quarta-feira, 11 de março de 2015

Bye-bye D'Artagnan.


15 comentários:

  1. A ultima vez que o Mourinho potenciou algo foi na altura do Porto em que potenciou as putas que o Pintolas dispensou aos arbitros!

    Que futebol pobre, medíocre, miserável!
    Contra 10 e não consegue dominar o jogo?

    João Silva

    ResponderEliminar
  2. Na mouche Guachos. E ainda tivemos o nosso David a ajudar à festa.

    ResponderEliminar
  3. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Se isto continua assim, ainda vais ver este agnostico militante tornar-se um religioso militante, ahahah.

    Ainda assim, nao creio que se possa falar de "Justica Divina", porque me parece mais ter sido um "David (Luis) contra Golias (+ apintador)".

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Só de ver a sua cara de urso valeu a pena. Não vale um peido. Mesmo com uma arbitragem asquerosa a favor, jogando 90 minutos com mais um jogador, nem assim foi capaz de montar uma equipa de ataque, de futebol espectáculo. Pode ganhar 500 títulos que não chega aos calcanhares de Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. justiça ao resultado Chelsea que não criou uma oportunidade de golo nos 2 jogos

      Eliminar
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posso rir mais????
    HIHIHIHIHIHIHIHIIHIIHIIHIHIHIHIHIHIHIHHIIHIHIHIHIIHIHIIHIIIHIHIHIIHHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi um de 45 biqueira larga,fonix.

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse o treinador do Chelsea o David Luis nunca tinha saído...

    JJ está surpreendido c/ a eliminação do Tchelssi...

    ResponderEliminar
  7. Como dizia o outro, "Karma is a bitch". Ou como dizem no Puarto nos bares do Reinaldo, a Carmen é uma baca, carago!

    ResponderEliminar
  8. Futaboli miseravel, ainda bem que foram...porra que coisa mais triste de se ver, a jogar em casa com mais 1 e jogam assim? Ao meu rico JESUS!!! VIERA POR FAVOR DA-LHE MAIS 10 ANOS CONTRATO, pago do meu bolso

    ResponderEliminar
  9. Os francius, ou antes, os D'Artagnans contaram-lhe uma história... e não foi o Dumas que a escreveu, foi o David Luiz... aquele gajo que se fosse eu o treinador não teria sido vendido!

    ihihih...

    ResponderEliminar
  10. O que se passa na TBI 04???????Morreu alguém???Special who?????????
    Seven

    ResponderEliminar
  11. Futebol miserável que o D'Artagan obriga os seus jogadores de nível mundial a jogarem.

    Só uma pequena adenda, do muito forte grupo dos corruptos só restam eles na Europa o 2.º classificado levou 7 em Munique, por falar nisso do ainda mais forte grupo da Comédia de Portugal não resta um. Só tenho pequena que por lá continue o Real, que assim mantêm viva alma dos cúmentadores da TBI e da SporcoTV.

    ResponderEliminar
  12. Estou farto de de dizer que nao gosto do futebol praticado pelas equipas do Mourinho,o nosso JJ se treinasse equipas com estrelas que nos nao temos alcanse como tem D,Artagnans,Ancelotis Guardiolas eramos campeoes Europeus todos os anos com nota artistica
    o nosso Benfica com jogadores uns bons outros razoaveis e outros assim e assim quando jogam com nota artistica a todos delicia,nao se chateiem quando me refiro aos nossos jogadores apenas me refiro em comparacao com os jogadores que tem Mourinho e os outros treinadores a quem me referi,acredito que o nosso JJ para mal dos nossos pecados um dia vai treinar um desses milionarios colossos e vou torcer por ele coisa que nao consigo fazer pelo D,Artagnan.

    ResponderEliminar
  13. Grande David Luiz [THE SPECIAL ONE] ....Agora era o NOSSO DAVID LUIS apanhar os Porkos e manda-los para a pesillga !!!!

    ResponderEliminar
  14. Depois da vitória do voleibol na grécia, mais uma grande notícia da noite desportiva.
    Nem com os petrodoláres russos a untarem o cú do árbitro conseguiram chegar aos quartos. Que triste(s).
    A ver se o nosso David Luís vem pôr ordem no antro do putedo.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.