sexta-feira, 6 de março de 2015

Debaixo da cama...


Segundo a imprensa de hoje - o clube da fruta, acossado pela falta  (salários em risco) de liquidez - foi forçado a baixar a cueca perante a oferta do Real Madrid, que dizem ser de 20 milhões, por Danilo. Independente de eu achar que o real faz (mesmo assim) um mau negócio (o jogador não vale metade) não deixa de ser interessante observar os inúmeros sapos (ia a dizer elefantes) que toda a famosa ''estrutura'' e os seus mais fieis vassalos vão sendo forçados a engolir...

O brasileiro que custou 18 espampanantes milhões à sad do clube de Contumil, vai sair com um (???) lucro de 2 milhões de euros! Se contarmos as comissões envolvidas no negócio, entre a parte do empresário, do jogador, do avô da naundinha universitária e de mais dois ou três comilões, dá para imaginar a mingua que entrará de facto nos depauperados cofres do clube condenado por corrupção!
É fácil prever que mais saídas estão eminentes...

Cabeçudo...
O piteiro do alvalixo não pára (aquelas mãozinhas) de nos surpreender!
Se não fosse por coisas - diria que o moço tem um acordo secreto com a sagres, que lhe promove o aviário!
Há que levantar a cabeça...que não pára de crescer!

E...claro, tal como eu tinha previsto, a imprensa de merda que temos - ignora completamente a saga do incendiário da Luz...
De cristóvão quase não há notícias e ninguém quer saber se o moço se entretém a pintar girassóis nas paredes do presídio ou se pelo contrário, prefere queimá-las...uma parte está em Inglaterra a entrevistar o Đuričić, esperançados num osso seco para roer a canelas de JJ, e outros tantos foram parar à Polónia tentando saber a opinião do Friesenbichler sobre o mesmo treinador! E ainda falta entrevistar o pai do Nelson Oliveira...

Diz o pasquim "abolha" que o ex-jogador brasileiro Adriano levou 18 prostitutas para um motel!
Pelo que se percebe - parece-me que os idiotas avençados (dos acima citados) que sobraram foram todos para debaixo da cama do motel - ao lado do penico - onde o Adriano promove as suas festas privadas...

Imagine-se que estes reles jornaleiros resolviam publicitar a quantidade de putas que passaram pela cama do peidoso que lhes preenche os sonhos molhados! Não havia papel que lhes satisfizesse o feio vicio.

Tal como no Domingo passado me estava nas tintas para o lagartedo, da mesma forma me estou a borrifar para os submissos de Braga. Só conto com a capacidade de JJ e dos atletas dos campeões nacionais para seguir o seu percurso ganhador! Ficar à espera que clubes menores - sem amor próprio - façam o nosso trabalho, não me parece de bom tom! Força Benfica!

28 comentários:

  1. Totalmente de acordo.
    Temos de contar com as nossas próprias forças, que são IMENSAS, e não estar à espera que os submissos nos "ajudem". Não precisamos de ninguém, a não ser da AVALANCHE de Benfiquistas a apoiar e levar ao colo a Nossa Equipa, rumo ao 34.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Off-topic: na bolha on-line "10:04 - 06-03-2015
    Uma brigada antidoping da UEFA esteve no centro de treinos e estágios do Olival, na quinta-feira, para fazer controlos de rotina a uma dezena de jogadores do plantel portista.
    Este é um procedimento normal em vésperas dos dragões defrontarem o Basileia, jogo referente à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que se disputa terça-feira, no Estádio do Dragão.
    De acordo com informação fornecida pelo departamento de comunicação do FC Porto, foram submetidos ao controlo os seguintes futebolistas: Aboubakar, Marcano, Reyes, Rúben Neves, Helton, Martins Indi, Evandro, Herrera, Jackson e Ricardo Nunes."

    Pronto, já se podem encher de amarelinha a partir de hoje. Vai ser um fartote.
    Na verdade estes pseudo-controles, fazem-me lembrar o que o Eça de Queirós dizia sobre a polícia: a polícia anda numas ruas, para que os ladrões saibam as outras em que podem roubar à vontade...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. o braga sempre foi demasiado submisso,todos viram o que se passou na primeira volta um autentico roubo no dragão e ninguem do braga fez conversa sobre isso,hoje vai ser mais do mesmo,aliás o sérgio conceição como treinador é demasiado básico e previsivel nas suas táticas,vai ser um passeio com caezinhos e flores e gelados para os putos.

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    No cardápio de assuntos omissos da nossa esclarecida CS há um que, por mais que já tenha procurado, nenhum pasquim ousa abordar.
    Falo do artista da bola que foi apanhado na fronteira, vindo de Madrid, a viajar separado do resto da sua equipa.
    Já me dei ao trabalho de ver fichas de jogo da equipa dele, e ele simplesmente desapareceu.
    Pensando bem, desta vez os capangas do seu clube só terão brincado à imigração ilegal e lenocínio na sua versão não "prostitutiva".
    Saudações gloriosas,
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Os panascas do Minho sobre a liderança do Salbador são do mais ordinário e submisso que pode haver. Espero não me enganar mas estou com 1 feeling que os corruptos de Contumil hoje se espalham. Seria lindo!!! Veremos.

    ResponderEliminar
  6. "Tal como no Domingo passado me estava nas tintas para o lagartedo, da mesma forma me estou a borrifar para os submissos de Braga. Só conto com a capacidade de JJ e dos atletas dos campeões nacionais para seguir o seu percurso ganhador! Ficar à espera que clubes menores - sem amor próprio - façam o nosso trabalho, não me parece de bom tom! Força Benfica!"

    Olha cagora disseste tude!

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Concordo absolutamente com tudo, e por muito concordar é que vou insistir numa ideia ( que muitos pensam peregrina e de difícil execução ).

    Não tenho dúvidas que é chegado o momento do nosso Glorioso, considerar a ideia de avançar para um jornal diário! O que proporia e considero perfeitamente viável, é um diário desportivo Benfica. Com uma concepção e linha editorial totalmente diversa do actual jornal do clube.

    Basicamente seria uma cópia dos actuais jornais desportivos, com o futebol como foco principal, abarcando todas as modalidades desportivas, resultados de todas as equipas ( inclusivamente das rivais e de modalidades em que eventualmente possamos não participar ).

    Tudo igual... menos a linha editorial comprada, as notícias encomendadas, a estratégia de desestabilização constante do Glorioso e a omissão dos podres dos nossos rivais. Para haver defesa de alguma coisa, seria só do Benfica ( e atenção, sem o excesso de zelo da BTV, que conduz a um produto final estranho e equívoco... onde em caso de dúvida, parece que o Benfica tem de ser o alvo, a bem de ser o mais imparcial das galáxias conhecidas ).

    Actualmente e como nunca havia sido visto, os Benfiquistas estão fartos e afastam-se cada vez mais, de quem ataca, lesa e prejudica o seu clube como modo de vida. Dispensam os produtos e artigos abjectos desses mercenários e radicais anti- Benfica e estão sequiosos de poderem ler um jornal até ao fim... sem vomitarem e mandarem um quantos Poker-alhos para o ar.

    É tempo, de começar a tornar presente, que Portugal é um país de Benfica e no meu caso pessoal, não me importo nada de ver cinemas Benfica, Hipermercados Benfica, comer e beber produtos Benfica, ter um canal de filmes Benfica, ouvir só uma rádio Benfica, ter frigoríficos, fogão e torradeiras Benfica, etc...

    Por mim, tornamos o Planeta Vermelho, pintamos os nossos adversários de vermelho, as casas de vermelho e por aí fora ( não sei se reparaste... mas estou farto de azul e verde )!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não compro jornais desportivos vai para 20 anos.
      Seria uma óptima maneira de recuperar o antigo habito de leitura...

      Eliminar
  8. 20M segundo a Marca
    25M segundo Sexta Deportes
    32M segundo um bloguer Azul, que costuma acertar em muitas do Reino do Ladrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser isso tudo, mas eu acredito mais no que dizem os espanhóis que estão mais bem informados e não têm interesse em mentir.
      Há muito maneira de fazer com que um negócio de 20M pareça feito por 32M, como o famoso negócio do Hulk. O que interessa é lá para o fim de Maio sabemos quanto realmente entrou. Penso que não receberão mais do 25M brutos, no máximo.

      O RM sabendo que eles estão à rasca, com o Novo Banco à perna (devem ter-se engasgado com o café da manhã quando viram os resultados do 2º trimestre) e os salários para pagar, como querem o dinheiro adiantado conseguem fazer o negócio com desconto.

      Entretanto o Rui Cerqueira (o "Richelieu" azul) já moveu as influências e dado o clamor das redes sociais lá conseguiu plantar a noticia no site "maisfutebol" sempre pronto para abrir as pernas aos azuis, a negar as notícias, afinal o Danilo não foi nada vendido!
      Enfim, mentiras, sombras e jogos de espelhos!
      O pior é se o Jackson hoje se lesiona!

      Eliminar
    2. Manuel,essa do Martinez uuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuuu,não me digas que és tu o felizardo a quem saiu o euro milhões de hoje.Abraço aos Benfiquistas
      Seven

      Eliminar
    3. I Wish. :-)))

      Outra coisa. Consta que o Pedro Emanuel mandou espalhar 3 camiões de areia no relvado e não deixou que cortassem a relva. O relvado vai estar lento. O Benfica devia ser avisado assim como os jogadores. Batoteiros!

      Eliminar
    4. Vão fazer de tudo para nos impedir de festejar o BI.Hoje aos 87 m de jogo no Braga vs porkos ficou um penalti por assinalar a favor dos bracarenses,mais do mesmo.Amigo Manuel,pode ser que ao fim da 1ª parte,o emanuel arouquense já leve 4 na peida e seus jogadores estejam todos rotos por causa da areia.E hoje é no hóquei com os porkos.Boa sorte aos nossos jogadores.
      Seven

      Eliminar
  9. Ai, ai, companheiro!
    O que me dói ter que aceitar "viver" (desportivamente falando) no meio de tanta merda!
    E, dá-se de barato o ter que viver para além disso!
    Só "vai dentro" aquele que abusa mesmo!!
    Os que sabem voar baixinho ninguém lhes toca!
    Sejam eles presidentes, dirigentes, árbitros, fiscais de linha...
    Pena que essa tua "faca" ande sempre a bater em osso duro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é certa amigo Lawrence; apesar da minha pouca visibilidade tenho a certeza que os incomodo bastante!
      Os vídeos apagados e mais umas coisinhas que prefiro não partilhar - assim o indiciam...

      Eliminar
  10. E isso mesmo nao podemos contar com ninguem muito menos com osgas e gayrreiros do minho queremos ganhar com classe com suor sangue e lagrimas com o nosso esforço apenas viva o Benfica e os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. Sabendo o Clube dos Porkos que em 18 equipas do campeonato têm, pelo menos, 10 que lhes escacham as pernas e lhes garantem 60 pontos redondinhos e sem qualquer esforço, isso, como é óbvio, faz toda a diferença em termos finais e não é para menosprezar. Devemos contar com a nossa qualidade e esforço mas torna-se muito mais difícil que dê certo.

    ResponderEliminar
  12. E o Braga só fez 15 faltas neste jogo... interessante... a agressividade está toda guardada para a próxima jornada.

    ResponderEliminar
  13. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,
    Companheiros,

    Eu confio na qualidade da Nossa Equipa (Atletas e Tecnicos) e tambem confio que os Nossos Dirigentes estao a promover as terapias preventivas necessarias para impedir ROUBOS da BOIADA.

    A Equipa estava a jogar um futebol de verdadeira excelencia quando foi fustigada pelas lesoes do Julio Cesar e do Gaitan. Depois passou um periodo menos bom e fez um mau desafio em Pacos de Ferreira, sendo penalizada por uma gritante falta de sorte.

    Mas isso ja' passou, a Equipa da' sinais de recuperar a sua melhor forma e nao ha' nenhuma razao para os Benfiquistas nao acreditarem (eu acreditava, mesmo que nao tivessemos pontos de vantagem). Por isso, Companheiros ...

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  14. Parece que so existe um clube neste pais: Benfica, "temos que ganhar ao Benfica" lol...impressionante como o braga e sporting cagam pra champions em prol de tentar impedir o Benfica campeao....nos ganhamos isto e estes jogadores, tecnicos e direccao sao uns herois....so temos inimigos, tirando a visita dos porcos de contumil eles ja nem precisam de entrar em campo que esta tudo ganho por falta de comparencia....incrivel

    ResponderEliminar
  15. Um tal Viegas (conhecido porkista e ex-governante da cultura de PCoelho), perora hoje no cm, sobre a pretensão lagarta a uma pretensa verba atribuída ao SLB da ordem dos 49M€. Despeja o fel, como se verdade fosse a reclamação lagarta, e o Benfica um enorme priveligiado do erário publico camarário.

    O FDP da cor azulybronca finge-se ignaro das avultadas e maiores que todas benesses que a sua agremiação regional tem usufruído do erário publico de que se destacam: campo do olival, piscinas e verbas para a construção do Ladrão, além das negociatas fraudulentas de terrenos onde está implantada a zona da estrumeira azul às riscas. Merdosos como este abundam nas páginas e ecrans da CS e são os sustentáculos do poder corrupto que governa o país.

    ResponderEliminar
  16. Daaaasssssssssss,os nossos juniores estão a perder com os porkos e estão a jogar mal como o crl.Acordem porra,parece que já estão a pensar na champions youth league.Assim dão razão ao JJ de não apostar mais na formação.É preciso muito mais para vestir o manto da equipe principal.Vamos lá putos,façam-me morder a língua.
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão a jogar com a equipa júnior B, faltam lá pelo menos 6 jogadores que estão nos B. Conto o Guedes, Sarkic (17 anos) , Flávio Silva, Diogo Gonçalves, Renato Sanches (17) e João Carvalho (17). Não sei se me esqueci de algum.
      A equipa júnior dos porkos é medíocre mas hoje não estamos a ser muito melhor.

      Eliminar
    2. Eu reparei,mas penso que seria bom termos chamado alguns desses jogadores.É bom formar jogadores,mas é melhor ganhar títulos e mais uma vez vamos perder este campeonato tendo de longe a melhor equipa.Em hóquei estamos a ganhar por 3 a 2.Força SLB 34
      Seven

      Eliminar
  17. E o jackson lá vai parar de 3 a 4 semanas.. LOL!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.