domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tudo está bem quando acaba bem.

Eu diria que este foi um fim-de-semana perfeito...
O arbitro de Arouca fez de tudo para evitar mais um comunicado dos lagartos e o Paços de Ferreira fez tudo o que pôde para tirar a pressão do Benfica, inclusive estender ao clube da fruta a costumada passadeira...vermelha!

Na cs não se falará de lances polémicos durante a semana e o tema central vai ser seguramente o regresso de Artur à baliza do Benfica, uma janela de esperança à qual se agarrarão com unhas e dentes.
Uf, que alivio! Se 6/ pontos já provocam no campeão nacional uma pressão difícil de suportar, imagine-se se o Benfica tivesse de se deslocar ao alvalixo com 9/10 de avanço. Tornar-se-ia uma semana insuportável.
Tudo está bem quando acaba bem.

11 comentários:

  1. A uma Semana de mais uma importante batalha, uma estranha tranquilidade apodera-se de nós:

    - Somos adeptos do maior clube em Portugal e um dos maiores do Mundo

    - Temos os melhores Jogadores, a melhor Equipa e a melhor Equipa Técnica

    - Temos uma Direcção q tem conduzido o Clube de forma Honesta e Brilhante

    - Tudo o q conquistámos (e não foi pouco) foi c/ o suor e o talento dos nossos atletas, s/ vigarices. s/ ajudas arbitrais, federativas ou dos mérdia da nossa praça

    Domingo, em Alvalade, vamos seguramente ganhar, pq somos superiores em todos os aspectos... e chegou a hora de o demonstrarmos dentro de campo, c/ uma exibição q não deixe dúvidas nem hesitações.

    Mas, se não ganharmos, não deixaremos de ser os melhores e espero q, no jogo seguinte c/ o Setúbal, o nosso Estádio esteja cheio a apoiar a Grande Equipa q temos.

    ResponderEliminar
  2. Já viram o que disse o espanhol?

    Eu bem disse que o gajo era mesmo labrego...

    ResponderEliminar
  3. Um fim de semana perfeitissimo,o Paços o tal que fez a vida negra ao Benfica foi uma passadeira pela qual o FCP desfilou a vontade so que nao foi passadeira vermelha acho mesmo que foi sobre passadeira azul tinha que ser por isso mesmo so desejo uma coisa que o Paços caia na segunda divisao e que nunca consiga sair de la,quanto aos lagartos dum possivel 2-2 acabou num 3-1 mas disso nao convem falar muito ...ai se fosse o Benfica era conversa para a semana inteira,vamos na vanguarda com 7 e 6 popntos de diferenca mas pelos vistos a pressao esta do nosso lado isso deve ser inedito em Portugal a pressao agora esta de quem lidera mas nao de quem vai atraz mudaram-se os tempos e as vontades,se fosse o FCP lidera-se com 6 pontos de diferença a pressao seria toda de quem estava em segundo lugar,adiante o Benfica perdeu em Paços logo o Sporting passou a ser uma ameaça e um forte candidato mas sera possivel que esses pulhas vao levar tudo e todos de vencida ate ao termo do campeonato pronto na versao deles parece que sim o Benfica a partir de agora sera sempre a descer,por ultimo estou desejando ver o Wolfsburg vs lagartos e confesso se nao aplicarem a mesma dose aos lagartos com a que aplicaram ao Bayern deixa-me profundamente desiludido com o futebol.

    ResponderEliminar
  4. Estas merdas de árbitros e a CS não estão muito de acordo... A CS diz que o Benfica é levado ao colo mas os árbitros só sabem contaria-los todas as semanas...

    ResponderEliminar
  5. E se o Benfica fosse competente em Paços de Ferreira? perdemos por culpa própria na pior exibição da época. Não havia assunto para posts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, isso é que seria bom. Sem posts e sem comentários idiotas.

      Eliminar
    2. Comentários idiotas e respostas estúpidas, não sei onde está a diferença.
      Ás tantas está na maneira de ser Benfiquista. Eu sou Benfiquista a perder ou a ganhar, o senhor é do SLBenfica e Vieira.

      Eliminar
    3. Eu explico-te...
      Fizeste um comentário idiota e agora deste uma resposta estúpida.
      O Senhor está no Céu. Eu, apenas combato os taliban...na terra.

      Eliminar
    4. Combate talibans na terra? é só coragem atrás de um computador. Agora, o que está a dar, é a EI.

      Eliminar
    5. Não me digas que escreves à frente do computador...Ah valente!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.