar...nem chorar...
Terá de ficar tudo para depois dos 90 minutos...Vai ser o tempo das muitas queixas e quem sabe - ainda mais choro!!!

19 comentários:

  1. Se fosse o Maxi ou o Samaris a ter uma entrada daquelas era para 3 vermelhos seguidos.

    A estratégia do Lopetegui é identica à do Vitor Pereira no tempo do Limpinho Limpinho quando o Benfica começou a ser roubado descadaramente, e tambem eram 4 ptos de diferença

    Litmanen

    ResponderEliminar
  2. De acordo... 2.ª-Paços de Ferreira(f), V(1-0), Mota, Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
    7.ª-Braga(c), V(2-1), Proença, Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
    10.ª-Estoril(f), E(2-2), Soares Dias, Beneficiados, (3-2), (+1 ponto)
    11.ª-Rio Ave(c), V(5-0), Benquerença, Beneficiados, (1-2), (+3 pontos)
    Entre outros benefícios como na...
    14.ª-Setúbal(f), V(4-0), Manuel Oliveira, Beneficiados, mas sem influência nos 3 pontos por causa do resultado dilatado...(in http://oindefectivel.blogspot.pt/)
    Isto acima, aquele cara de cinico do dia seguinte nao ve nem ve o Miguel guedes ate parece que trazem uma cassete gravada na mente com as arbitragens que beneficiam o glorioso camada de cus mal cheirosos metem nojo eu sei que lhes doi o Benfica com uma equipa muito inferior a dos ultimos 5,6 anos e estar na frente com 4 pontos de vantagem podiam ser sete pois podia nao fosse aquele jogo mau em Pacos de Ferreira e estava o assunto arrumado,assim quatro pontos sao recuperaveis a que por pressao em tudo quanto mexe para que passem pra frente em breve,o Benfica tem a palavra nao entre molinho com equipas ditas mais pequenas porque se fosse os corruptos que istivessem na posicao do Benfica bem lhes podiamos cheirar o cu que nunca mas nunca os apanhavamos e ai sim a arbitragem era um regalo pros guilhermes e guedes cinicos de merda hipocritas,ja agora foi nomeado o Artur Soares Dias pro Porto vs sporting o BdC esta calado e seus muchachos mas se tivesse sido o Capela nomeado nem queria ouvilos era o Benfica isto e aquilo era o Benfica culpado de toda a merda reinante no futebol tuga,ainda bem que estou longe porque vivendo num Pais do primeiro mundo nao seria capaz de viver com essa porcaria digna de um Pais terceiro mundista,desculpa-me Guachos estou tao indignado com o que se passa por ai e com certas mentalidades que me levam a escrever assim ja esteve mais longe desistir disto tudo mas que ninho de viboras pario Portugal estou farto desses hipocritas e como nao fosse o suficiente ainda existem muitos de nos os tais nominados de talibans para darem forca ao que ja esta muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou contigo nesta irmao, tenho pena de quem tem que apanhar com isto todos os dias em Portugal, ha outros com sorte vivem ca fora e podemos filtrar muito mais...aguentem que nao falta muito pra Maio34!!

      Eliminar
  3. Se o golo do jaksson fosse do Lima era seguramente um auto-golo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AKILO É AUTO-GOLO A BOLA NEM PR BALIZA IA!!

      Eliminar
  4. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Deixa que te confesse que ja' estou pela raiz dos cabelos com esse abestalhado do flopatego e quase disposto a procurar um avencado/"pe'-de-microfone" que aceitasse ( eu diria que 500 euro chegam) perguntar-lhe porque e' que ele (o flopatego) so' de recorda dos erros dos BOIS que o possam prejudicar, sem nunca se referir aos BENFICIOS que tem recebido da BOIADA.
    Ontem, por exemplo (eu ja' vi uma selecao de imagens do desafio do Bessa), ele lamentou um penalty claro que ficou por marcar, mas nem um pio sobre o golpe de Karate do "cafetero", ou da nojice do qualesma.

    Enfim ... estamos juntos a aguardar para ver o espetaculo que os andruptos e osgas da merdi@ vao oferecer nesta semana.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    P.S.: acabei de ver os Nossos sub19 (aqueles eram mais sub18 que sub19) afastar o Liverpool da UEFA Youth League

    ResponderEliminar
  5. Ninguém no Benfica fala. preparemo-nos para a chumbada. Depois é ouvi-los ladrar que temos muito mais benefícios que prejuízo. São mais de 30 anos a virar frangos, espero estar enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te fizeram a vontade, o José Eduardo Moniz já pôs a carne no assador para o clássico dos dragartos... tenho de admitir que foi bem jogado, mas a resposta dos corruptos foi imediata, mostraram no Facebbok os títulos ganhos nos últimos 25 anos, até a terrina da fruta lá está... as palavras do José Eduardo Moniz foram só mesmo para meter nojo e desestabilizar os porcos... é a minha convicção que agora é só esperar e ver no sofá os lagartos a abrirem o cuzinho aos morcões, vai ser limpinho, eles preferem perder com o FCP a levar com a festa vermelha no Marquês!
      Saudações.

      Eliminar
    2. Embora eu ache que o JEM estava bem caladinho. Deixá-los a rabiar sozinhos é a melhor opção...por enquanto. O Benfica quando se meter com essa canalha precisa de alguém como o Malheiro que se dá bem nesses ambientes. O JEM não passa de um beto. Será trucidado em poucas horas. Se tivesse um pingo de categoria mandava publicar as palavras do Ferguson onde este diz que os corruptos compram os titulos no supermercado...

      Eliminar
    3. É sempre fácil criticar por ter cão ou não ter. O Benfica tem gerido bem (quanto a mim) toda esta vergonha que se expõe dia-a-dia a nú na cs adestrada. Silêncio.
      Falar antes dos jogos é sempre uma faca de dois gumes. A não ser que o resultado final já esteja previamente comprado. Essa foi sempre a tática (na verdade uma cobardia) do peidoso mor durante estes 35 anos que leva a infestar o desporto português (e internacional). Ultimamente tem-se espalhado uma série de vezes, dado que a equipa já não lhe dá o backup necessário para as suas alarvidades.
      JEM apesar de beto é um gajo bastante inteligente. O problema é que gosta de protagonismo. Temo que este tiro tenho sido dado fora do alvo, e revele que JEM está a por os seus interesses (de protagonismo) acima do Benfica.

      Agora, vou-me fartar de rir com os ferros que o soares dias vai enfiar nos traseiros do viscondes, que nem vão suspirar.

      Temos de ganhar os jogos todos até recebermos os labregos em nossa casa. Nessa altura, é tratá-los como merecem: chumbo pra cima!
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  6. Se fosse um jogador adepto do Benfica a divulgar uma foto no meio do NN estalava a guerra civil em Portugal! Se esse mesmo jogador tivesse forçado um amarelo para não jogar contra o Benfica a guerra virava nuclear.

    Quanta hipocrisia!
    Eles estão a dar tudo, mas também estão bem nervosos.
    Durante a semana vivo e trabalho no Porto e posso confirmar que ontem havia muito stress no ar!

    João Silva

    ResponderEliminar
  7. Mais um excelente texto!


    Só uma pequena ponto devia ser acrecentado a seguir ao:
    2.ª-Paços de Ferreira(f), V(1-0), Mota, Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
    7.ª-Braga(c), V(2-1), Proença, Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
    10.ª-Estoril(f), E(2-2), Soares Dias, Beneficiados, (3-2), (+1 ponto)
    11.ª-Rio Ave(c), V(5-0), Benquerença, Beneficiados, (1-2), (+3 pontos)
    Entre outros benefícios como na...
    14.ª-Setúbal(f), V(4-0), Manuel Oliveira, Beneficiados, mas sem influência nos 3 pontos por causa do resultado dilatado

    Acrescenta ai:
    17ª Jornada-Penafiel (f), V3-1, em que Artur Soares Dias ao deixar passar 3 fora-de-jogos, foi o 1º portista a contribuir com um hat-trick num jogo deste campeonato 2014-15.
    Os defesas do Sporting que fiqume avisados, lances de golo o Artur Soares Dias vai deixar passar e no fim lá vai outra vez oferecer a camisola a um adepto da casa como deve fazer os heróis da partida.

    ResponderEliminar
  8. Falta a expulsão (2º amarelo) a qualesma. Também não jogava contra a lagartada.

    Podem ver a imagem no meu blog e perguntarão porque não foi mostrado.

    ResponderEliminar
  9. Ou muito me engano, e espero morder a língua; o SCP vai ser roubado, mas muito roubado no derbi com os javalis albinos de contumil.

    ResponderEliminar
  10. Hahahahahaha,estou curioso para ver os 2 MALHORES jogadores da liga,quaLESMA e chorão pipi "nani".Juntos não chegam perto dos golos da defesa do Glorioso.Pasquins e tvs estão deseperados,se o nosso Benfica conquistar o 34,será um dos títulos mais gostoso da minha vida.38 anos de amor incondicional ao SPORT LISBOA e BENFICA.
    Seven

    ResponderEliminar
  11. "Considerando todos os aspectos relacionados com a verdade desportiva quem deveria ser o comandante da liga?"... Grandassissimo Filho de uma granda p@ta! Vira o disco e toca o mesmo incrivel este monte de diarreia Rui Santos. Espero no fim do televoto o resultado de sempre. Estou em Angola mas já votei. Prá PQoP. Aparecer 1 Américo do Colombo é util e necessario!!!

    ResponderEliminar
  12. É como o GV diz. Malheiro ao poder!!!! Moniz tem rabos de palha....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.