domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sai um pastel para o visitante da mesa 9...

Alguns considerandos sobre esta jornada...
Primeiro louvar a formação dos lagartos. É certo que Nani não joga um peido e que cada vez mais faz questão de me dar razão (a sua vinda só serve para encher o ego a meia dúzia de especialistas com palas nos olhos) mas ainda sobra a dinastia dos Ruis; o Fonte - que provou ser um excelente avançado e que marcou mais golos neste jogo que o Montero na maior parte da época...e o excelente Patrício...por quem o GV nutre uma simpatia especial - em dia se São Valentim - o frangueiro lagarto merecia muito mais que o acoitezinho da ordem...

Questionado sobre o jogo de Belém - Patrício evitando o classico "levantar de cabeça" respondeu sem vacilar...
" são muitos anos a virar frangos"

O grande Rui, que, garantem-nos os avençados da cs portuguesa, ter todos os grandes clubes da Europa desesperados para o contratar, voltou a dar razão aos especialistas que passaram uma semana a falar das fraquezas de Artur em jogar com os pés. Levaram um tão grande pontapé no traseiro que vai ser difícil sentar até ao fim do campeonato...
O melhor é que se preparem - a coisa promete complicar-se cada vez mais. Vem aí o Wolfsburg, o Gil Vicente, de novo o Wolfsburg, o clube da fruta......que medo! O melhor é fugir para longe e esconderem o focinho debaixo da terra... 

Ai e tal - os orçamentos...
lagartedo 1; Belenenses 1 - primeira volta do campeonato...
Belenenses 3; lagartedo 2 - Taça da Liga...
Belenenses 1; lagartedo 1 - segunda volta do campeonato.

Gostava de ver os especialistas que enaltecem os lagartos porque ainda não perderam com o campeão nacional esta época e que tratam do feito lagarto como se de uma final da Champions League se tratasse, a explicar o completo fracasso dos craques do alvalixo perante uma equipa que toda junta não vale o salário do (dorminhoco) galáctico Nani!

Interessante...
Pelo segundo fim de semana consecutivo o visitante marca aos 94 minutos...(mais 5 segundos neste caso)
A única diferença - segundo os especialistas - é que desta vez não houve qualquer tipo de sorte a proteger o visitante - tudo acontecendo por força de uma competência acima de qualquer suspeita!
Na semana passada - O Visitante que marcou aos 94 minutos teve imensa sorte.
Este fim de semana - o visitante que marcou aos 94 (mais 5 segundos) foi vitima de um enorme azar!

Na Luz - uma vitória tranquila, num jogo morno e de sentido único, por esclarecedores 3-0.
Os raivosos do costume dirão que ficaram por marcar 7 grandes penalidades contra o campeão nacional e que os três golos do Benfica foram - naturalmente - marcados de forma ilegal.

Curiosidade...
O frango de Rui Patrício foi de tal maneira indigesto que desde ontem não se consegue entrar na pagina online do "rascord"!

...e a pressão não pára de crescer! Os 4 pontos de vantagem para o segundo classificado e sobretudo os 9 de avanço para a ''melhor'' equipa da liga pressionam os campeões nacionais de forma impiedosa! Perspectiva-se mais uma semana de intenso sofrer.

18 comentários:

  1. So o titulo e a fotografia revelam um nivel de inteligencia sobre o jogo de palavras de altissimo nivel, nem precisei de passar do texto e da foto para rir que ate me mijava e so tenho 29 anitos....tu es demais....
    Morley

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Morley...
      Há pelo menos uma alma ressabiada que não achou piada nenhuma...

      Eliminar
    2. Epa não sejam mauzinhos para RuiFranguico, o homem está em grande é a época dele, pois é um grande guarda-redes de Carnaval.
      o Brunalgas e o Inácio a chorar.....são mesmo muito fraquinhos, a sorte foi o Nosso Jesus ter sido misericordioso a semana passada, mas também não teriamos o prazer de os ver tão enrabados ao minuto 94, que nunca mais irão falar no 92 . E quanto ao teu comentário sobre o bruno o homem tem que se queixar pois esgotou o gelo nas nalgas. Carrega Benfica Rumo ao 34

      Eliminar
  2. Oh GV, não nos digas que estás a falar do Franguicio....???? ahahahhahahh

    ResponderEliminar
  3. "Ai e tal - os orçamentos...

    lagartedo 1; Belenenses 1 - primeira volta do campeonato...
    Belenenses 3; lagartedo 2 - Taça da Liga...
    Belenenses 1; lagartedo 1 - segunda volta do campeonato."

    Está tudo dito. Um clube em profunda crise financeira e outro clube milionário em comparação relativa (e graças às contribuições dos Prémios Stromp do BES que o Zé Povinho entra com o dinheiro dos seus impostos) com estes excelentes resultados. E o Vizela com amadores que só foi possível ultrapassar na base do roubo descarado? E mais exemplos há ao longo deste campeonato, porque os 9 pontos para os Campeões Nacionais não vieram de Marte.
    E isto mesmo com a ajuda do colinho que nem é colinho é autêntico andor da comunicação social ao Comédia de Lisboa, a que se soma um bardamerdas de megafone de claque a presidente do clube e uma claque bem paga para o apoio independentemente dos resultados desportivos, e mesmo assim adeus Champions, adeus Taça da Liga e adeus Campeonato e ainda há canalha que quer ver o Campeão e Pokeralho Jorge Jesus fora do Benfica para a entrada do Paulo Fonseca, digo, Rui Chouriço Vitória, digo, Marco Silva? Felizmente que o Benfica é gerido por homens competentes e não por canalha que não sabe um frango do Patrício de futebol, particularmente de Lisboa que preferem estar às cabeçadas ao teclado na internet em vez de irem ao Estádio da Luz (antes era porque os jogos eram às 8 e 9 da noite, agora, jogo do Benfica num Domingo às 5 da tarde, depois de um resultado épico fora de casa num derby, e com 5 pontos de vantagem com marca Lima Limão na liderança isolada do campeonato) com 14000 nas bancadas? VERGONHOSO.

    Já sobre a pressão ela continua e ninguém alivia a válvula que chatice, os 9 pontos sobre o Comédia Lisbon é uma pressão explosiva (então com o Sporting Braga a 4 pontos ainda mais), e com os flopes do Wolfsburg que golearam o Bayern e foram ganhar a Leverkusen então esses nem sabem o que os espera quando defrontarem o campeão da europa e do mundo Rui Patrício, e os craques espinha dorsal da selecção penta-campeã mundial Cédric, WC e Adrien. Porque isto de depender só de si para ser bicampeão nacional, recebendo em casa o 2º classificado e com um calendário bem mais acessível que estes até ao final da época, é uma pressão insuportável só possível à conta de muita incompetência, por isso é que há que nunca é demais repetir: Rua Jesus que tu percebes não peaners disto pá seu rude, Paulo Fonseca ftw. Rumo ao 34 contra tudo e contra todos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Depois de rever o clássico da semana passada na lagartoTV c/ os cumentários dementes do Fernando Correia e do Joaquim Melo. retiro tudo o q tenho dito sobre o Conduto o Valdemar ou sobre o Calado - o facciosismo, os óculos c/ lentes verdesebrancas, o ódio ao Bnefica, o desconhecimento global do jogo, batem todos os recordes de imbecilidade e de respeito por quem os ouve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho amigos sportinguistas que quando começou a BenficaTV gozavam com os comentadores filmados no estádio, e com as bolas a mexerem numa espécie de radar.

      Vi também o jogo na televisão (pode-se chamar aquilo uma estação televisiva?) dos lagartos e aquilo é mesmo tal como dizes FranciscoB, DEMÊNCIA! Os homens estão doentes. Só viam faltas para o sporting. Era o Benfica que estava a queimar tempo. Era o Eliseu que devia sido expulso por uma cotavelada ao carrillo.

      O caso deste fcorreia é um excelente exemplo do que tem sido o branqueamento desportivo de situações irregulares efectuada de uma forma competente por profissionais altamente qualificados. Este fdgp foi durante muitos anos um dos principais relatadores da tsf, possuindo até um programa de forum com elevada audiência (bancada não sei das quantas). Sempre se arvorou em grande paladino da imparcialidade. Ora falar em impacialidade em abono próprio é já de si uma manifestação de parcialidade. Dizer que se é imparcial a discutir futebol, é no mínimo arrogante. Esconder a sua preferência clubística durante muitos anos é sacanice e cobardia.
      Agora aos microfones da televisão el jihad caiu-lhe a máscara. O homem é doente, tem fraqueza de espírito, é profundamente boçal e sofre de inveja aguda. São fdp como este que representam o verdadeiro perigo na cs adestrada. Marretas como o m.serrão ou o e.barroso não fazem mal a uma mosca, e fazem-nos rir. Esta espécie de crápulas que odeiam o Benfica acima de qualquer verdade desportiva ou justiça moral, é que sustenta diariamente as teorias patéticas dos andores e do clube do regime, branqueando duma forma deliberada toda a viciação de resultados em que vivemos vai para quase 40 anos. Gajos como o f.correia, b.prata, mstavares, r.moreira, m.queiroz, v.serpa, b.ribeiro,etc são os verdadeiros canalhas que há que desmascarar sem dó nem piedade expondo toda a sua torpeza de carácter.
      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Nené,
      para se perceber que fernando correia é um imbecil basta ouvir os seus comentários facciosos na tbi. Basta ouvir as imbecilidades que vomita quando relata jogos do Real Madrid que roçam o doentio! Mas parece-em que não é ele que relata na tvlagarto...está lá um símio que tem a voz praticamente igual à dele. Se o correia roça o doentio esse monkey parece um fugitivo do Julio de Matos. É um anormal com nome de cão - carlos dolbeth, um traste que chamou palhaço em directo a um jovem do Maribor a contar para a Youth League...
      http://humorbizzarru.pt/comentador-da-sporting-tv-chama-palhaco-a-jogador-do-maribor/

      Eliminar
    3. No Sporting-Benfica, julgo que foi mesmo o Fernando Correia a relatar. Um sujeito que nos programas alagartados se escusa sempre a dizer o nome Benfica ("os lá do outro lado"). Nas manhãs da TVI já não tem essa lata e tenta disfarçar a sua doença, não conseguindo ainda assim, pelo menos, disfarçar a sua ignorância futebolística.
      É normal que um adepto seja parcial, já um jornalista não o é. Devia, por isso, demitir-se dessas suas "funções", se tivesse vergonha (€€€).

      Eliminar
    4. Desta vez não era o dalbeth (um indivíduo incontinente verbal, presunçoso e insuportável; a cena do maribor encaixa-lhe como uma luva); eram mm o Fernando Correia e o Joaquim Melo... mas para aquelas bandas as diferenças são poucas...

      Como disse acima ao pé destes o Valdemar, o Conduto e o Calado são génios do microfone!

      Eliminar
  5. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,


    Por falar em pressão! Assumindo uma faceta oculta de professor Bambo, diria que: ganhando ao Moreirense, iremos colocar os porcinos tão à vontade, mas tão à vontade... que irão perder pontos na caixa de fósforos sintética do Bessa.

    O génio Flopatego, decidiu prescindir dos dois laterais e do médio defensivo, para o jogo com o Boavista...

    Pelo que, das duas uma: ou o Petit dá uma de Rui Chouriço e coloca a equipa a fazer malha e tricot durante o jogo, ou opta pelo estilo de jogo « porrada neles » e este será o jogo em que descolamos para o título.

    ResponderEliminar
  6. O próximo comunicado das osgas terá de certeza 9 pontos.
    Red rabbit

    ResponderEliminar
  7. Que delícia este post Glorioso Guachos!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. E não é que o galináceo até que tem um óptimo aspecto... mas alguém me contou que o Rui tem avantajada quota na
    Churrasqueira do Campo Grande, logo não temos que nos admirar ....

    ResponderEliminar
  9. Grande Guachos,

    Dois posts com os quais concordo 100%. A primeira resposta dada através do discurso na casa do Benfica de Leiria foi na mouche. O tweet é chafurdar na merda. O nosso presidente tem desenvolvido enormemente a sua competência de comunicação (desde o tempo que se deslocou à SIC para por na ordem aquela bandalheira). É difícil agradar a todos, mas eu acho que o tweet não nos leva a lado nenhum (ou melhor puxa-nos para baixo para o nível da sarjeta).

    Mais 3 pontos ganhos com categoria. A gritaria dos cumentadeiros nas tbs é de rir. Chiam e estrebucham que nem porcos. Tudo para ver se condicionam os árbitros com a história do andor. Um nojo.
    Agora a equipa dá gosto ver. Nada daquilo é sorte. É muito trabalho. Vê-se que a equipa TRABALHA 90 minutos com uma verdadeira EQUIPA! Dá gosto ver. Se chegarmos ao jogo do título com 4 pontos de avanço vamos dar uma lição de humildade aos corruptos. Vão chapar com os cornos no chão.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Os cabroezinhos da tbi já tão a destilar. O gordo já perdeu alguns 10 kg.

    ResponderEliminar
  11. O bobi do Mourinho espuma ódio ao JJ. O tareco do piedoso diz que o Benfica nos últimos 2 campeonatos nunca foi prejudicado pelos árbitros. Foi sempre beneficiado. FdP destes cabroes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo Belenenses - Visitantes deste fim de semana foi a prova de que os lagartos estão mesmo no fundo da cadeia alimentar. É que os adeptos do Belenenses provaram que são muito mais inteligentes do que as lagartixas. Eles não gritaram "olés" quando a equipa estava a ganhar por 1 a zero!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.