terça-feira, 3 de março de 2015

Com os pirómanos na cadeia...vai ser preciso mais luta - olá se vai!

Não há duvidas que são diferentes!
A FIFA obriga os lagartos pagarem 594 mil euros (mais juros) a Bojinov!
"Mustafá" - um dos líderes da juventude lagarta foi detido e paulo (pirómano) cristovão também, por assaltos à mão armada!
Se eu fosse o brunalgas fugia para bem longe e quanto mais depressa melhor - enquanto é tempo....
Um assunto que requer muita atenção e que será objecto de análise nas próximas horas...

Para já o jogo de Contumil...
Os espanhóis amassaram o lagartedo tirando completamente a barriga de misérias... 
Na bancada - Brunalgas mostrava um focinho tão condoído que parecia ter as ditas em cima de um...lampião incandescente...
O inflamado “speaker” aproveitou para gozar o prato despedindo-se do “visitante” enquanto apelava aos bimbos parolos - comodamente sentados em cima de uns artefactos de 25 cm ali colocados para o efeito - que cantassem o ''hino'' das osgas do alvalixo: o conhecido “Só eu sei por que não fico em casa”... Sentiu-se à distância o tamanho (25 cm) do seu contentamento!

Eu só não sei porque é que os lagartos não fizeram falta de comparência! Para fazer figura de corpo presente mais lhes valia não comparecer. Levavam 3 secos à mesma e sempre tinham uma bela desculpa para entreter os betos...assim...só conseguiram ser ainda mais ridículos!

O que mais me faz rir não é eles afirmarem que o Cedric e o William Carvalho; o Patrício, o Adrien e o J. Mário, mais o Tanaka, o Tobias e o Paulo Oliveira - Montero e Sulimani...são todos grandes craques e de nível mundial. Passarem a vida a jurar que o Nani é um autentico extra-terrestre também é hilariante, mas...o mais engraçado é que eles acreditam mesmo no que dizem! E o que me faz mais feliz é vê-los desdenhar de Júlio César, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Jonas, Lima, Ola Jonh, Talisca & comp. E quando acordam...choram, choram, choram...

Para o adjunto Marco Silva ficou a parte pior...
Com o treinador de castigo, assistindo ao massacre nas bancadas, o antigo defesa direito esteve ao nível dos lagartos que tanto desejavam perder o jogo; entrou armado em cagão, de peito feito como uma grande equipa, e saiu enxovalhado como uma equipa pequena que nunca soube ser grande. Defender com as linhas recuadas, principalmente quando se tem os melhores jogadores demasiado desgastados, não é sinal de fraqueza - é sinal de inteligência. As melhores equipas do Mundo fazem-no e os grandes treinadores defendem-se sem pestanejar. José Mourinho, por exemplo, joga com 11 defesas acantonados dentro da área sempre que do outro lado está uma equipa de qualidade semelhante. Nem precisa ser melhor.

Mas o melhor...é que o pior ainda está para vir...e é já nos próximos jogos...

Ps; Três batatas no bornal e uma exibição medonha não beliscaram uma apetência atroz para o ridículo. Poucas horas depois - lá estavam eles, felizes da vida a homenagear o "benfiquista" Pedro Proença!

PS 2; Samaris é 10 vezes melhor jogador que o lagarto W.C. 

15 comentários:

  1. Caro Guachos, não está a ser "politicamente correcto" - então o "Samaris é 10 vezes melhor jogador que o lagarto W.C."???

    Olhe q até no Lateral Esquerdo ainda há pouco tempo se disse q o WC, sozinho, vale + do q todo o "corredor central" do Benfica...

    Lá + para a frente, qd vierem buscar o Grego por outros 35 ME, todos dirão q era imprescindível e q sem ele o Benfica dificilmente se manterá na 1ª Divisão---

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles tb diziam que o Montero era o melhor avançado a jogar em Portugal LOL

      Eliminar
    2. E q o Danilo e o Alex Coiso são os melhores laterais do mundo...

      Eliminar
    3. A malta do Lateral Esquerdo, tão profissional e superior a nós, comentadores de sofá, diz cada barbaridade que eu, às vezes, penso que estou a ler um blog cómico...

      Eliminar
    4. Eu gosto de ler o lateral esquerdo.
      Nem sempre estou de acordo e discordo de várias observações e analises mas leio-os sempre com muita atenção.

      Eliminar
    5. Tb considero mt boas as apreciações do Lateral Esquerdo em relação ao jogo jogado ou à sua preparação nos treinos.

      Já as apreciações individuais dos jogadores ou qt ao valor global das equipas deixam mt a desejar.

      Por exemplo:

      - Como podemos avaliar um guarda-redes como o vitor baliza em Portugal qd os árbitros nem sequer deixavam as equipas adversárias chegar à área do fócuporco para rematar à baliza?

      - Como avaliar o rendimento dos jogadores do fócuporco em Portugal qd 90% dos jogos são jogos-treino? e os jogos na UEFA são realizados após a ingestão de poção mágica?

      Eliminar
    6. O lateral esquerdo deve de ser um lagarto igual aos outros,um dragarto.Nota-se logo na azia,custa-lhe imenso elogiar o SLB,eu não me esqueço do que foi dito nesse blog no inicio da temporada,já ao zbo12d e aos da fruta é só elogios.Perde logo toda a credibilidade,é mais um aziado que ficou na merda por causa do poker.Por falar em azia,o rui nojento santos está nas ultimas,chegou ao ridículo de falar de arbitragem nos 6-0.DEUS PEÇO-LHE,PONHA-ME ESSE BICHO DO rui santos NO MEU CAMINHO O nosso Benfica é bom demais para um país em que a merda abunda.Rumo ao 34
      Seven

      Eliminar
  2. Muito bem Guachos,muito bem mesmo ironizado o teu post mas nao te surprendas se aparecer por aqui algum lagarto a nos recordar aqueles 5-0 que encaixamos por la alguns anos atraz na era do bila boas irra que aquilo ainda me esta atravessado na garganta,me estou sujeitando a que me chamem taliban por recordar aqueles malfadados 5-0 mas isso foi uma realidade nao podemos fujir dela,agora para quem percebe um pouquinho de bola este zbording nao joga nadinha eu sempre disse isso ainda estou por perceber como aqueles miseraveis conseguiram empatar na Luz aqueles dois pontinhos muita falta nos fazem e a eles calimeros nao fazem falta nenhuma porque nao tardam a serem ultrapassados pelo braguilha vao perder ainda muitos mais, por falar em braguilha tenho pavor em defrontar equipas orientadas por excorruptos quando jogam contra nos foge da frente por vezes ate parece quem e pequenino somos nos nao compreendo onde vao buscar tanta energia ja no proximo Domingo vamos dfrontar uma delas,ate la continua escrevendo os teus belos posts que nos diverte imenso sao hilariantes eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos esta lagartada é mesmo diferente , eles são incendiarios , mentirosos , ladrões e sobretudo falta de caracter.
    Um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. vocês preparem-se par ao que aí vem. o porto está pouco habituado a que os erros da arbitragem sejam distribuidos como até agora esta época. lançaram há 3 meses uma campanha com cumplices em todos os diarios desportivos e programas de comentario na tv. fecham os olhos a todos os erros para o porto, como a agressao do jackson no bessa ou os offsides de penafiel, e ampliam qualquer erro a favor do benfica, como o canto em moreira de conegos. curiosamente, eles proprios marcaram 2 semanas antes em moreira de conegos num canto inexistente. a verdade é que ate agora os erros tem sido muitos... mas para ambos. benfica e porto. quem nao se lembra das expulsoes perdoadas ao jackson, quaresma 2 vezes, brahimi, e casimiro 2 vezes? dos penaltys perdoados em paços, estoril, com braga e 2 com o rio ave? ah pois é.

    mas esta campanha agora atinge novos niveis, com a cumplicidade dos jornais. agora entrevistam um ex-jogador do porto POR DIA a dizer a mesma lenga lenga mentirosa, para condicionar os arbitros. jaime magalhaes, clayton, secretario, todos a ler encomendas. e os jornais a difundi-las. isto nao é por acaso.

    desta forma, nem é preciso nomearem um dos seus homens de confiança, como soares dias, olegario ou marco ferreira. basta nomear-se um arbitro mais novito e verdinho, permeavel a estas pressoes, para conseguirem o que querem. e isso pode acontecer mesmo contra um arouca, como este fim de semana.

    entretanto, o porto continua a nao ver cartoes como os outros e a nao ter que superar suspensoes como os outros: tem menos 10 amarelos que o benfica.

    ResponderEliminar
  5. nao digam isso do william carvalho. por um lado, ele nao tem culpa de ter que jogar por 3... o adrien esse sim foi miseravel...! alem disso o william meus amigos... com seis meses nas maozinhas do nosso JJ transformava-se num jogador do outro mundo. que desperdicio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a mínima duvida.

      William Carvalho uns mesitos nas mãos de Jesus iria parecer quase outro Matic.
      E não seria o unico.
      O Nani neste momento é pior jogador do que quando chegou. Nessa altura ainda vinha com o efeito de vários anos a treinar em Manchester.
      6 meses a treinar no Alvalixo, a unica diferença que se nota é aquela própria de quem joga. Mas nem um vislumbre de evoluir alguma coisa em treino.
      Mas mesmo com a idade que já tem, se trabalhasse 6 meses como o Jesus iria parecer tão bom que ainda iria a tempo de arranjar um contrato jeitosito para uns 3 anitos num bom clube europeu.
      Assim, limita-se a ser somente um cadito melhor que os colegas que o rodeiam, e tem de se contentar com uns elogios de alguns blogs, de websites de lagartos e do Rascord... e a ser notícia quando chora em campo. O impulso que deu à carreira é mínusculo comparado com o que poderia ser...

      Eliminar
    2. Para mim desperdício, desperdício a sério foram realmente bons jogadores que passaram pelo Benfica que não puderam vingar simplesmente porque a concorrência para o lugar que ocupavam era devastadora, com Cardozo, Rodrigo e Lima indiscutíveis, como é o caso de Rodrigo Mora e Alan Kardec (especialmente este), basta ver de onde vieram e para onde foram. Obviamente que nada havia a fazer por ser simplesmente um caso de estar no lugar errado à hora errada.
      Já o WC faz-me lembrar antigas glórias campeãs como Rinaudo, Schaars, Wolfswinkel e companhia verde limitada, não valem uma merda nenhuma, mas com imprensa de qualidade até brilham pintados de ouro, e é do Real Massamá, digo, Real Madrid para cima atrás deles. Mais uma vez o teste: basta ver de onde vieram e para onde foram.
      O caso WC em particular a este aspecto soma-se a do fetiche xenófobo neonazi de ser mais um "jovem português formado na Academia" pena é que o "veterano Talisca" tem 20 anos e este "jovem português" tem 23, e o facto de ter nascido em Angola mas isso são só pormenores, é importante não deixar a verdade estorvar uma boa história como a fábula da maravilhosa Academia de Alcoshit.
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Este cortejar do Querido, quer pelos Corruptos, quer pelo LOL, anda-me a deixar preocupado: o gajo deve estar a leilão - não nos podemos deixar dormir e esquecer o que este Boi nos prejudicou ao longo destes anos todos. Se ele era extremamente perigoso em campo, nem quero imaginar o que será nos bastidores...

    ResponderEliminar
  7. O que já me ri hoje...

    Falei hoje de manhã com uma pessoa que trabalha bem próximo dum determinado agente desportivo, e parece que ouviu um rumor de que alguém foi incubido pelo Lopatego de inquirir junto de certos clubes espanhois, e alguns deles importantes, se por acaso estariam interessados em contratá-lo já na próxima época, se por acaso o porko atingisse a final da Liga dos Campeões, mesmo que ficasse em 2º lugar no nosso campeonato.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.